Bom estava inspirado hoje, e ai está o segundo capitulo do dia, obrigado a todos que acompanham!![]()
Cap 46 – A fúria de um touro.
Thyrx se dirigia ao encontro de Arcass, enquanto Kycel corria o máximo que pudia para a fortaleza montanhosa ao sul de Kazardoon. Mesmo com a sua velocidade Kycel tinha chegado um pouco tarde, os minotauros já se dirigiam a cidade dos anões, deixando vestígios alguns vestígios, como: Anões desavisador mortos, jovens guerreiros brutalmente assassinados. Tudo o que passava diante daquela massa mista de humanos e touros, era destruída.
Kycel se assustou com o grande rastro de destruição, tentava limpar a sujeira que os minotauros haviam feito, mas era impedir Moh Nitos ou limpar aqueles vestígios, decidiu ficar com a primeira opção. Assim continuou correndo até chegar próximo da massa, que estava próximo da entrada da cidade subterrânea. Sem pensar num plano muito eficiente tentou entrar na frente daquelas criaturas, em especial, do líder deles. O agora general Moh Nitos.
Kycel – Você era um dos generais, no período da guerra contra os demônios, não é? Moh Nitos? – Entrando na frente do minotauro, começando o interrogatório com um olhar desafiador.
Moh Nitos – Eu que faço as perguntas! Quem é você? – Empurrando Kycel para longe, mas o jovem se equilibrou ainda no ar e caiu de pé.
Kycel – Prazer, sou Kycel Yarudoraf... Eco Glandeho! – Abrindo uma cratera, que fez uma parte do grupo de Moh Nitos, ceder junto com a terra, logo depois de fechando matando todos os que caíram.
Moh Nitos – Isso deve bastar, mas você não tem a mesma personalidade que seu pai tem, isso é interessante... – Olhando o estrago do ataque de Kycel.
Kycel – Meu pai foi um herói, tudo o que ele fez era para ser lembrado, e a união tinha de ser mantida, mas esse maldito anão mudou tudo o que ele construiu! Junto com a ganância humana é claro, os antigos nobres que estavam na mesma condição dos menos favorecidos, não aceitavam estar naquela situação! E tudo se desfez novamente, assim como você eu tenho raiva desse maldito Hendruck, mas te peço para aguardar o tempo certo, nós iremos acabar com ele eu te prometo. Porém se for agora será morto facilmente, junto com seus subordinados e de nada irá adiantar. Venha comigo e teremos juntos a nossa vingança!
Moh Nitos – Garoto assim como seu pai, você me parece ser bem convincente. Mas lembre-se de que agora em diante você me deve essa viangança! – Olhando para o jovem, relembrando os traços de Pheakeon, que assim como o moleque era um líder nato.
Kycel – Porém podemos dar um aviso destruindo algumas minas? Durante a noite a vigilância não vaga muito por aqui... – Entrando numa mina, aniquilando vários anões de uma vez, com um sorriso maléfico.
Moh Nitos – Claro, claro... – Retribuindo o olhar maléfico.
O “aviso” ia sendo feito, os minotauros aniquilavam centenas de anões que trabalhavam nas minas. Três minas já haviam sido totalmente “esvaziadas”, assim como Kycel. Nitos tinha um ódio imenso dos anões, enquanto matava aquelas criaturas, parecia que a sua dor por todos terem esquecido de que ele foi um herói, era anestesiada temporáriamente. Kycel por mais que tivesse ódio, entendia que aqueles anões não tinham nada a ver com a sua vingança, mas aquelas criaturas sabiam da verdade e nunca se opuseram a Hendruck, fazendo mais uma confusão na cabeça do jovem guerreiro.
Depois de aniquilar várias minas faltava apenas uma mina, quando se aproximaram dela logo viram uma dupla de feiticeiros inesperientes, que se preparavam para adentrar na caverna.
Kycel – Não é hora de se aventurar por essas bandas. - Entortando o pescoço de ambos, aniquilando os dois, logo após queimou seus corpos para não deixar pistas, já estava demais centenas de anões.
Moh Nitos – Essa é a ultima! – Dizendo a frase com um gosto de quero mais.
Kycel – Já está quase amanhecendo tenho uma idéia, no fundo dessa caverna existe algumas aranha gigantes, vamos destruindo o que nós encontrarmos, ai quando chegarmos até elas atraímos para a superfície? – Mostrando frieza ao dizer seu plano terrorista a Moh Nitos, que concordou com o guerreiro.
Então enquanto Moh Nitos e o grande número de minotauros, abria caminho entre os anões, Kycel corria em direção as aranhas gigantes, que não conseguiam acertar o Mahad, que desviava com precisão das presas afiadas dos aracnídeos gigantes.
O plano se desenrolava com exatidão e a dezena de aracnídeos invadiu a superfície, após aniquilar todos os anões que habitavam a mina e aqueles que se aventuraram nela. A manhã já havia chegado, e os minotauros voltaram rapidamente para a sua fortaleza, menos Moh Nitos que se juntou a Kycel, agora fazendo parte da “alvorecer”.
Horas depois, no castelo de Thais.
Mikson Gawoo – Rainha Thana, aqui está essa mulher conhece algo sobre Pheakeon. – Se mostrando radiante do sucesso.
Tamif – Seu idiota, eu o conheci antes da invasão, depois nunca mais eu cheguei a avistá-lo. – Dando socos e chutes no jovem, que estava com um semblante totalmente abatido, pelo fracasso na missão e a morte de seu amigo.
Thana Dayon – Como uma amazoana pode me adiantar alguma informação? Eu sei que você quer se vingar, pela morte de Zypalin, mas acusar qualquer um não é um caminho certo... Tenho uma coisa para você, quero que você decifre isso... – Entregando a carta que Zypalin enviou a Mikson.
Mikson Gawoo – Já sei o que isso quer dizer... – Deixando cair uma lágrima enquanto estava lendo.
Thana Dayon – Quando se sentir avontade, pode me dizer... – Colocando a cabeça de Mikson em seus ombros, tentando consolar o jovem.
Mikson Gawoo – É melhor não, se nos avistarem assim vão ficar chiando, e essa cidade é cheio de fofoqueiros. – Colocando uma desculpa para se afastar de Thana, que por mais de estar perto de seus quarenta anos, ainda tinha um belo rosto e corpo, contando com seios bem grandes.
Thana Dayon – Claro. – Fingindo acreditar na desculpa de Mikson, mas deixando escapar um leve sorriso.
Mikson Gawoo – Existem mais de um desse Kycel, pois ele se refere a pontes de comunicação, quer dizer Kycel deve controlar essas coisas. E que ele deve se encontrar no local mais alto que tiver.
Thana Dayon – Hmm faz bastante sentido, depois de nos prepararmos iremos a caça desse desgraçado!
Mikson – E eu estarei com você nessa batalha... – Ainda como o pensamento rodando no bilhete de Zypalin que dizia: “Antes de tudo tente entender, não existem maneiras de romper a ponte. O alvo não vai estar em nenhuma das linhas, é preciso localizar o pico máximo. E por último, um só jamais será capaz de deter a praga!”
Delucius Nora – Me desculpe interromper, mas Kycel você precisa vir comigo, eu sou quem ensinou a Zypalin como controlar a energia branca, você tem um conhecimento, mas terá de aperfeiçoar se quiser enfrentar aquele guerreiro. – Entrando de surpresa no salão real, surprendendo a todos.
Thana Dayon – Esqueci Mikson, você precisa partir para Greenshore com o Delucius, ele irá ensinar tudo sobre a técnica que Zypalin usava. Que talvez seja o único jeito de derrotar aquela coisa. – Tentando fazer Mikson partir com o homen, que seria a única chance de ajudar Mikson a enfrentar Kycel.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação