"Gettin' robbed, gettin' stoned, gettin' beat up, broken boned, gettin' had, gettin' took... I tell you folks, It's harder than it looks"

(It's a long way to the top, AC/DC)

Hoje é sexta, dia de rock'n'roll, baby! =D lol

Quarta-feira upei o ml, e estou vendo que ficarei no 64 por um looongo tempo. Sabem quanto tempo demora pra upar pro ml 65? Tibiaml informa que usando a fofa soft (e comendo) o tempo estimado é: 2 dias, 18 horas, 2 minutos e 36 segundos. Em mana: 713267. Tá achando que vida de mage é fácil? Gente, é uma vida! Só upei 10% até agora.... =s

Enfim, não sei se comentei maaaas eu tinha como meta de férias upar pelo menos 1 lvl por dia (porque eu to doida para fazer a dh quest - que é para level 100 - e porque eu queria estar no lvl 120 até agosto...). Ontem já falhei kkkkk Upei metade do lvl nos DL's de darama - ou darashia, como preferir.¹ Depois disso, descobri que uma amiga minha estava na portaria do predio e no fim das contas fui para a casa dela assistir um filme... Ok, tudo bem. Quando eu volto para casa penso "ainda dá tempo de sair para caçar". Fui lá, alegre e leve, para Port Hope então. Mas ai, enquanto eu me preparava eu recebi uma mensagem privada de um cara pedindo ajuda.... O rapaz disse que entrou numa caverna em Ab'dendriel e não estava conseguindo sair. Ai, como eu me simpatizo com os perdidos e desorientados (porque eu também sou....a diferença é que eu pesquiso muito antes de ir para qualquer lugar... ), eu fui me orientar com meus colegas de guild e estavamos nos preparando para o resgate do menino perdido (em hellsgate...) quando ele me avisa que já foi salvo ¬¬ Acho que ele percebeu a besteira que é pedir socorro para a "Morte".... Com isso, quando eu vejo, já passava da meia-noite e eu desisti de caçar.

Terminei de upar hoje nos water elementals...

É... ultimamente ando caçando muito DL e mta water... Na proxima semana eu vou experimentar killer caiman (um amigo meu, kina, disse que fez uns 200k de exp lá... mas tem que ter a sorte de estar sozinha na cave, o que é bem difícil em Secura, os botters dominam a cave de killers).

Bom, estou a caminho de São Paulo e não sei se irei achar tempo para jogar... Mas acho que se for, vou aproveitar e fazer duas quests... ^^ (e eu ainda estou tentando naufragar em Goroma....)

Obs.:
1. Darama é o mesmo que Darashia. Ou assim eu pensava. Na hora de pegar tapete voador, dá para se pedir para ser levada para "Darama".... Mas uma vez, quando eu quis ir de barco até lá, o capitão do navio me disse que darama é um continente e Darashia é a cidade.... Se não bastasse essa lição de geografia, eu tive a impressão que o capitão me chamou de burra....

Respondendo.... =D

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
legal uma garota jogando =p são poucas as q jogam =)
vo acompanhar =)
é... não tem muitas..... eu passo o dia quase que inteiro jogando com os meninos kkkk
Obg! Espero que goste dos meus proximos relatos ^^

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
Bem legal seu LT.
Se eu pudesse dar uma sugestão, diria pra vc tentar lizards em muggy plains, provavelmente será uma boa hunt para vc.
Continue assim!
E claso, se quiser, da uma passadinha no meu LT. ;D
Muggly plains...eu caçava lá junto de um druid e uma kina... ^^ Realmente é bom, lucrei bem da ultima vez que fui lá.... Mas acho que eu não teria coragem de ir sozinha... =X
Estou lá lendo seu lt ^^

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
LT organizado e bem feito. Quero dar uma dica: Tem como colocar uma foto feia no perfil? Me apaixonei ao ver-lá.

Brincadeiras a parte, o negocio é não desanimar.
Obg ^^
<envergonhada>

Citação Postado originalmente por Lukcas Eduhh Ver Post
Legal seu LT, ta bem organizado e tem umas historias bem legais.
Acompanhando, se der da uma passadinha la no meu depois.
Obg! ^^ vou dar uma passada no seu sim ^.~

Citação Postado originalmente por TetsMaster Ver Post
Oii morte
vo acompanhar vc aqui no seu LT, bem bacana seus posts.
Bjss.
Obg Tets ^^
Qnto Tempo! Nunca mais te vi dps que saiu da Tequilas =s
=***