Salveee manoo !!
nossa mo galera da guild aqui no forum com os LT's, estarei acompanhando ...esta indo bem continue assim ...
abs cara ...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Salveee manoo !!
nossa mo galera da guild aqui no forum com os LT's, estarei acompanhando ...esta indo bem continue assim ...
abs cara ...![]()

Eta mais um casamento gay!
kkkkkkkkkkkk
Dúvida cruel, quem é a mulher da relação? vc ou o skazy?
![]()
Olá pessoal, desculpa por esses 2 dias sem att, tava querendo mais screens pra atualizar e ainda nao tenho tantas assim, a att vai ser pequena seila, mas espero que gostem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então se eh assim, vamo começar bem né ? Sim \o/
Entao, fui upar com o Vampirata nas GS de Yalahar, na 2 GS ja veio uma silk, ficamos logo todo felizao pois a hunt tava garantida, eis que começa os lag e mass kick, o que acontece ? Assim que uma GS vira em mim eu levo kick e dead, da nada nao, bola pra frente.
Ah, valeu Vampirata por me da o lucro da hunt pra eu pagar as bless, obrigado mesmo.
Logo depois dessa morte fui recuperar o level perdido, segue a ss:
Bem, como eu disse nao ia ter muitas ss hoje, segue a ss do lvl 43 que peguei agora poucou:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, Skazy pediu pra eu tirar um screen com ele e por no LT, como sou pau mandado fiz o que ele mandou, segue a ss:
Que screen escrota, mas deixa vai.
#TetsMaster
Valeu cara, espero que acompanhe ^^ .
#Leon Sorcerer
Sim, jaja lvl 50, se eu nao desanimar ate la e.e .
#LordVoldemort
Opa cara, valeu ae, espero que acompanhe meu LT .
#Pedrinho mega kina
Sim cara, varias pessoas da guild tem LT e sao LT's maravilhosos e.e.
Espero que teja gostando da guild vei.
#Nycolas Ribeiro
Cara, nao sei nao '-', mas ele vai ter que ser a mulher, ele aceitou assim.
Entao pessoal, esses dias andei um pouco desanimado de jogar, atualmente to treinando o ml, ta 5% pro ml 43.
Tambem so resta 1 dia de premmy, mas acho que renovo amanha ai volto aos up.
Por hoje eh so isso , espero que gostem e comentem, ate mais![]()
Última edição por GoldWat; 26-04-2012 às 17:38.
Uhuul,grattz os lvls ae zé,vamo renovar essa pacc e strondar tudo uhuul!
----------------------------------------------------------------------------
Po brodi é um casamento gay,direitos iguais ngm é a mulher ou o homem,nozes reveza 1 dia de cada um,HSUAHSAUHS. :
![]()
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Tupac Sempre!West Side.
Haha gratzz Druid do meu coração <3
Recuperando sempre! desistindo nunca!
Vamo que vamo que jaja me passa ^^
Abração!!

e ai mano gratz ae, morte aconteçe ne
gogo repor premmy e gogo rush xd
até

Posso falar nada de casamento gay não porque quem começou isso fui eu.
Ai druid, boas notícias, bless ta de graça com os npcs do templo.
Devido aos mass kicks a cip deixou de grátis.
Fiquei free D:

salve ^^
belo lt e belo char...
¬¬O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 7 segundos.
gostei do char, e o life thread parece ser organizado
vou conferir as vezes e comentar quando puder gogogo![]()
Adam R. Young

Eaê neeeeeega *.*
devagar agente chega la![]()