Graatz Morte, quando eu cheguei no MC os pikachus ja tinham acabado
~
Gratz pelos levels.
Aguardando a att.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Graatz Morte, quando eu cheguei no MC os pikachus ja tinham acabado
~
Gratz pelos levels.
Aguardando a att.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Parabéns, ta muito legal a LT. =p
Apt,
"As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac
In memory of Shokz the knight.
to muito desatualizado q wand e essa?
mt show
Ow gostaria de fazer um pedido aqui, antes de mais nada, voce tem facebook?
É que estou concorrendo a um tablet oferecido pela FIsk e quem ganhar mais curtidas no seu comentário leva...
Tem como você curtir minha frase lá ? Isso se você tiver facebook é claro.
Meu nome é Pedro Salgado
Link para o post: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Desde já agradeço a compreensão
No momento sem nada!
Caraca! adoro esse LT, acho que se eu não gostasse de tibia, entraria todos os dias só pra ficar vendo e revendo esse LT, acompanho ele à um tempo já, logo criarei o meu hihi =D
BOM, não jogo tibia a muito tempo, más adorei seu char, e suas posts são muito legais é impossível não gostar do seu LT, tomará que um dia eu chegue à ser tão bom quanto você karina, sou seu fã a muito tempo más a preguiça, minha querida amiga não me permitia que e postasse kkk, bom de agora em diante sempre que houverem atualizações vou tentar postar alguma coisa aqui, tudo de bom pra vc....fui
Última edição por aqualucas; 04-10-2012 às 17:28.
Opa vi as fotos e gostei mt, sera que podia me passar o seu nome do fb pf?
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Pessoas, lembram que eu tinha uma casa em kazz?
Pois é, não tenho mais... Ou quase isso. A minha antiga por enquanto ficou com o Zeib....
Em falar em Zeib, ele me pediu em casamento. Mas isso é história para outro dia. Hoje eu quero contar que essa semana comprei uma casa juntamente com meu amigo Fox:
No dia em que terminaria o leilão, acordamos as 4 horas da madugada só para brigar por essa casa. Mas valeu a pena. Ela é muito linda!!!!
Sim, Fox e eu demos um passo muito grande na nossa relação ¬¬ O que faz de mim, segundo amigos, Dona Flor e seus dois maridos. É triste né? Sempre esquecem de citar minha querida e linda amante Sullbba =s kkkkkk
Enfim, é só felicidade, tirando o fato de que o Fox fica ai achando que eu não tenho talento para decoração E que os quartos que ele está arrumando são mais bonitos.
Ainda não terminamos, mas dêem uma olhada no que andamos aprontando. Primeiramente, vou mostrar os dois comodos que o Dragon arrumou:
Agora, decoração by Morte:
Não sei o que fazer nesse canto =s
E coloquei todas as minhas plantas no segundo andar.... Mas já mudei tudo...
Como podem ver, nada é certo.... tudo vai ser modificado - ou não.
Agora eu questiono: o que vocês estão achando? O que vocês acham legal numa casa? E a pergunta mais importante: quem é melhor em decoração, eu ou o Fox? kkkkkk
Bom, quando mudar as coisas lá, posto aqui. Ups e coisa e tal na próxima atualização. Beijos e até a próxima =D
p.s.: Agora a Morte vai poder andar na diagonal kkkk Comprei um teclado =XXX
Respondendo ^^
Obg ^^
Então, eu faço entre 200~250k/h em lizards. Mas eu vejo mais mage e paladinos caçando por lá. AS vezes eu tenho wast, mas nada muito gritante.
ashdaudhausdhuas sao 8 pokemons no mc donald. Agora para ser um treinador pokemon vc precisa engordar T.T (eu peguei mais 2)
Ty ^^
Ty ^^
ahhhh, tá na primeira pagina do LT, maaaas vamos lá. Ela se chama Morte dos Perpetuos em homenagem à uma personagem de uma historia em quadrinhos, Sandman, que eu amo. Ela se chama Morte, e sua família se chama os "perpetuos". Acho ela uma graça. (se gostar de quadrinhos, dê uma olhada nesse)
Ty ^^ eu nunca curti digimon viu =s
Foi bizarrinha a cena..... mas acontece ahsudashuda
Ty ^^ Tem tantas quests que eu nunca fiquei pensando nas que eu não tenho level para fazer. (sério, são mtas oO eu n fiz nem metade delas)
=s
eu acho que eles vao colocar mais nas lojas viu, pq acabou mto cedo.
ty! =D
ty ^^
No ultimo update saiu duas wands, que podem ser obtidas na warzone, e dão mais um de ml. Eu tenho as duas =D
Obg ^^
A preguiça é um bicho mto terrivel, pior do que qualquer draken oO Atualmente estou com pregui de caçar =X
Meu fb? <vergonha>
Última edição por Aiko05; 06-10-2012 às 17:13.
Gratz, as houses novas tem uma arquitetura muito massa!
Tbm comprei uma casa com meu marido, aquela da cidade dos deepilings kkkk
Bom, sobre decoração, ambas ficaram ótimas. Eu gostei e não mudaria nada não.
Talvez alguns trophys nas paredes só. A sua decoração com as flores e vasos, ficou muito legal combinou com o estilo da casa.
=D
Olha os pokemon dela rpz.. q isso =ccc toda treinadora vc..
sou bem horrivel em decoração com casas ( por isso q n tenho - mentira, sou probe memo ), então quando tive uma, rumei tudo de "valor" que eu tinha no chão pra parecer rico e poderoso UHAHUAIAHAIHAUIE
( e quando eu tava com a soft, deixava na casa, e ia la toda hr podendo deixar na bp mesmo, claro, ia parecer de rico o/ )
E vou falar.. em decoração sou mais o fox #soumalefalomemo YUAHAUIAHUAHAIUE
( gostei do seu quarto de flores)
Eu pensei em comprar um teclado tb, mas sendo desprovido de dinheiro, tive que aprender a andar com o shift + letras no meio da hunt D=
" SAI, dps falo do casório, agora é a casa! " \o/
To meio desligado esses dias do tibia, mas olha, ainda pegarei o lvl 20 maroto na druid ( e sim, n vou faltar no seu casamento - comida grátis)
bjusus! =***
Última edição por Leon; 06-10-2012 às 18:46.

Oi ^^
Parabéns cara, que casa sensacional na boa XD
meus parabéns =P decoração dela ta bem legal xD
até mais morte o/
Pokemons...temos que pegar, tempos que pegar....continuo preferindo digimon,ambos só foram bons nas primeiras temporadas, e na segunda digimon ganhou,por isso que prefiro ele.
mas,senhora treinadora,gosto não se discute. uhaaua
gostei das decorações,essa casa é realmente bunita,mas prefiro a minha (q na verdade não existe).Sobre as decorações,realmente não sei qual gostei mais...
p.s:Ash perdendo feio pra tu,kk
Última edição por Rarino; 11-10-2012 às 18:43.