Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro capítulo para os meus queridos leitores, espero que esteja bom e que gostem, se não gostarem digam o porque e se gostarem digam o porque também, e_e

Capítulo 15 - Parte 2

-Então isso significa que podemos trombar com um ser chifrudo, gigantesco e poderoso a qualquer momento?
    -Talvez... Pela situação da pegada, ela foi feita não faz muito tempo.
    -Certo, então vamos indo. -disse Leonardo indo em direção a costa, onde estava o barco.
    -Ei, onde você pensa que vai?
    -Pra Thais, claro. Até pra derrotar os Archs mais fracos são necessárias várias pessoas. Nós somos só dois! - e continuou andando.
    -Se quiser voltar vai ter que ser nadando. Foi você que pediu pra vir, agora aguenta. Vou entrar naquele castelo e descobrir o que há.
    -VOCÊ FICOU MALUCO?
    Rbllader não respondeu.
    -Argh! Tudo bem... tudo bem. Mas você podia ter avisado que seu trabalho era fazer missões suicidas! - falou Leonardo.
    -Você não perguntou. Vamos andando.
    Os dois guerreiros caminharam por mais alguns minutos, sem encontrar nenhum desafio pelo caminho além de troncos caídos e "tropeçáveis". Já de frente com a enorme porta de madeira do tenebroso castelo, Leonardo testava a paciência de Rbllader mais uma vez, ao ouvir uma risada.
    -MUHAHAHAHAHAHAHA! - gritou-se do castelo.
    -Está vendo? Está vendo? Aquele demônio ainda está aqui! Nós deveríamos voltar agora!
    O semi-demônio ficou reflexivo por alguns instantes.
    -Leonardo... me faça um favor. CALA ESSA SUA MALDITA BOCA!!!
    -Tá cara... calma. Já que você quer se matar, tamo junto.
    Rbllader empurrou um dos lados da porta, fazendo com que uma pequena fresta (em relação ao tamanho da porta) se abrisse, o suficiente para que eles dois entrassem, logo depois a porta classicamente fechou-se sozinha, e os guerreiros viram mais sinais de que algo estava errado ali. Vários vampiros mortos, esquartejados, poças e manchas de sangue pra todo lado, marcas de garras e explosões na parede, e algumas gárgulas se alimentando da carnes de seus antigos mestres. Olharam para frente, e observaram um grande corredor, igualmente repleto de corpos, no final do mesmo havia uma escada que tinha se transformado em uma espécie de "cachoeira de sangue". Ainda era possível ouvir alguns gritos, e pancadas fortes ecoando pelas paredes sombrias do castelo, feitas de madeira assim como o chão, fazendo com que partes quebradas fossem eminentes. Uma das gárgulas notou a presença dos guerreiros e voou em direção a Leonardo, que atrevessou sua espada no peito da criatura.
    -Pelos deuses... Estou te dizendo RB. Nós não deveríamos estar aqui. - disse Leonardo já com um ar mais sério, muito diferente do brincalhão que costumava ser.
    -É por isso mesmo que devemos estar aqui. - respondeu Rbllader.
    -Se você fizer como nas lutas quando o archde...
    -GROAAAAAAAAAAAAR! NÃO IREI TOLERAR VAMPIROS, INTRUSOS OU QUALQUER OUTRO QUE APARECER POR AQUI! TENS ORDENS EXPRESSAS PARA MATAR TODOS! - ecoou uma voz grossa que parecia ter vindo do lado norte do castelo.
    -O que foi isso? - perguntou Leonardo.
    Rbllader não respondeu e começou a andar em direção a escada, Leonardo tentou, mas não resistiu e seguiu o semi-demônio. Chegaram no final do corredor, andando sobre os corpos, subiram as escadas ensanguentadas e deram de cara com Demons prontos para deter intrusos.
    Sem tempo para reclamações, Rbllader e Leonardo partiram para cima das feras, que retribuíram o movimento, lançando chamas e usando seus punhos contra os guerreiros, que no momento apenas desviavam.
    -RB, tem muitos deles aqui!
    -Então chegou a hora de diminuir o número!
    -Já é! EXORI GRAN!
    O impacto que a magia causa fez com que as criaturas cambaleassem para trás. Leo, não pedeu tempo e foi para cima de um dos Demons, e começou a dar várias espadadas na barriga do bicho, ao mesmo tempo em que Rbllader partia pra cima de outro, lançando chamas para atordoar a fera, e foi direto para a cabeça onde arracou a língua do Demon, fazendo-o o vomitar muito sangue e baixar a guarda. Logo depois, deu um chute extramemente forte no peito do ser infernal, fazendo com que um buraco se abrisse, dando a perfeita condição para um ataque final.
    -Leonardo! Um exori hur aqui fazendo o fav...v...argh! Eu não consigo!
    -Pode deixar! EXORI HUR!
    A espada de Leonardo voou para o buraco aberto no peito do Demon, matando a criatura. Rbllader viu que o gigante com o qual seu parceiro estava lutando, percebeu a brecha na atenção e logo partiria para um golpe certeiro, assim, o semi-demônio não perdeu tempo, e disparou um ataque mágico contra seu rival:
    -EXEVO VIS HUR!
    A onda de energia fez com que o Demon desse algumas cambalhotas, Rbllader novamente com pensamentos rápidos, deu um salto e caiu em cima do bicho, quebrando sua coluna vertebral, logo depois arrancou um dos enormes chifres do demônio, e fincou-o freneticamente nas costas da criatura, até que a resistência da carne se perdeu, e o guerreiro enfiou sua mão no ferimento arrancando o pulmão da criatura com a mesma, e finalizou cravando o chifre na cabeça do Demon, atravessando o cérebro.
    Leonardo estava lutando contra dois Demons, até que conseguiu atravessar sua espada no pescoço de um, mas tomou um forte golpe do outro, caindo ao chão. O ser infernal já se preparava para dar uma pisada mortal em seu inimigo, quando o cavaleiro posicionou sua espada na frente perfurando o pé da criatura, que urrou de dor. Rbllader surgiu acertando uma voadora nas pernas do demônio, quebrando-as, o outro guerreiro então se levantou, e cortou a cabeça do vermelho. Mais alguns minutos depois, mataram os Demons restantes fazendo uso de táticas parecidas com as anteriores.
    -Uou! Essa foi boa! E a propósito, você tem uma boa força física para um mago, RB.
    -Hm, é só não ficar o tempo todo lendo livrinhos de magia. Pega uns pesos que um dia você chega no meu estágio, haha.
    -Sem essa, hahaha!
    Após o "aquecimento" continuram pelo segundo corredor, até passarem por uma porta que era a entrada para uma enorme sala. Lá, outro mar de corpos vampirescos eram devorados furiosamente por Hellspawns e gárgulas que nem deram atenção a presença dos dois. O cavaleiro com quem Rbllader estava, já levantou sua espada para cortar a cabeça de uma gárgula, quando o mago o parou.
    -Deixa quieto. Não queremos chamar mais antenção do que já fizemos, você sabe que tem um Archdemon a... - Rbllader notou algo estranho nos olhos de seu colega - Ei, espera, o que há com seus...
    -Nada, nada, - falou Leonardo colando a mão no rosto, e depois coçou os olhos com força - Viu? - tirou as mãos - tudo certo!
    Rbllader olhou os olhos de Leo e percebeu que realmente estavam normais.
    -Hãã... tá bom, é que eles pareciam estar escuros...
    -Que isso cara, vai ver que é porque o lugar é escuro, hehe - disse um pouco sem graça.
    -É, pode ser.
    De repente, um membro do Culto surgiu por outra porta que havia na sala e gritou:
    -INTRUSOS! MANDEM REFORÇOS! AVISEM O VERM...
    -EXORI MORT! - invocou Rbllader, acertando o cultuísta fazendo com que o mesmo virasse um esqueleto negro devido aos efeitos do elemento morte. Segundos depois, o esqueleto caiu, transformando-se em pó. - a quem ele iria avisar?
    -Hahahahaha! - riu Leonardo achando que era um trocadilho, porém Rbllader continuou sério. - ele disse "Verm".
    Ficaram em silêncio por alguns instantes.
    -Isso não é bom! Isso não é nada bom!
    Várias pisadas foram ouvidas, e Juggernauts entraram na sala por onde o falecido cultuísta surgira.
    -M*rda! - disse Leonardo.
    -Porque algo me diz que isso não é nada de mais perto do que está por vir?
    -GROAAARRRR! JUGGERNAUT GOSTAR DE CARNE HUMANA! -em passos fortes, o monstro foi em direção aos guerreiros junto de seus companheiros.
    Rbllader entrou em confronto com o primeiro juggernaut, agarrango-o pelos chifres e cravando sua cara no chão. O demônio revidou, levantando a cabeça e arremessando o semi-demônio to teto, que ao cair puxou novamente a cabeça do Juggernaut para baixo, onde a espada de Leonardo já esparava para deliciar-se atravessando mais miolos. Apesar de estarem felizes pelo assassinato épico, o sorriso se desfez ao verem que na sala haviam pelo menos trinta deles, prontos para atacar.
    -Leonardo. Só tem um jeito de nós sairmos dessa!
    -Então fala!
    -Você vai ter que me deixar sozinho.
    -Como é? Acha que vai conseguir detonar todos eles sozinho?
    -Acredite em min! Quando eu der o sinal, você volta!
    -Humpf! Tudo bem! Vou contar até trinta, e se você não tiver dado o sinal, eu volto!
    -É o suficiente.
    O novo amigo de Rbllader deixou a sala, e contratado de Uman estava livre para usar seus poderes mais uma vez, sem que ninguém percebesse que ele não era humano. Concentrou suas energias, e segundos depois seu corpo já estava tomado por chamas. Os Juggernauts, que não eram de esperar, já estavam quase em cima do guerreiro quando ele abriu seus olhos completamente negros e causou uma explosão enrome lançando todos os demônios para os quatro cantos da sala. Os juggernauts se levantaram e novamente foram para cima de Rbllader, que escolheu um deles como alvo, e depois de uma corrida acertou vários socos na barriga do demônio, abrindo-a . Usou suas chamas para queimar os órgãos internos, quando notou que outro juggernaut já vinha para acertar-lhe uma chifrada, pensou rápido e saltou, fazendo com que o monstro verde travassasse sua cabeça no corpo de seu semelhante, também sendo tomdo pelas chamas e morrendo. Rbllader, ainda no ar, intensificou ainda mais seu poder, e quando todos as criaturas ficaram próximas novamente, causou outra explosão, despedaçando alguns imigos e quase derrubando o teto sobre sua própria cabeça.
    Caindo ao chão novamente, ficou parado para poder respirar, quando notou que os últimos seres infernais vinham em sua direção, rapidamente deu outro pulo fazendo com que eles chocassem entre si, logo depois descarregou seu fogo sobre os verdes fazendo com que se queimassem dolorosamente, e morressem. Com os poderes desativados, nem pode se protoger do forte e monumental soco que tomou, indo parar do outro lado da sala, quebrando a parede. Ao abrir seus olhos novamente, viu um enorme Archdemon, e os desenhos de cobras em sua armadura, além do cheiro fétido que exalava, indicavam que aquele era Verminor.
    O demônio pegou Rbllader pelo pescoço, o levantando do chão e o deichando bem próximo de sua horrível face. Gom sua voz grave, disse:
    -Eu estava te esperando, Rbllader!
    -Do que você está falando?
    -MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! As mágias fúteis do seu ridículo deus não irão me previnir de saber quem você é, semi-demônio! Hehehe. Eu adoraria ficar aqui e te torturar por horas, mas infelizmente muita coisa está acontecendo. Terei que acabar com isso agora mesmo!
    Verminor tampou Rbllader com força no chão e ergueu suas garras, dizendo:
    -Agora... prepara-se para sentir o veneno de Verminor correndo pelas suas veias!
    Pronto para matar Rbllader, Verminor ouviu uma voz vinda de outra entrada da sala, e antes que pudesse olhar uma espada atravessou a sua mão.
    -GROAAAAAARRRRR! - urrou o demônio, de dor. - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DESAFIAR A FÚRIA DO SENHOR DA PESTE!? - gritou indo em direção a Leonardo, que com as pernas travadas não pode desviar do ataque e apenas sentiu as enormes guarras do demônio atravessando seu corpo.
    -LEONARDO, NÃO! - gritou Rbllader, se levantando com dificuldade.
    Verminor arremessou o corpo de Leonardo para longe, e sacudiu suas mãos para tirar o excesso de sangue.
    -AGORA, SEMI-DEMÔNIO, SOMOS SÓ VOCÊ E EU! MUAHAHAHAHAHAHA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Excelente capítulo

O o seu capítulo ta muito massa cara, poxa enquanto esperava para comentar lá na seção estava lendo, poxa ta cada vez melhor essa história, heróis morrendo e o mal vencendo a é presente para o lado negro, mas será até quando, sempre tem um fim mesmo, bom o negócio é esperar o próximo capítulo.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ca**lho Ramon, vc tinha me feito comentar na festa da minha irmã, mas o wifi maldito não deixou

Nossa cara, o Rbladder não aguentou nem o Apocalypse, será que ele derrota o Verminor? Além disso, arregalei mesmo os olhos quando vi que o Verminor matou o Leonardo, nossa, ele tinha sido promovido na TBI(mals se errei, to um pouco bebado) poxa foi muito triste...:'(

bom, esperando ansioso pelo proximo cap. Abraços!

Ainda to pensando se paro de te deixar de consiencia pesada...e_e

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    O o seu capítulo ta muito massa cara, poxa enquanto esperava para comentar lá na seção estava lendo, poxa ta cada vez melhor essa história, heróis morrendo e o mal vencendo a é presente para o lado negro, mas será até quando, sempre tem um fim mesmo, bom o negócio é esperar o próximo capítulo.
    Obrigado cara, fico muito feliz com seus elogios, valeu. Bom pra ver se você acertou nas deduções basta acompanhar os próximos caps!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Ca**lho Ramon, vc tinha me feito comentar na festa da minha irmã, mas o wifi maldito não deixou

Nossa cara, o Rbladder não aguentou nem o Apocalypse, será que ele derrota o Verminor? Além disso, arregalei mesmo os olhos quando vi que o Verminor matou o Leonardo, nossa, ele tinha sido promovido na TBI(mals se errei, to um pouco bebado) poxa foi muito triste...:'(

bom, esperando ansioso pelo proximo cap. Abraços!

Ainda to pensando se paro de te deixar de consiencia pesada...e_e
    É o fantástico poder da persuasão (o que isso significa? e_E)

Apocalypse é mais forte do que o Verminor mas mesmo assim não é pedra mole, a coisa vai federrrrr com todos os r'sss.
    Bom, na verdade quem ganhou a promoção foi o Kan, e_e mas você disse que tava bêbado aê (diga alterado, é mais chique ), então tudo bem.
    Muito obrigado mesmo por ter gostado e comentado, e é claro, eu não disse que ele... deixa pra lá, não vou dar spoil

Abraço pra você também!
    (Deixe o Retsun, o Nedless e o Second com a consciência pesada, eles são os verdadeiros responsáveis! )

E a propósitos, dê meus sinceros e carinhosos parabéns para sua irmã (A festa era de aniversário né? Sei lá...)
    Última edição por Ramon PC; 09-06-2012 às 23:50.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

*Insira um super comentário sobre o cap. aqui* Bom cap., esperando o proximo.

Citação Postado originalmente por RamonPC
    (Deixe o Retsun, o Nedless e o Second com a consciência pesada, eles são os verdadeiros responsáveis! )
    ,... PEGA ELE!!! ( e aproveita pra tenta mata o Verminor)

O que tu tava dizendo mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Second Mira Magis Ver Post
    *Insira um super comentário sobre o cap. aqui* Bom cap., esperando o proximo.

,... PEGA ELE!!! ( e aproveita pra tenta mata o Verminor)

O que tu tava dizendo mesmo?
    Ahh, quer pegar o Ramon é?

BORA PEGAR ESSE COPIADOR!!!(aproveita pra pegar o Verminor e o Ramon também...e_e)

Serio agora Ramon, quando posta novo cap? Não dá pra esperar meu...

Se apresse, senão meu exercito te pega...
    Última edição por CarlosLendario; 10-06-2012 às 14:11.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COPIADOR DE QUE? Agora fiquei indignado!

De qualquer maneira meu exército me protegerá enquanto eu escrevo o cap.

Mirando no Carlos e no Second

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying