Aeee...to acompanhando seu LT....vejo vc direto em ZAO...fico la com meu Pally....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aeee...to acompanhando seu LT....vejo vc direto em ZAO...fico la com meu Pally....
U.U A MORTE VOLTOU! Brinks
Hunts legais e parabéns pelo addon...
msm que fique grande o post é legal postar tudo kk
Não se estresse com o tibia; Vou contar uma História dos meus tempos de noob.
"Eu estava andando por thais (na verdade em direção ao moinho ou sl como vc chama, para fazer umas foods uns pãozins pra treinar...) Qnd do nada me aparece um cara pegando fogo e morreu e outro cara abriu o corpo dele, eu interessado abri nd e tinha uma bp, eu era noob mais n tanto) rapei a bp toda qnd abri tinha um um mms (na época eu n entendia porque um cara com um mms ia se suicidar com um npc...) dai peguei o mms para mim e o resto joguei fora. Eu usava um guardiam shield na época dai eu acha o gaurdiam mais bonito e vendi o MMS POR 10K (na época valia uns 70k) E QUANDO CAIU A FICHA EU QUEBREI O MEU PC DE VERDADE eu chutei ele... Bom dai eu refleti por uns dias e cheguei a conclusão que não vale a pena ficar com raiva por causa de jogos on-line!
Dps eu edito aqui e coloco a foto do meu pc quebrado!
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Hahahah, legal ver pessoas de Secura por aqui!
Acompanharei sua LT a partir de agora =]
Parabens, ela está muito interessante!!
Parabéns moça por teus avanços com o char.
Lt legalzin.
Acompanhando aguarndo novas atualizações!
Oi pessoas lindas!
Desculpa a demora para atualizar. É fim de semestre, tenho mil trabalhos para fazer, evento para comparecer, provar a realizar... Tá difícil. E agora vai ser dificil descrever os mil acontecimentos dos meus ultimos dias tibianos. Muita ss acumulada e muita história para ser contada. Logo, eu vou por partes e as novidades virão fragmentadas e em algumas postagens.
Primeira coisa a contar é que há algumas semanas eu e Mestre tivemos nossos nominhos em votação para entrar na guild Hell Patrol. Há algum tempo que tinhamos alguns amigos por lá, e fazia um mes que o Dragon Fox tinha migrado para lá. (Apenas uma observação - novos membros são invitados da seguinte forma: pessoas da guild indicam alguem para entrar e essse alguem vai para uma votação. se um determinado numero de membros aprovarem a entrada da pessoa, essa pessoa é invitada) E ai eu fiquei num dilema danado porque quem me conhece sabe como eu gostava da guild onde eu estava e por outro, Mestre e Fox sem sombra de duvida são meus amigos mais próximos. Eram com esses dois que eu passava horas e horas no skype. Então, resolvi mudar de guild. Conversei com o Rafamon e deixei um texto de despedida no facebook:
"Num misto de alegria e tristeza, tenho algo a comunicá-los: hoje recebi um convite para entrar na HP. Alegria porque tenho pessoas queridas lá também e porque creio que vai ser algo muito bom para o meu crescimento. Tristeza porque hoje se encerra uma fase da minha vida que só me trouxe felicidades: a minha estadia na Tequilas. Não sei se todos sabem, mas eu chorei com os momentos de dificuldade da guild e vibrei com as nossas vitórias. Foi nessa guild que eu cresci como mage, que me descobri como parceira, que fiz amizades, quests e hunts. Foi aqui que perdi o medo de me envolver com as pessoas (quem me conhece bem sabe que sou traumatizada por todas as mancadas que deram comigo ao longo da minha vida tibiana) - in game. Foi aqui que descobri que a gente faz amigos...no tibia. Foi aqui que pela primeira vez não me viram como bytes e level apenas mas sim como uma pessoa - invitando para entrar na guild uma magezinha lvl 10 chamada Bendita. Me senti tão querida e bem-vinda que no dia 1 de abril, a Morte se tornou tequileira.
Enfim, vocês foram por seis meses a minha família no tibia. Como o Rafa foi um pai. Compreensivo, amigo, paciente. Enfim, vocês me proporcionaram seis meses muito muito felizes.
Obrigada por tudo e contem comigo.
Sua Morte - que sim, ela ama vocês."
Fiquei muito muito muito feliz com as mensagens que recebi de apoio e carinho dos membros. E fico muito satisfeita que aparentemente ninguém esteja magoado comigo.
Enfim, com a minha mudança de guild, meus dias ficaram meio que agitados. Fui fazer caixas para poder matar algum dos bosses dos Deeplings (e desde então, Jaul nunca mais foi visto =( ):
Também comecei a fazer as tasks dos insentos.... Sou só eu que acho esse lugar horrivel para se andar sozinha? Ou é apenas questão de costume? Antigamente, eu lembro que ficava apavorada de ir sozinha fazer a task dos gnomos.... Já hoje em dia, tem algumas que eu deixo de fazer, mas tem outras que faço sempre que tenho tempo sem medo algum (mas munida de energy bomb e outras runinhas do tipo). No caso dos insetos também é questão de conhecer bem o lugar?
Bom, teve um final de semana que o pessoal da guild foi em peso fazer task e o Vinny Boy foi me dar uma mão... \o/
Além disso, fui fazer a task de kollos com a Sullbba e o Hexoli. Aproveitamos e fizemos uma huntezinha no lugar. Alguém se lembra que eu já tinha ido caçar com eles nesse lugar? Pois é, dessa vez eu fui com mais conhecimento de área (criaturas) e mal usei runas: eu usei e abusei das minhas waves e beams ^^
E para finalizar, ela, que nomeia essa atualização do L.T.: Warzone! Em um belo final de semana, fiquei sabendo que seriam realizadas pela guild as 3 Warzones. Me perguntaram se eu já tinha reputação suficiente para fazer warzone. Eu não tinha. Eu tinha começado a ficar com preguiça de fazer as tasks (preguiça que acabou totalmente agora que o preço do minor token está entre 5k~6k no meu mundo =X ).
Então, munida (ou não) de dinheirinho fui lá e comprei minor tokens para trocar por reputação. Gastei quase 500k, e isso porque no dia eu fiz as tasks e ganhei alguns tokens do Lost Prince.
Eu Morte era o char de menos level -e provavelmente com mais medo - do time. Era a minha primeira vez e eu estava consciente que eu seria como doce para uma criança: irresistivel. Criaturas iriam querer meu corpo. Mas fui mesmo assim (depois que me garantiram que se dá para fazer warzone no meu level e sair viva de lá).
Primeira warzone, ok. Sem grandes dificuldades. O pessoal me orientou muito bem e me passaram energy bomb para assegurar a minha segurança. Segunda warzone, ok também.
Fomos então para a terceira e meu deus, o que foi aquilo? Bichinhos grudando em mim como pernilongos famintos no verão. Ok, pessoal me salvou e Fox ficou grudado em mim por segurança. No fim, tudo deu certo e eu sai viva.
Não tenho muitas SS porque eu estava muuuito tensa....
Pegando os premios:
Depois disso, fui algumas vezes em todas e muitas vezes na warzone 2...
Dia em que mais ganhei exp do boss da wz2 (estava na hora bonus):
Ah, para quem acha que gastei muito para ter reputação, digo que recuperei o
dinheiro gasto e já tive um lucrinho com elas. Com o dinheiro que juntei, comprei os itens do assassin outfit:
Agora, "só" falta os addons...
RESPOSTAS =D
lol, ty!
ahhhhh, não estou upando mesmo =s eu estava me cobrando um level em dois dias, mas está complicado.... por falta de tempo e por ainda não ter arrumado um lugar com uma boa exp que eu possa caçar solo... poxa, vc tem um level bom no seu druid, nem vem kkkk
O loot da bloodweb? huummmm, duas silks e mais algumas coisinhas.... sinceramente n lembro (falha minha em n colocar loot de boss =X )
Ty! ^^
Se tiver mta gente tentando domar n é tao complicado.... o ruim deve ser entrar nesse vulcao de goroma sozinho oO demons T.T
ahhhh, vc n é noob, apenas um pouco desastrado =X
e vc tem mais vida que eu pelo jeit T.T
me alcança sim ^.~ bora caçar =D
tá né oO
ahsduasudha
^^
Obg ^^ Eu queria mto o dragaozinho desde que teve o update, estou mto feliz =D
Precisa da chave sim e pegar um livro em draconia.....
tem um spoiler na internet. Qualquer duvida, me mande uma pm e a gente conversa. ^^
=***
Ty ^^
nhan..... foi pouquinho, antes eu upava mais.... mas tem quests para fazer, uma vida para viver... mas eu queria pegar 200 logo.... =s
eu falo de mais né? =X
obrigada ^^
ty ^^
lhamas galopantes upam? de que forma? oO
<confusa>
Oo
errr, vc vai me odiar tb? =s
o pessoal com quem converso é tao bacaninha...
ty!
ewwwww ^^
eu acho que agora vou ir mais para esses lados por causa da casa... mas acho que nao vou frequentar tanto o campinho.... =s quem sabe agora n frequente na minha druid? (o lugar acaba sendo mto bom para palys e mages né?)
Ty ^^
ahhh, eu acho que fica ruim um post grande para quem tá lendo. esse aqui é apenas 1/3 do que eu tenho para escrever.... ou seja, essa semana ainda tem mais atualização =X
oO
omg, vc realmente quebrou o pc?
esperando a fooooto!
p.s.: tem mk, prox att eu escrevo a respeito.... e tem video.... mas eu n sei ainda editar T.T
Obg ^^
vc joga em secura?
Obg ^^
Última edição por Aiko05; 31-10-2012 às 15:30.

Parabéns, Karina!
Como sempre, caprichando nos posts.
Beijão!

eae ^^
Parabéns por tudo, boa sorte na sua guilda nova ^^
lindo outfit parabéns XD
até mais, boa sorte
cya =*

Jogo sim, mas sou bem desconhecido.
Meu nome é Raka Urus lá. EK level 122. Sou da guild Circle of Life.
Fiquei retired por mais ou menos 5 anos. Conhecia muita gente da HP que hoje nem jogam mais, uma boa guild! Parabens =]
@19ª at~
Aeeee nasceu o filho (\o/), digo, a atualização.
Gratz pelos lvl e pelas conquistas, principalmente pelo assassin outfit! Não sei se vc comprou os bone eye, mas se foi no market, vc deve ter pago uma nota... Quanto saiu o outfit?
PS: Olha o menino Heartz metendo 5302 de xp no boss :O
Poxa cara, vc citou os mais firmeza, com a exceção do Guilha, que é um troxa de primeira.
Muitos terão preconceito com vc Morte, por ser da HP, mas é a vida (ou seria a morte??). Nem todos sabem separar as coisas. Eu particularmente não tenho nenhum problema com a guild, tenho com alguns nomes, mas pra mim tanto faz como tanto fez. Tem gente que acha que é sensação por estar na guild... é lamentável.![]()