Elite Meth - Haha, obrigado, vou fazer o meu melhor, abraços!
Lord Dimmy - Obrigado cara! Vou tentar fazer o que você falou, abraços!
Ramon PC - Valeu Ramon! Haha, os ratos são dos demonhos por enquanto pois eles não são muito fortes ainda.
Danboy - Valeu Dan, vou tentar sempre "melhorar" a história. =D
-
Bom galera, obrigado pelos comentários, fiquei muito feliz por ter 4 comentários! Ah, e não vim só pra responder, mais sim também para postar o Capítulo 10, espero que gostem! =D
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior...
Gallas e Shion foram socorrer o homem que acharam agonizando no chão, o homem falou da existência de um besouro que não é comum e deu uma katana que ganhou de sua mãe para Gallas, que pretende vingar o homem.
Capítulo 10 - O confronto se aproxima!
- Isso mesmo, eu vou vingar a morte daquele homem!
- Você está disposto a arriscar a sua própria vida mesmo? Aquele cara nem existe mais...
- Estou! - Gallas começou a andar e ignorar Shion.
- Gallas, espere! - Shion, preocupado, seguiu Gallas.
- Esperar o que?
- É que eu... eu...
- FALE!
- Eu vou com você atrás desse besouro! - Gallas não acreditou.
- Está falando sério?
- Estou. - Gallas olhou para o lado, pensou um pouco e agradeceu:
- Muito obrigado Shion!
- Que tal, você testar sua nova espada?
- Boa idéia! Vamos.
Os garotos seguiram em frente procurando alguma criatura para testar a katana de Gallas, eis que 2 ratos apareceram e Shion falou:
- É agora Gallas, ataque-os.
Gallas puxou a katana de sua bainha, ela era leve e longa mas parecia que era poderosa, como ela era longa Gallas pensou que se segurasse ela de lado com as duas mãos, consegueria matar os 2 ratos apenas atravessando a katana, então o garoto foi botar o seu plano em prática: os dois ratos foram partidos ao meio muito rápido já que ela era leve, Shion surpreendido falou:
- Incrível...
- Agora entendi porque ele conseguiu ferir o tal besouro.
Gallas pegou o dinheiro dos ratos e ele e Shion foram ir atrás do besouro. No caminho, encontraram alguns ratos, Gallas estava eliminando-os facilmente com sua katana, Shion dava uma ajuda boa já que era muito habilidoso com o seu florete.
Depois de eliminarem vários ratos, finalmente encontraram um buraco, Shion olhou o buraco com um olhar de medo, Gallas botou mais pressão ainda:
- Está pronto?
- É claro que estou! – Falou Shion, com uma voz tremula.
- Se você diz né, vamos!
Gallas foi na frente como sempre, ele pulou o buraco e se preparou para enfrentar qualquer obstáculo, o garoto olhou para todos os lados e gritou para Shion:
- PODE VIR!
Então Shion desceu, e se preparou também, os dois estavam dando passos lentos e com cautela, as goteiras do local deixava o clima mais tenso que estava, cada gota pingada no chão dava um susto nos garotos, Shion olhou para alguma coisa vermelha e avisou para Gallas:
- Gallas, tem alguma coisa vindo dali.
Os dois garotos estavam cheios de medo, as mãos de Gallas estavam tremendo, mal conseguia segurar a katana direito, Shion também, ele estava recuando e voltando para frente toda hora, até que a criatura tomou forma e... era um rato! Shion falou:
- Eu não acredito que foi esse rato insignificante que me deixou apavorado desse jeito... – O garoto fincou o seu florete na cabeça do rato e falou: - Morre, maldito!
Gallas caiu na risada e Shion acabou caindo também, até que eles ouvem o seguinte barulho:
- Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! - E a criatura aparece: era um besouro! Mas aparentemente era um comum.
Shion ignora os seus sentimentos de medo e parte pra cima da criatura com seu florete, ele corta a asa do besouro brutamente, mas ele não deixa barato e começa a atacar o garoto rapidamente, mas felizmente Shion consegue bloquear um deles e perfura o besouro, matando-o. Gallas perguntou:
- Shion, você está bem?
- Estou, ele só fez um arranhão no meu braço esquerdo, vamos.
- Sim, porém, com mais calma.
Os garotos vêem mais um buraco e com muita calma, Gallas desce, em seguida, Shion, Gallas recebe um ataque por trás de um besouro e cai no chão, Shion tomou um grande susto com isso e descontou cortando a cabeça do besouro, ele começou a respirar fundo, e ajudou Gallas a se levantar, aparentemente o garoto estava bem, então Shion não perguntou nada.
Os garotos iriam seguir em frente, até que Gallas falou:
- Droga!
- O que?
- Eu estou morrendo de fome!
- Não diga besteiras num momento como esse imbecil, eu achando que era algo importante.
- Mas é verdade, eu não como desde ontem, eu vou morrer!
- Você terá de se acostumar com isso, em vários casos passamos fome nas missões.
- Pior que você tem razão.
- Sua sorte é que eu tenho dois pedaços de carne aqui. - Disse Shion mexendo em seu saco.
- Ufa! – Shion pegou e entregou um para Gallas.
- Tome, o outro é meu.
- Obrigado!
Os garotos comeram aqueles pedaços de carne como se fossem os últimos alimentos do mundo.
- Ah... - Falou Gallas, tapeando sua barriga. - Eu estou mais forte do que nunca!
- Bom mesmo, pois temos que matar um besouro terrível ainda.
- Tem razão, vamos!
Gallas e Shion continuaram andando, até que Gallas fala:
- Meu Deus são, são...- Completou Shion:
- SÃO 3, 3 NÃO, 4 BESOUROS. - Gallas fez uma pose de luta com sua katana e falou:
- Se prepare, Shion. – Shion engoliu saliva e falou:
- Si-sim.
Então 2 besouros foram pra cima de Gallas e 2 pra cima de Shion. Os que estavam atacando Gallas eram muito rápidos, o jovem só estava conseguindo bloquear os constantes ataques, até que o garoto resolve desviar do ataque de 1 besouro e tem uma chance para o atacar: ele corta a criatura ao meio com mas enquanto isso o que sobrou agarrou sua perna direita, antes que ele fizesse um ferimento grave em sua perna, Gallas fincou imediatamente sua espada na cabeça do besouro.
Quando Gallas olhou para Shion ele já tinha conseguido derrotar os besouro, porém, seu braço estava sangrando, Gallas falou:
- Shion! O que houve?
- Não foi nada, eu apenas ralei na parede.
- Como?
- Não sei explicar, acho que quando fui desviar de um golpe de um besouro, eu encostei na parede, não sei.
- Tudo bem...
- Ué, que barulho é esse? - Perguntou Shion.
- É mesmo, que estranho, não abaixe a guarda Shion, alguma coisa está por vir...
- Pode deixar. - Disse Shion pegando o seu florete.
Os barulhos começavam a aumentar cada vez mais, e começou a aparecer a sombra de alguma coisa, até que depois de dar vários passos, a criatura ficou de frente a frente aos garotos, Gallas falou:
- Você...