Obrigado a todos que estão lendo! Mais tarde eu agradeço um a um com mais calmo , agora estou 1/2 sem tempo a razão está na minha assinatura !
Valeu
Capítulo 9
O primeiro portão
Ouvindo um barulho muito alto de rugidos e explosões, com uma forte dor de cabeça , Rbllader abriu seus olhos lentamente e se levantou .Olhou ao seu redor e viu que estava em um local com chão de pedra úmido e escuro , e as paredes feitas com a infernais pedras vermelhas .A frente havia uma portão com grossas grades , não restava dúvidas de aquilo era uma sela .
-Então aqui estou eu denovo .Preso.Venore manda lembranças.
Rbllader se aproximou do portão e percebeu que o mesmo estava aberto , deu um passo a frente e pisou do nada , porém antes cair segurou firmemente nas bordas do chão onde estava e subiu novamente , percebendo que estava na beirada de um abismo .Abaixo , via o Deserto das Chamas Infernais , onde vários demônios brigavam ferozmente entre si , em uma batalha muito barulhenta , notando que era de lá que vinha o tal barulho :estava acontecendo uma guerra no inferno .
-Um guerra! Mas agora mesmo eu estava lutando na arena até que ... É isso! Tomei um golpe daquele desgraçado do Madareth ! Mas por quanto tempo eu dormi ?
-Três dias. - disse uma voz demoníaca .
Rbllader se virou e viu Saziel .
-TRÊS DIAS ?!?
-Sim , Madareth lhe deu um golpe bem forte .Se não tivéssemos invadido a arena e te resgatado , você já teria sido morto ... outra vez . - disse Saziel surgindo por outra entrada que havia no local .
-E dessa vez não teria volta .Como vocês sabiam que eu estava na arena ?
-O barulho dos tambores é inconfundível para min .Então encontrei seu pai e fomos até lá. Invadimos o local quando Madareth estava perto te dar o golpe final , matamos ele com os Juggernauts te pegamos e fugimos .
-Hm ...
-Obrigado ?
-Eu não ia dizer isso mas pode ser ... Quando essa guerra começou ? - perguntou Rbllader apontando para a batalha abaixo .
Saziel se aproximou do filho de Kazmael e disse :
-Isso é o que acontece quando um lugar fica sem um governante .Após a morte de Madareth e sem nenhum outro archdemon no inferno , todos os demônios querem o poder .Por enquanto são três exércitos em confronto , os dos fiéis aos Ruthless Seven , os rebeldes e o nosso .
-Nós temos um exército de demônios ?
-Felizmente sim .Muitos se aliaram a nós quando viram você lutar na arena , porém ainda estamos fracos pertante aos outros dois .Precisamos de mais aliados se quisermos vencer .
-Que droga .Quase perdi minha alma , perdi o início de um guerra e agora algo me diz que vou ficar mais tempo nesse lugar do que eu imaginava .Eu preciso voltar a superfície .
-Você deixou muitas coisa pendentes lá , não deixou ?
-Ô. Morri no meio de uma das guerras mais importantes da minha antiga vida , e não sei nada o que aconteceu depois .São tantas pessoas , planos deixados para trás ...
-Você era um soldado ? Estava protegendo alguma cidade ?
-Hahahaha .Eu era o líder de um exército de assassinos e estava destruindo uma cidade .
-Uh .Tolo eu de pensar o que pensei .Você é um demônio oras .E depois ?
-Eu estava matando alguns inimigos , até que ...
-Até que ... ?
-Até que uma espada atravessou meu peito .E eu não pude acreditar quando vi quem tinha feito aquilo .
-E quem fez ?
-Não quero falar .
-Eu respeito isso .Precisamos nos encontrar com seu pai,ele tem uma carta na manga para vencermos a guerra, desça as escadas e me encontra lá em baixo quando estiver pronto . - após dizer isso , Saziel partiu .
-Sina Stonar .Eu vou te achar .Eu juro por tudo o que é mais sagrado e amaldiçoado que eu vou achar .E o que eu fizer contigo quando isso acontecer , está nas mãos dos ... deuses. - falou sozinho
Rbllader foi até a entrada por onde Saziel havia aperecido e desceu as tais escadas até se encontrar com o outro semi-demônio .
-Rbllader ! Pronto para andar no inferno durante uma batalha ? Isso não é nada fácil ...
-Você tem razão - Rbllader reascendeu suas chamas - Não vai ser nada fácil sobrar um demônio em pé quando eu passar.
Os dois então entraram no meio da batalha e começaram a matar as feras que podiam para abrir caminho .Enquanto Saziel optava por apenas atrair a anteção e deixar que outros demônios matassem seu inimigo , Rbllader acertava com socos , chutes e bolas de fogo os Demons e Juggernauts que vinham para cima dele .Vendo que a batalha estava muito densa , Rbllader gritou :
-SAZIEL! VÁ ATRÁS DE MEU PAI ! AXE-O E ME ESPERE NO PORTÃO DA ARENA, EU CUIDO DISSO AQUI !
-Certo! - disse Saziel sem pensar duas vezes e partindo em busca de Kazmael .
Nesse momento , outros demônios aliados de Rbllader aparecerem na batalha para ajudá-lo .
-LORDE RBLLADER! Permissão para ajudá-lo!
-Concedida . - disse ele com certa estranheza .
Os monstros se enfrentaram com uma fúria imensa e muito sangue jorrando .Rbllader quebrava vários pescoços de Juggernauts e usava as feras agonizando para acertar os Demons em cheio , rasgando o peito de qualquer um que se atrevesse a ficar na frente .Seus aliados , atraíam a atenção do inimigo , quando Rbllader surgia por trás arrancando as veias do pescoço sem piedade e abrindo as costas de alguns inimigos com bolas de fogo partindo-os ao meio .
Após uma hora de batalha , Rbllader e seus aliados já estavam bem longe do local onde tinham começado a guerrear e estavam perdidos no deserto .O número de inimigos não parava de aumentar e eles recuavam cada vez mais .
-Lorde Rbllader! Não há como matar todos ! Nós precisar de sair daqui ! - disse um dos Demons aliados .
Rbllader conpreedeu a situação e deu a ordem .
-RECUEM! RECUEM TODOS!
Correram do inimigo até chegarem a um ponto em que ficaram cercados , porém de repente Kazmael e Saziel surgiram com muitos aliados , e assim conseguiram estraçalhar todos os inimigos em alguns minutos .
-Parece que chegamos bem na hora outra vez ! - disse Kazmael .
-Como sempre .Detesto ter que recuar ! Mas não posso deixar de agradecer a Saziel , ele parece prever sempre que estou em desvantagem .
-Não há de quer .Eu conheço o inferno Rbllader , sempre sei quando algo vai dar errado .
-Nota-se . Deu tudo certo mas vencemos apenas uma pequena batalha .Saziel me disse que você nos arrumaria um jeito de vencer essa guerra , pai.
-Exatamente .Você se lembra de quando estava na arena e o torturador lhe perguntou se queria lutar contra o competidor um , dois ou três ? - perguntou Kazmael .
-Claro.
-Você deu muita sorte de não ter escolhido o número um .Com aquelas coisas do nosso lado, o inferno será nosso em um piscar de olhos.

Curtir: 

Responder com Citação