Com um elogio desses , eu nem durmo denoite .Vlwzão ai cara, a força q tu me da me levanta demas! E para todos os outros que tbm estão gostando obrigado também!
Sei que dessa vez demorei para postar ,é que como eu disse , "net discada aki" , mas tbm com não quer acabar com o braço sendo tostado na churrasqueira , nem ter agulhas enfiadas na unha , ossos quebrados ,olhos arrancados ... enfim , ai está a guerra em venore .
(Não se preocupem , Death Nightmare não e muito citado nesse cap , mas ele ainda vai fazer many things)
Capítulo 13 - parte final
Rbllader arregalou os olhos com a surpresa .Ele estava bem do lado do motivo de sua invasão a Venore , e que consequentemente o levou a cadeia .
-Death Nightmare ? Você é Death Nightmare ? Eu estou aqui porque estava atrás de você!
-Como assim?
-Estou retribuindo um favor a um amigo chamado Naiel .
-Naiel? Meus deuses! Achei que ele estivesse morto!
-Mas ele não está , e ele me ajudará a sair daqui logo .
Os dois apertaram as mãos , e Rbllader virou a cara para o outro lado e notou que um pequeno rato tentava chamar sua atenção .
-Senhor! Rbllader! - disse o rato .
Rbllader olhou para o rato com aquela cara de "what the fuck" sem entender o que se passava ali , até que o rato novamente disse :
-Senhor! Sou eu , Naiel .Me transformei em rato com aquela magia para poder entrar na prisão sem ser notado .
-Naiel! Estava mesmo pensando você. Está vendo este homem do meu lado ?
-Sim senhor .
-É ele Naiel , seu amigo Death Nightmare .
Naiel percebeu que era seu velho companheiro de guerra e voltou a sua forma humana para abraçar seu amgio , que também ficou muito feliz .Após este momento , era hora de cuidar dos negócios .
-Então Naiel , eu estou seu meus equipamentos , e acredito que Azachx esteja sem forças mágicas , e isto é um problema já que ele é um sorcerer .
-Sim , essa porcaria que servem aqui na prisão não é suficiente para permitir que eu recarregue forças para usar magias .Caso contrário eu não estaria aqui , sou famoso pelo meu poder .
-Sim , ele conseguiu derrotar um exército com apenas um Hell's Core . - disse Naiel .
-Hm ... então tá .Bom , então , como vai indo a invasão ? - perguntou Rbllader.
-O clã está pensando em invadir amanhã cedo , mas sem o senhor na liderança não sabemos se isto será possível .- respondeu Naiel.
-Naiel .
-Sim.
-Eu quero que você lidere o clã na invasão .
-Mas senhor , eu sou um soldado , não um líder .Porque não deixa este dever para Denner Gold ou Tork .Eles são seus braços direito e esquerdo , não são?
-Sim , mas eu acredito que eles não estejam preparados para isso, já você tem experiência em guerras .Eu quero você lidere o clã Naiel , sem discussão .Agora , volte para a base , te vejo amanhã .
-Sim senhor . Utevo res ina "rato .
Naiel se foi , e agora apenas a espera restava para Rbllader e Azachx.
-Se essa comida da prisão fosse suficiente para restaurar minhas capacidades mágicas ...
-Bom , com sorte amanhã sairemos daqui , Azachx .E eu quero que você faça parte do meu exército .
-Tentadora oferta .Mas contra quem estaremos lutando ?
-Você quer se vingar da Eloise , não quer ?
-Claro Rbllader .Claro que sim .Eu farei parte do seu exército , tenho certeza que meus poderes lhe agradarão muito .
-Eu também.
No dia seguinte os dois acordaram com gritos e barulhos altos vindos da superfície .A invasão a Venore havia começado , e Rbllader já se preparava para lutar.
Alguns minutos depois Denner , Tork e Naiel entraram na prisão e foram direto para a sela onde Rbllader estava .
-Rbllader ! Encontramos você! - disse Denner .
-Já era hora , destruam essas grades para que eu e Azachx possamos sair .
Tork e Naiel congeleram as grossas grades e DG as destrui com um golpe de sua espada .
-Ótimo.Agora , onde estão meus equipamentos ?
-Hã? Ah sim! É... , outros dos nossos estão procurando pela prisão .
-Certo , providencie algumas poções , equipamentos e runas para ele - disse Rbllader apontando para Azachx - iremos afundar essa cidade no pântano sob o qual foi construída.
Algum tempo depois alguns guerreiros vieram até Rbllader .
-Senhor! Aqui está sua armadura e... sua espada .
Rbllader se equipou , assim como Azachx , e o grupo foi até as ruas da cidade guerrear. Venore estava um caos , vários guerreiros do clã e agentes da AVIN , assim como aventureiros que defendiam a cidade se matavam , magias explodiam coisas , muito fogo , flechas e lanças voando para todos os lados e o barulho de espadas era ensurdecedor , além disso , outros reforços de defesa vinham chegando e a situação se complicava para o clã .
-Certo Azachx , eu vou ficar aqui para conquistar a cidade .Vá com Naiel parar os reforços que certamente estarão vindo ,para que possa mostrar o que sabe .
-Sim , Rbllader .
-Tork , DG , lidere as tropas , vocês guerreiros , vão com eles .Só um pergunta , Sina está aqui?
-Sim , ela está lutando na área do mercado.Posso dizer que ela é realmente forte .
-Certo , não se esquecem de mandarem alguns guerreiros para ajudá-la .Agora vão!
-Mas e você?
-Eu vou sujar minha espada de sangue.
Os guerreiros foram fazer seu serviço e Rbllader , sozinho , saiu pelas ruas da cidade matando soldados , guerreiros rivais , pessoas inocentes que corriam pelas ruas e até algumas criaturas que haviam invadido Venore com a confusão e como a estrutura da cidade estava ficando abalada com a guerra , ela poderia a qualquer momento cair no pântano venenoso e assim todos morreriam , era uma luta não só contra o rival mas também contra o relógio.
Algumas horas de guerra depois , vários corpos estavam espalhados pelas ruas , e cidade dava seus primeiros balanços , até que DG e Tork se reecontraram com Rbllader .
-Rbllader , Venore não vai aguentar muito tempo , precisamos acabar com essa guerra já!
-Sim , e também já perdemos vários homens , o que vamos fazer ?
-Precisamos montar um armadilha para que os inimigos caiam nela . - Rbllader ficou pensativo por alguns instantes , e teve sua idéia . - Tork , chame todos os druídas e mandem os sumonar pelo alguns orcs berserker perto das pilastras que sutentam a cidade , e DG , encontre todos do clã e ordeneos para sair da cidade .
-Retirada estratégica? - perguntou Denner .
-Retirada estratégica .
-E você?
-Eu vou ficar aqui , nesta rua , quero ver bem de perto a cara de espanto do exército tolo que obedece ao rei .
Com o plano feito e todo o clã de Rbllader fora da cidade , o exército que defendia Venore foi para a frente da cidade comemorar a vitória , até que alguns minutos de euforia depois , oviu-se um vós vinda de trás , um pouco longe dizendo "O que vocês estão comemorando?" .Era , claro, Rbllader.
Os guerreiros olharam espantados .
-Se eu fosse vocês , não daria um passo .Existem pelo menos três ou dois berserkers em cada pilastra que sutenta esse lixo que vocês chamam de cidade .Se eu estalar os dedos , Venore cai .Vocês tem duas escolhas ; morrer comigo , ou se renderem .
-Eu prefiro a morte do que me render a um monstro feito você. - disse um dos soldados .
-TORK , SABE O QUE FAZER ! - gritou Rbllader , bem alto .
Tork , sendo um druida inteligente , sabia que existia uma parte na cidade perfeita para ver a floresta que ficava a frente , e assim , perfeita para que o exército inimigo com uns 100 guerreiros comemorasse a vitória , porém , para o azar deles , aquela exata parte de cidade era sutentada por duas pilastras , e ali Tork evocou dois orcs , os quais ordenou que batessem nas pilastras fazendo com que o exército inimigo inteiro caísse e morrese no pântano venenoso .Venore havia sido tomada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
)
Responder com Citação

enfim aguardo o desenrolar dessa magnifica historia hehe 
aguarde o próximo cap 
WEEeeeee... esse capitulo foi muito emocionante, me prendeu do começo ao fim e deixou o gostinho de quero mais, as descrições de batalhas estão ficando perfeitas!!