Olá bonitos e bonitas! Quanto tempo! Desculpa a demora para postar. Passei um tempo desanimadinha (vocês vão falar "mas de novo?", ahhh, é, mas só desanimadinha com o jogo) e depois também fui para a casa do papis no feriado. Então, não joguei muito. Em falar em feriado, encontrei alguns amigos da guild e nosso novo coleguinha Shounan(que não é da Tequilas, mas é um fofo):
(é, meninos, me matem se quiser, mas hoje tem fotinha de vocês =X aiaiai)

Na ordem: Mestre Ranzinza, eu, Dragon Fox (nosso eterno DragoM Fox), Shounan (nosso querido intruso) e Zeibekiko.
Foi um dia muito agradável, embora: Dragon tenha passado o dia bagunçando meu cabelo, Shounan falasse muito pouco (me incomoda as pessoas quietas) e Zeib para compensar falava pelos cotovelos. E não, não irei falar nada do Mestre, porque ele é o Mestre Fofo. ^^' O Fox em breve deixará o Brasil, então, era para ter rolado um churrasco.... mas eu que estava organizando.... e eu sou muito boa em organização, só que não, então não deu certo. Espero que ainda possamos marcar um até o final do ano e que todos estejam presentes.
Ahhh, eu fiz uma pequena loucurinha:
Tenho uma colega muito fofa que é designer de joias, e resolvi pedir para ela fazer um anel em homenagem a guild. Afinal, é muito amor. E nesse ponto, tenho que falar: não poderia ter entrado em guild melhor. Eu cresci muito lá, aprendi muito e fiquei mais solta e atrevida.
O curioso é que eu fui convidada a entrar na guild com minha druid, que na época era level 10. Isso foi em 23 de Março deste ano. Estava no DP de Carlin e por acaso escutei uma conversa interessante de um cara (o Zeibekiko), e tagarela que sou, logo entrei no assunto. E nisso ele me chamou para entrar na guild. Imaginem a minha surpresa, eu nunca pensei que em um level tão baixo estaria numa guild. Afinal, chamaram a Morte para uma guild por volta do level 40 (é, na época, a Morte não estava na Tequilas). Fui muito bem recebida, de forma que dia 1 de abril, quando a guild em que a Morte estava acabou, acabei virando totalmente uma tequileira ^^

De lá para cá, fiz amizades, arrumei parceiro de hunt, participei de inumeras quests (como esquecer a looonga quest para pegar a dwarven legs?), chorei, dei risada e me apeguei a esse pessoal.
Derp e Carol S2 Pausa para a diversão
Melhor team impossivel ^^
Evento da Tequilas: três semanas de caça ao tesouro.
Tem gente que para mim é importante, que eu amo, que saiu da guild, mas para mim ainda é tequileiro. Pelo menos no meu coração - e espero que a reciproca seja verdadeira. Tequilas é uma longa história, é um ponto de partida, é um processo. Quando digo como a guild é importante para mim, é porque fez historia e me (de)formou. Me fez ser a mage que sou hoje. Espero ser digna de tudo o que recebi de vocês, de todo o carinho e apoio.
Bom, tenho uma novidade, que é triste e feliz ao mesmo tempo. Nosso querido Dragon Fox não é mais vice ou membro da Tequilas, foi convidado a entrar na Hell Patrol. É uma noticia triste porque ele era um bom membro (chato, mas bom), porque eu tenho um carinho gigante por ele; e feliz, porque é uma nova etapa na vida dele que irá lhe render grandes aprendizados. Aliás, com a saida dele, adivinha quem é a mais nova vice da Tequilas? Morte ^^ Espero dar conta do recado e botar ordem na casa. E que continuemos sendo essa família, com briguinhas, problemas e momentos brilhantes de alegria.
Pessoas, por hoje é só. Depois eu volto com a programação normal e falo de up's e coisa e tal. Só adianto que já peguei level 110. ^^
Respostas:

Postado originalmente por
Leon Sorcerer
Opaaa, estava esperando ansioso a att ^^
E pa, adorei os desenhos, desenhista

^^
Nossa, me imaginei agora um ms foda, pq minha death list só esse ano já soma 32 deads.
( até pra bug eu morri -.- )
/\ quem consegue morrer pra bug no lvl 41?
Gratzz pelos lvl's, loot maroto, só sucesso ^-----^
Abração!
Obg ^^
haudasudashduash vai, é nozes! somos bons mages! e eu que morri duas vezes num unico dia? e morri fazendo a mk? morrer é normal. vc morreu p bug, e eu pra nomad. normal. acontece. ^^
=***

Rick El Gostosox
Gostei da foto sensivel e o red label haha concerteza o melhor remedio! mas foraa isso axei seu Life Thread diferente eu acompanho bem poucos so discreto mas o seu eu vo da uma atenção rs belo char e continua postando fotos interessantes de hunts etc...
Obg ^^

gabrielap
@13ª atualização
Gratz pelas conquistas!
Mas tem que ser pow. Tem que chegar arrebentando tudo!! Quando eu jogava com meu RP eu sentia falta de sair lurando e matando os bicho. No MS eu meio que estou descarregando toda essa vontade reprimida por anos...
Por muitas vezes eu chego a morrer pelo tanto de bicho na tela.
[Roleplay]Mas eu sei que um dia até Merlin vai reconhecer meus dotes e vai me aclamar como seu sucessor

[/Roleplay]
Vo te dizer uma coisa, eu deveria estar com muita saudade de vc, pq todo o dia eu tava morrendo. =/
Precisei te ajudar nas task pra matar a saudade e parar de te visitar. Assim só te vejo nas task mesmo(menos mal).

kkkkkk sei como é. eu to arriscando bem mais na Bendita. Lvl 20 e eu fui matar ciclops. Acho que a Bendita tem tudo para ser uma ótima mage ^^
woooowwwwww que fofinho ^^ morre para me ver. Vou começar a solicitar mais sua ajuda então =X
^.~
=****

neger
q quest e essa que fez?
arrumei o lt la como me sugeriu rs
Eu fiz a task dos gnomos, a da tia devo, e a down the drain..... só.
Ahhhh, eu ainda não consigo ver suas imagens =s

Tattah
Gratz menina! É tanta foto que é dificil falar sobre tudo, gnomes task é nois! Leveis *.*, devovorga eu não fui mas deu pra pegar a recompensa depois o.o, desenhos fofinhos *.*
Parabéeens, continue assim que vai chegar no level 200 *.* (sou adiantada) hsauhs
bjoo
huadahsudahus eu acho que exagerei nas informações, não é?
Obg ^^ Mas pegando lvl 150 eu já vou estar tãaaao feliz.........
(eu não consegui aproveitar desse bug na devovorga =s e olha, deu tanto problema no meu mundo =s )
=***

Pryka
Gratz Level, ML tbm e o outift (que é lindo d+ *___*)
Belo loot tb. HUASHUAH!
Está upando mt rápido heim? xD
Não sei como você consegue upar em lizards eu sofri lá esses dias, até traumatizei! Aqueles lizards mage são mt chatos eu me irrito cm eles! :$
Preciso aprender, dizem que lá da mt xp e loot, é verdade?
Quando custa aí no seu mundo as wands e rods novas? Que dão mais 1 em ML?
Aki é item que só se compra de tranfers, e estão pedindo 1.5kk. Vai me quebrar o orçamento =(
Você desenho muito bem, tem talento de sobra =0
Abraços!!
Ty ^^ (meu amigo fala que esse outfit além de ser caro - ele está inconformado com o que eu gastei - é feio =s mas eu adoro)
Então, minha exp varia entre 120k a 200k por hora neles. Raro dar wast e vire e mexe dá profit. E é muito bom pro ml. Tente matar nos beams + waves de energy. Ajuda mto com os mages. Mas quando eu to em perigo ou sem cabeça para matar o mage na manha, eu taco sd (ando com umas 50 por via das duvidas). Tente assim, no inicio, taque sd neles. Quando ganhar confiança, você vai nas waves e tals. ^^
As wands e rods variam mto de preço. mas vai de 30k a 100k. tirando uma rod que está uns 400k. No inicio estavam todas valendo cerca de 1kk. Vc acha que no seu mundo não vai baixar de preço? =s
=***

LordVoldemort
Fala ae
Gratz por tudo ^^
gostei dos desenhos
boa sorte ae morte ^^
ty ^^

Dressah
Meldels quanta coisa, até fiquei tonta!
Gratz por tudo, ta ficando boa a coisa ai heim, que venham mais e mais leveis xD
Estou sempre de olho, esperando atualizações!
Obg ^^
(é, eu acho que REALMENTE exagerei nas informações.... vou tentar não deixar as prox's atualiazações tãaao longas)
=*

Death Killer
sem tempo para acompanhar o lt, me desculpe. Dps vejo as fotos e comento de novo!
Vixi =s
ok
=***