Me chamo Lucas, tenho 15 anos(16 em Julho), moro em Fortaleza, atualmente estou no 1º do ensino médio, curto rock(metal core, death core e post hardcore), por causa do estilo tenho alguns piercings e alargador(estou pra por mais 6 piercings essa semana, haha), e meus hobbies são jogar bola, longboard e computador.
Sobre mim
Conheci Tibia em meados de 2008, meu primeiro olhar sobre o jogo foi o de praticamente todos: "Que jogo tosco, gráficos zuados, que merda, pqp", comecei a jogar em 2009(Calmera, se não estou enganado), passei por vários mundos, dentre eles, Calmera, Astera, Elera... e vim parar em Honera, onde fiz minhas amizades e onde mais me diverti, sem dúvidas.
Sobre os chares e o porque de ter criado um Life ThreadCriei o Druid Windborn no começo de 2012 provavelmente, de cara fiz muitas amizades, pessoas que eu gostava e que considerava meus amigos de verdade, mas aconteceu umas coisas e paramos de nos falar(sinceramente, foi infantilidade das 2 partes)
Sina Aire venho tempos depois, cerca de uns 5 meses depois(eu acho), criei para deixa-la treinando e usar como meu gold maker depois(o que ainda não deu certo, rs)
Sobre o LT, meu objetivo principal com ele e no Tibia, é simplesmente fazer amizades, a única diversão do jogo no meu ponto de vista, é evoluir junto com seus amigos, caçar com eles, zuar, brincar, morrer junto com eles... a coisa que mais falo é, quem estiver afim de amizade, fale comigo. u.u
(Druid Windborn) Skillbar e set
![]()
(ml 53 sem os itens)
Mounts
![]()
Achievements
Addons
![]()
Balance atual
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Por enquanto é só isso, depois atualizo a página com as informações da minha Knight.
Espero que acompanhem/comentem e principalmente, me ajudem, estou bem por fora do jogo.
Possivelmente hoje já faço uma hunt e faço a primeira atualização pós retired.
Sejam bem vindos mais uma vez ao meu LT, espero que gostem e até depois.
o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, mas tudo bem, valeu mesmo vei. Ganier s2 o//