Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 265

Tópico: Saga - A ira Mahad

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

39 – O resgate.

Depois de tudo ser planejado a dupla apenas esperava a noite, Kycel tentava continuar focado, mas o otimismo de Jonta o estressava mais e mais. Kycel só pensava em como escapar com seus amigos, sem derramamento de sangue já que Jonta parecia não seguir muito seus planos, o dia passou rápido e a hora do “ataque” chegava.

Kycel deu as ordens a Jonta e partiu para frente da cidade, antes de chegar lá já ouvia as imensas explosões, as poucas guardas que estavam ali pareciam despreparadas, pois as campeãs foram atrás do “incendiário”.

Kycel – Prometo ser rápido, Divine extract! – Lançando algumas guardas para bem longe.
    Kycel – Merda! Eu não consigo controlar isso. – Pensando sozinho.

As outras guardas em vão tentaram atacar Kycel, que simplesmente se protegeu com a serpente que sairá de seu ombro, e rapidamente se dirigiu a prisão da cidade, enquanto Jonta lançava flechas cada vez mais poderosas contra a cidade.

Depois de deixar desacordadas algumas guardas, que patrulhavam a cidade e também alguns aventureiros, que tentavam matar Kycel. O jovem já estava frente a frente com a prisão de Carlin, logo se dirigiu a sala de prisão máxima, onde estavam seus companheiros e seu amor, ambos o encararam com um ar hostil.

Kycel – Finalmente eu consegui chegar aqui! – Mostrando um dos raros sorrisos, verdadeiros.
    ??? – Você aparece assim aqui? Demorou tanto tempo, enquanto nós estávamos pagando pelo o que você fez? Você ficou maluco! – Disse Fuga Lannik, um dos melhores amigos de Kycel.
    Kycel – Eu sei que vacilei demais com vocês, estou aqui para tentar corrigir esse erro, ou pelo menos parte dele. Mas onde está a Moorie?
    Ravixim – Ali. – Apontando para uma cama de pedra, aonde que a mulher dormia muito machucada, tanto emocionalmente como fisicamente.
    Moorie – Porque fez isso comigo? Eles me torturaram várias vezes durante esse tempo, eu não mereço isso, pensava que pelo menos no fundo desse seu coração obscuro, existia uma luz ou pelo menos um amor por mim. – Disse choramingando, mas ainda deitada, parecia que não tinha forças para se levantar.
    Kycel – Não tenho o que dizer. A única coisa que eu posso dizer, é que eu te amo e que você não vai passar por isso aqui. – Invocando o basilisco, a serpente gigante, que derrubou grande parte da cadeia, matando alguns e libertando alguns presos, como resultando do seu tamanho gigante, que não cabia no local.
    Kycel – A patrulha estará dividida, uma parte vai tentar recapturar os presos, a outra parte deve ir atrás de nós, mas não terá problema, nada irá acontecer conosco, vamos! – Os seus três amigos subiram na serpente, menos Moorie, que teve de ser carregada por Kycel.

O grupo partia para fora da cidade, eliminando alguns dos que tentavam recapturar Kycel e seus amigos, mas Jonta ainda não havia aparecido, as explosões continuavam e Kycel não viu outra escolha, a não ser invocar o corpo do seu pai, e logo o controlou para seguir em direção de Jonta.

Kycel conseguia ver o que o corpo de Pheakeon enxergava, assim guiava o corpo até a direção de Jonta, passando as instruções para o mesmo, que logo partiu em direção do Basilisco. Depois de passar por muitos adversários, finalmente o grupo estava reunido, as apresentações ficaram para depois. Alguns aventureiros ainda tentavam para Kycel, mas em vão morriam, o cenário da ala direita da cidade era de destruição, vários prisioneiros rodeavam a cidade, com isso crimes horríveis aconteceram: homicídios, saques, sequestros e etc...

Kycel não tinha a mínima percepção do desastre que tinha causado, então continuou guiando a serpente até perto de Kazardoon, aonde que cancelou a invocação. E seguiu carregando Moorie em seus braços, em direção ao Outlaw Camp. O único lugar aonde poderiam ficar depois da brutalidade do ataque.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 06-06-2012 às 16:23.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, esqueci de comentar

curti esse cap. O kycel é bem mal viu...se importa mais com coisas bobas como invadir cidades ao invez de proteger os amigos dele...

que será que vai acontecer no Outlaw camp?

Aguarando proximo cap.
    Abraços.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Opa, esqueci de comentar

curti esse cap. O kycel é bem mal viu...se importa mais com coisas bobas como invadir cidades ao invez de proteger os amigos dele...

que será que vai acontecer no Outlaw camp?

Aguarando proximo cap.
    Abraços.
    Valeu aew manolo, o Kycel não é mal, ele não deixou de proteger seus amigos, tanto que invocou o Pheakeon para avisar ao Jonta, que eles estavam partindo, assim não deixando sues amigos desprotegidos. Sem contar que ele poupou o maior número de vidas possíveis.

Bom é isso ai!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Valeu aew manolo, o Kycel não é mal, ele não deixou de proteger seus amigos, tanto que invocou o Pheakeon para avisar ao Jonta, que eles estavam partindo, assim não deixando sues amigos desprotegidos. Sem contar que ele poupou o maior número de vidas possíveis.

Bom é isso ai!
    pode deixar que eu sempre comento. Bom, acho que minha cabeça bugou

tipo, ando pensando em muita coisa ultimamente. Minha historia, um projeto de open tibia, minha vidinha, e o não tão importante, garotas.

Bom foi só fail minha mesmo. Mas o kycel ainda vai fazer uma burrada aposto

não deixe de leer minha historia. Tente ler ela até o cap que ta, 14. Sou conhecido como "Carlos, a lendaria maquina de escrever" mas nem cheguei a escrever o cap 15 ainda

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fuga

Nossa se continuar com essas invocações poderia até invadir Thais, já pensou nos poderes dele se tivesse possuído por uma entidade maligna

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    pode deixar que eu sempre comento. Bom, acho que minha cabeça bugou

tipo, ando pensando em muita coisa ultimamente. Minha historia, um projeto de open tibia, minha vidinha, e o não tão importante, garotas.

Bom foi só fail minha mesmo. Mas o kycel ainda vai fazer uma burrada aposto

não deixe de leer minha historia. Tente ler ela até o cap que ta, 14. Sou conhecido como "Carlos, a lendaria maquina de escrever" mas nem cheguei a escrever o cap 15 ainda

Jaé jaé, tá dificil para mim entrar velho, to em prova, preciso entrar em forma para fazer um teste na base de algum time, de preferência pequeno, e claro nas novinha! (digdin digdin digdin!). Mas sempre que der irei acompanhar a história de todos, (Tua, Izan e do Ramon) e sempre que puder irei comentar!!

Cuidado com esses Bugs!!!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa se continuar com essas invocações poderia até invadir Thais, já pensou nos poderes dele se tivesse possuído por uma entidade maligna
    Izan namoral tá dando medo esses teus bagulho satânico, papo reto velho vamos relaxar que tá foda!! kkkk zoa velho, vamos ver no que vai dar...

Thais vamos ver irei conferir, talvez seja uma boa ideia, ou não? Hahah acompanha que você saberá a resposta!!

Obg pelo coment!!!

40 – Terra ruim.

Depois de duas horas de caminhada em meio ao deserto, o grupo avistava o acampamento, Moorie já conseguia andar com dificuldade, mas continuou sendo carregada por Kycel, que não pronunciava uma só palavra.

Balisco – Garoto, esses sentimentos vão te matar. Se você estivesse sozinho já teria chegado faz tempo.
    Kycel – Tenho uma enorme divida com eles, como posso abandoná-los? Não sou essa figura malfeitora, que todos dizem!
    Balisco – Você diz uma coisa, mas prova o contrário. Não adianta você querer fazer o certo, deixando as emoções te levarem para baixo. Se continuar assim, terminará como seu pai.
    Kycel – Ele foi um herói, e você é só uma maldição, um fardo que eu tenho que carregar. Para o resto da minha vida!
    Balisco – Fardo é um peso, algo que te atrasa, um fardo nunca salvaria a vida de ninguém, então não me dirija isso.
    Kycel – Você só me ajuda porque eu não posso ser controlado por você, tenho muito mais ódio do que essa maldição.

Enfim o jovem voltou a si, quando se deu conta já estava no acampamento, alguns identificaram Kycel, pela invasão a Carlin, que no momento a noticia já havia rodado quase todo a tíbia. Logo o grupo tratou de montar uma “casa”, ainda muito rudimentar para passar enquanto, a principal ia sendo feita.

Dias se passaram e a rotina era menos monótona, sempre aventureiros despreparados como também experientes passavam por ali, a maioria era assassinada a sangue frio, certas cenas Kycel e seus amigos chegaram a não presenciar, pois sua moradia era perto da Blood Bay, e poucos se atreveriam a entrar por ali. Mas o novo “abrigo” era sustentável, o comércio local pagava mal, mas certos saques e furtos sempre aconteciam o que levou ao grupo se unir e se conhecer mais, para aumentar a sintonia entre todos, tanto na convivência como no combate.

Com o grande aumento dos assassinatos na região, o rei de Thais resolveu lançar agentes da TBI, para analisar o local, e nenhum voltava, com o tempo aumentava o número de agentes, chegando ao nível de ir unidades ao local. Mas de nada adiantava nenhum sobrevivente escapava, com isso Kycel foi ganhando cada vez mais crédito entre os malfeitores, Kycel trouxe a eles um novo animo e uma nova idéia. A inteligência com a força, exemplo disso era ataques oportunos e não mais frente a frente, diminuindo as baixas para quase zero.

Assim cinco anos de glórias passaram. Kycel, com seus 22 anos estava mais maduro e chegava perto do seu pai, em nível de poder. Mas não só seu prestigio aumentou, como também as invasões ao Outlaw Camp, que agora era a “Vila independente do alvorecer”. Nome dado por Kycel assim que se tornou líder do grupo de foras da lei.

Muitas pessoas cansadas dos altos impostos das cidades principais vinham para vila, que era isenta, mas a obrigatoriedade de trabalhar em algo dentro da mesma. Porém não só a isenção de impostos trazia as pessoas para a Vila, mas também o desejo de uma vida perigosa, já que sempre era atacada por Carlin ou Thais, entre outros motivos, as cidades principais começaram a ser menos interessantes, assim outras vilas e ilhas recebiam habitantes que esvaziavam as grandes.

Enquanto isso em Thais:

Zypalin – Esse garoto chegou longe demais, eu nunca imaginei que alguém sendo filho de um herói, poderia cair tanto. – Disse o velho, com uma estatura de jovem, com uma aparência séria.
    Coronel – Mandei várias unidades nenhuma conseguiu voltar, ir assim será suicídio.
    Zypalin – Já morri várias vezes, agora sou só um mulherengo, mas não estou tão enferrujado assim, fracassei várias vezes nessa vida, tenho que me esforçar para concertar meu erro mais grave.
    Coronel – Então está concedido.
    Zypalin – Certo. – Já estando fora da sala do coronel da TBI.

O guerreiro com seus 50 anos partiu em direção a vila, com poucos equipamentos para não chamar atenção, seus longos cabelos brancos desgrenhados, traziam uma feição séria ao contrário dos largos sorrisos...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entidade maligna

Olha olha quem está por aqui, sou eu hehe, bom achei massa essa indecisão dele, uma lado bom contra ações ruins? afinal que tipo de anti-heróis é esse, lembra o besouro verde, bom achei legal essa missão suicida do antigo guerreiro, vai saber quais são os planos dele.
    To acompanhando

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, você está escrevendo bem demais, a história está do jeito que eu gosto outra vez.
    E essa "Vila independente do alvorecer" , parece nome de escola de samba, kkk'.
    Legal que Kycel conquistou sua própria cidade, assim como o pai, é um líder natural e os Mahad rulam XD

Posta logo um capítulo novo, não deixe que minha história preferida morra, pois mesmo com você tendo parado de ler a minha, eu não paro de ler essa.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Mano, você está escrevendo bem demais, a história está do jeito que eu gosto outra vez.
    E essa "Vila independente do alvorecer" , parece nome de escola de samba, kkk'.
    Legal que Kycel conquistou sua própria cidade, assim como o pai, é um líder natural e os Mahad rulam XD

Posta logo um capítulo novo, não deixe que minha história preferida morra, pois mesmo com você tendo parado de ler a minha, eu não paro de ler essa.
    CHORA CAVACO!!!!

Bom tendo vários poderes fodásticos, facilita um pouco, mas os Mahad rula mesmo! ;D (Humildade mode on)

Para de mimimi!

Estou acompanhando velho e estou achando o Leonardo bem fodástico, sendo um humano comum conseguir segurar um soco do verminor.

Bom como eu iria deixar de ler a história, que me inspirou criar a minha?

Não to arranjando é tempo de comentar, são muitas histórias que eu ando lendo, a tua, a do carlos, a do Izan e acabei de terminar a do Botas e ainda falta a do Danboy. Tirando isso ainda estou pegando muito pesado nos treinos, para pegar um ritmo legal para aguentar jogar em um time de primeira divisão do cariocão, no junior de preferência. Pode deixar logo sai!!

E claro obrigado pelos elogios!

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Olha olha quem está por aqui, sou eu hehe, bom achei massa essa indecisão dele, uma lado bom contra ações ruins? afinal que tipo de anti-heróis é esse, lembra o besouro verde, bom achei legal essa missão suicida do antigo guerreiro, vai saber quais são os planos dele.
    To acompanhando

Jae Sombra, parece que seu escudeiro dos chinelos sumiu, kkkk zoa...

Bom era isso que eu queria fazer, acho que todas as pessoas fazem coisas que não aprovam devido uma situação, claro que muito menos intensas que essas.

(Não vivemos na era medieval, mesmo que certas pessoas tem mentes que se enquadram, com esse tempo)

Continua nessa barco aew doido!!

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Jogos | Ether Saga
    Por ~kau no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2009, 09:45
  3. Jogos | Qual a melhor saga da história dos Games?
    Por Felipedge no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 79
    Último Post: 07-08-2009, 10:43

Permissões de Postagem