Valeu por estarem comentando e gostando !Quanto as especulações , digo uma coisa : obviamente algumas estão erradas , outras certas , já outras vocês ficarão surpreendidos mesmo tendo acertado!
Sangue na história? aguarde o próximo cap

Capítulo 15
Se correr o bicho pega

Com a explosão suprema de Azachx , Rbllader cambaleou e sofreu algumas leves queimaduras.
-Nossa , você é realmente forte.Já matei 100 homens de uma vez com essa magia e você simplesmente cambaleou . -disse Azachx.
-Sim... vai precisar de muito mais do que isso para me derrotar! Exana Mort! Exori Hur!
Rbllader se curou rapidamente e lançou sua espada nas pernas de Azachx que consequentemente caiu , o Knight rapidamente se aproximou dele e começou a cravar sua espada nas costas de Azachx inúmeras vezes , mas ele se curava com magias .Depois de alguns segundos levando golpes contínuos o sorcerer rolou para se esquivar de mais um , se curou e levantou , logo depois disparou uma magia certeira em Rbllader :
-EXEVO VIS HUR!
Que o fez voar longe .Rbllader se levantou , e novamente foi pra perto de Azachx , e os dois rivais lutavam ferozmente .
Enquanto eles brigavam entre si , o caos rolava solto em Venore , e algumas pequenas partes da cidade começavam a ceder , caindo no pântano venenoso .Na floresta , os dois ingimigos se matavam com magias , golpes e esquivas até que Rbllader liberou uma magia Exori Gran em Azachx que revidou com outro Hell's Core e a terra tremeu fortemente .Os dois olharam para cidade para ver se esta tinha caído , mas Venore ainda estava de pé ... ou quase. Rbllader se enfureceu e a chama azul que estava apenas em sua espada , encobriu todo o corpo dele e Azachx viu que era o momento perfeito para um escudo mágico , e ele pronunciou as palavras mágicas :
-Utamo Vita !
E Rbllader disse :
-Utito Tempo !
E começou a golpear Azachx rapidamente , um golpe atrás do outro até q o mago caiu. Azachx , obviamente sem forças mágicas , pegou uma poção que estava amarrada em sua cintura , mas Rbllader quebrou o vidro com sua espada .O Mago rolou para trás , pegou outra poção e conseguiu beber dizendo rapidamente as palavras :
-UTANI GRAN HUR !
Rbllader também usou sua melhor magia de velocidade e disparou atrás de Azachx pela floresta , derrubando árvores e praticamente atropelando tudo em seu caminho , até que o cavaleiro percebeu que estava ficando devagar novamente e Azachx também percebendo isso parou e disse :
-Sinto muito , knights não são os melhores nem em magias de correr ! HAHAHAHA!- e correu para longe de Rbllader .
Já tendo perdido Azachx de vista , ele ficou irritado:
-SEU MAGO INÚTIL ! EU JURO QUE EU VOU TE MATAR! EU VOU TE MATAR!
Rbllader olhou para suas mãos e percebeu que a chama havia desaparecido , sua voz voltado ao normal e que provavelmente seus olhos não estavam mais vermelhos .Ele achou muito estranho aquilo e ainda tinha forças mágicas para usar mais uma magia de velocidade e disparar atrás de Azachx mas também sabia que precisava voltar para ajudar seu clã , e foi o que fez.
Chegando em Venore , ele viu DG correndo até ele e dizendo:
-RBLLADER! Não vai dar , não temos como vencer esta batalha , o clã está cansado demais para lutar e mesmo que você derrote todos esses soldados sozinho os outros não sobreviveriam!
-Certo , aonde está Sina?
-Está lutando , mas eu posso tirar ela da cidade se você quiser .
-Não tire somente ela , teremos que desistir ,chame todo o clã e diga que estaremos fugin... saindo de Venore .Eu não posso arriscar a vida deles , mesmo que eles sejam só peões para min.
-Você manda! Farei isso agora mesmo.
Todos aqueles que serviam a Rbllader , ao ouvirem a ordem , começaram a sair de Venore. Alguns foram mortos no caminho , mas a maioria conseguiu escapar , principalmente os mais próximos de Rbllader .Os soldados reais comemoraram a vitória e o clã se afastou da cidade .Enquanto todos esperevam uma ordem de Rbllader , ele procurou por Naiel e encontrado-o deu um forte murro em seus rosto , fazendo o cair no chão .Todos os guerreiros formaram uma roda em volta dos dois para ver o que acontecia e Rbllader escapancava cruelmente Naiel com socos e pontapés , e quando viu que ele estava bastante machucado começou a falar .
-SEU IDIOTA! Se não fosse VOCÊ ter trazido aquele desgraçado para dentro do clã Venore ainda estaria em nossas mãos!
Rbllader se abaichou e pegou Naiel pelo pescoço , dizendo bem próximo do ouvido dele :
-Tem sorte de eu não te matar ... mas se você crusar o meu camihno só mais uma vez , eu prometo que te faço em pedaços .Considere-se banido do clã .
O cavaleiro soltou o pescoço de Naiel atirando-o fortemente no chão deixando-o caído e foi andando.Pela primeira vez , os membros do clã não olharam Rbllader com respeito , mas sim com medo .
-AGORA QUE FOMOS TRÁIDOS TEMOS DE VOLTAR PARA NOSSA ANTIGA BASE! VAMOS PARA FERMOR HILLS! - disse ele a todos os seus seguidores.
Depois de horas de caminhada , eles finalmente chegaram até seu antigo esconderijo , mas tiveram uma surpresa: as tropas reias estavam esperando , e armadas até os dentes.