Resultados 1 a 10 de 284

Tópico: A História de Izan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Capítulo 11 – La Plaga.

    Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Cada vez melhor...
    Muito obrigado pelo comentário e por acompanhar, bom esta parte capítulo será pequeno, mais como um breve etapa do que está para vir, espero que gostem:

    Capítulo 11 – La Plaga.
    Parte I – Alvorada.


    Um cipó se mexe, seria uma cobra que estaria rastejando por entre as folhas, havia sangue e uma áurea em volta dele, a terra começa a tremer e esta visão embaçada se desfaz.

    Izan acorda assustado, algo lhe dizia que as coisas não estavam certas, olha para o lado e vê que seus amigos ainda estavam dormindo, levantou sem fazer barulho e caminhou com cuidado para não tropeçar nos outros, pois ainda estava escuro.

    Subiu a escada ainda sonolento, não conseguia definir o que tinha visto a pouco em seu sonho, mas sentia que algumas coisa estava para acontecer, talvez fosse o novo caminho que estava seguindo ou o tempo que estava afastado de tudo que conhecia, respira fundo e olha para cima, talvez o que via não seria má ideia, então sobe em cima do telhado enquanto para apreciar o dia amanhecer.

    Adrenius: - Vejo que acordou cedo, algum problema?

    Izan: - De repente me bateu uma incerteza do futuro!

    Adrenius: - Mas é sempre assim, tive medo de sair de Dréfia!

    Izan : - VOCÊ teve medo?

    Adrenius: - Sim tive, é uma sensação comum para quem explora novos horizontes e a incerteza vem junto!

    Izan: - É verdade!

    Adrenius: - Mas sempre se lembre que para cada um aqui existe um plano, nem sempre entendemos ele, mas nele enfrentamos muitos desafios e derrubamos barreiras!

    Izan: - Desafios é o que não nos faltam neste mundo, mas não entendi a parte do plano?

    Adrenius: - É uma coisa bem simples que os elfos têm em sua cultura, para o crescimento pessoal, é necessário crescer um conjunto, como se todo o meio que eles vivem só se desenvolvesse se cada um crescesse e isso só ocorre quando todos se ajudam com intuito de crescer, assim como vocês se ajudaram e assim melhoraram suas habilidades!

    Izan : Entendo . . .

    Um cantarolar de pássaros interrompe a conversa e mostra o raiar de um novo dia, com ele viria novas surpresas e novos desafios.

    Izan: - É vejo que a hora do café está chegando!

    Adrenius: - Hoje vou fazer uma omelete com um ovo!

    Izan: - Só com um ovo?

    Adrenius: - Mas é um ovo de Hydra!

    Izan: - Dizem que é muito perigoso pegar um!

    Adrenius: - Mas ele vale o risco!


    Como posso dizer, este é só um aperitivo do que está para vir, espero ter tempo e inspiração para escrever a continuação da história, mas esta parte capítulo do capítulo é interessante pela reflexão que muitos de nós tomamos quando vamos seguir algo novo e desconhecido, até breve.

    Próximo Capítulo - La Plaga
    Parte II - Venore em Perigo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sombra de Izan; 03-07-2013 às 19:22. Razão: melhorar



Tópicos Similares

  1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •