coe mano ^^
gratz pot tudo aos poco vamo avançando xd
boa sorte
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

coe mano ^^
gratz pot tudo aos poco vamo avançando xd
boa sorte
Olá pessoal, tudo bem ?
Entao, esses dias andei bastante desanimado de continuar jogando, ja fazia algumas semanas que eu ja tava enjoando mas sempre tentei continuar jogando, mas acho que ja cheguei ao meu limite, hoje resolvi da um tempo de Tibia, pois ja estou achando o jogo muito monotomo, na minha opniao, sei que ninguem ta nem ae, so vim pra avisar que nao precisa acompanhar mais lt[pra quem acompanhava] pois nao tem mais atualizaçao.
Acho que vou ficar retired por 1 mes, 2 quem sabe, mas quando eu voltar, prometo que volto com tudo, e faço uma atualizaçao bem massa. '-'
Entao, por aqui vou ficando, espero que tenham gostado das minhas pequenas aventuras.
Ate mais galera, <3

Poxa cara que chato.
É engraçado que sempre que eu jogo e faço amigos no tibia, eles sempre param de jogar.
Espero te ver novamente um dia.
Abração Druid, foi um prazer te conhecer!
Boa sorte ai querido!
Poxa Druid, não sou de ficar muito no Guild Chat, até porque passo mais tempo treinando, e jogando flash ou estudando, do que qualquer outra coisa.
Independente disso, saiba que sentiremos muito a sua falta, e quando você voltar a jogar depois desse retired, estaremos te esperando de braços abertos.
Dynamo é mais que uma guild, é uma família =D
Abraços cara, e boa sorte ae.
[userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

eae mano ^^
gratzz por tudo, tava smido ein
gogo rusha mais esse fim de semana double exp ^^
sempre por aqui
até mais
Oi pessoal, tudo bem ?
Então, depois de 2 semanas, nesse mini retired, vi que ja tava na hora de voltar a jogar.
O que me motivou a jogar novamente foi o Skazy, que ficava insistindo pra eu voltar a jogar, e acabei voltando. [mentira, foi o double skills que me motivou a jogar novamente e.e]
Estou bem animado pra jogar novamente, ja peguei alguns leveis e alguns ml.
Mas entao, esse att vai ser ate que bem grandinha, espero que gostem e comentem.
Entao, voltei a jogar domingo e ja peguei varios level, principalmente hoje. [pra mim eh muito '-']
![]()
![]()
![]()
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje o Skazy me chamou pra gente ir bog de edron, comprei 200mp e fomos pra la , ficamos um pouco mais de 2 horas e tirei algumas screens:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No final, deu 14k depois de ter vendido tudo, so tinha dropado uma rod mesmo.
Wastei 3k nessa hunt, bem pouco .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje o pessoal da guild tinha marcado de fazer OF quest, foi bem facil, segue a ss:
Entao pessoal, depois que voltei do retired, decidi nao me preocupar tanto com o ml e começar a jogar mais por diversao.
O ml do meu char ta 46, nao to achando tao ruim, se for ver que meu objetivo eh lvl 55 e ml 50.
Bem, por hoje eh so isso, acho que nao esqueci nenhuma screen.
Na proxima att eu atualizo a pagina principal, agora to com preguiça.
Espero que tenham gostado e nao esqueçam de comentar, ate mais o/ .
AAAAAAAAAAAAH, voltou definitivamente por causa que conheçeu o lindo aqui, hehehe!
Brincadeiras a parte, gz pelos lvl's e pelos ml's
Galera nem me esperou pegar 40 pra fazer of, mas tudo bem!
Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Aeeee salve salve manolo !!! ...
belos up's e como de praxe estou falando para todos cade minha foto nos eu lt ??? hahahhahahahha
acompanhando e nao pare nao broo !!
abss !!
![]()
Olá pessoal, tudo bem ?
A atualizaçao de hoje vai da pro gasto, upei alguns leveis e fiz algumas hunts com o Skazy, mas nao printei ;s.
Espero que gostem da atualizaçao e peço que comentem.
Vamo começar pela minha morte:
Eu e o Skazy estavamos nas gs de Yalahar, subimos e 1 virou em mim, desci no red e healei, mas quando subi de novo ela viro em mim e acabei deitando, mas como bless ta free, to nem ai mesmo
Agora vamo aos leveis que peguei desde a ultima att:
![]()
Perdi a screen do lvl 49 ;s.
Esses dias tambem fiz varias hunts com o Skazy, tirei print do loot de somente 1, mas o lucro foi muito bom:
Nao sei o que falar da img, entao vai logo com ela:
Valeu Kinal <3
#Espetor
Que lindo ?
Valeu cara, rumo ao 50 agora o/.
#Pedrinho mega kina
Nao tenho nenhum print seu kk , mas valeu ae o/.
#LordVoldemort
Valeu cara, se sempre acompanhou meu LT, vou ver se passo mais no seu, ate mais o/.
Bem pessoal, acho que nao esqueci nenhuma imagem, por hoje eh so.
Atualmente to querendo pegar ml 48, 35% pro tal ml.
Espero que tenham gostado da atualizaçao, e espero que comentem tambem, ate mais o/.
Ae lindão ^-^
Bless ta free mesmo.. da nada nao o/
gratzz lvl's e gogogo ml 48
Abraçããão!![]()