Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Atualização cheia dos boss hoje pessoal \o

    Então.., mais uma vez seguindo firme e forte pra pagar o snippet. As bless já foram pagas.

    Fiz uma hunt com o Nazz na warzone 1, vai da loot assim não sei aonde oO



    Eu e o Victor fomos fazer umas partes da Hota quest

    Matamos até alguns faraós

    Vashresamun









    Dipthrah







    Omruc








    Já que estamos falando de bosses, o Flash me ajudo a terminar a behemoth task



    Escolhi a The Noxious Spawn dessa vez \o







    Só o loot que deixou um pouco a desejar, mas tudo bem

    Mais uma das warzones



    Falando nisso, completei as 20 warzones \o

    E uns lootzin checando boss





    Após isso, uma hunt na Hive muito pequena, foi só pra pegar os 100k de xp que faltava pra mim e pro Flash \o



    Upei um skill no kina também



    E pra terminar, uns leveizinhos na Bride, e o primeiro boss dela ^.^







    Então é isso pessoal, até sexta \o












    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae ^^

    Parabéns por tudo, pela recuperação e tals

    e pelo cargo de tutor xD

    até mais XD
    valeus, tamo firme e forte \o

    Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    loot bom la msm hein
    ontem tava fazendo warzone e dropo a terra mantle
    gogo recuperar xp
    desanima um poco quando morre muitas vezes
    e gratz pelo cargo de tutor
    recuperando devagar, mas tou, falta só + 2 warzones agora \o

    Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Parabens por tudo velho o/

    Logo tu ja vai estar tendo profit xD
    Que horas esta sendo as warzone que você vai ?


    Gzz por ser tutor,apesar que a maioria dos tutores depois desse ultimo e polemico teaser,esconderam as estrelas por "protesto".

    GOGOGO


    E a music box nenhuma pista mais?


    CYA
    é, eu vi esse protesto..

    valeu, a warzone ta sendo 13:30~14:00

    Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    hmm VC ATUALIZOU ANTES DA NOSSA HUNT vc esta hunted....
    e esses teus bloker ai, precisam de uma aulinha, (vc ja morreu cmg tambem eu sei)


    Citação Postado originalmente por Meninin Magrelin Ver Post
    Pergunta pra que serve ser um tutor?? Ganha algo com isto?
    Eu ia responder, mas o Skon disse certinho.

    Citação Postado originalmente por Skon Ver Post
    Tutor é apenas um título. É um jogador normal, porém com "habilidade" de reportar bugs e um contato mais direto com os Customer Supports. A principal função dos tutores é ajudar respondendo dúvidas e, como já foi dito, reportar bugs.

    @Atualização:

    Gogogo mais hunts o/
    Finalmente uma hunt "diferente"...
    HM

    VO COLOCAR WARLOCK AQUI E TODOS VOCÊS VÃO AGUENTAR

    Citação Postado originalmente por p1nduk Ver Post
    Nossa mano, não curto morrer no tibia,a penalidade por morte não ajuda muito, já você pelo visto curte, hein?!
    auhsuhasuhsa

    zuera truta, curto teu LT.
    Boa sorte nas próximas hunts e recuperação dos lvs e cash.
    Parabéns, ser tutor é algo muito maneiro, mostra um pouco do caráter que vai além do personagem tibiano.

    Cya!


    CLARO QUE EU CURTO, TENHO DINHEIRO INFINITO NÉ ¬¬

    Mas a penalidade de morte até que é razoável, só podia ser um poquinho mais barata
    E valeus pelo parabéns \o

    Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Ixi, tava olhando o post denovo vi que vc ja morreu com todos seus blockers...

    Cê ja morreu cmg? n lembro
    Dexa eu ver..., acho que não :o

    Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Porque raios fizeram isso com meu post?

    ¬¬

    Não posso falar que um amigo meu me tirou uma dúvida no fórum e eu o retribui com um thank you?
    O bom é que o Serafan veio aqui pra editar os coment, mas comentar no LT que é bom nada né

    Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Acho q a cada post q tu faz tu ta dropando - loot
    Sem falar q nao para de morrer

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    malz, n pude evitar .-.

    Parabeinzx por virar tutoris ;b


    Valeus

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  2. #2
    Avatar de Derek Poundstone
    Registro
    06-07-2012
    Posts
    76
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o/

  3. #3
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eae ^^

    gratz por tudo, quanto boss ein XD hehe
    até a proxima

  4. #4
    Avatar de SarutobiVellozo
    Registro
    02-03-2011
    Idade
    35
    Posts
    152
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    é msm cade os rares?

  5. #5
    Avatar de Kizashi
    Registro
    24-05-2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    29
    Posts
    1.503
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Ixi, tava olhando o post denovo vi que vc ja morreu com todos seus blockers...

    Cê ja morreu cmg? n lembro
    Dexa eu ver..., acho que não :o




    #topic:
    Eu queria mata os faraózinho também, vamo nas ferias menino
    .
    .
    .
    E junta uns boss point pra gente ir nos boss master lá




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Atualização de dia das crianças pro pessoal aqui do fórum

    Mas também, é dia de nossa Senhora Aparecida, o pessoal parece que só lembra das crianças..

    Mas enfim, vamo pra atualização

    Começando com um achievement da Ice



    Falando nisso, também upei um levelzin nela



    Tava tendo shimmer swimmer em port hope, e meu Deus, eu nunca vi alguém com tanto azar assim pra pega esse peixe ¬¬

    Segue as tentativas..





    Até que finalmente..





    Agora os lootzin checando boss





    E uma mini hunt de lizard de 10 min, D:



    Uns skillzin






    Bom, agora, dia 10, eu e mais três pessoas finalmente completamos a Chayenne quest em Luminera.

    Foi muito tempo de pesquisa, o Animalist que sabe viu , rodei mto lugar, mas infelizmente o pessoal soltou o spoiler, então, não há mais nada a falar.



    Ta aí os três que completaram a quest primeiramente. O Elite entrou no realm primeiro, eu em segundo e o Sharingan em terceiro, mas eu peguei a reward primeiro, por isso nos meus coments tinha posto 'primeiro a terminar', mas já que o pessoal quer que seja o Elite (pra não falar outra coisa, é claro), eu me contento com o segundo mesmo

    Segue as fotos do realm dos sonhos da Chayenne abaixo, vou por em spoil se alguém quiser descobrir por conta própria quando fazer a quest

    Spoiler: Chayenne Realm


    E a bunita aqui



    Como tenho outros charzinhos, fiz a quest com eles também.

    Usei uma das box pra domar o magma crawler, tenho que agradecer ao Flashano Skon e ao Nazgull of Narbor pra ter ido lá cmg



    :')

    TA AI O DIGDIN



    Agora os boss

    Foram dois:





    E pra terminar, levando o Animalist pra matar os boss lvl 130-, eu e ele nos surpreendemos com o loot







    Então é isso pessoal, te mais ver!




    Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    o// dale loot
    só falta boss
    esses champion da paw and fur tão com nada mas vale a intenção
    Vc que chama eles de champion, pra Cip são bosses, então eu chamo tbm

    Citação Postado originalmente por Derek Poundstone Ver Post
    o/
    /o\

    Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Deve ser muito emocionante encontrar um boss de "raid", eu sempre penso algo assim: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS kkk'
    Mas enfim, Gratz por tudo, gostei do nick do char female ali.
    Cya
    Com certeza, o victor que sabe, toda vez que a gente checava e achava um, eu no skype gritava 'OH!', ele quase me matava pq assustava, IAUHEUAEHUAUHE

    Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Atualização chata não teve morte aff

    Porque eu sempre comento algo nada haver com a atualização?


    Gratz pelos bosses ( falou que pegou rare.. que eu esqueci o nome e nem postou ) ²
    Tu comenta isso pq e nb fake and..

    ta na fotenha

    Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    GZZZZ por tudo!!

    GOGO 180 o/







    Aguardando a att de sexta xD
    Ta aí, IAUHEAUHEAUHE

    Sorte da porra

    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    eae ^^

    gratz por tudo, quanto boss ein XD hehe
    até a proxima
    vlws, té mais \o

    Citação Postado originalmente por SarutobiVellozo Ver Post
    é msm cade os rares?
    ta ai o rare :>

    Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post




    #topic:
    Eu queria mata os faraózinho também, vamo nas ferias menino
    .
    .
    .
    E junta uns boss point pra gente ir nos boss master lá
    é verdade, não morri com você mesmo

    vamo ve essas férias o que vai virar


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  7. #7
    Avatar de Guaxinim Bigodudo
    Registro
    30-03-2011
    Idade
    31
    Posts
    1.953
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parabéns pelo level da ice wiitch já que o main não upa né?

    Aliás te mando os 100k quando?rs

  8. #8
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eae gratz por tudo irmao :oo

    bela montaria ein XD

  9. #9
    Avatar de Shaman~
    Registro
    17-09-2008
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    780
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    GZZZ!

    Realmente o Dark, se esforçou MUITO atras da Music Box, tinha alguns PPL seguindo ele la em Vengoth - AUHSUAHSUHUHUHS

    Parabens por isso xD


    E vlw por me levar em quase todos os bosses ( os outros nao tenho as quest - UAHUSHUHS)

    Me deu sorte xD



    GZZZZ


    GOGO 180
    Taking Over

  10. #10
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mais uma atualização pessoal \o, dessa vez vai ter uma parte rpgística no final

    Mas antes disso, vamos as atualizações do Dark

    Começando com mais uma mount com a music box, o horse (FINALMENTE NÉ)



    Eu e o Victor descemos em Hellgore só pra brincar mesmo, ainda dropamos uma dsm



    E ainda matamos um Hellhound *-*





    Deu um medo de matar isso, iaehauehaue

    Um levelzito no meu kina



    Eu e o Victor matamos também um undead dragon, vai gastar pot assim não sei onde



    E uma surpresa no loot





    Falam que é cara, mas eu não vou vender

    Um skillzin no pally, ta ficando bonito já



    E finalmente um level no Dark



    Agora um loot de umas huntzinha




    Já no Mage of Cults, fiz umas coisinha também







    E matei uma Hide que faltava



    Pra terminar, o Mano Bola me ajudou a domar o ironblight com a box, junto com os colegas dele, valeu mesmo Mano



    Agora outro personagem que voltará pro LT é a minha Bride of Darkness \o

    Fiz uma mini tirinha explicando a ausência dela

    Como ela e o Dark pertencem a mesma conta, eu fiz uma improvisada ninja e edições masters no paint pra dar uma arrumada. Senão gostou não veja

    Dark Black Magician e Bride of Darkness nasceram de uma família Thaiana a muito tempo atrás. Ambos foram jogados em Rookgaard quando acabaram de nascer, tendo experimentado a dura vida nessa ilha inicial. Quando foram para main, eles descobriram que seus pais haviam morrido durante a guerra orc, e todos os seus items foram roubados, não deixando nada de herança para ambos.

    Enquanto Dark decidiu criar sua própria vida, revirando dungeons e eliminando monstros, Bride jurou vingança contra os familiares que a criaram. Afinal, Dark e Bride são primos distantes, mas quem cuidou de Bride desde pequena foram os pais de Dark.

    Bride aparentemente saiu de Rook depois de Dark, e sem deixar notícias desapareceu. Dark ficou sabendo depois que ela estudava magias em Edron, mas que um dia do nada ela desapareceu. Após algum tempo, Dark recebeu uma mensagem dela, que avisava que ela iria ficar um tempo em sua humilde casa, e ele mandou o endereço para ela, pois queria acolhê-la, sentindo pena do passado dos dois.
    Bom, tentei fazer a tirinha ficar legal, afinal que lá pro final ficou de noite, ai ferrou a edição toda, mas tudo bem, da pra entender



























    Após muito quebra pau e reviravoltas, Bride acordou e abriu a porta. Dark aguardou ela falar alguma coisa. (parte da tirinha que ficou )















    Claro que Dark não sabia o que havia acontecido com sua prima, mas ela havia mudado.

    Ambos tinha tido uma vida difícil, e Bride ao sair de Rookgaard, não foi recepcionada por Dark, como ela queria que fosse.



    No começo, Bride arranjou uma companheira chamada Aruda, e ambas roubavam dinheiro dos pobres desavisados que tentavam alguma 'coisa' com elas.

    Mas Bride não queria terminar a vida assim. Com o dinheiro roubado ela pegou seus equipamentos e tomou um barco para Edron.



    Lá ela começou o treinamento básico nas Ivory Towers, onde queria provar a si mesma que era uma excelente maga.



    Diferentemente dos outros estudantes, ela mostrou ser excelente com o uso da wand e de pequenos strikes de fogo e energia, dias depois dela começar, ela já fazia o estudo superior da academia.

    Durante seus treinamentos em dungeons menores, ela acabou tropeçando em uma de undeads. Ela nunca havia visto undeads antes, e isso lhe fascinou. Explorando o resto da caverna, ela subitamente foi atacada por um vampiro.





    Durante a árdua luta dos dois, Bride foi mordida. Rapidamente ela conseguiu queimá-lo, mas o seu veneno já havia passado pelo seu corpo.



    Seus primeiros sintomas foram a tontura, seguindo de uma dor no corpo extrema, e um enorme sono, ela tentou dar alguns passos, mas viu que seria impossível chegar até Edron novamente sem descansar antes.



    Sua visão estava turva, e o que seria um caixão para nós, para ela era uma cama, e por isso ela deitou nele. O que ela não sabia, é que aquele vampiro estava realizando um ritual para evocar novamente a alma de Sir Valorcrest, cujas cinzas jaziam dentro daquele caixão. Ao dormir nele, Bride inalou as cinzas do vampire lord, misturadas com o veneno do próprio vampire que a mordeu.



    Bride havia perdido a essência da vida. Ela não era uma vampira, ela não era uma undead, mas também não era humana. Ela estava no meio caminho entre a vida e a morte.



    Logo Bride notou que nada mais sentia. Sua canseira se foi, juntamente com as dores.



    Ela notou também que criaturas que ela teria algum problema para matar, se tornaram tão fracas perante ela.



    Além disso, ela sentia o poder fluindo dentro de si. E ao testá-lo, ela descobriu que tinha um strike próprio, o death strike. Ela, cuja mente era fascinada pela ideia de morte e pós morte, podia agora controlar a morte na palma da mão.





    Rapidamente utilizou seu novo experimento em criaturas que a aterrorizavam. Não só seu poder havia mudado, mas a sua personalidade também.



    Ela havia se tornado algo diferente do que habitava Thais a muito tempo com Aruda. Até mesmo quando habitava Rookgaard...



    Agora ela havia se tornado uma verdadeira Noiva das Trevas. As suas pesquisas iriam ser levadas para pontos extremos para notar até quando a vida iria ficar apegada nos corpos dos seres que ela testaria. Ela também queria saber mais a respeito da sua própria vida, que agora, sem ela saber, estava amaldiçoada para todo o sempre.



    Subitamente após isso ela ser amaldiçoada naquele bizarro ritual, ela tinha certas perdas de memória, e quando acordava, se via em vista de horripilantes visões. Em pouco tempo ela foi banida de Edron por fazer testes de morte em humanos desavisados, então ela vagou para alguns locais antes de ir para Thais. Em pouco tempo suas percas de memória aumentavam, mas ela logo notou que havia algo dentro dela querendo sair, e se aproveitava dos seus momentos de fraqueza para realizar suas próprias vontades no corpo dela.

    Durante missões, o estado de saúde de Bride apenas piorou, ela havia se tornado obsessa em ver as pessoas e monstros sofrerem, e isso fez suas missões serem mais suicidas do que o normal.











    Ela eliminava qualquer um em seu caminho, e estava pronta para destruir o sonho e a realização de qualquer um. Mas seus planos mudaram subitamente para Thais, ao descobrir que seu primo vivia lá. O que será que ela está planejando por agora? Vingança em cima de Dark por tê-la abandonado? Ou seria apenas a vontade de Sir Valorcrest predominando em cima dela? Ou algo a mais que ela está planejando para o futuro? Não percam o próximo capítulo de Dragon Ball Z, serááááá as próximas atualizações para ver mais histórias dela!
    Mas e então, gostaram? Nunca fui muito de fazer isso, mas eu fiquei inspirado ontem e resolvi criar a historinha

    Se vocês gostarem eu continuo

    Não deixem de comentar, faro \o






    Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Parabéns pelo level da ice wiitch já que o main não upa né?

    Aliás te mando os 100k quando?rs
    Upei agora

    Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Que ATT Dark! Parabéns ai manolo por tudo
    uahsuha, valeu vei, te mais \o

    Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Vey na boa
    Tu consegue pegar shimmer swimmer q ja é cagada e ainda dropa maxila de boss AEHOIAEOIAE
    Quer me dar algo de dia das crianças não? :\
    IAUHEAUHEUHA

    Mas quem dropo a maxilla foi o animalist

    Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    eae gratz por tudo irmao :oo

    bela montaria ein XD
    valeus vei, magma crawler é mó cute mesmo

    Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    GZZZ!

    Realmente o Dark, se esforçou MUITO atras da Music Box, tinha alguns PPL seguindo ele la em Vengoth - AUHSUAHSUHUHUHS

    Parabens por isso xD


    E vlw por me levar em quase todos os bosses ( os outros nao tenho as quest - UAHUSHUHS)

    Me deu sorte xD



    GZZZZ


    GOGO 180
    Realmente, nossa, eu fiquei muito tempo atrás dessa box, o pessoal me exivando em Vengoth foi o mais engraçado, todo andar que eu ia eles iam também, IAUEAUHEUAU

    Mas no fim, foi spoilado, mas tudo bem, todo mundo sabia que quando a informação chegasse nesse tipo de mãos eles iriam tacar no spoil. Não faz mal, só espero que a Cip faça mais quests assim ^^

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 15-10-2012 às 09:36.


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •