Oiiii bonitos!
Tudo bom? Vou dar uma pincelada nas ultimas atividades porque faz muito tempo que não posto os avanços =X Já estou com o level 113 (falta 240k para upar pro 114, uhuuuu!). O que mais caçei nestes dias foram os lizards, que eu gosto mas acho que eu já deveria correr atrás de algo mais dificil. Mas porém contudo todavia, está tendo guerra no meu mundo. Que é optional-pvp. E eu acho que os atuais lags, kicks e coisa e tal tem a ver com essa guerra.... ¬¬ Então, está dificil. E eu não estou arriscando nada novo por enquanto. Ou quase nada...
Há algum tempo, fui conhecer a hunt de ghastly dragon com o Dragon Fox e o Rafamon. Na primeira hunt deles morri após ficar bobamente na frente do bonito dragãonzinho roxo. E morri de rir, estranhamente.
Tem até ss do meu corpo morto (que ficou me assombrando pelo resto da hunt). Enfim, morri, ergui a cabeça, sai direto do templo para thais, afim de pagar minha bless e voltar para hunt. Depois que aprendi que é bom não ficar de frente com o ghastly, as coisas foram muito bem. Gostei muito deles e eles deram um bom loot.
No mesmo dia que morri para ghastly, fui fazer a MK. Não que eu me sentisse super segura... Mas o Fox ligou para a minha dupla, Derpinete, e meio que mandou nos dois fazermos logo o desafio. Fox e Mestre limparam o respaw até o caminho e lá fomos Derp e eu.
Primeira dupla morta, segunda também. E então, quando Derp lurou para perto da parede a terceira dupla, se distraiu, levou wave dos dois e morreu. E a Morte ficou sozinha com dois monstrinhos. Tentei me controlar, coloquei um Magic Wall na minha frente, tive a infeliz ideia de dar utamo e comecei a atacar o Incineron com SD's. Quando eu vi, o ataque dos dois estava consumindo totalmente minha mana. Eu tomava mana, e o bicho comia, e utamo não serveria para nada e eu não tinha mana para dar exura vita. E a Morte morreu mais uma vez... A minha vontade é de não entrar naquela arena tão cedo... Mas quem sabe?
Ah, curiosidade: dêem uma olhada no meu histórico de mortes. Vocês poderão conferir que é bem raro eu ir para no templo. E que durante três meses, eu morri todo dia 13.
Esses dias também Mestre e Rafa me acompanharam (e me deram uma super mão) em Calassa. Eu queria pegar o primeiro addon do oriental e queria também conhecer as quaras de Calassa.
Era para ter ido apenas eu e o Rafamon - já que eu tinha em mente ter uma certa orientalção de como é caçar por lá. Mas eu perguntei pro Mestre se ele também queria ir, e mesmo ele não tendo nada de útil para fazer por lá, fofo do jeito que é, foi conosco.
Quanto as quaras, olha, não sei se quero caçar lá sozinha.... Vem muita quara de uma vez. Não sei se eu estivesse sozinha tudo daria certo. Ou era apenas eu ir andando com mais calma? Pessoas, vocês têm dicas sobre o lugar? Já me falaram que dá para caçar lá indo com energy field. (Ter encontrado 5 quaras de uma vez durante a quest me tirou a coragem =X )
Além disso, ainda estou na tentativa de pegar o elemental outfit, de forma que passei a madrugada de sábado com Sullbba e Hexoli limpando os fungos de uma certa torre e matando bichinhos. E para que? Para o boss não dar nada do que queriamos e para cair apenas um item do outfit. Sullbba ficou frustrada e entre outras coisas disse "o povo voltando da balada, e a gente aqui no tibia". hihihi Mas valeu a diversão =D
Finalizando, meus ups. Peguei ml 70 no level 111:
E fui do level 107 ao 113:
![]()
Obs.: Como eu peguei level 109 eu peguei 3 vezes, a SS não está ai. Frustração total. ¬¬
P.s.: Ah, sabe o que eu esqueci de contar para vocês sobre o dia em que sai para ver os meninos com quem jogo? Fox me fez passar vergonha no shopping. Estavamos na fila do milkshake e eu estava no celular (minha mãe ligou com uma frequencia irritante, creio que ela não gostou muito que eu tenha saido com um bando de meninos..... ò vida), Fox e Shounan estavam quase para serem atendidos e eu estava meio afastada. Nisso, Fox grita no meio do shopping, no meio de todo mundo: "MORTE, VEM CÁ". E eu, como se fosse a coisa mais normal do mundo ser a Morte, fui até ele sem pensar. E depois nos tocamos de que ele gritou MORTE e não KARINA e como isso deveria soar estranho para quem estivesse por perto. Provavelmente o pessoal pensou que faziamos parte de uma seita satanica... ¬¬
Respondendo:
Obrigada ^^
Obrigada Leko ^^
pq tá desanimado? =s
eu tb n to ajudando né.... sempre to fazendo alguma coisa na morte e ai n falo tanto =s
=***
Obg ^^ agora eu to super animada, pena que o lag não está me dando chance de fazer tudo o que queria.....
=*
Uiii, o que anda acontecendo na sua vida tibiana?
Não, mas eu gosto da nossa GH ^^
^^
Siiiim, foi, tirando a vergonha, tirando gritarem meu nick no meio de pessoas que não sabem que eu sou a Morte, foi mto divertido. Estou doida para repetir a dose.
aeeewww ^^ hasudhduadu
ty! sempre que dá eu faço quests.... Pena que ultimamente eu ando caçando loucamente
(mas eu sempre fui e sempre serei mais de quests e diversão do que armas e hunt)
eu sou viciada nos meninos =X
^^ Olha, eu acho que o dia que ficar sem amigos, eu paro de jogar .....
Obg! =D
=***
kkkkkk não está falando demais. Mas eu entendo o que você quer dizer. Mas só te garanto que toda guild tem desentendimentos e tempo ruins. A minha eu amo mesmo, mas as vezes eu fico triste com algumas coisas também. O que eu acho que é normal. E me chateia qndo me vejo afastada de alguns amigos.... O que é o caso de um pessoal que saiu da Tequilas. Mas, é assim, guild é complicado, é familia ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação