Jaé jaé, tá dificil para mim entrar velho, to em prova, preciso entrar em forma para fazer um teste na base de algum time, de preferência pequeno, e claro nas novinha!(digdin digdin digdin!). Mas sempre que der irei acompanhar a história de todos, (Tua, Izan e do Ramon) e sempre que puder irei comentar!!
Cuidado com esses Bugs!!!
Izan namoral tá dando medo esses teus bagulho satânico, papo reto velho vamos relaxar que tá foda!! kkkk zoa velho, vamos ver no que vai dar...
Thais vamos ver irei conferir, talvez seja uma boa ideia, ou não? Hahah acompanha que você saberá a resposta!!
Obg pelo coment!!!
40 – Terra ruim.
Depois de duas horas de caminhada em meio ao deserto, o grupo avistava o acampamento, Moorie já conseguia andar com dificuldade, mas continuou sendo carregada por Kycel, que não pronunciava uma só palavra.
Balisco – Garoto, esses sentimentos vão te matar. Se você estivesse sozinho já teria chegado faz tempo.
Kycel – Tenho uma enorme divida com eles, como posso abandoná-los? Não sou essa figura malfeitora, que todos dizem!
Balisco – Você diz uma coisa, mas prova o contrário. Não adianta você querer fazer o certo, deixando as emoções te levarem para baixo. Se continuar assim, terminará como seu pai.
Kycel – Ele foi um herói, e você é só uma maldição, um fardo que eu tenho que carregar. Para o resto da minha vida!
Balisco – Fardo é um peso, algo que te atrasa, um fardo nunca salvaria a vida de ninguém, então não me dirija isso.
Kycel – Você só me ajuda porque eu não posso ser controlado por você, tenho muito mais ódio do que essa maldição.
Enfim o jovem voltou a si, quando se deu conta já estava no acampamento, alguns identificaram Kycel, pela invasão a Carlin, que no momento a noticia já havia rodado quase todo a tíbia. Logo o grupo tratou de montar uma “casa”, ainda muito rudimentar para passar enquanto, a principal ia sendo feita.
Dias se passaram e a rotina era menos monótona, sempre aventureiros despreparados como também experientes passavam por ali, a maioria era assassinada a sangue frio, certas cenas Kycel e seus amigos chegaram a não presenciar, pois sua moradia era perto da Blood Bay, e poucos se atreveriam a entrar por ali. Mas o novo “abrigo” era sustentável, o comércio local pagava mal, mas certos saques e furtos sempre aconteciam o que levou ao grupo se unir e se conhecer mais, para aumentar a sintonia entre todos, tanto na convivência como no combate.
Com o grande aumento dos assassinatos na região, o rei de Thais resolveu lançar agentes da TBI, para analisar o local, e nenhum voltava, com o tempo aumentava o número de agentes, chegando ao nível de ir unidades ao local. Mas de nada adiantava nenhum sobrevivente escapava, com isso Kycel foi ganhando cada vez mais crédito entre os malfeitores, Kycel trouxe a eles um novo animo e uma nova idéia. A inteligência com a força, exemplo disso era ataques oportunos e não mais frente a frente, diminuindo as baixas para quase zero.
Assim cinco anos de glórias passaram. Kycel, com seus 22 anos estava mais maduro e chegava perto do seu pai, em nível de poder. Mas não só seu prestigio aumentou, como também as invasões ao Outlaw Camp, que agora era a “Vila independente do alvorecer”. Nome dado por Kycel assim que se tornou líder do grupo de foras da lei.
Muitas pessoas cansadas dos altos impostos das cidades principais vinham para vila, que era isenta, mas a obrigatoriedade de trabalhar em algo dentro da mesma. Porém não só a isenção de impostos trazia as pessoas para a Vila, mas também o desejo de uma vida perigosa, já que sempre era atacada por Carlin ou Thais, entre outros motivos, as cidades principais começaram a ser menos interessantes, assim outras vilas e ilhas recebiam habitantes que esvaziavam as grandes.
Enquanto isso em Thais:
Zypalin – Esse garoto chegou longe demais, eu nunca imaginei que alguém sendo filho de um herói, poderia cair tanto. – Disse o velho, com uma estatura de jovem, com uma aparência séria.
Coronel – Mandei várias unidades nenhuma conseguiu voltar, ir assim será suicídio.
Zypalin – Já morri várias vezes, agora sou só um mulherengo, mas não estou tão enferrujado assim, fracassei várias vezes nessa vida, tenho que me esforçar para concertar meu erro mais grave.
Coronel – Então está concedido.
Zypalin – Certo. – Já estando fora da sala do coronel da TBI.
O guerreiro com seus 50 anos partiu em direção a vila, com poucos equipamentos para não chamar atenção, seus longos cabelos brancos desgrenhados, traziam uma feição séria ao contrário dos largos sorrisos...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação