É, sei não viu, esse bloker ai ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É, sei não viu, esse bloker ai ...
Taking Over

Mas tu morre eim? kkkkkkkkkkk
pqp!
Mas vai pagar o empretimo, rlx.
Eu só morro uma vez por ano..
.
.
.
Bom, vai ter quedarcaçar muito pra recuperar em.
Boa sorte, teh mais
#edit:
Altos casos no POSTO néh![]()
Última edição por Kizashi; 04-10-2012 às 22:26.
Outra atualização pessoal, finalmente essas provas acabaram, tenho final de semana pra comemorar para depois ver o desastre
Tenho que fazer warzone dia e noite agora pra recuperar as bless e o snippet, mas já está ocorrendo tudo bem, e faltam +- 4 warzones para acabar o snippet.
[IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82stRhAFj07ptqaYWvxerWTuZN P0mOG5Z_b1GDOWvAzfHLv1DPKxGMi5851WA1R0KwMZyMI_70Sy D698WfiW81blAJtU9VBtfOAifasgK5GESJH2WPH8HQkhHQ.jpg
[/IMG]
Nesse meio tempo, upando toda hora que eu posso para recuperar a grande xp perdida também.
Uns lootzin checando boss
E teve a world change da spider lá, aproveitei e fiz ela
Notem que os loots foram só piorando
Antes da warzone, eu e o Nazz fizemos uma hunt na warzone 1, foi uma hunt rápida, mas dropou muita coisa
Falando no Nazz, finalmente ele terminou o soil guardian \o
A respeito do Victor, eu não vou julgar se ele é ou não um bloker ruim, ele voltou do retired a pouco tempo, e está meio 'enferrujado' mesmo. Mas a respeito dele trocar de net eu concordo -q
Fomos behemoth, tinha um cara matando um botter, ai esperamos antes de começa a caçar.
Quando o bot morreu, ficamos com a cave toda, wyrms, energy elementals e behemoths pra gente, ai caçamos ate as pot acaba msm
Sem mortes nessa hunt \o
E pra completar a atualização, estava eu dormindo e upando de madrugada quando recebi um e-mail..
ISSAI, finalmente consegui virar tutor \o\
Para alguns pode ser algo banal, mas pra mim é um contato um pouco mais direto com tudo ingame, eu sempre quis ser tutor.
Então é isso pessoal, te mais ver :*
Na morte da Hive eu quase fiz isso.
sem zuera, eu já tava tão bravo, pqp
Valeu, pode deixar que eu visito se visitar o meu :p
Quem dera se eu decidisse se eu morresse ou não
Mas sorte que o pessoal faz warzone todo dia, ai fica rox \o
É, valeus Vold, pq vo precisar
já morri com ambos, então não pode ficar falando..
é.., tem que recuperar hard :/
E é sim, pode entrar sem red teleport na warzone 1
Na verdade foram 2 dias.
Os warlocks querem me ajudar também :p
Eu ia ficar uns dias sem joga, mas isso não ia traze os lvl de volta, então..
Trabalho = não preciso trabalhar, fkdk.
Estudos = Faço facul de segunda a quinta, as mortes foram de SEXTA A SÁBADO.
Vida social = Tenho uma vida muito boa socialmente, obrigado. Só preferi jogar um pouco no final de semana, morri 1x, quis recuperar,morri de novo, quis recuperar e assim vai.
Não é de graça, olha no wiki 'World Transfer' que você vai saber tudo D:
Então, ta todo mundo falando isso.., mas das 4.., tem umas 2 ai que ele não teve culpa.
Até você falando do bloker!
O BOM É QUE EU FICO SETENTA ATUALIZAÇÃO SEM MORRER E NINGUÉM DIZ NADA. EU MORRO EM UMA ATUALIZAÇÃO E JÁ FALAM 'NOSSA, MAS MORRE EM'. UM DIA VOCÊ VAI MORRER TAMBÉM, ENTÃO FICA DE BOA AI.
A as warzone ta pagando, ainda bem.
Eu to com 3 food de andar na agua, mas vou deixar pras ferias xd
HM.
Esse posto viu.., é o destino, uaehauhehua
Última edição por Dark Black Magician; 05-10-2012 às 11:49.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Nycolas super troll
#tpc:
O importante é o que importa, portanto estou aguardando o envio de 10k por thank you que te dei nessa jornada rumo ao posto de tutor.
![]()
Você nunca morreu comigo por incompetência na hora do exeta res falo memo
------
Parabéns por virar tutor mano e pode agradecer que um tanque iu foi meu![]()

E ae ^^
Parabéns por tudo, pela recuperação e tals
e pelo cargo de tutor xD
até mais XD

loot bom la msm hein
ontem tava fazendo warzone e dropo a terra mantle
gogo recuperar xp
desanima um poco quando morre muitas vezes
e gratz pelo cargo de tutor
Parabens por tudo velho o/
Logo tu ja vai estar tendo profit xD
Que horas esta sendo as warzone que você vai ?
Gzz por ser tutor,apesar que a maioria dos tutores depois desse ultimo e polemico teaser,esconderam as estrelas por "protesto".
GOGOGO
E a music box nenhuma pista mais?
CYA
Última edição por Shaman~; 05-10-2012 às 14:20.
Taking Over