Atualização de dia das crianças pro pessoal aqui do fórum
Mas também, é dia de nossa Senhora Aparecida, o pessoal parece que só lembra das crianças..
Mas enfim, vamo pra atualização
Começando com um achievement da Ice
Falando nisso, também upei um levelzin nela
Tava tendo shimmer swimmer em port hope, e meu Deus, eu nunca vi alguém com tanto azar assim pra pega esse peixe ¬¬
Segue as tentativas..
Até que finalmente..
Agora os lootzin checando boss
E uma mini hunt de lizard de 10 min, D:
Uns skillzin
Bom, agora, dia 10, eu e mais três pessoas finalmente completamos a Chayenne quest em Luminera.
Foi muito tempo de pesquisa, o Animalist que sabe viu, rodei mto lugar, mas infelizmente o pessoal soltou o spoiler, então, não há mais nada a falar.
Ta aí os três que completaram a quest primeiramente. O Elite entrou no realm primeiro, eu em segundo e o Sharingan em terceiro, mas eu peguei a reward primeiro, por isso nos meus coments tinha posto 'primeiro a terminar', mas já que o pessoal quer que seja o Elite (pra não falar outra coisa, é claro), eu me contento com o segundo mesmo
Segue as fotos do realm dos sonhos da Chayenne abaixo, vou por em spoil se alguém quiser descobrir por conta própria quando fazer a quest
Spoiler: Chayenne Realm
E a bunita aqui
Como tenho outros charzinhos, fiz a quest com eles também.
Usei uma das box pra domar o magma crawler, tenho que agradecer ao Flashano Skon e ao Nazgull of Narbor pra ter ido lá cmg
:')
TA AI O DIGDIN
Agora os boss
Foram dois:
E pra terminar, levando o Animalist pra matar os boss lvl 130-, eu e ele nos surpreendemos com o loot
Então é isso pessoal, te mais ver!
Vc que chama eles de champion, pra Cip são bosses, então eu chamo tbm
/o\
Com certeza, o victor que sabe, toda vez que a gente checava e achava um, eu no skype gritava 'OH!', ele quase me matava pq assustava, IAUHEUAEHUAUHE
Tu comenta isso pq e nb fake and..
ta na fotenha
Ta aí, IAUHEAUHEAUHE
Sorte da porra
vlws, té mais \o
ta ai o rare :>
é verdade, não morri com você mesmo
vamo ve essas férias o que vai virar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, rodei mto lugar, mas infelizmente o pessoal soltou o spoiler, então, não há mais nada a falar.

Responder com Citação