Oi pessoas! =D
tudo bom?
Gostei muito das meninas que comentaram na ultima atualização! girl Power, yeeeeaaah =D Enfim, obrigada ^^ (e obrigada ao fofo do Vinny Boy, viu que eu estava tristinha e veio perguntar o que eu tinha e ainda ficou aturando o meu humor instável. Sério. Muito fofo.)
Estou melhorzinha, meio magoada e de TPM (até ganhei chocolate ontem, pena que foi in game e não vai me deixar mais feliz na real, mas valeu a intenção kkkk).
Ontem eu desenhei uma menina com luvas de boxe e um daqueles negocinhos para bater. E hoje eu desenhei isso, vejam:
É.... estou meio bipolar (coof cof só meio, ter passado no mercado para comprar chocolate e vodca faz parte disso). Mas enfim, o legal é que meu desenho teve uma resposta, bem fofa por sinal:
perfeita ilustração de um abraço de urso
Voltando à Tibia: bem, depois do cara que você curte ser um total babaca contigo (porque, olha, chantagem eu não sei enquadrar em outra categoria que não seja babaca, e na verdade, isso foi apenas a gota d'agua), eu resolvi descontar nas comprinhas virtuais. =D

Montaria nova e Soil guardian outfit + 2°addon
Depois de muito rodar bolsinha (única explicação plausivel para eu ter dinheiro na conta, afinal, não é sempre que tenho lucro em hunt kkkk) consegui comprar os major tokens. =D
E ontem, depois de ir diversas vezes fazer a task dos gnomos, de alguns tokens ganhados (papai noel fora de época Rafamon) e outros da Sullbba e do Hexoli (que prometo que serão bem recompensados hoje kkkk), peguei ele full =D
Aliás, em falar em task, nesse ponto muita gente esteve me ajudando: Mestre (que voltou só para me ajudar a fazer a task, sendo que não fazia nem uma hora que ele tinha feito as dele), Carlinho Eloi (que chegou chegando e não me deixou atacar nada depois que ele chegou.... o chato matava tudo em dois, três ataques) e a dupla dinamica Hexoli e Sullbba. Meu, é muito divertido fazer as coisas com esse casal kkkk A Sull é kina e o Hex druid. Eu já tenho fama de suicida (me jogo nos bichos, o que me faz ganhar broncas mil de todos os kinas que conheço) e o Hex é abusado mesmo e sai na frente lurando. A sull fica louca da vida e grita "Kinas na frente. Vocês dois atrás" ou ainda "Hex, vai com calma".
Além disso, eu acabei fazendo umas missões sozinha. De pirraça. Só para saber que eu consigo. Porque em dupla ou grupo tudo é divertido, mas eu precisava saber que eu era capaz. ^^
Sábado acordei cedinho pro evento da titia Devo e suas encarnações esquisitas.

Imaginem um lugar cheio de gente...

Agora imaginem se a tartaruguinha (vulgo encarnação da bonita Devo que não quero falar o nome inteiro) não ficou com medo da gente??? A coitada mal teve tempo de respirar e morreu. A coisa foi tão rapida que eu nem consegui atacá-la de primeira.

De forma que fiquei muito feliz quando vi isso no meu questlog =D
Eu ia fazer também na minha druid maaaas o portal de POH estava bugado =( Secura foi um dos mundo onde estava acontecendo a mini world change "down the drain" (e fomos presenteados também com um buraco negro em frente ao portal no inicio da semana).
Em falar em Down the drain.... =D

Mestre Ranzinza foi o meu "estorador" oficial de waters... eu me lembrei de trazer o helmet of deep mas me esqueci da vara de pescar =s
Fiz também essa semana minha "tradicional" caça aos lizards. Peguei lvl 104 e ml 68
Além disso, sábado Dragon Fox me levou para conhecer os worken golens...

O inicio foi tenso, como todo inicio com o Fox é. Ele grita e eu me irrito. Mas no fim, deu tudo certo. Peguei level 105 lá.
E pela primeira vez vocês verão o loot de uma hunt minha. Tudo porque o Fox lembrou de tirar uma ss:
Finalizando, domingo é dia de diversão, então, saímos (Mestre, Rafamon, Fox e eu) para caçar demons. Caiu uma espada bonitinha:

E eu upei (na verdade, Rafamon também..... mas eu não sei onde eu estava qndo ele upou =s provavelmente na cidade comprando suprimentos =X)

Lvl 106
Bom, foi isso minha semana ^^
Respondendo....

Postado originalmente por
Thiaphi
xD
eu vi vc em uma das invasões dos cavalos. Pra falar a vdd, eu cheguei a matar uns cavalos, mas n eram wild horses, tem alguma coisa de ruim em matar os horses normais?
Espero te ver mais in game, fazermos uma hunt, quem sabe, peguei 103 esses dias tbm xD
precisar bloko pra tu.
acompanhado e gogo 130
Eu fiquei em todas as invasões kkkk Até pegar o cavalo, queria muito ^^
Não, os cavalos normais não tem importância matar... Para ser sincera, dos normais, eu matei alguns de raiva =X
Vamos marcar sim uma hunt =D
=*

gabrielap
@12ª atualização
Óia eu ali
Gratz lvl e montaria o/
Obg menino ^^

Dressah
Primeiramente quero lhe pedir desculpas por não postar esses dias, minha internet tava meio capenga e a vontade de escrever também não era lá das melhores.
Gostei do texto, acho que já fui boba e confesso que era bem legal, mas depois que você passa por tudo que eu passei acaba cansando de ser como era.
Quanto aos amigos que vc ama e eles não te amam, tive 1 ou 2 assim, era tudo muito legal até eles simplesmente me ignorarem e virarem meus "inimigos", o pior é que eu nem sei o motivo de tudo isso ;x
Eu tentei fazer a inqui no domingo também, mas o time era um pouco incompetente, fizeram besteira e colocaram a culpa nos questers.
Mas voltando a você, Parabéns por tudo, level 100 é realmente um marco pra qualquer jogador honesto, agora você vai ver como seu char é poderoso e vai começar a arrepiar nas hunts. Sobre os Wyrms, no começo eu tinha dificuldade com eles, mas sempre caçei em Vandura mesmo então não posso te ajudar em Drefia, mas quando pegar o jeito vai que vai, além de dar um lucro bomzinho 
Acho que vc n quer ficar lendo texto né...Então vou me embora xD
Até a próxima, Cruj Cruj Cruj Tchau!
Ahhhh, menina, mas é claro que eu quero ler. Acho que esse não é somente um espaço para libertar as minhas idéias, mas de dialogo e compartilhamento. É ótimo quando eu tenho um texto para ler, é um retorno agradavel ^^ E não precisa pedir desculpas, acontece. Acontece comigo também. Está difícil postar mais de uma vez por semana. Eu só comentei na atualização porque as vezes eu só vejo meninos comentando aqui, e ai eu fico com a impressão que somente meninos estão lendo. E é mto legal dividir experiencias com as garotas, tanto aqui no fórum quanto in game.
Aparentemente você foi uma das que entenderam exatamente pq eu estou triste... Eu imagino como você se sentiu, eu me sinto com o coração partido. Quando eu comento com amigas rl, que não jogam, elas me dizem "mas que boba, é apenas um jogo, não se apegue assim a eles". Me diga, dá para continuar se apegando sem ser boba?
Vixi, mas pelo menos conseguiram terminar a quest? A dica que eu dou quanto a service é: pesquise a respeito sobre os grupos que oferecem o serviço, dê uma olhada no que falam no forum e confira há quanto tempo eles jogam. Eu só fiz service com o pessoal de uma guild, e até hoje não tive do que reclamar.
Obrigada pela visita, assim que eu estiver mais calma eu vou tentar novamente com os wyrms. Eles ainda se curvarão (mortos) aos meus pés =X
=***

LordVoldemort
E ae
gratz ae por tudo, esses horses são impossiveis de domar no meu mundo, sempre tem alguem matando

parabéns !
Obg ^^
Sim, o pessoal não é muito solidario =s

Leon Sorcerer
Yoo ^^
Gratzz pela quest, montaria, e lvl x))
Eu até pensei em pegá-la, ate arranjei os itens e tal, mas como eu nunca sabia quando tinha, acabei jogando fora huahahuaie

ou dei a alguém..
Enfimm, vamo q vamo rumo ao 120? ^^
E po, sobre ser uma boa ms, sei bem como se sente.
Eu sempre fui o "ms ruim e noob", e acabava sempre morrendo/alguem morria por minhas noobadas, e isso me chateava pra caramba.
Mas com o tempo, acho que me tornei menos ruim. ^^
Abraços do bandido mais lindo de honera!!
O ladrão de.. corações
vish, as mina pira demais
Obg ^^
nãao menino, deixa guardado que uma hora vc pegava né ¬¬
bom, se quiser pegar em secura, eu ainda tenho os itens em algum lugar.....
não sei não se quero pegar lvl 120.... ando com uma pregui......... =X
kkkkk, sei, mas o engraçado é que eu não morro. mas eu não me sinto mais capaz por isso. alias, os mages que eu vejo fazendo coisas lindas morrem bastante.... a death list deles é impressionante.
=****

neger
eu vi! ^^

Amanne misa
Muito lindo seu LT! Vou acompanhar,adorei as histórias do seu char!

Só acho q vc deveria se arriscar nas hunts um pouco mais solo xD
Parabéns !!!
Obg! ^^
aos poucos irei arriscar mais sim ^^ assim que vier a coragem e mais nenhum compromisso =X
brincadeira, eu to jogando pouco e quando entro ou saio para quest ou para hunt em grupo.... dificil ahsduasdhua
o que vc sugere para caçar?
=*

Tattah
Poder feminino chegando!
ii menina se ta postando mais do que eu! Gratz por todas as quests e levels
Mas esse seu tonzinho de tristeza nos posts me preocupou! O que ta acontecendo? Já sofri bastante com o tibia também, sempre tento fazer tudo pelos amigos em pvp e eles na maioria das vezes só querem receber.
PS: Depois me passa seu blog por inbox, também tenho um mas ninguém visita muito haha
Bjos!
Gogo Girl power =D
obg ^^
ahhhh, eu sou meio (totalmente) sentimental. estou tentando não me importar tanto, mas né, coração bobo.
passo sim, faz tempinho que não escrevo, mas te passo e vc me passa o seu ^^
=***

Pryka
Ameiiii seu LT!
Vou acompanhar sempre!! É bom saber que não é apenas eu que fico "frustrada" com algumas coisas no Tibia! Principalmente quando se trata de amizade! xD
Parabéns por TUDO! Está sendo um ótimo Player e uma ótima mage!
=D

Obrigada ^^
Bom saber também que não estou sozinha, saber que outras jogadoras também se sentem assim me faz me sentir mais normal.
=***

Rarino
Oh, minha shinigami predileta (otacus e entendedores entenderão) espero q essa sua fase passe logo!
também espero.... ^^'

hex
Morteeee ....curti muito seu TL

Obrigada Hex ^^

Raffer
vamo que vamo morte ^^
gogogo 150 XD
gratz cavalinho, tem nome ele jah?
ty, tem não =s eu tinha que dar um nome? oO

Charlie tP
Gostei do LT, Dona Morte. Só espero não ver sua pessoa tão cedo, se é que me entende 
Vou acompanhar \o, puder passar no meu, agradeço!
Obrigada ^^
kkkk, assim é triste.... ninguém quer me ver =s
=***