Eita que foi um baita capítulo esse, demon nadadores, semi - demons surfistas, ta tudo muito doido, agora só falta um rei voltar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eita que foi um baita capítulo esse, demon nadadores, semi - demons surfistas, ta tudo muito doido, agora só falta um rei voltar.
Pois é , estava eu estourando meus tímpanos com um metal pesado no ouvido no último volume e escrevendo o cap , quando cheguei nessa parte e procurei outras palavras , como "flutuar nas rochas" "deslisar sobre a lava fazendo-se uso das rochas" , se bem que com "surfar" eu quis dizer mais isso , espero que me perdoe pelo equívoco , Mestre .
E também gostaria de agradecer por ter lido e gostado , Lorde Izan .
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
De qual criatura invisível vc está falando ?
As do portão ?
Obrigado por ter lido e gostado , Moderador Botas![]()
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

Ferumbras bonzinho, demons surfistas, falta só o Edir Macedo aparecer. Zoa braço!
Bom não posso mudar o de sempre, mas um excelente capitulo, conexões incríveis entre os personagens da história e os do jogo. Estou ansioso pelo próximo capitulo, posso demorar mais sempre irei acompanhar, essa incrível história!
Comecei a ler tua historia ontem e terminei agr to curtindo demaaiis man,RB é foda,gogo postar o proximo cap.
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Tupac Sempre!West Side.
Obrigado , fico feliz por ter + alguem que leu minha história e tenha gostado!
Estou terminando esse cap e posto assim que possível .
k' Se o Edir aparecer ele vai falar :
A culpa do Rbllader ser perverso é da internet e dos malditos jogos eletrônicos que invadem nossas casas e destroem nossos lares !
Obrigado por acompanhar e não deixe de continuar sua história !
Double post acidental '_'
Perdão moderadores
Capítulo 10
Mudança de planos
De dentro da enorme sela saíam os múltiplos rugidos das feras infernais recém-criadas. Kazmael estava paralisado diante daquela visão, quando Rbllader e Saziel decidiram se aproximar para ver o que maravilhava o velho warlock e ficaram igualmente perplexos .
-Eles são iguais aos outros. Mas eu posso sentir algo diferente neles. Algo obscuro, poderoso. - comentou Rbllader , e Kazmael lhe explicou .
-Quando estive procurando pela chave hoje, torturei um ser infernal que me contou tudo sobre o que havia nesse portão. Alguns dos demônios mais poderosos existentes se empenharam em fazer esses ... guerreiros do eclipse. Como você deve saber, os humanos estavam acabando com os demônios na superfície. Não havia Demon ou Juggernaut que parasse em pé depois de se encontrar com um grupo de poderosos guerreiros. Assim , fizeram uma espécie de armadilha criando esta nova raça. São demônios extremamente poderosos disfarçados de demônios comuns. Veja aqueles que se parecem com Archdemons da espécie mais fraca : são os Gloombringers , que possuem a mesma força de dois Demons. Aqueles que se parecem com Hellspawns são as aparições do desespero. Seu rugido é capaz de fazer com que você mesmo se mate ... desesperado. Os que se parecem com Juggernauts são os Harbingers of Darkness e possuem a força de dois ou mais Juggernauts. E os que se parecem com torturadores são os Cavaleiros de Eclipse. Fazem o mesmo estrago que cinco Demons. Nos corpos dessas criaturas mas com o poder que possuem, os humanos seriam atraídos, porém derrubados em um piscar de olhos.
-Impressionante. E por que ainda estão aqui, no inferno ?
-Por algum motivo que eu desconheço, todos os Archdemons fugiram do inferno e não tiveram tempo de mandá-las para superfície .
-Sim. E agora somos nós quem vamos usá-las. Vamos soltar essas coisas entre os demônios e o inferno será nosso em pouco tempo. Com o medo que geraremos, vamos conseguir mais aliados e logo todo esse buraco quente estará sob o nosso comando ! - disse Saziel.
-E como a capital, a área mais importante do inferno afundou na lava - disse Kazmael olhando ironicamente para Rbllader, que fingiu não ser com ele - precisaremos de alguém que possa pisar lá sem se queimar comandando essas coisas. Saziel , tenha a honra de ser o primeiro ser que essas coisas irão ver.
-O-obrigado Kazmael. Você não se arrependerá disso.
O semi-demônio que puxou para a aparência dos vermelhos atravessou os limites do portão entrando no local com centenas de demônios prontos para a ação. Ao verem seu novo mestre, rugiram alto com uma fúria incrível e Saziel deu a ordem.
-VOCÊS AGORA ESTÃO LIVRES! SAIAM DESSA SELA ONDE PASSARAM DEZ LONGOS ANOS E ACABEM COM TODOS OS INIMIGOS QUE VIREM PELA FRENTE! OBEDEÇAM!
Os Guerreiros do Eclipse saíram da sela da arena e foram em direção ao reino do inferno. Kazmael e Rbllader montaram em aparições do desespero e foram atrás dos velozes e furiosos demônios guerrear nos locais que podiam. Saziel liderava o bando até a capital, e quando chegaram uma sangrenta batalha entre os fiéis aos Sete e aliados do trio de guerreiros era travada.Um Juggernaut aliado gritou :
-CHEGARAM OS REFORÇOS!!! GROAAAAAAAAAAAAAR!
Pularam no lago de lava e começaram a quebrar os inimigos como se fossem palitos de dente
vagabundos. A capital foi rapidamente tomada e vários demônios que não queriam morrer se aliaram ao novo exército. Se espalharam pelo inferno como um vírus incurável se espalha pelo corpo, arrebentando qualquer inimigo, conseguindo mais aliados.O inferno era grande, uma dimensão três vezes maior que o próprio Tibia , porém seria conquistado de um jeito de outro pelo trio de amigos , graças aos Guerreiros do Eclipse.
5 anos depois
Em algum lugar do Deserto das Chamas infernais
Um Demon qualquer, líder de um pequeno grupo rebelde que havia se formado não havia muitas semanas viu seus companheiros serem mortos brutalmente em pouco tempo por um ser montado em "uma coisa que tinha um rugido apavorante".Agora, corria desesperado pelo deserto tentando fugir daquilo que ele sabia que ia o pegar. De repente é atingido em cheio nas costas por chamas que ele não sabia explicar o porque de não ser imune a elas. Á sua frente surge Rbllader, montado em uma aparição do desespero.
-Achou mesmo que iria conseguir montar um exército em um território que o meu acabou de conquistar? Vocês demônios por completo são muito burros mesmos! - disse o guerreiro.
-Lorde Rbllader! Por favor, poupe minha vida! Eu poder te servir!
-Ah! Agora é Lorde Rbllader? Do que você tinha me chamado lá na sua porcaria de base mesmo? Ah é, acho que você me chamou de otário.
-Por favor! - disse o Demon desesperado - foi um erro que eu não vou cometer mais!
-E não vai mesmo.
Rbllader lançou suas chamas no peito da criatura que foi ao chão. Se aproximou de sua cabeça deixando sua montaria bem perto da face do líder fracassado.
-Diga olá pro meu pequeno amigo.
-GRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWRRRRRRRRRRRRRRRRRRAA AAARRRRRRRRRRRAAAAAAAWWW!... - o rugido da aparição foi intenso e amedrontador. O Demon desesperado com aquele som, começou a se debater, se levantou e fincou suas afiadas garras em seu próprio peito, morrendo.
-Hm. Vejo que cuidou daquele problema. Parabéns filho, outro trabalho bem feito. - disse Kazmael que apareceu por trás.
Rbllader virou-se e disse :
-Foi fácil.Como anda a guerra pelos outros lugares ?
-Melhor impossível. Acabamos de conquistar o Labirinto da Maldição Eterna e Saziel está cuidando dos inimigos restantes. Todo o Deserto é nosso e várias áreas remotas também. Assim que entrarmos no Pátio das Almas Perdidas, tenho certeza de que acabaremos com todos. Depois, só faltará as cidadelas dos Archdemons no reino do inferno e essa guerra é nossa.
-Assim espero...
-Você está um pouco estranho meu filho. Há algo de errado?
-Na verdade há. Eu sinto que estou aqui já há muito tempo. Você tem idéia de quanto tempo tem desde que eu caí aqui ?
-Sem os Archdemons olhando a superfície ninguém do inferno sabe da passagem do tempo. Mas é certo de que já se passaram anos.
-Nossa. Muita coisa já deve ter mudado lá em cima. Será que eu já fui esquecido?
-Sabe Rbllader, seria bom para você parar de pensar tanto na superfície. Já pensou na hipótese de você nunca mais voltar?
-Infelizmente. Essa é a hipótese que eu mais estou acreditando no momento.
-Com nós na liderança, o Inferno se tornará um bom lugar... para nós é claro. Agora vamos nos encontrar com Saziel. O safado está com metade dos guerreiros do eclipse que temos e precisamos de alguns.
Pai e filho em suas devidas montarias foram em direção ao labirinto terminar de conquistar mais um território. As coisas iam bem novamente para Rbllader. Porém a maldição de ser uma arma viva que deveria servir a Zathroth o atormentaria outra vez... mais cedo ou mais tarde.
Capítulo 10 - parte 2
Chegando no labirinto notaram muitos inimigos caídos e alguns Fire Devils e Gozzelrs neutros devorando seus corpos. Foram mais adentro do lugar e perceberam que Saziel já havia cuidado de tudo com seus guerreiros.
-Saziel! Como vão as coisas por aqui? - perguntou Kazmael.
-Mais uma vitória senhor. Todos os inimigos restantes foram eliminados e mandei alguns guerreiros do eclipse darem uma volta para conferir se não há mais nada por aqui.
-Certo, amanhã nos prepararemos para atacar o Pátio das Almas Perdidas. Já passou da hora de mostrarmos nossa força por lá.
-Não pai. Vou te falar o que já passou da hora. Já passou da hora de procurarmos por minha mãe! Sua mulher! Precisamos nos empenhar mais, ela pode estar viva!
-Filho... já se passaram anos, andamos por quase todo o inferno e nada!
-Então você desiste? Procurem pelas cidadelas dos Archdemos! Agora que mandamos em praticamente todo o inferno temos muitos aliados.
-As cidadelas são extremamente perigosas meu filho! Não temos aliados o bastante!
-Temos sim! Eu não vou desistir de procurar por ela. Eu te ajudei a sair das sombras do inferno, a achar a chave, a conquistar isso tudo aqui. Se você não quiser mais saber dela tudo bem, mas eu quero!
-Não ouse dizer que eu me esqueci de Bloodny, filho! Eu larguei tudo por ela quando eu era vivo e você sabe disso.
-CHEGA! Não vamos brigar entre nós mesmos - falou Saziel - Rbllader, entendo que queiras procurar por sua mãe mas quanto mais tempo deixarmos o Pátio para lá, mais difícil será conquistá-lo!
-Eu tenho uma idéia! Você e Kazmael vão para as cidadelas dos Archdemos com todos os guerreiros do Eclipse. Eu pego uns duzentos aliados e conquisto o pátio.
-Você não pode entrar no pátio com demônios comuns e sair vivo de lá!
-Posso sim.
Um Juggernaut apareceu ofegante no local.
-GROAR! INIMIGOS ATACAR TERRITÓRIO A SUDOESTE DO DESERTO!
-Eu vou com ele cuidar disso e minha decisão está tomada. Me arranje os duzentos demônios e me encontre amanhã na porta do labirinto ... pai.
-Boa sorte Rbllader. - disse Saziel.
-Não preciso de sorte.
Rbllader partiu com o Juggernaut para a batalha que ocorria deixando Kazmael e Saziel para trás. Os dois amigos que se conheceram no inferno estranhavam o comportamento de Rbllader.
-Perdão senhor Kazmael mas seu filho está estranho. Nunca vi um semi-demônio se preocupar com outras pessoas, mesmo que ele seja muito próximo dela. É da nossa natureza só ligarmos para nós.
-Huh. A cada demônio que Rbllader mata, ele parece ficar mais calmo. Seria esse um antídoto para essa maldição?
-Talvez mas eu espero que não. Se Rbllader perder os poderes demoníacos...
-Ele será inútil. - falou Kazmael com um semblante preocupado.
No dia seguinte, Rbllader já resolvera o problema ocorrido no deserto e logo foi para a portão espatifado a cinco anos atrás do Labirinto, onde Saziel já o esperava com obviamente mais de míseros duzentos demônios.
-Rbllader! Consegui os demônios que você pediu. Aqui estão trezentos a seu dispor.
-Bom trabalho Saziel. E meu pai?
-Está me esperando no portão da cidadela de Verminor.
-Verminor?
-O senhor da peste. O portal para o pátio foi aberto. Atravesse o labirinto que já está com o caminho marcado e faça o estrago que tem de fazer por lá, porque hoje você verá sua mãe.
-Assim espero! Até logo Saziel.
-Até RB.
-RB? Gostei .
Com seu exército, o guerreiro atravessou o labirinto em algumas horas e logo entrou no portal que o levou para o Pátio das Almas Perdidas. Lá, uma quantidade muito grande de inimigos assim como almas em tormento e corpos e mais corpos que caíam no inferno ao perderem suas vidas na superfície.
-Hmm. É bom saber que a paz ainda não chegou ao Tibia. Aquele mundo ainda deve estar do jeito que eu gosto.
-Lorde Rbllader! Permissão para atacar.
-Certo. Acabem com tudo o que verem pela frente.
A horda de demônios avançou como uma vassoura varrendo o pátio e mais aliados atravessavam o portal para ajudar na guerra. Rbllader matava muitos inimigos e não encontrava dificuldade alguma naquela batalha, ao ver o corpos caindo no pátio, lhe bateu uma saudade das guerras na superfície, mesmo com ele sabendo que nem sempre o inferno foi um lugar fácil de morar.
-Estranho... isso está muito fácil! Parece até que alguma coisa já passou por aqui, achei que encontraríamos milhares de demônios furiosos!
-Sim Lorde Rbllader! Eu sentir um cheiro que não sentir a muito tempo. Ser familiar para min mas eu não consigo lembrar o que é. - disse um Demon ao lado.
Rbllader notou alguns vermes relativamente grandes rastejando no chão se alimentando de uma secreção fétida empossada em pegadas estranhas.
-Você sabe o que são aqueles vermes?
-Sim... faz muito tempo que eu não vejo um deles.
O Demon aproximou suas narinas da poça e a cheirou fortemente.
-Isso não pode ser! - disse a criatura - Estão aqui!
-Do que você está falando?
-Eles nunca me perdoarão por essa traição!
O Demon começou a atacar Rbllader, porém o guerreiro o matou rapidamente atirando suas chamas sobre ele.
Os demônios comandados por Rbllader dilaceravam seus inimigos quando de repente a terra abaixo de seus pés começou a tremer. Centenas de Rift Worms começaram a brotar no chão engolindo os demônios facilmente, Rbllader tentava as conter matando algumas, mas era inútil pois elas não paravam de surgir, quando uma delas abocanhou a aparição do desespero na qual estava montado e por pouco não levou ele junto. Rbllader foi em direção ao portal matando alguns inimigos para abrir caminho e depois de quase perder o pé para uma das minhocas gigantes conseguiu sair do pátio.
No labirinto, ele via corpos e mais corpos de demônios (tanto aliados como inimigos) esquartejados, enquanto alguns poucos sobreviventes se alimentavam de suas carcaças. Sobreviventes? Sobreviveram a quê? Ele se perguntava.
Ao correr pelo labirinto matando alguns demônios, conseguiu chegar ao deserto onde as coisas não eram muito diferentes. Um mar de corpos demoníacos espalhados pelo chão e somente alguns poucos agonizavam sem chance de se recuperarem. Rbllader se aproximou de um destes e perguntou :
-O que está havendo aqui? Me diga!
-Lorde... Rbllader *tossidos*. Nós não mandar mais no inferno. Você não ser mais Lorde ... *tossidos*
-DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?
-Eles... voltaram .
-Quem?
-Não posso dizer... senhor. Eu não poder dizer nome deles ...
Rbllader com raiva deu um soco no queixo do Demon arrancando sua cabeça.
-Maldição! Preciso saber o que está havendo aqui! Tenho que achar Saziel e meu pai.
Capítulo 10 - parte 3
Cidadela de Verminor
Horas depois da misteriosa invasão
-Kazmael! Você sabe que não temos chances de guerrear! Eles domaram todos os guerreiros do Eclipse e nos restam somente poucos aliados que a esta hora já devem estar com a cabeça separada do pescoço!
-Precisamos tirar Bloodny daqui! Eu não posso falhar com meu filho que tanto me ajudou!
-Kazmael... o que está acontecendo - falou Bloodny com uma voz baixa e em um tom de dor devido aos muitos ferimentos.
-CAVALEIROS DO ECLIPSE! CORRAM! - gritou Saziel para seu amigo e alguns demônios aliados que os acompanhavam.Os Demons foram para cima dos inimigos, mas não tiveram a mínima chance diante de sua força.
Saziel pegou Bloodny no colo, deixou que Kazmael o montasse e correu pela rua principal da cidadela com sua incrível velocidade, até serem atingidos por uma rocha enorme. Kazmael e Bloodny caíram do semi-demônio que acabou tendo de se separar após ser encurralado por vários Juggernauts.
-FUJA SAZIEL! VOCÊ NÃO TERÁ UTILIDADE ALGUMA MORTO!
-EU NÃO ME ESQUECEREI DO SENHOR! VOU ENCONTRAR RBLLADER!
-VÁ!
Saziel deu uns sopapos nos demônios com sua força elevada e conseguiu escapar, correu rapidamente em direção a saída da cidadela até bater de cara no peito de uma criatura superior, caindo. O monstro e pegou pelo pescoço, o levantando do chão e disse com uma voz extremamente grossa :
-Aonde.Está.Ele.
Saziel, com dificuldade para falar respondeu : - Eu não sei! Ele se separou de nós!
-Heh heh heh. Você acha que me engana com esse sangue impuro correndo por suas veias, Saziel? Neste tempo que fiquei fora você realmente se esqueceu de quem eu sou.
-Ficou fora? Hahahahah! Todos sabem que os outros e você FUGIRAM dele ... Apocalypse!
O poderoso Archdemon desgostou das palavras, e estourou a cabeça de Saziel com sua mão.
Entrada da cidadela de Verminor
Minutos depois da morte de Saziel
Rbllader entrou no local e se moveu rápido pela rua principal até ver alguns demônios esquartejados, e uma alma caída agonizando no chão. Ele sabia que era seu pai.
-Pai? Pai! - disse Rbllader se agachando ao lado do velho.
-Rbllader... meu filho *tossidos*
-O que houve? Quem fez isso?
-Foi caos. Os guerreiros do eclipse... foram domados. Pelos ... *tossidos*
-Por quem?
-Pelos Archdemons. Todos eles voltaram para o inferno meu filho. Me perdoe pela minha falha... eu tinha encontrado sua mãe... mas ele deu o corpo vivo dela para os Demons devorarem.
-ELE QUEM? FALE AGORA!
-O mesmo archdemon que nos tirou de você a mais de dez anos atrás... Apocalypse.
Rbllader respirou fundo.
-Eu vou te tirar daqui. Vamos acabar com este desgraçado juntos! E aí salvaremos minha mãe de novo!
-Não meu filho ... qualquer ser que morre no inferno ... jamais tem um outra chance.
O corpo de Kazmael começou a se desintegrar no ar no inferno para nunca mais voltar.
-Pai? Não!
-Adeus filho! Espero que você ainda derrame muito sangue inimigo!
A alma do velho warlock explodiu se desintegrando por completo. Agora, Rbllader estava sozinho no inferno, porém ele sabia qual o próximo passo a ser dado.
Rbllader correu seguindo pegadas de fogo pelo chão, mesmo não tendo certeza se elas eram mesmo de Apocalypse, até que se deparou com um grupo de demônios andando, e nem notaram Rbllader chegando por trás. O guerreiro percebeu um Archdemon grande e de couraça negra, e algo lhe dizia que aquele era o tal. Lançou suas chamas contra o gigante, que parou. Rbllader, ofegante, viu o mesmo se virar vagarosamente para ele e ao ver a face do monstro, lembranças se passaram como um flash em sua cabeça.
"Após voltarem para casa , Bloodny disse:
-Amor!
-Diga querida.
-Acabou a comida.Não temos nada para o jantar.
-Certo.Vou pedir para Rbllader ir comprar comida no vilarejo.
-Mas já está tarde para ele sair sozinho.
-Ele já sabe como lutar , o máximo que ele pode encontrar no caminho serão esses insetos que ficam andando na areia. RBLLADER!
-Que foi?
-Vá até o vilarejo e compre os itens desta lista.Tome esta espada por precaução.- e Kazmael lhe deu uma katana."
"Rbllader já estava perto de casa quando ouviu gritos .Ele então começou a correr para chegar o mais rápido possível e quando estava á uns dez metros de casa , ele viu uma criatura saindo pela porta.Era um ser horrendo , com a fisionomia de um demônio só que muito maior e preto, olhos vermelhos , dois chifres enormes , uma boca lotada de dentes grandes e afiados e as mãos sujas de sangue.O rapaz ficou paralisado por alguns segundos ; quando a criatura se foi ele entrou dentro de casa e viu uma cena que jamais se esqueceria.Ele viu muito sangue e as partes dos corpos de seus pais espalhadas por toda a casa .Ele corria de um lado para outro , e tropeçava nos braços , pernas , e nas cabeças de seus pais .Não aguentando aquilo , caiu ajoelhado no chão e observou que nas paredes havia uma frase escrita com sangue : “Tenha sua vingança”."
E assim era o demônio a sua frente. Enorme, olhos vermelhos, chifres grandes, a boca cheia de dentes afiados e as mãos sujas de sangue.
-Apocalypse.
Apocalypse olhou para sua criação surpreso.
-MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! HUAHAHAHAHAHAHAHAHA! AAHAHAHAHAHAHAHA!
Irritado com a risada sarcástica da demônio, Rbllader o atacou mais uma vez com suas chamas, que não feriram Apocalypse, mas fizeram ele parar de gargalhar.
-Depois de trinta longos anos finalmente eu te vejo outra vez com meus próprios olhos... minha criação!
-Do que você está falando?
-Por Zathroth... e imaginar que eu fugi de tal criatura inferior como você! Veja só! Cinco anos no inferno e ainda não atingiu seu estágio mais poderoso! É uma pena para você que eu não goste de guardar armas que não dão certo.
Rbllader não compreendia nada do que Apocalypse falava, porém nem muito ligava. Apenas um assunto o interessava.
-Você... você é o demônio que matou meus pais!
-Hahahahahahaha! Matar aqueles dois inúteis foram só meios para um fim. Nada de mais.
-Nada de mais? NADA DE MAIS! Fui atormentado a vida toda por pesadelos! Matei inocentes e afastei todos que se preocupavam comigo! TUDO ISSO POR CAUSA DOS SEUS MALDITOS "MEIOS PARA UM FIM"!
-MUAHAHAHAHAHA! ENTÃO ACHO QUE TEREMOS UM CONFRONTO! Estou certo de que você irá que querer me torturar do mesmo jeito que torturei seu pai... sua mãe. VEJAM MEUS LACAIOS! RBLLADER, MINHA CRIAÇÃO! O INFERIOR QUER ENFRENTAR O MESTRE! É uma pena que ele esteja tão fraco!
-VOCÊ VERÁ QUEM É O FRACO!
Rbllader partiu para cima de Apocalypse que o agarrou pelo pescoço, o bateu extremamente forte contra o chão dezenas de vezes até sangrar, e aproximou Rbllader vagarosamente de sua face.
-Você deveria ter ficado do meu lado, mortal tolo.VOCÊ NÃO PODE ME DERROTAR!
Jogou Rbllader no chão, e pisou em seu corpo com uma força brutal, logo depois levantou o guerreiro, e lhe deu uma soco forte contra a parede para completar o estrago.
-Eu adoraria ficar aqui e lhe torturar até a morte, mas tenho assuntos muito mais importantes a tratar. Demônios! Acabem com ele! Isso não será tão difícil agora.
Rbllader usando suas poucas energias se levantou e esquivou dos inimigos, correndo em direção ao deserto.
- SEUS INÚTEIS! VÃO ATRÁS DELE! AGORA!
Os demônios começaram a perseguir o guerreiro e mais começaram a se juntar a bando, até que um exército se formou. Algumas horas de perseguição depois, Rbllader já estava com milhares de demônios atrás de si, até que não aguentando mais a dor de seus ferimentos , caiu ajoelhado ao chão.
Tudo estava perdido, e agora só lhe restava aguardar a morte definitiva.
"Tudo estava perdido, só lhe aguardava esperar a morte definitiva..."
"Então uma luz negra se formou no campo e Rbladder desmaiou. Mais tarde ele acordou, viu um alto guerreiro negro, e ele disse:
-Não se preucupe, Rbladder...
-Como sabe meu nome?
-Eu sou a Sombra de Tudo, sou a Sombra dos Deuses e da Morte... Sou minha própria Sombra, me chamo Sombra de Izan, ou Lorde Izan, como costumam me chamar..."
Aposto uma boots of haste que é isso que vai acontecer.
E bom capítulo. Não esperava isso. Até me animei para escrever minha história...