Página 14 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    14-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunts bacanas, gogo mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visite meu Life Thread.

Assassin de Kaus - Life Thread
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465055

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Level FLOR!
    Upou muito caraca :o
    Gratz Magic Level tbm, tá indo super rápido heim? Já que me passa =D

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa ri alto na parte do "MORTE, VEM CÁ", por que nós temos essa mania de chamar as pessoas pelo nick e não pelo nome? Eu sou assim também
    Ver você upando me deu vontade de upar a Kaoru (minha ms) claro que estou jogando nela agora, mas não to upando muito pois nem sei onde fazer isso!
    Eu mudarei de Honera em breve, mas sabe quando bate aquela indecisão? Porque o server que eu quero mudar não conheço muita gente e jogar sozinha não da. Como é esse world que você está? Vai que mudo e me arrependo depois -.-

Enfim, Gratz por tudo, mortes acontecem mesmo com a Morte, vejam só kkk'
    Espero mais atualizações!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUIEASHASEUIEHUIAHI tive que rir da morte pro incineron na MK... mesma coisa que eu, fui de bloker pra um MS, e veio o incineron junto com o ice golem, life cheia 1485... PUF you are dead.... o bixo ficou de frente e me deu wavezada =/

gogo recuperar e atualizar o LT
    eu ja atualizei o meu!
    boa sorte, acompanhando aqui sempre
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 16° Atualização: I need a hug, lizards e insetos

Oi pessoas lindas!
    Não aconteceu MUITA coisa estes dias. Primeiro um fato triste: estes dias vieram fazer uma denuncia de botter contra um membro da minha guild. Disseram que o menino estava boteando pela manhã em Nargor - nos piratas. Como procedimento padrão, eu ia mandar alguém atrás dele (porque de manha eu não posso entrar no tibia) para verificar o fato antes de tomar alguma atitude. Só que o engraçado foi que quando eu procurei o nome dele na nossa pagina da guild ele não estava mais lá. Abri o facebook e o menino não estava mais no grupo da Tequilas. Coloquei o menino na minha vip list e fui conversar com ele. Ele veio me dizer que saiu para ajudar um amigo - e não, eu não falei nada sobre a denuncia, afinal eu não tenho mais o que fazer. Mas me digam, não é estranho essa atitude dele?

Não "fiz" quest essa semana, mas solaram uma para Fox, Nay e eu: A DH Quest. Obrigada Lost Prince!

E ganhei um achievement que é a minha cara:

Ai eu joguei isso no GC hihi:

=X

Enfim, essa semana caçei quase que todos os dias lizards e experimentei ontem um lugar novo - com mais lizards. Está interessante caçar lá.

Lvl114

Lvl 115

Lvl 116

Lvl 117 pego ontem. Estava vendendo itens no djin e aproveitei para caçar energy elemental - porque não tinha como caçar descentemente.

Peguei ml 71 caçando:

E sai para caçar com minha amante (SULLBBA COISA LINDA!) e o marido dela na comeia. Quem disse que insetos são bichinhos fofos?

Em falar em Sullba e nossa caça, abri o fb e o que eu vejo?????? Uma SS do up dela publicado na minha timelime para todos os meus contantos saberem que eu sou a Morte kkkk

Se eu fosse uma super-heroina e tivesse que esconder a minha identidade, acho que estaria perdida.......

Bom, pessoas, ACHO que na próxima atualização terei noticias interessantes para contar =D Então, continuem acompanhando. ^.~ (alguém desconfia o que eu irei contar? )

Spoiler: Não resisti: Pokemon, temos que pegar kkkk

RESPOSTAS =D

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá ^^

Alguns revézes, mas faz parte, parabéns pela recuperação, nunca fui nesse gastly dragons kkk são mei que assustadores, quanto as quaras, caçar de energy wall devagarziho dá sim, essa dupla da mortal kombat (incinerom e holdheart) , antes deu fazer a minha era a dupla que eu mais tava com medo, assisti alguns videos e percebi que sao muito fortes, na hora que eu fiz quando apareceram tratei de elimina-los logo
    boa sorte na proxima, vai dar tudo certo ^^
    até mais
    Eu vou tentar caçar quaras kkkk vou mesmo. Acho que está na hora. E souleater. Quando a MK, já haviam me dito que o incinerom era mto mto complicado e que era para elimina-lo rapidamente. Pena que ele me eliminou antes =s Eu estava pensando em fazer um teste no TS no prox. update... =X

Quanto a gastly, menino, pensa bem nos bichos. Sai com um profit de 30k de lá. Achei bem bom e olha que eu fiquei de utamo depois da minha morte neles. Se você for no kina, leva um bom druid e cuidado para não lurar dois (eu tenho uma amiga kina lvl 120 que caça lá com um druid lvl 140). Agora, se você for no sorcer, um blocker lvl 170 acho que dá -e druid é opcional. Eu só não to indo sozinha com um kina pq a gente não shareia exp. Outro dia eu vi dois pallas lvl150+ e um blocker 180+. Dá certo. Mas eu entendo o seu receio, a estimativa de dano é alta (1,6k) e o curse deles é mto chato. Um amuleto contra death ajuda tb ^^ ahh, só finalizando: eu já vi mage caçando lá sozinho, só que ai ele não andava na cave inteira.

=*

Citação Postado originalmente por Dc Kaus Ver Post
    Hunts bacanas, gogo mais
    Obg ^^

Citação Postado originalmente por Pryka Ver Post
    Gratz Level FLOR!
    Upou muito caraca :o
    Gratz Magic Level tbm, tá indo super rápido heim? Já que me passa =D
    Ty =D
    Não mto rapido.... mas estou tentando caçar com vontade qndo vou. Não tenho mta paciencia para ficar em hunt =XXX
    Quanto ao ml, eu acho que upo 1/4 dele por level. Estou tentando não usar runas para ver se ele continua subindo bonitinho ^^

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    nossa ri alto na parte do "MORTE, VEM CÁ", por que nós temos essa mania de chamar as pessoas pelo nick e não pelo nome? Eu sou assim também
    Ver você upando me deu vontade de upar a Kaoru (minha ms) claro que estou jogando nela agora, mas não to upando muito pois nem sei onde fazer isso!
    Eu mudarei de Honera em breve, mas sabe quando bate aquela indecisão? Porque o server que eu quero mudar não conheço muita gente e jogar sozinha não da. Como é esse world que você está? Vai que mudo e me arrependo depois -.-

Enfim, Gratz por tudo, mortes acontecem mesmo com a Morte, vejam só kkk'
    Espero mais atualizações!
    hausdasdhua
    então, eu me esforço para chamá-los pelo nome na frente dos meus pais. Mas é dificil. Principalmente porque minha mãe me escuta gritando no skype "Paaaara Fox!".

Como assim não sabe onde upa-la? oO O que acontece em honera?

Bom, eu gosto de Secura. Tem muita gente e tem gente que joga há muito tempo. Ou seja, por um lado é bom porque tem services com frequencia. Em geral, eu gosto das pessoas e não costumo ter muitos conflitos. Botter tem como em qualquer mundo - infelizmente. E tem bastante brasileiros. Eu estou numa guild onde 99% dos membros são brasileiros. Se quiser vir para cá, vc meio que me conhece kkkk Bom, e se quiser, você seria bem vinda na Tequilas - minha guild. E se não quiser, posso indicar a guild de uma amiga fofa que eu tenho certeza que também teria o prazer de te receber. Ou seja, sozinha você não fica. O Leko criou um char aqui. Eu não sei o que ele achou de tudo =XXX Pena que eu mal tive como dar atenção para ele nos dias que ele logou. Estava em hunt =XXXX (e nesse ponto vou te falar: eu gosto de runar pq dá para ficar papeando.... não sou mto boa de caçar e teclar ao mesmo tempo) Ahhh, e se você vier para Secura, está convidada para o meu casamento kkkk

=*

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    HUIEASHASEUIEHUIAHI tive que rir da morte pro incineron na MK... mesma coisa que eu, fui de bloker pra um MS, e veio o incineron junto com o ice golem, life cheia 1485... PUF you are dead.... o bixo ficou de frente e me deu wavezada =/

gogo recuperar e atualizar o LT
    eu ja atualizei o meu!
    boa sorte, acompanhando aqui sempre
    Omg. Ele é terrivel =s me traumatizou totalmente.......
    obg, estarei atualizando.

Publicidade:

Última edição por Aiko05; 01-10-2012 às 18:18.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro atualizações com muitas imagens

Parabéns pelas conquistas, char ta muito bom!
    Nossa, esses lizards são tão bons assim? Todas as vocações caçam lá haha.
    Ficarei no aguardo de novas imagens!
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos que pegar todos \o/ ( pelo menos, quando tinham 151 haha )
    Que pikachu lindinho *-*

Gratzzz por tudo em Morte? :33
    Jaja 120, vishiu, up maroto demais o/

Abração do Lekão!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá =P
    Parabéns por todos os avanços ai XD
    DHQ ainda não fiz KK

Até mais XD
    Ahh, não sei se você já explicou alguma vez, ou se eu ja li mas nção lembro.. Qual significado do nome do seu charzinho ae ? kkk
    abraço =*

Registro
    29-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pokemon...prefiro digimon ( e só a 1° e 2° temporada)
    parabens pelos LvLs,Ml e

Haha,ainda num consigo imaginar a cena do seus amigos chamando-lhe de morte,kk,pra minha sorte meus amigos podem me chamar pelo nome do char (ja me chamavam antes mesmo do tibia,uahauah)

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelo achieves e a DH não vejo a hora de pegar o leel 100 e sair fazendo todas as quest que não fiz ainda o char ta muito bacana!

Publicidade:

Última edição por Evodrael the Cutucador; 02-10-2012 às 23:33.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral