Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 112

Tópico: A História de Gallas

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara!

Muito bom o que você fez na pagina inicial!

Assim, se você sempre estiver "melhorando" a história, ela vai longe!

Aguardo novo capítulo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elite Meth - Haha, obrigado, vou fazer o meu melhor, abraços!

Lord Dimmy - Obrigado cara! Vou tentar fazer o que você falou, abraços!

Ramon PC - Valeu Ramon! Haha, os ratos são dos demonhos por enquanto pois eles não são muito fortes ainda.

Danboy - Valeu Dan, vou tentar sempre "melhorar" a história. =D

-

Bom galera, obrigado pelos comentários, fiquei muito feliz por ter 4 comentários! Ah, e não vim só pra responder, mais sim também para postar o Capítulo 10, espero que gostem! =D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior...
    Gallas e Shion foram socorrer o homem que acharam agonizando no chão, o homem falou da existência de um besouro que não é comum e deu uma katana que ganhou de sua mãe para Gallas, que pretende vingar o homem.
    Capítulo 10 - O confronto se aproxima!

- Isso mesmo, eu vou vingar a morte daquele homem!

- Você está disposto a arriscar a sua própria vida mesmo? Aquele cara nem existe mais...

- Estou! - Gallas começou a andar e ignorar Shion.

- Gallas, espere! - Shion, preocupado, seguiu Gallas.

- Esperar o que?

- É que eu... eu...

- FALE!

- Eu vou com você atrás desse besouro! - Gallas não acreditou.

- Está falando sério?

- Estou. - Gallas olhou para o lado, pensou um pouco e agradeceu:

- Muito obrigado Shion!

- Que tal, você testar sua nova espada?

- Boa idéia! Vamos.

Os garotos seguiram em frente procurando alguma criatura para testar a katana de Gallas, eis que 2 ratos apareceram e Shion falou:

- É agora Gallas, ataque-os.

Gallas puxou a katana de sua bainha, ela era leve e longa mas parecia que era poderosa, como ela era longa Gallas pensou que se segurasse ela de lado com as duas mãos, consegueria matar os 2 ratos apenas atravessando a katana, então o garoto foi botar o seu plano em prática: os dois ratos foram partidos ao meio muito rápido já que ela era leve, Shion surpreendido falou:

- Incrível...

- Agora entendi porque ele conseguiu ferir o tal besouro.

Gallas pegou o dinheiro dos ratos e ele e Shion foram ir atrás do besouro. No caminho, encontraram alguns ratos, Gallas estava eliminando-os facilmente com sua katana, Shion dava uma ajuda boa já que era muito habilidoso com o seu florete.

Depois de eliminarem vários ratos, finalmente encontraram um buraco, Shion olhou o buraco com um olhar de medo, Gallas botou mais pressão ainda:

- Está pronto?

- É claro que estou! – Falou Shion, com uma voz tremula.

- Se você diz né, vamos!

Gallas foi na frente como sempre, ele pulou o buraco e se preparou para enfrentar qualquer obstáculo, o garoto olhou para todos os lados e gritou para Shion:

- PODE VIR!

Então Shion desceu, e se preparou também, os dois estavam dando passos lentos e com cautela, as goteiras do local deixava o clima mais tenso que estava, cada gota pingada no chão dava um susto nos garotos, Shion olhou para alguma coisa vermelha e avisou para Gallas:

- Gallas, tem alguma coisa vindo dali.

Os dois garotos estavam cheios de medo, as mãos de Gallas estavam tremendo, mal conseguia segurar a katana direito, Shion também, ele estava recuando e voltando para frente toda hora, até que a criatura tomou forma e... era um rato! Shion falou:

- Eu não acredito que foi esse rato insignificante que me deixou apavorado desse jeito... – O garoto fincou o seu florete na cabeça do rato e falou: - Morre, maldito!

Gallas caiu na risada e Shion acabou caindo também, até que eles ouvem o seguinte barulho:

- Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! - E a criatura aparece: era um besouro! Mas aparentemente era um comum.

Shion ignora os seus sentimentos de medo e parte pra cima da criatura com seu florete, ele corta a asa do besouro brutamente, mas ele não deixa barato e começa a atacar o garoto rapidamente, mas felizmente Shion consegue bloquear um deles e perfura o besouro, matando-o. Gallas perguntou:

- Shion, você está bem?

- Estou, ele só fez um arranhão no meu braço esquerdo, vamos.

- Sim, porém, com mais calma.

Os garotos vêem mais um buraco e com muita calma, Gallas desce, em seguida, Shion, Gallas recebe um ataque por trás de um besouro e cai no chão, Shion tomou um grande susto com isso e descontou cortando a cabeça do besouro, ele começou a respirar fundo, e ajudou Gallas a se levantar, aparentemente o garoto estava bem, então Shion não perguntou nada.

Os garotos iriam seguir em frente, até que Gallas falou:

- Droga!

- O que?

- Eu estou morrendo de fome!

- Não diga besteiras num momento como esse imbecil, eu achando que era algo importante.

- Mas é verdade, eu não como desde ontem, eu vou morrer!

- Você terá de se acostumar com isso, em vários casos passamos fome nas missões.

- Pior que você tem razão.

- Sua sorte é que eu tenho dois pedaços de carne aqui. - Disse Shion mexendo em seu saco.

- Ufa! – Shion pegou e entregou um para Gallas.

- Tome, o outro é meu.

- Obrigado!

Os garotos comeram aqueles pedaços de carne como se fossem os últimos alimentos do mundo.

- Ah... - Falou Gallas, tapeando sua barriga. - Eu estou mais forte do que nunca!

- Bom mesmo, pois temos que matar um besouro terrível ainda.

- Tem razão, vamos!

Gallas e Shion continuaram andando, até que Gallas fala:

- Meu Deus são, são...- Completou Shion:

- SÃO 3, 3 NÃO, 4 BESOUROS. - Gallas fez uma pose de luta com sua katana e falou:
    - Se prepare, Shion. – Shion engoliu saliva e falou:

- Si-sim.

Então 2 besouros foram pra cima de Gallas e 2 pra cima de Shion. Os que estavam atacando Gallas eram muito rápidos, o jovem só estava conseguindo bloquear os constantes ataques, até que o garoto resolve desviar do ataque de 1 besouro e tem uma chance para o atacar: ele corta a criatura ao meio com mas enquanto isso o que sobrou agarrou sua perna direita, antes que ele fizesse um ferimento grave em sua perna, Gallas fincou imediatamente sua espada na cabeça do besouro.

Quando Gallas olhou para Shion ele já tinha conseguido derrotar os besouro, porém, seu braço estava sangrando, Gallas falou:

- Shion! O que houve?

- Não foi nada, eu apenas ralei na parede.

- Como?

- Não sei explicar, acho que quando fui desviar de um golpe de um besouro, eu encostei na parede, não sei.

- Tudo bem...

- Ué, que barulho é esse? - Perguntou Shion.

- É mesmo, que estranho, não abaixe a guarda Shion, alguma coisa está por vir...

- Pode deixar. - Disse Shion pegando o seu florete.

Os barulhos começavam a aumentar cada vez mais, e começou a aparecer a sombra de alguma coisa, até que depois de dar vários passos, a criatura ficou de frente a frente aos garotos, Gallas falou:

- Você...
    Última edição por Retsun; 20-05-2012 às 01:15.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti a historia cara =D qd sai o prox cap ? e.e
    esse final ae deu curiosidade msmo ^^ vlw ae,boa historia.
    No aguardo do 11º

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita que quem tem fobia de insetos no tibia teria uma verdadeira razão para temê-los. Imagina algm que tem medo até de mosquito cara a cara com um Kollos? e_E.
    Gostei do capítulo, e, se o Botas estivesse aqui ele diria:
    "Não preciso nem dizer que o misterioso ser sombrio que está na frente deles é o Izan, né?"
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sua história é muito boa mesmo! Gostei muito, cada capítulo você está melhorando, mas vi que em algumas partes você repete a mesma palavra muitas vezes...

Então 2 besouros foram pra cima de Gallas e 2 pra cima de Shion. Os 2 besouros estavam atacando Gallas rapidamente, que só conseguia bloquear com a katana até que o garoto resolve desviar do ataque de 1 besouro e tem uma chance para o atacar: ele corta o besouro ao meio com sua poderosa katana mas enquanto isso o outro besouro agarra sua perna direita, antes que ele fizesse um ferimento grave em sua perna, Gallas fincou imediatamente a katana na cabeça do besouro.
    Não sou a mestra das histórias, mas acho que fica melhor ao leitor usar termos diferentes! Gostei muito mesmo da sua história, acompanhando!

Beijos e poste logo!

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela Historia! Continue assim que voce vai longe...
    Aqui é GALO!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elite Meth - Desculpe por não ter respodindo antes, hehe, o capítulo sai agora, obrigado por comentar. Abraços!

Ramon PC - Obrigado véi, os besourinhos do Tibia são terrivéis, kkkkkkkkkkk né. Abraços!

Makafushigi - Obrigado pelos elogios e pelo aviso, eu tentei dar uma arrumada nessa parte, capítulo saindo agora! Beijos!

Azeth Lawk - Obrigado por comentar. Abraços!

-

Segue aí um capítulozinho para vocês, 4 comentários denovo, ebaaaa! Vou começar a me esforçar mais já que o número de leitores está aumentando, hehe! Obrigado a todos que me incentivam a postar os capítulos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior...
    Gallas e Shion pretendem vingar a morte do homem que deu a katana para Gallas, ela era muito poderosa, eles perceberam isso quando Gallas matou um rato com um golpe só, os garotos mataram vários ratos e desceram buracos, encontrando besouros e tendo combates com eles, até que uma sombra de algo grande surgiu e ela tomou a forma...
    Capítulo 11 - O terrível besouro.

Eis que um besouro apareceu, mas esse não era um besouro comum, ele era grande, assustador, tinha uma aparência horrível, tinha chifres, asas enormes e garras, não restava dúvidas que aquele era o besouro que matou o antigo dono da katana, Gallas falou:

- Foi esse desgraçado que matou aquele homem! - Shion concordou.

- Com certeza, a criatura é terrível.

Gallas estava disposto a matar aquele besouro, mas com medo, segurou a katana com as duas mãos e fez uma posição de luta defensiva pois temia que aquele besouro o atacasse. Shion estava morrendo de medo estava com uma vontade de fugir daquele lugar imensa, seu corpo todo tremia, mas mesmo assim se preparou para lutar também.

O besouro cuspiu uma gosma verde em direção a eles, Gallas desviou indo para a direita e Shion também só que pela esquerda, uma fumaça começou a sair da gosma e Gallas disse:

- Shion, não deixe essa coisa acertar você, como pode ver, ela queima.

- Pode deixar.

O besouro foi em direção a Gallas em alta velocidade com seu chifre, Gallas saltou em cima da criatura e tentou encravar sua katana nas costas dela, mas ela voa alto e derruba o garoto, que caiu em pé mas sentiu um pouco de dor na perna por causa do impacto, o besouro começou a voar novamente, mas desta vez, em direção à Shion. O monstro usa as garras para atacar, Shion consegue se esquivar de um ataque e consegue cortar uma delas com seu florete, mas enquanto ele corta o besouro consegue acertar uma garra em seu braço esquerdo, o jovem gritou de dor:

- Arghhhhh!

Gallas foi socorrer Shion, ele consegue cortar a garra, que fica encravada no braço de Shion, ótimo agora só faltava 4 garras para ser cortadas, Gallas empurrou Shion para evitar algum outro ataque do besouro no seu amigo e se afastou também do besouro, ele puxou rapidamente a garra que ficou encravada no braço de Shion que reclama:

- Ai! Não poderia ser mais carinhoso não?

Gallas faz um sinal negativo com a cabeça e parte pra cima do besouro, ele tenta fincar sua katana na cabeça do besouro, que rebate com uma chifrada, então começou à haver uma disputa de forças entre o besouro e Gallas, o combate estava bem equilibrado, mas algo começa sair da boca da criatura, provavelmente ia soltar um jato de gosma, o garoto tratou de se afastar para não ser atingido, o besouro cospe mesmo assim, porém o jovem agacha e o líquido verde quase acerta Shion, que estava sentado botando a mão no braço ferido, Gallas falou:

- Shion, olhe bem para o seu braço, veja se não tem algo estranho além de sangue saindo, pois pode ser que as garras desse besouro envenene você. - Shion olha para seu braço e fala:

- Acho que não tem nada de estranho, mas está doendo muito.

- Fique tranquilo, assim que eliminarmos esse desgraçado voltaremos para o templo e o Monge Cipfried irá curar você.

- Assim espero, me ajude a levantar. - Gallas puxou o braço que não estava ferido e falou:

- Tome mais cuidado agora! - Shion somente concordou com a cabeça vendo que o besouro estava se recuperando.

Shion e Gallas começaram a correr, mas em direções opostas, o besouro começou a voar em direção à Gallas, antes que a criatura pudesse fazer um ataque, o garoto derrapou sobre o chão, levantou-se rapidamente e tenta enfiar a katana das costas do besouro, que dessa vez é um sucesso: um líquido verde começou a sair das costas do besouro, provavelmente era o “sangue” dele, Shion gritou:

- GALLAS, VAMOS APROVEITAR ESSE MOMENTO DE FRAQUEZA DELE, ATAQUE-O COM TODAS AS SUAS FORÇAS. - Shion aumentou sua velocidade e em poucos instantes já estava do lado de Gallas indo atacar o besouro e falou:

- Vamos Gallas, é agora!

Os garotos começaram a dar vários cortes no besouro, que estava esquivando rapidamente, mas eram muitos ataques e eles conseguiram cortar 3 garras, restando somente uma, o besouro se enfureceu e começou a voar alto, uma gosma verde começou a sair da boca do besouro e Gallas falou:

- Shion, agora ele irá fazer aqueles jatos que queimam, não deixe essa coisa acertar você.

- Pode deixar.

A teoria de Gallas estava certa: o besouro começou a fazer bolas de gosma verde e cuspiu sobre os garotos, mas em um ritmo muito rápido, eles estavam tendo muita dificuldade para desviar, até que o besouro parou de atacar e começou a girar, em pouco tempo aquilo estava parecendo um tornado, os jovens aparentemente ficaram com medo do que a criatura iria fazer.

Logo o besouro em uma velocidade imensa partiu em direção à Shion, que começou a correr daquilo, mas a velocidade era imensa e o besouro consegue acertar o garoto, fazendo com que ele voasse para longe e batesse a cabeça na parede, deixando-o inconsciente, Gallas começou a tremer de raiva e gritou:

- DESGRAÇADOOOOO!

O besouro resolveu ir para cima de Gallas, ele tenta dar uma chifrada no garoto, que consegue desviar fazendo com que o besouro perdesse um pouco de sua velocidade, mas ainda era o suficiente para atacar Gallas, fazendo com que o garoto caísse no chão, então o besouro começou a voar alto de novo e ficou de cabeça para baixo deixando seu chifre em direção ao peito de Gallas.

O chifre do besouro começou a brilhar emitindo uma luz vermelha, provavelmente estava fazendo um tipo de magia para fortalecer seu chifre, então ele voa mais um pouco até chegar ao teto, pega um impulso e parte para cima de Gallas...
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, interessante o enredo.

Me chamou a atenção o formato da história. É um pouco diferente do que nós estamos acostumados, e o Gallas, sem dúvida, é um personagem muito interessante. Seria bom, como sugestão, que você desse mais volume aos capítulos, de forma a enredar melhor a história. Sua escrita é muito boa, a história atrai o interesse, de fato.

Estarei acompanhando!

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Opa que massa esse capítulo, esse besouro é do mau mesmo, esse é dos bons então, poxa ficou um suspense para o final, mas acho que logo logo vamos saber dele, até que a katana foi bem útil não é verdade?

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa! Você realmente é muito bom, gostei bastante deste capítulo, que pena do Shion, espero que esteja bem...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic