Curtir Curtir:  0
Página 6 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Li os dois capítulos, Rbladder preso e um Death Nighmare preso...tenso!!!

Cara, ja mandei uma mensagem privada...

E vou repetir...

Você é um dos maiores escritores que ja vi, com uma bela história envolvendo ação, aventura, suspense e romance. Você consegue coordena-los muito bem na hora e local certo...Sinceramente, você é foda.

E não digo isso apenas por elogio, digo isso por VERDADE. Você consegue envolver o leitor do começo ao fim dos seus capítulos...sinceramente, eu nunca que jamais pararia de ler a sua história...aliás, ninguém que começou pararia, afinal você...é foda.

É claro, isso tudo tem um lado negativo: As pessoas ficam tão obcecadas de tão foda que você é que acabam querendo mais e mais...até chegar uma hora deles te torturarem para postar...e se você não postar logo, eu irei ai pessoalmente com o usuário Sombra de Izan para você postar LOGO seu capítulo...

POSTE LOGO, MUITO BOM .
    Com um elogio desses , eu nem durmo denoite .Vlwzão ai cara, a força q tu me da me levanta demas! E para todos os outros que tbm estão gostando obrigado também!
    Sei que dessa vez demorei para postar ,é que como eu disse , "net discada aki" , mas tbm com não quer acabar com o braço sendo tostado na churrasqueira , nem ter agulhas enfiadas na unha , ossos quebrados ,olhos arrancados ... enfim , ai está a guerra em venore .
    (Não se preocupem , Death Nightmare não e muito citado nesse cap , mas ele ainda vai fazer many things )

Capítulo 13 - parte final

Rbllader arregalou os olhos com a surpresa .Ele estava bem do lado do motivo de sua invasão a Venore , e que consequentemente o levou a cadeia .
    -Death Nightmare ? Você é Death Nightmare ? Eu estou aqui porque estava atrás de você!
    -Como assim?
    -Estou retribuindo um favor a um amigo chamado Naiel .
    -Naiel? Meus deuses! Achei que ele estivesse morto!
    -Mas ele não está , e ele me ajudará a sair daqui logo .
    Os dois apertaram as mãos , e Rbllader virou a cara para o outro lado e notou que um pequeno rato tentava chamar sua atenção .
    -Senhor! Rbllader! - disse o rato .
    Rbllader olhou para o rato com aquela cara de "what the fuck" sem entender o que se passava ali , até que o rato novamente disse :
    -Senhor! Sou eu , Naiel .Me transformei em rato com aquela magia para poder entrar na prisão sem ser notado .
    -Naiel! Estava mesmo pensando você. Está vendo este homem do meu lado ?
    -Sim senhor .
    -É ele Naiel , seu amigo Death Nightmare .
    Naiel percebeu que era seu velho companheiro de guerra e voltou a sua forma humana para abraçar seu amgio , que também ficou muito feliz .Após este momento , era hora de cuidar dos negócios .
    -Então Naiel , eu estou seu meus equipamentos , e acredito que Azachx esteja sem forças mágicas , e isto é um problema já que ele é um sorcerer .
    -Sim , essa porcaria que servem aqui na prisão não é suficiente para permitir que eu recarregue forças para usar magias .Caso contrário eu não estaria aqui , sou famoso pelo meu poder .
    -Sim , ele conseguiu derrotar um exército com apenas um Hell's Core . - disse Naiel .
    -Hm ... então tá .Bom , então , como vai indo a invasão ? - perguntou Rbllader.
    -O clã está pensando em invadir amanhã cedo , mas sem o senhor na liderança não sabemos se isto será possível .- respondeu Naiel.
    -Naiel .
    -Sim.
    -Eu quero que você lidere o clã na invasão .
    -Mas senhor , eu sou um soldado , não um líder .Porque não deixa este dever para Denner Gold ou Tork .Eles são seus braços direito e esquerdo , não são?
    -Sim , mas eu acredito que eles não estejam preparados para isso, já você tem experiência em guerras .Eu quero você lidere o clã Naiel , sem discussão .Agora , volte para a base , te vejo amanhã .
    -Sim senhor . Utevo res ina "rato .
    Naiel se foi , e agora apenas a espera restava para Rbllader e Azachx.
    -Se essa comida da prisão fosse suficiente para restaurar minhas capacidades mágicas ...
    -Bom , com sorte amanhã sairemos daqui , Azachx .E eu quero que você faça parte do meu exército .
    -Tentadora oferta .Mas contra quem estaremos lutando ?
    -Você quer se vingar da Eloise , não quer ?
    -Claro Rbllader .Claro que sim .Eu farei parte do seu exército , tenho certeza que meus poderes lhe agradarão muito .
    -Eu também.
    No dia seguinte os dois acordaram com gritos e barulhos altos vindos da superfície .A invasão a Venore havia começado , e Rbllader já se preparava para lutar.
    Alguns minutos depois Denner , Tork e Naiel entraram na prisão e foram direto para a sela onde Rbllader estava .
    -Rbllader ! Encontramos você! - disse Denner .
    -Já era hora , destruam essas grades para que eu e Azachx possamos sair .
    Tork e Naiel congeleram as grossas grades e DG as destrui com um golpe de sua espada .
    -Ótimo.Agora , onde estão meus equipamentos ?
    -Hã? Ah sim! É... , outros dos nossos estão procurando pela prisão .
    -Certo , providencie algumas poções , equipamentos e runas para ele - disse Rbllader apontando para Azachx - iremos afundar essa cidade no pântano sob o qual foi construída.
    Algum tempo depois alguns guerreiros vieram até Rbllader .
    -Senhor! Aqui está sua armadura e... sua espada .
    Rbllader se equipou , assim como Azachx , e o grupo foi até as ruas da cidade guerrear. Venore estava um caos , vários guerreiros do clã e agentes da AVIN , assim como aventureiros que defendiam a cidade se matavam , magias explodiam coisas , muito fogo , flechas e lanças voando para todos os lados e o barulho de espadas era ensurdecedor , além disso , outros reforços de defesa vinham chegando e a situação se complicava para o clã .
    -Certo Azachx , eu vou ficar aqui para conquistar a cidade .Vá com Naiel parar os reforços que certamente estarão vindo ,para que possa mostrar o que sabe .
    -Sim , Rbllader .
    -Tork , DG , lidere as tropas , vocês guerreiros , vão com eles .Só um pergunta , Sina está aqui?
    -Sim , ela está lutando na área do mercado.Posso dizer que ela é realmente forte .
    -Certo , não se esquecem de mandarem alguns guerreiros para ajudá-la .Agora vão!
    -Mas e você?
    -Eu vou sujar minha espada de sangue.
    Os guerreiros foram fazer seu serviço e Rbllader , sozinho , saiu pelas ruas da cidade matando soldados , guerreiros rivais , pessoas inocentes que corriam pelas ruas e até algumas criaturas que haviam invadido Venore com a confusão e como a estrutura da cidade estava ficando abalada com a guerra , ela poderia a qualquer momento cair no pântano venenoso e assim todos morreriam , era uma luta não só contra o rival mas também contra o relógio.
    Algumas horas de guerra depois , vários corpos estavam espalhados pelas ruas , e cidade dava seus primeiros balanços , até que DG e Tork se reecontraram com Rbllader .
    -Rbllader , Venore não vai aguentar muito tempo , precisamos acabar com essa guerra já!
    -Sim , e também já perdemos vários homens , o que vamos fazer ?
    -Precisamos montar um armadilha para que os inimigos caiam nela . - Rbllader ficou pensativo por alguns instantes , e teve sua idéia . - Tork , chame todos os druídas e mandem os sumonar pelo alguns orcs berserker perto das pilastras que sutentam a cidade , e DG , encontre todos do clã e ordeneos para sair da cidade .
    -Retirada estratégica? - perguntou Denner .
    -Retirada estratégica .
    -E você?
    -Eu vou ficar aqui , nesta rua , quero ver bem de perto a cara de espanto do exército tolo que obedece ao rei .
    Com o plano feito e todo o clã de Rbllader fora da cidade , o exército que defendia Venore foi para a frente da cidade comemorar a vitória , até que alguns minutos de euforia depois , oviu-se um vós vinda de trás , um pouco longe dizendo "O que vocês estão comemorando?" .Era , claro, Rbllader.
    Os guerreiros olharam espantados .
    -Se eu fosse vocês , não daria um passo .Existem pelo menos três ou dois berserkers em cada pilastra que sutenta esse lixo que vocês chamam de cidade .Se eu estalar os dedos , Venore cai .Vocês tem duas escolhas ; morrer comigo , ou se renderem .
    -Eu prefiro a morte do que me render a um monstro feito você. - disse um dos soldados .
    -TORK , SABE O QUE FAZER ! - gritou Rbllader , bem alto .
    Tork , sendo um druida inteligente , sabia que existia uma parte na cidade perfeita para ver a floresta que ficava a frente , e assim , perfeita para que o exército inimigo com uns 100 guerreiros comemorasse a vitória , porém , para o azar deles , aquela exata parte de cidade era sutentada por duas pilastras , e ali Tork evocou dois orcs , os quais ordenou que batessem nas pilastras fazendo com que o exército inimigo inteiro caísse e morrese no pântano venenoso .Venore havia sido tomada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Nossa que capítulo bom, acho que não precisamos torturar ele não Sr. das Botas, o capítulo segue com perfeição o imagina no inicial, a só achei um errinho:
    sua forma humana para abraçar seu amgio
    Fora isto ele está sem erros, claro que foi ao meu ver.

Sucesso e aguardo o próximo capítulo.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 14
    Sorcerers e Knights se odeiam

Com a vitória , o clã reentrou na cidade , e começou a saquear lojas , depósitos e casas de civis que ainda restavam na cidade , aqueles que aceitacem trabalhar para o clã eram poupados , o restante , mortos .Rbllader se reecontrou com seus dois velhos amigos Tork e DG.
    -Então ... Venore é nossa , certo ? - disse Tork.
    -Claro e em parte graças a sua inteligência ! - respondeu Rbllader.
    -O que nós vamos fazer agora? - perguntou Denner.
    -Eu vou procurar o desgraçado do guarda que me insultou na prisão .
    Andando anlguns minutos pela cidade , Rbllader encontrou apenas a cabeça do tal guarda no chão ensaguentado da cidade que estava cheia de corpos esquartejados espalhados .
    Rbllader pegou a cabeça do chão e a jogou bem longe , dizendo :
    -Bom , acho que teremos que dar uma linpadinha nesse local .
    -Ah...! Como naquele primeiro dia ? - perguntou Tork lembrando do dia em que o trio foi expulso da cidade de Carlin.
    -Como naquele dia .Chame outros druidas para ir mas rápido , e coloque os esqueletos em volta da cidade .Hoje a noite haverá festa.
    -Ai sim , ein! - disse DG.
    Meia hora depois Rbllader estava sozinho na frente da cidade , até que avistou Naiel e Azachx , os famosos Evil Cure e Death Nightmare .
    -Nossa! Vocês demoraram , ein!
    -Haha, eu estava me divertindo torturando alguns guerreiros das tropas reais . - disse Azachx.
    -Gosto do seu estilo .E você Naiel?
    -Tava fazendo a mesma coisa .Nossa , fomos 2 contra 50 hahaha!
    -Hm.
    -O que, não ficou impressionado?
    -Naiel , Rbllader deve ter matado mais de cem homem , venha , vamos entrar na nossa nova cidade .
    -É... Naiel , entre você e ajude os druidas e trasformarem os corpos em esqueletos , eu quero conversar um pouco a sós com o Azachx.
    -Sim senhor .
    Naiel acatou as ordens como sempre e os dois poderosos guerreiros ficaram sozinhos.
    -Certo Azachx , eu vou direto ao ponto .
    -Claro , eu amo objetividade .
    -Eu sei que você é poderoso , quase se igualando a min .
    -Haha , não mais do que você.
    -Ótimo que etende isso , então , olha , o líder do clã sou eu e exijo obediência .Não aceitarei traições .
    -Rbllader , eu sou um soldado e agora faço parte do seu exército ,e eu sempre obedeço a meus superiores .
    -Perfeito .Seja bem-vindo a sua nova cidade ! Agora você não está mais preso.
    -Nem você!
    -Hahaha!
    Já de noite , o cavaleiro assassino estava sentado no porto olhando o mar e como que em um dé-ja-vu uma mão escosta na sua pesada armadura e ele não tinha dúvidas de quem era : Sina. Deslizando sua suave mão pelos largos ombros de Rbllader ,ela se senta aos lado dele e antes de dizerem qualquer palavra um para o outro se beijam.
    -Senti sua falta , foram muitos dias longe de você . - disse Sina.
    -Igualmente Sina , estava ficando insurportável para min.Soube que você lutou como uma excelente guerreira .
    -Bom... eu só matei a quem me atacou ! -disse ela um pouco tímida.
    -Eu sei que você é forte Sina , não precisa ser modesta .Agora , que tal irmos até a tal festa que o clã já deve ter preparado ?
    -Isso soa bem para min! - e sorriu.
    Durante toda noite o clã festejou a conquista de Venore pelas ruas da cidade , com muita comida , bebida e música .Sina reecontrou sua irmã Naji que não via a muito tempo e as duas ficaram emocionadas , Rbllader se encotrou em um dos raríssimos momentos em que sorria de felicidade , já que a grande maioria das suas risadas eram pelo mal que ele fazia .Os corpos dos membros do clã que morreram na guerra foram jogados no mar com uma bela despedida , sem choro mas com palmas por terem morrido pelo bem do grupo .
    Quando Rbllader finalmente começou a apresentar Sina como sua namorada , ele a mostrou a Azachx e ela disse:
    -Mas... mas... esse é o meu tio!
    -Sim , esse é nosso tio ! - disse Naji que estava do lado dela.
    Os dois se abraçaram e Rbllader até se sentiu estranho fazendo uma família que de algum modo fora desmantelada se reencontrar.
    -Sina ! Você continua bela como sempre ! E o mesmo vale pra você Naji , e eu já disse para trocar esse nome! Naji é nome de homem !
    -Ora , o banqueiro de Thais é que tem nome de mulher .
    -Haha! E , Rbllader , obrigado por ter encontrado elas duas .
    -Não foi nada , é... fiquem aí , eu vou resolver algumas coisas.
    Rbllader se afastou e ficou em uma rua da cidade onde não havia ninguém , pois lembrou da perda brutal de sua própria família , morta e que nunca mais poderia ser reencontrada como a família de Sina , até que Denner o achou e foi falar com ele.
    -Então amigo , você aí , sozinho e caladão como sempre com sua cara de mau .
    -É... como sempre .
    -Amigo , eu te contei quase tudo sobre min , sobre o que aconteceu comigo e com minha odiosa família .Mas você nunca me disse absolutamente nada sobre você.
    -Eu disse que era de Zao.
    -E daí? Você não é o único Zaoano que existe .
    -Eu te contei o que era para você saber DG , vamos voltar para a festa.
    A festa durou a noite toda , e no dia seguinte todo o clã estava sonolento com a famosa ressaca .Mas Rbllader , como sempre diferente de todos levantou cedo , lavou a cara e foi para a frente da cidade ficar observando , até que percebeu Naiel vindo correndo pela floresta de volta pra Venore, até que chegou perto de Rbllader.
    -Naiel? O que diabos você estava fazendo?
    -Tem ... te-tem .. um... muita gente - gaguejou ele ofegante .
    -FALA LOGO!
    -Tem vários guerreiros reais vindo para cá! Parece que eles estão querendo tomar a cidade de volta! O que iremos fazer? Todo o clã está cansado não só da festa mas também da guerra !
    -Eles foram espertos , sabiam que festejaríamos e que estaríamos cansados a essa hora da manhã .Me surpreende não estando cansado também .
    -Eu não bebo senhor , tenho de estar sempre a postos .
    -Todos os soldados são assim?
    -A maioria!
    -Então chame Azachx , nós três iremos cuidar disso.
    Alguns minutos depois Naiel volta deseperado.
    -Rbllader! Eu procurei em todos os lugares onde haviam membros do clã dormindo , e não encontrei Azachx em lugar nenhum !
    -O QUÊ ?!? ENTÃO É ÓBVIO ELE NOS TRAIU E A CULPA É TODA SUA! VOCÊ COLOCOU AQUELE MALDITO DENTRO DO CLÃ! E VOCÊ DEVE ESTAR METIDO NESSA TAMBÉM !
    -Não senhor! Eu JAMAIS te trairia!
    Rbllader ficou odioso , e e seus olhos ficaram totalmente vermelhos e sua voz alterada , para um tom muito mais grave.
    -Acorde o clã! E diga o que está acontecendo!
    -Senhor , se-se-seus olhos e sua voz!
    -DANE-SE MINHA VOZ! ACORDE O CLÃ E PREPARE-OS PARA A GUERRA!
    Rbllader se deu conta de que realmente algo estava diferente nele , mas naquele momento crítico não se lembrava do que poderia estar acontecendo , apenas segurou firmemente sua espada que ficou tomada por uma estranha chama azulada.
    -O que está acontecendo Rbllader , o que mais pode estar acontecendo com você! - falou ele sozinho.
    O exército de Rbllader , mesmo cansado , se levantou e ficou esperando o exército inimigo voltar , até que a hora da batalha chegou .As tropas reais entraram na cidade e novamente o caos tomou conta da cidade , até que Rbllader avistou Azachx na floresta que ficava a frente de Venore e foi direto até ele.
    -Você me traiu Azachx!
    -Não ... hahaha , eu deixei de trair a meus superiores!
    -Os seus "superiores" traíram você!
    -Rbllader , como um bom soldado aprendi a reconhecer que aquilo que meus verdadeiros líderes fazem está sempre certo , e eu os perdoei !
    -Você é louco.
    -Louco ? Eu? Então acho que nós somos iguais .Mas que tal deixarmos de conversinha e irmos direto ao combate? Vejo que essa sua espada flamejante , sua voz e estes seus olhos vermelhos não estão aí a toa!
    -Claro , eu adoro matar sorcerer metidos a super poderosos .
    -E eu adoro matar knights metidos a fortões! EXEVO GRAN MAS FLAM!

Última edição por Ramon PC; 26-11-2011 às 20:54.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Wow, estou com lagrimas nos olhos por todas essas maldades e coisas tenebrosas... CONTINUE ASSIM GAROTO!!! essa sua narativa me prendeu do começo ao fim, estou aguardando os proximos capitulos!!!
    só notei uma coisa... quando você vai voltar a descrever as cenas de batalhas como foi na amazon camp ou com a familia do protagonista?? está faltando um pouco de ''demonic blood'' nesse protagonista hehe

*-* estou baita ansioso para saber dos proximos capitulos e consequentemente o final... penso se ele vai vir pro lado bom da força, usurpar o trono do rei ou morrer em nome do amor enfim aguardo o desenrolar dessa magnifica historia hehe
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Traição

Nossa, foi um ótimo texto, realmente está se superando a cada dia, bom só desculpe a demora para postar, estive meio fora uns tempos aqui da seção, mas to vendo que o DG está se tornando algo realmente perigoso, vamos ver o que o futuro o aguarda.

Publicidade:

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa, foi um ótimo texto, realmente está se superando a cada dia, bom só desculpe a demora para postar, estive meio fora uns tempos aqui da seção, mas to vendo que o DG está se tornando algo realmente perigoso, vamos ver o que o futuro o aguarda.
    sinto que o DG tem ligações com o apocalypse você não acha?? o mesmo?? muito suspeito esses carinhas...
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu por estarem comentando e gostando !Quanto as especulações , digo uma coisa : obviamente algumas estão erradas , outras certas , já outras vocês ficarão surpreendidos mesmo tendo acertado!
    Sangue na história? aguarde o próximo cap

Capítulo 15
    Se correr o bicho pega

Com a explosão suprema de Azachx , Rbllader cambaleou e sofreu algumas leves queimaduras.
    -Nossa , você é realmente forte.Já matei 100 homens de uma vez com essa magia e você simplesmente cambaleou . -disse Azachx.
    -Sim... vai precisar de muito mais do que isso para me derrotar! Exana Mort! Exori Hur!
    Rbllader se curou rapidamente e lançou sua espada nas pernas de Azachx que consequentemente caiu , o Knight rapidamente se aproximou dele e começou a cravar sua espada nas costas de Azachx inúmeras vezes , mas ele se curava com magias .Depois de alguns segundos levando golpes contínuos o sorcerer rolou para se esquivar de mais um , se curou e levantou , logo depois disparou uma magia certeira em Rbllader :
    -EXEVO VIS HUR!
    Que o fez voar longe .Rbllader se levantou , e novamente foi pra perto de Azachx , e os dois rivais lutavam ferozmente .
    Enquanto eles brigavam entre si , o caos rolava solto em Venore , e algumas pequenas partes da cidade começavam a ceder , caindo no pântano venenoso .Na floresta , os dois ingimigos se matavam com magias , golpes e esquivas até que Rbllader liberou uma magia Exori Gran em Azachx que revidou com outro Hell's Core e a terra tremeu fortemente .Os dois olharam para cidade para ver se esta tinha caído , mas Venore ainda estava de pé ... ou quase. Rbllader se enfureceu e a chama azul que estava apenas em sua espada , encobriu todo o corpo dele e Azachx viu que era o momento perfeito para um escudo mágico , e ele pronunciou as palavras mágicas :
    -Utamo Vita !
    E Rbllader disse :
    -Utito Tempo !
    E começou a golpear Azachx rapidamente , um golpe atrás do outro até q o mago caiu. Azachx , obviamente sem forças mágicas , pegou uma poção que estava amarrada em sua cintura , mas Rbllader quebrou o vidro com sua espada .O Mago rolou para trás , pegou outra poção e conseguiu beber dizendo rapidamente as palavras :
    -UTANI GRAN HUR !
    Rbllader também usou sua melhor magia de velocidade e disparou atrás de Azachx pela floresta , derrubando árvores e praticamente atropelando tudo em seu caminho , até que o cavaleiro percebeu que estava ficando devagar novamente e Azachx também percebendo isso parou e disse :
    -Sinto muito , knights não são os melhores nem em magias de correr ! HAHAHAHA!- e correu para longe de Rbllader .
    Já tendo perdido Azachx de vista , ele ficou irritado:
    -SEU MAGO INÚTIL ! EU JURO QUE EU VOU TE MATAR! EU VOU TE MATAR!
    Rbllader olhou para suas mãos e percebeu que a chama havia desaparecido , sua voz voltado ao normal e que provavelmente seus olhos não estavam mais vermelhos .Ele achou muito estranho aquilo e ainda tinha forças mágicas para usar mais uma magia de velocidade e disparar atrás de Azachx mas também sabia que precisava voltar para ajudar seu clã , e foi o que fez.
    Chegando em Venore , ele viu DG correndo até ele e dizendo:
    -RBLLADER! Não vai dar , não temos como vencer esta batalha , o clã está cansado demais para lutar e mesmo que você derrote todos esses soldados sozinho os outros não sobreviveriam!
    -Certo , aonde está Sina?
    -Está lutando , mas eu posso tirar ela da cidade se você quiser .
    -Não tire somente ela , teremos que desistir ,chame todo o clã e diga que estaremos fugin... saindo de Venore .Eu não posso arriscar a vida deles , mesmo que eles sejam só peões para min.
    -Você manda! Farei isso agora mesmo.
    Todos aqueles que serviam a Rbllader , ao ouvirem a ordem , começaram a sair de Venore. Alguns foram mortos no caminho , mas a maioria conseguiu escapar , principalmente os mais próximos de Rbllader .Os soldados reais comemoraram a vitória e o clã se afastou da cidade .Enquanto todos esperevam uma ordem de Rbllader , ele procurou por Naiel e encontrado-o deu um forte murro em seus rosto , fazendo o cair no chão .Todos os guerreiros formaram uma roda em volta dos dois para ver o que acontecia e Rbllader escapancava cruelmente Naiel com socos e pontapés , e quando viu que ele estava bastante machucado começou a falar .
    -SEU IDIOTA! Se não fosse VOCÊ ter trazido aquele desgraçado para dentro do clã Venore ainda estaria em nossas mãos!
    Rbllader se abaichou e pegou Naiel pelo pescoço , dizendo bem próximo do ouvido dele :
    -Tem sorte de eu não te matar ... mas se você crusar o meu camihno só mais uma vez , eu prometo que te faço em pedaços .Considere-se banido do clã .
    O cavaleiro soltou o pescoço de Naiel atirando-o fortemente no chão deixando-o caído e foi andando.Pela primeira vez , os membros do clã não olharam Rbllader com respeito , mas sim com medo .
    -AGORA QUE FOMOS TRÁIDOS TEMOS DE VOLTAR PARA NOSSA ANTIGA BASE! VAMOS PARA FERMOR HILLS! - disse ele a todos os seus seguidores.
    Depois de horas de caminhada , eles finalmente chegaram até seu antigo esconderijo , mas tiveram uma surpresa: as tropas reias estavam esperando , e armadas até os dentes.

NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guerra

Eita que está ótima a história, guerra após guerra, muito boa mesmo, bom só reveja uns errinhos do texto, estou aguardando o próximo capítulo e por onde anda o Sr das Botas que não apareceu por aqui ainda.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WEEeeeee... esse capitulo foi muito emocionante, me prendeu do começo ao fim e deixou o gostinho de quero mais, as descrições de batalhas estão ficando perfeitas!! , aproveitando dou uma sugestão e repito outra, nessas viagens tente não deixar a passagem do tempo extremamente rapida, tire algumas e descreva oque ocorreu durante o percuso do ponto A até o ponto B... e continue fazendo bastante descrições de locais,roupas e tudo o mais isso acaba enriquecendo a historia e estimulando ainda mais a imaginação do leitor..

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu li tudo...

Porque você não faz logo um curso de gramática, escreve um livro famoso, vira um milionário e dê um...Doe um pouco de dinheiro pra mim?

Li tudo...a consquista, ataque surpresa...e ainda mais as tropas esperando? Haha, negócio ta tenso e_e.

Vai logo, escreve um livro famoso e me da um dindin, quero compra uma P.A no Tibia.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34

Permissões de Postagem