Olá bonitos e bonitas! Quanto tempo! Desculpa a demora para postar. Passei um tempo desanimadinha (vocês vão falar "mas de novo?", ahhh, é, mas só desanimadinha com o jogo) e depois também fui para a casa do papis no feriado. Então, não joguei muito. Em falar em feriado, encontrei alguns amigos da guild e nosso novo coleguinha Shounan(que não é da Tequilas, mas é um fofo):
(é, meninos, me matem se quiser, mas hoje tem fotinha de vocês =X aiaiai)
Na ordem: Mestre Ranzinza, eu, Dragon Fox (nosso eterno DragoM Fox), Shounan (nosso querido intruso) e Zeibekiko.
Foi um dia muito agradável, embora: Dragon tenha passado o dia bagunçando meu cabelo, Shounan falasse muito pouco (me incomoda as pessoas quietas) e Zeib para compensar falava pelos cotovelos. E não, não irei falar nada do Mestre, porque ele é o Mestre Fofo. ^^' O Fox em breve deixará o Brasil, então, era para ter rolado um churrasco.... mas eu que estava organizando.... e eu sou muito boa em organização, só que não, então não deu certo. Espero que ainda possamos marcar um até o final do ano e que todos estejam presentes.
Ahhh, eu fiz uma pequena loucurinha:
Tenho uma colega muito fofa que é designer de joias, e resolvi pedir para ela fazer um anel em homenagem a guild. Afinal, é muito amor. E nesse ponto, tenho que falar: não poderia ter entrado em guild melhor. Eu cresci muito lá, aprendi muito e fiquei mais solta e atrevida.
O curioso é que eu fui convidada a entrar na guild com minha druid, que na época era level 10. Isso foi em 23 de Março deste ano. Estava no DP de Carlin e por acaso escutei uma conversa interessante de um cara (o Zeibekiko), e tagarela que sou, logo entrei no assunto. E nisso ele me chamou para entrar na guild. Imaginem a minha surpresa, eu nunca pensei que em um level tão baixo estaria numa guild. Afinal, chamaram a Morte para uma guild por volta do level 40 (é, na época, a Morte não estava na Tequilas). Fui muito bem recebida, de forma que dia 1 de abril, quando a guild em que a Morte estava acabou, acabei virando totalmente uma tequileira ^^
De lá para cá, fiz amizades, arrumei parceiro de hunt, participei de inumeras quests (como esquecer a looonga quest para pegar a dwarven legs?), chorei, dei risada e me apeguei a esse pessoal.
Derp e Carol S2 Pausa para a diversão
Melhor team impossivel ^^
Evento da Tequilas: três semanas de caça ao tesouro.
Tem gente que para mim é importante, que eu amo, que saiu da guild, mas para mim ainda é tequileiro. Pelo menos no meu coração - e espero que a reciproca seja verdadeira. Tequilas é uma longa história, é um ponto de partida, é um processo. Quando digo como a guild é importante para mim, é porque fez historia e me (de)formou. Me fez ser a mage que sou hoje. Espero ser digna de tudo o que recebi de vocês, de todo o carinho e apoio.
Bom, tenho uma novidade, que é triste e feliz ao mesmo tempo. Nosso querido Dragon Fox não é mais vice ou membro da Tequilas, foi convidado a entrar na Hell Patrol. É uma noticia triste porque ele era um bom membro (chato, mas bom), porque eu tenho um carinho gigante por ele; e feliz, porque é uma nova etapa na vida dele que irá lhe render grandes aprendizados. Aliás, com a saida dele, adivinha quem é a mais nova vice da Tequilas? Morte ^^ Espero dar conta do recado e botar ordem na casa. E que continuemos sendo essa família, com briguinhas, problemas e momentos brilhantes de alegria.
Pessoas, por hoje é só. Depois eu volto com a programação normal e falo de up's e coisa e tal. Só adianto que já peguei level 110. ^^
Respostas:
Obg ^^
haudasudashduash vai, é nozes! somos bons mages! e eu que morri duas vezes num unico dia? e morri fazendo a mk? morrer é normal. vc morreu p bug, e eu pra nomad. normal. acontece. ^^
=***
Obg ^^
kkkkkk sei como é. eu to arriscando bem mais na Bendita. Lvl 20 e eu fui matar ciclops. Acho que a Bendita tem tudo para ser uma ótima mage ^^
woooowwwwww que fofinho ^^ morre para me ver. Vou começar a solicitar mais sua ajuda então =X
^.~
=****
Eu fiz a task dos gnomos, a da tia devo, e a down the drain..... só.
Ahhhh, eu ainda não consigo ver suas imagens =s
huadahsudahus eu acho que exagerei nas informações, não é?
Obg ^^ Mas pegando lvl 150 eu já vou estar tãaaao feliz.........
(eu não consegui aproveitar desse bug na devovorga =s e olha, deu tanto problema no meu mundo =s )
=***
Ty ^^ (meu amigo fala que esse outfit além de ser caro - ele está inconformado com o que eu gastei - é feio =s mas eu adoro)
Então, minha exp varia entre 120k a 200k por hora neles. Raro dar wast e vire e mexe dá profit. E é muito bom pro ml. Tente matar nos beams + waves de energy. Ajuda mto com os mages. Mas quando eu to em perigo ou sem cabeça para matar o mage na manha, eu taco sd (ando com umas 50 por via das duvidas). Tente assim, no inicio, taque sd neles. Quando ganhar confiança, você vai nas waves e tals. ^^
As wands e rods variam mto de preço. mas vai de 30k a 100k. tirando uma rod que está uns 400k. No inicio estavam todas valendo cerca de 1kk. Vc acha que no seu mundo não vai baixar de preço? =s
=***
ty ^^
Obg ^^
(é, eu acho que REALMENTE exagerei nas informações.... vou tentar não deixar as prox's atualiazações tãaao longas)
=*
Vixi =s
ok
=***
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

^^
[/Roleplay]

Responder com Citação