Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal me desculpe, pelo grande atraso novamente. Isso não significa a minha falta de atenção, e sim pela grande falta de tempo. Tive que acordar mais cedo para postar. Se não provavelmente eu iria postar somente de madrugada, minhas sinceras desculpas para quem acompanha...

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Achei muito bom sua historia, mas se puder faça historias mais longas, mais detalhes e por aí vai, sempre é bom ter conhecimento de tudo que se acontece no historia, para podermos ter a imaginação do lugar.
    Oba, um novo leitor!

Obrigado pela dica tentarei segui-lá a risca!

Me desculpe pelo, hiper, mega atraso. De novo irei me comprometer de postar o mais rápido possível.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa mas esse rapaz é muito poderoso, olha que a cada passo que dá ele mostra o poder que tem, será que ele pode encontrar uma paz para essa maldição, acho que com o companheirismo e apoio dos amigos e da amada ele pode achar.

Será? caro amigo Izan... Mas essa paz, poderia levar a maldição para grande parte do continente, nos próximos capitulos, você entenderá!!

Cap 45 – A volta de um fiel companheiro.

Tamif ficou paralizada por um momento, sem a mínima capacidade de responder o jovem, nem se fosse de uma forma falsa. Mikson estava bem distante, mas observou a reação da amazona ao ouvir sua pergunta, e logo reergueu as suas forças, rendendo a amazona e a tirando do acampamento a força.

Mikson Gawoo – Utevo res “White Lion” – Subindo no leão e carregando a amazona a força.

Muitas “companheiras” de Tamif tentaram evitar que Mikson “raptasse” a amazona, porém sem sucesso nenhum, para não chamar atenção o jovem foi pelos pântanos de venore, evitando passar pela cidade e levantar suspeitas.

No mesmo instante na torre da vila.

Kycel acordou, se despediu de sua amada, e partiu para o encontro de seus, “subordinados”, que já o esperavam no topo da torre.

Kycel – Olá.

Todos responderam com o máximo de “profissionalismo”, mas Jonta como sempre aprontou mais uma das suas cenas, dessa vez Kycel não deu muita atenção para a graça que o arqueiro fazia, e tratou de ir até o ponto de onde queria chegar.

Kycel – Recebi as informações que vocês coletaram, e vi que vocês trabalham melhor em duplas, as missões serão dadas as duplas de agora em diante.

Arcass Sheril - Não é justo eu ficar agüentando o Jonta, ter de realizar as missões já é um saco, imagina aturar esse bobo alegre o dia inteiro. – Se levantando, questionando a divisão do grupo.

Kycel – Vocês vão se conhecer mais, assim não irão entrar em conflito toda hora, está vendo o lado bom? – Dando risada sacarstica para seu amigo, que respodia negativamente a sua justificativa.

Marion Eles – Para mim está excelente. - Cumprimentando Nathylish Garash, seu companheiro de missões.

Kycel – Bom eu e Moorie seremos a outra dupla. Então vamos à missão, o nosso alvo vai ser Thais, tenho as informações necessárias para isso, mas não se preocupem. Eu e Moorie seremos os únicos, que vamos fazer parte deste plano. Marion e Nathylish terão o objetivo de proteger a vila, Jonta e Arcass vocês ficaram com a destruição de Carlin, mas irei arrumar uma dupla para ficar de apoio caso vocês precisem de ajuda. E os planos ficaram a cargo de vocês, eu sei que conseguem realizar isso, pois não é atoa que selecionei vocês dentre tantos guerreiros da vila... – Dando um leve sorriso, fazendo pouco caso da forte defesa de Thais e Carlin.

Todos se foram com uma cara de desanimo, pela grande quantidade de missões em pouco tempo, Kycel tratou de avisar que as missões iriam acontecer, em um período de duas semanas e que todo o material que necessitaram, seria contabilizado por ele como sempre foi. Mas Arcass continuou na sala até restarem ele e seu amigo.

Arcass Sheril – Kycel está certo do que irá fazer? Eu, você e o Jonta, podemos dar conta das missões, mas a Moorie provavelmente não... Ela não tem o sangue frio como o agente. Me disseram como foi a batalha contra Zypalin. Se você não desconfiasse da força dela, com certeza ela estaria morta agora, quero que pense no que irá fazer amigo... – Dando um tapa nas costas do seu comandante, enquanto saia, mas foi impedido.

Kycel – Eu terei trez companheiros comigo, não se preocupe com agente eu sei proteger ela. Obrigado pela sua preocupação, é por isso que você é o meu braço direito. – Dizendo enquanto seu amigo, saia da torre.

Como Kycel havia prometido a Arcass, ele iria trazer mais dois reforços para a unidade especial alvorecer, então decidiu ir cedo procurar o primeiro membro, saindo pelos portões da vila e indo em direção a fortaleza orc. A viagem levou mais ou menos uma hora, porém foi segura já que o jovem líder optou por ir pelo caminho do pântano, evitando algumas perdas de tempo, como valentões que ele provavelmente iria derrotar, mas o tirariam alguns minutos do precioso tempo que ele não tinha.

E logo estava ele de frente a fortaleza, observando a gigantesca quantidade de orcs, que Mikson tinha atraído da ultima vez que ele passou por ali.

Kycel – Vai ser difícil achar um grão de areia, nessa praia asquerosa. – Disse pensando alto, com um leve sorriso observando aquela imensidão de orcs.

Não demorou muito até Kycel identificar Thyrx, mas ele estava muito longe para tentar uma aproximação, então decidiu abrir caminho do seu jeito, invocando uma serpente gigante, que inguliu uma parte dos orcs, e “empurrou” a outra, levando o jovem até o experiente Warlord.

Kycel – Você é o Thyrx não é? Prazer Kycel Yarudoraf... – O jovem se apresentou com muita frieza, na frente daquela imensidão e ignorando o fato de ter matado grande parte, do exército de quem estava se apresentando.

Thyrx – Prazer em conhece-lô, mas terá de provar que realmente é filho de Pheakeon... – Então novamente uma roda rasoavelemente grande se formou, uma batalha estava novamente prestes a acontecer.

Kycel – Como quiser... – Atacando o Warlord com a serpente, que rápidamente foi repelida por Thyrx.

Thyrx – Prescisa de se acalmar garoto, pressa não te levará a nada, a não ser a morte, Tendo Sandui! – Puxando Kycel pela serpente, fazendo o mesmo ir de frente a uma coluna de pedras.

Kycel – Ingênuo... Eco Glandeho! – Abrindo um buraco na coluna, sem dar chance de defesa ao Warlord, retirou da serpente a espada relíquia, que pertencia a um de seus antigos professores, quando ainda morava em Thais. Golpeando mortalmente o peito do orc, que caiu quase desfalecido.

Kycel logo tratou de curar Thyrx, que ainda sentia uma dor tremenda, do golpe que sofreu do jovem. Os dois começaram a conversar e Kycel a explicar o motivo da sua ida à fortaleza, e fez o convite ao Warlord para se juntar a unidade especial.

Thyrx – Sabia que um dia você ia me procurar garoto, mas não imaginava que seria para desenferujar esse orc, mas parece que você tem boas intensões. Temos realmente que limpar essa sujeira que o Hendruck fez, ao motivar os outros a manter as coisas como antes, então eu e Nitos tivemos que voltar as profundesas do Tíbia sem nenhum recentimento, de estarem colocando a cabeça de quem os salvou à premio.

Kycel – Realmente foi uma bela falta de reconhecimento, que esse babaca fez. Mas mentira tem perna curta, vamos rapidamente alcançá-lo. – Ironicamente respondeu, enquanto estendia sua mão ao warlord, assim os dois foram em direção a vila, mas antes Kycel fez uma pergunta ao recém conhecido.

Kycel – Thyrx aonde que Nitos estaria nesse exato momento?
    Thyrx – Provavelmente reunindo guerreiros para destruir Kazardoon... – Levantando a hipótese com frieza.

Kycel – Lugar? Eu preciso fazer com que ele desista, ainda não é a hora disso...

Thyrx – Na fortaleza montanhosa, ao sul daquela maldita cidade.

Kycel – Obrigado, bom aqui está à vila, este homem o levará a Arcass meu braço direito, ele irá explicará o plano para você, pois eu preciso ir... - Dizendo a um dos guardas, para levar o Warlord até Arcass que provavelmente estaria em um bar, naquele exato momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 20-07-2012 às 07:57.

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom estava inspirado hoje, e ai está o segundo capitulo do dia, obrigado a todos que acompanham!

Cap 46 – A fúria de um touro.

Thyrx se dirigia ao encontro de Arcass, enquanto Kycel corria o máximo que pudia para a fortaleza montanhosa ao sul de Kazardoon. Mesmo com a sua velocidade Kycel tinha chegado um pouco tarde, os minotauros já se dirigiam a cidade dos anões, deixando vestígios alguns vestígios, como: Anões desavisador mortos, jovens guerreiros brutalmente assassinados. Tudo o que passava diante daquela massa mista de humanos e touros, era destruída.

Kycel se assustou com o grande rastro de destruição, tentava limpar a sujeira que os minotauros haviam feito, mas era impedir Moh Nitos ou limpar aqueles vestígios, decidiu ficar com a primeira opção. Assim continuou correndo até chegar próximo da massa, que estava próximo da entrada da cidade subterrânea. Sem pensar num plano muito eficiente tentou entrar na frente daquelas criaturas, em especial, do líder deles. O agora general Moh Nitos.

Kycel – Você era um dos generais, no período da guerra contra os demônios, não é? Moh Nitos? – Entrando na frente do minotauro, começando o interrogatório com um olhar desafiador.

Moh Nitos – Eu que faço as perguntas! Quem é você? – Empurrando Kycel para longe, mas o jovem se equilibrou ainda no ar e caiu de pé.

Kycel – Prazer, sou Kycel Yarudoraf... Eco Glandeho! – Abrindo uma cratera, que fez uma parte do grupo de Moh Nitos, ceder junto com a terra, logo depois de fechando matando todos os que caíram.

Moh Nitos – Isso deve bastar, mas você não tem a mesma personalidade que seu pai tem, isso é interessante... – Olhando o estrago do ataque de Kycel.

Kycel – Meu pai foi um herói, tudo o que ele fez era para ser lembrado, e a união tinha de ser mantida, mas esse maldito anão mudou tudo o que ele construiu! Junto com a ganância humana é claro, os antigos nobres que estavam na mesma condição dos menos favorecidos, não aceitavam estar naquela situação! E tudo se desfez novamente, assim como você eu tenho raiva desse maldito Hendruck, mas te peço para aguardar o tempo certo, nós iremos acabar com ele eu te prometo. Porém se for agora será morto facilmente, junto com seus subordinados e de nada irá adiantar. Venha comigo e teremos juntos a nossa vingança!

Moh Nitos – Garoto assim como seu pai, você me parece ser bem convincente. Mas lembre-se de que agora em diante você me deve essa viangança! – Olhando para o jovem, relembrando os traços de Pheakeon, que assim como o moleque era um líder nato.

Kycel – Porém podemos dar um aviso destruindo algumas minas? Durante a noite a vigilância não vaga muito por aqui... – Entrando numa mina, aniquilando vários anões de uma vez, com um sorriso maléfico.

Moh Nitos – Claro, claro... – Retribuindo o olhar maléfico.

O “aviso” ia sendo feito, os minotauros aniquilavam centenas de anões que trabalhavam nas minas. Três minas já haviam sido totalmente “esvaziadas”, assim como Kycel. Nitos tinha um ódio imenso dos anões, enquanto matava aquelas criaturas, parecia que a sua dor por todos terem esquecido de que ele foi um herói, era anestesiada temporáriamente. Kycel por mais que tivesse ódio, entendia que aqueles anões não tinham nada a ver com a sua vingança, mas aquelas criaturas sabiam da verdade e nunca se opuseram a Hendruck, fazendo mais uma confusão na cabeça do jovem guerreiro.

Depois de aniquilar várias minas faltava apenas uma mina, quando se aproximaram dela logo viram uma dupla de feiticeiros inesperientes, que se preparavam para adentrar na caverna.

Kycel – Não é hora de se aventurar por essas bandas. - Entortando o pescoço de ambos, aniquilando os dois, logo após queimou seus corpos para não deixar pistas, já estava demais centenas de anões.

Moh Nitos – Essa é a ultima! – Dizendo a frase com um gosto de quero mais.

Kycel – Já está quase amanhecendo tenho uma idéia, no fundo dessa caverna existe algumas aranha gigantes, vamos destruindo o que nós encontrarmos, ai quando chegarmos até elas atraímos para a superfície? – Mostrando frieza ao dizer seu plano terrorista a Moh Nitos, que concordou com o guerreiro.

Então enquanto Moh Nitos e o grande número de minotauros, abria caminho entre os anões, Kycel corria em direção as aranhas gigantes, que não conseguiam acertar o Mahad, que desviava com precisão das presas afiadas dos aracnídeos gigantes.

O plano se desenrolava com exatidão e a dezena de aracnídeos invadiu a superfície, após aniquilar todos os anões que habitavam a mina e aqueles que se aventuraram nela. A manhã já havia chegado, e os minotauros voltaram rapidamente para a sua fortaleza, menos Moh Nitos que se juntou a Kycel, agora fazendo parte da “alvorecer”.

Horas depois, no castelo de Thais.
    Mikson Gawoo – Rainha Thana, aqui está essa mulher conhece algo sobre Pheakeon. – Se mostrando radiante do sucesso.

Tamif – Seu idiota, eu o conheci antes da invasão, depois nunca mais eu cheguei a avistá-lo. – Dando socos e chutes no jovem, que estava com um semblante totalmente abatido, pelo fracasso na missão e a morte de seu amigo.

Thana Dayon – Como uma amazoana pode me adiantar alguma informação? Eu sei que você quer se vingar, pela morte de Zypalin, mas acusar qualquer um não é um caminho certo... Tenho uma coisa para você, quero que você decifre isso... – Entregando a carta que Zypalin enviou a Mikson.

Mikson Gawoo – Já sei o que isso quer dizer... – Deixando cair uma lágrima enquanto estava lendo.

Thana Dayon – Quando se sentir avontade, pode me dizer... – Colocando a cabeça de Mikson em seus ombros, tentando consolar o jovem.

Mikson Gawoo – É melhor não, se nos avistarem assim vão ficar chiando, e essa cidade é cheio de fofoqueiros. – Colocando uma desculpa para se afastar de Thana, que por mais de estar perto de seus quarenta anos, ainda tinha um belo rosto e corpo, contando com seios bem grandes.

Thana Dayon – Claro. – Fingindo acreditar na desculpa de Mikson, mas deixando escapar um leve sorriso.

Mikson Gawoo – Existem mais de um desse Kycel, pois ele se refere a pontes de comunicação, quer dizer Kycel deve controlar essas coisas. E que ele deve se encontrar no local mais alto que tiver.

Thana Dayon – Hmm faz bastante sentido, depois de nos prepararmos iremos a caça desse desgraçado!

Mikson – E eu estarei com você nessa batalha... – Ainda como o pensamento rodando no bilhete de Zypalin que dizia: “Antes de tudo tente entender, não existem maneiras de romper a ponte. O alvo não vai estar em nenhuma das linhas, é preciso localizar o pico máximo. E por último, um só jamais será capaz de deter a praga!”

Delucius Nora – Me desculpe interromper, mas Kycel você precisa vir comigo, eu sou quem ensinou a Zypalin como controlar a energia branca, você tem um conhecimento, mas terá de aperfeiçoar se quiser enfrentar aquele guerreiro. – Entrando de surpresa no salão real, surprendendo a todos.

Thana Dayon – Esqueci Mikson, você precisa partir para Greenshore com o Delucius, ele irá ensinar tudo sobre a técnica que Zypalin usava. Que talvez seja o único jeito de derrotar aquela coisa. – Tentando fazer Mikson partir com o homen, que seria a única chance de ajudar Mikson a enfrentar Kycel.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os capítulos ficaram excelentes, você está escrevendo com habilidade.
    O foda mesmo são as magias que você inventa pra história, se você trabalhasse na cipsoft, um certo jogo seria bem mais foda...
    Além de você não tirar as palavras do nada, elas tem uma relação, tipo as brancas que tem a a palavra White, e aquela parte na qual é necessário sacrificar um leão para curar o amigo fazendo o uso da magia branca... achei sensacional. Curti pra ktc a Eco Glandeho, que abre crateras no chão, e a minha preferida é aquela que joga líquido combustível no chão, pra ser combinado com Mas flam, sério mano, você é fodástico pra inventar magias.
    E sua criatividade para inventar nomes também é insana
    Quero mais!!!
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem