Ae zé,na ss do level 34 dando Gratz pra si mesmo?
Será que é:?
Faloowsxz,continua atualizando essa merda...
Zuera!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ae zé,na ss do level 34 dando Gratz pra si mesmo?
Será que é:?
Faloowsxz,continua atualizando essa merda...
Zuera!![]()
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Tupac Sempre!West Side.
Vou acompanhar,continua postando as SS's assim,meio quadradas,ficaram bem alinhadas ;D
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg
Então, vim so dizer que a partir da proxima atualização vou responder os comentarios, obrigado ae pessoal o/ .
Olá galerinha, então desculpa por esses dias sem atualizações [ninguem ver o Lt mesmo], esses dias estive muito desanimado de jogar, mas ja voltei a upar novamente.
Então, a atualização não vai ser muito grande, mas da pro gasto [creio eu e.e] , espero que gostem.
![]()
![]()
Só 2 screens ? Sim, infelizmente ;ss
Então, ontem fui querer upar e as hunts que eu gosto estavam todas lotadas, resolvi ir explorar aqueles orcs de yalahar e assim que subi uma escadinha, so deu tempo de ver 1 warlord e 1 berserker, ai levei hs.
So com essa morte foi 19k embora de bless, mas da nada não, bola pra frente..
Então, ontem me casei [casamento homosexual, e não, não sou gay], a gente resolveu se casar mais por brincadeira e pelo outfit [mentira, ele ja tava enchendo meu saco demais e resolvi ir casar logo '-'] , não vou falar desse casamento, ate porque foi uma bosta pura, mas ai ta a ss:
#Slow Death
Sim, mas agora que casamos nao somos mais um alone auheuhae.
#RafaelDimarzio
Valeu cara, espero que acompanhe mesmo.
E sim, ja sei cortar as imagens
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, por hoje eh so galera ? desculpa novamente por nao att esses dias, mas provalvemente vou att todos os dias novamente.
Espero que comentem![]()
Gratz ae os levels,fedorento!
--------------------------------------------------------------------------
E o casamento não foi uma bosta,vou lembrar dele pra sempre....
Vou o caralho...amanhã ja to casando com outro.
Zuera,faloowsxz.
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Tupac Sempre!West Side.
Olaaa galera, essa att vai ser bem grande, esse fim de semana foi bem legal, fiz varias coisas, creio eu.
Bem, nao vou falar muito, mas vejam nas screens
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Cade as screens?]Bem, nao faço a minima ideia do que fiz sabado e.e, entao vou postar so as screens de domingo [acho que eh de domingo].
Logo de manha, meu amigo me chamou pra gente ir hunt, ele pagou minhas pots [200 mp] e ainda queria que dividisse o loot e.e, primeiro fomos ver as GS de Yalahar, e estava lotada ;s , depois fomos nos bog raider e mutated tiger que tem ali perto, nao tinha ninguem mas eu tava gastando mp rapido demais, entao decidimos ir bog raider de edron e tava vazio, \o/ .
Assim que chegamos na cave achamos 100 small, que ele deve ter vendido , nao sei , voltamos pra hunt e ficamos la por cerca de 1 hora 1:30, ai segue algumas screens da hunt:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se ele tiver wastado acho que foi bem pouco, cerca de 1~~2k. e.e
Depois dessa hunt, fui GS com meu rl, mas so tirei 1 screen dessa hunt :s .
Depois fui GS com o Ganier de novo, ficamos um tempo nas GS de Yalahar e depois fomos pra GS da crusader helmet.
Wastei 2.8k nessa hunt e nao tire nenhum screen ;s .
Bem, nessa brincadeira upei 2 leveis, segue as ss's:
![]()
Então, ontem meu rl domou o bear de prima e isso me motivou a comprar outro bamboo e tentar domar o panda, olha no que deu:
Finalmente, adeus donkey o/ .
Depois dessa final de semana, meu balance abaixou muito:
#Slow Death
Entenda cara, ninguem mais ti quer, ninguem mais gosta de tu, incluindo eu ^^
Brinks, vamos viver juntos pra sempre
#William Mello
Valeu cara, espero que continue acompanhando.
E espero que teja gostando da guild o/ .
Bem pessoal, por hoje acho que eh so isso, acho que nao esqueci nenhuma screen.
Talvez amanha eu atualize de novo, espero que tenham gostado e obrigado o/ .
Última edição por GoldWat; 23-04-2012 às 16:03.
Bacana seu lt, balance ta mto bom pro lvl, e vo continuar acompanhando seu lt pq gosto de mage, apesar de eu ser RP. Abrass
Ae druid do meu coração <3
Gratz pelo panda ^------^
E vamo que vamo rumo ao lvl 50!!
Jaja me passa xD
Grande Abraço!

e ai mano gratz ae , seu lt e massa
boa sorte, até mais![]()