Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 19 1/2° Atualização: mais desenhos

Bom dia pessoas!

Para remediar meu desaparecimento, antes da próxima atualização (em que provavelmente um dos assuntos é a Mortal Kombat - sim, crianças, eu fui, venci e até tenho um vídeo para vocês - que ainda preciso editar mas não sei quero....), vim compartilhar meus ultimos desenhos tibianos:

Auto-retrato

Dragon Fox, meu chato preferido. Dizem as más linguas que ele está parecendo um pikachu oO

Vinny Boy. O menino comentou que usa botas de cowboy, logo desenhei ele assim ^^'

E esse não é bem um desenho tibiano, mas vai lá o meu desabafo: "I don't wanna be a Princess Peach". Porque não precisamos de principes (ou mecanicos ou qualquer homem) para nos salvar do perigo. Precisamos é ficar fortes para destruir qualquer inimigo \o/

Spoiler: P.S.:

Respostas \o/

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Um dia eu ainda upo pra poder fazer essas coisas legais.... Só preciso perder a preguiça

E não vou te odiar ;p Mas digamos que povo que desgosto de lá é grande viu? Nomes como Pansa Loka Knight, Guilha, Fernas, Anjo da anjinha, dentre muitos outros me dão enorme asco
    nhannnn....... eu n conheço nem o Guilha nem o Anjo. O Pansa conheço bem pouco e também não tenho o que falar dele..... Agora o Fernas....... vou te falar........ é um fofo =X tirando o fato que fica falando por ai que eu e o fox formamos um bonito casal -.-'

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Parabéns, Karina!

Como sempre, caprichando nos posts.

Beijão!
    Obg ^^

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    eae ^^
    Parabéns por tudo, boa sorte na sua guilda nova ^^
    lindo outfit parabéns XD
    até mais, boa sorte
    cya =*
    Ty ^^

Citação Postado originalmente por Rarino Ver Post
    "eu estava consciente que eu seria como doce para uma criança: irresistivel. Criaturas iriam querer meu corpo"

Ri muito com esse paragrafo, especialmente dessa parte ai

p.s: parabéns pelo outfit,meu sonho de consumo
    estava bem humorada ^^

eu confesso que n é o meu preferido.... maaasssss eu sou consumista.....

Citação Postado originalmente por Pedreira Ver Post
    Jogo sim, mas sou bem desconhecido.
    Meu nome é Raka Urus lá. EK level 122. Sou da guild Circle of Life.
    Fiquei retired por mais ou menos 5 anos. Conhecia muita gente da HP que hoje nem jogam mais, uma boa guild! Parabens =]
    lol, poucos são super conhecidos nos mundos oO E dependendo da fama, prefiro ficar no anonimato...
    Prazer em te conhecer ^.~

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    @19ª at~
    Aeeee nasceu o filho (\o/), digo, a atualização.

Gratz pelos lvl e pelas conquistas, principalmente pelo assassin outfit! Não sei se vc comprou os bone eye, mas se foi no market, vc deve ter pago uma nota... Quanto saiu o outfit?

PS: Olha o menino Heartz metendo 5302 de xp no boss :O

Poxa cara, vc citou os mais firmeza, com a exceção do Guilha, que é um troxa de primeira.

Muitos terão preconceito com vc Morte, por ser da HP, mas é a vida (ou seria a morte??). Nem todos sabem separar as coisas. Eu particularmente não tenho nenhum problema com a guild, tenho com alguns nomes, mas pra mim tanto faz como tanto fez. Tem gente que acha que é sensação por estar na guild... é lamentável.
    ty! comprei os bone eyes.... T.T alias, comprei quase tudo viu..... não quero pensar em quanto gastei.... a ultima vez que contabilizei meus gastos com coisas bestas a somatoria foi bem grande.....

Mas eu sou uma menina tão boazinha, tão pacifica, é maldade ter preconceitos da minha pessoa =s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 01-11-2012 às 11:17.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8