Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: [Life Thread] Druid Windborn [ED] ~~ Honera

Registro
    12-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] Druid Windborn [ED] ~~ Honera

Sobre mim
    Me chamo Lucas, tenho 15 anos(16 em Julho), moro em Fortaleza, atualmente estou no 1º do ensino médio, curto rock(metal core, death core e post hardcore), por causa do estilo tenho alguns piercings e alargador(estou pra por mais 6 piercings essa semana, haha), e meus hobbies são jogar bola, longboard e computador.
    Conheci Tibia em meados de 2008, meu primeiro olhar sobre o jogo foi o de praticamente todos: "Que jogo tosco, gráficos zuados, que merda, pqp", comecei a jogar em 2009(Calmera, se não estou enganado), passei por vários mundos, dentre eles, Calmera, Astera, Elera... e vim parar em Honera, onde fiz minhas amizades e onde mais me diverti, sem dúvidas.

Sobre os chares e o porque de ter criado um Life Thread
    Criei o Druid Windborn no começo de 2012 provavelmente, de cara fiz muitas amizades, pessoas que eu gostava e que considerava meus amigos de verdade, mas aconteceu umas coisas e paramos de nos falar(sinceramente, foi infantilidade das 2 partes)
    Sina Aire venho tempos depois, cerca de uns 5 meses depois(eu acho), criei para deixa-la treinando e usar como meu gold maker depois(o que ainda não deu certo, rs)

Sobre o LT, meu objetivo principal com ele e no Tibia, é simplesmente fazer amizades, a única diversão do jogo no meu ponto de vista, é evoluir junto com seus amigos, caçar com eles, zuar, brincar, morrer junto com eles... a coisa que mais falo é, quem estiver afim de amizade, fale comigo. u.u

(Druid Windborn) Skillbar e set

(ml 53 sem os itens)

Mounts

Achievements

Addons

Balance atual

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Por enquanto é só isso, depois atualizo a página com as informações da minha Knight.
    Espero que acompanhem/comentem e principalmente, me ajudem, estou bem por fora do jogo.
    Possivelmente hoje já faço uma hunt e faço a primeira atualização pós retired.
    Sejam bem vindos mais uma vez ao meu LT, espero que gostem e até depois.
    o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GoldWat; 03-03-2014 às 12:23.

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando ae zé da feira,hsuahsausha.
    Vamo att todo dia.

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff nem vou acompanhar essa merda.

Ficou show de bola ^^
    Parabéns o/
    Tô de olho!

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, nesse post vou por meus primeiros avanços , leveis 8~20 , e mais 2 bonus.
    Espero que gostem.

Perdi a SS de alguns leveis, mas da nada não (:

Obrigado Dree e Silven *-*

Então, conheci uma pessoa muito gente boa hoje. Logo a gente resolveu fazer a quest de acesso a Yalahar e ele me deu os itens pra não ter que ir Liberty Bay depois Yalahar , obrigado cara. Bem , depois disso a gente ficou conversando sobre addons e e montarias, ele me perguntou qual montaria eu queria e eu respondia que tava querendo domar o bear ou o panda, ai ele me chamou Yalahar, chegando la ele me deu o bamboo leaves pra domar o panda, achei estranho de começo pois a gente nao se conhecia bem mas mesmo assim agradeci pelo o item e a gente foi tentar domar o pandinha, ficamos uns 20 minutos em Yalahar no resp unico de panda tentando domar , e o panda so sumia, ai a gente foi pra Port Hope porque la tinha varios pandas e poderia ser mais facil, ficamos um tempo la e o panda so sumia tambem , ai ele me disse pra eu vender aquele bamboo e comprar outro , fiz isso e voltei a tentar domar o panda, mas mesmo assim o item quebrou. Decidi pegar o outro bamboo pra tentar domar, e assim que uso a primeira vez, advinha ? o item quebra tambem , mas tudo bem, valeu mesmo vei. Ganier s2 o//

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, to treinando meu ml por enquanto , quero por ml 38 antes de voltar a upar , amanha prometo que tem nova atualização.
    Espero que tenham gostado

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Issae zé vo por uma PACC ai nois vai rushar nos levels ;D
    Falowsxz

Publicidade:

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal a atualização manolão o/

Abraços

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puts, q ma sorte perder 2 bamboo leaves =/ desanima nao rsrs

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um Dynamo com LT, daqui a pouco vai ser regra da guild ter um.
    Vou acompanhar pq vc sabe né...
    Ah e tem mais uma coisa: Eu sou muuuuuito melhor q o Silven ok?
    haha
    bju

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, então ontem foi um dia legal, apesar de ter quebrado 2 bamboo leaves, compensei todo o azar com uma cagada nos dark magicians e vou postar as screens do lvl 21~30.
    Espero que gostem.

Então, depois de upar meu ml decidi ir nos magicians de yalahar , tava dividindo o respawn com um level 109 e um lvl 69.
    Fiquei mais ou menos 10 minutos la, e olha o que dropou:

Vendi a reins por 116k, e meu balance ficou:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, espero que tenham gostado, talvez mais tarde se tive algo de interessante pra mostrar , eu att novamente , mas acho um pouco dificil.
    Desculpa pela.. alinhagem das imagens, ainda to aprendendo auheuahe .

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, então, apesar de praticamente ninguem ta acompanhando o LT ou comentando, não vou desanimar e vou continuar postando meus avanços.
    Espero que gostem.

Bem, vou deixar pra postar as screens do ml na proxima atualização.
    Atualmente venho so treinando meu ml, por isso nao to com muitas screens, mas logo logo vou voltar as hunts ^^.
    Espero que gostem e acompanhem, e por favor comentem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera)
    Por Sah-Lee no fórum Life Threads
    Respostas: 963
    Último Post: 11-05-2012, 15:01
  2. [Life Thread] Kiovoltz ~ Elder Druid (Magera)
    Por Kio kawai no fórum Life Threads
    Respostas: 163
    Último Post: 07-05-2012, 01:53
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Chorem de rir ! to ressucitando esse topico!!
    Por Tharivol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 05-05-2005, 12:53

Permissões de Postagem