Curtir Curtir:  0
Página 5 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz ai , nao deu temo de comentar os comentários , net discada aki

Capítulo 13
    Venore

-Muito obrigado senhor ! - disse Naiel . - Quando partiremos?
    -Naiel , Venore é uma fortaleza .Não poderemos entrar pela frente , então sequestrarei o grande barco da cidade amanhã .
    -Ótimo , eu irei com o senhor .
    -Pare de me chamar de senhor .Nos vemos amanhã .
    No dia seguinte , Rbllader levantou bem cedo , saiu da base e se sentou em frente ao lago que havia na súperfície .Suon e Fafnar , os dois sóis de Tibia , havia acabado de aparecer no céu quando ele sentiu que algo tocava a ombreira de sua pesada armadura .Era a mão de Sina .Os dois se viram , se beijaram e novamente se sentaram em frente ao lago .
    -Todos em Carlin estão comentando o que você fez em Ab'Dendriel .Conseguiu o que queria? - perguntou Sina.
    -Sim , eu consegui .E já tenho novos planos contra o reino .Iremos invadir Venore .
    -Rbllader , isso é loucura .Venore é uma fortaleza , e as tropas do rei de Thais podem aparecer a qualquer momento .
    -É um risco que deve ser corrido Sina.Mas por enquanto estamos apenas nos planejamentos. E você? Está bem ?
    Sina respirou e disse :
    -Não . A rainha tomou tudo o que eu tinha . Porque deixei de pagar os impostos .
    -Mas o que?
    -Sim .Rbllader , agora eu entendo o que você faz .Esse reino precisa mesmo ser parado , e é por isso que eu quero fazer parte do clã .
    -Sina , eu não quero que você se machuque .
    -Eu não sou frágil! Se eu posso matar dragões , posso matar soldados também .Por favor Rbllader!
    -Eu ... eu não aguentaria outra perda .
    -Outra perda? Com assim ?
    -Nada .Tudo bem , eu reconheço que você é forte .Você pode entrar no clã .
    Rbllader se virou para ir embora , quando Sina o parou colocando a mão suavemente em seu braço.
    -Se tiver algo que quiser me contar , sabe que pode fazer isso , não sabe?
    -Sim Sina , eu sei .
    Rbllader continuou andando , e Sina ficou parada .Reentrando na base ele percebeu que todo o clã ainda dormia , cansados da guerra que aconteceu em Ab'Dendriel , menos Naiel que já estava todo equipado e pronto , assim como Rbllader .
    -Então senhor , já podemos ir ?
    -Sim , pegue duas capas pretas e grandes .Precisaremos ser discretos .
    Os doi sairam de Fermor Hills , e foram em direção a Carlin .Chegando perto da cidade se cobriram com as capas e se misturaram entre as pessoas que circulavam pelas ruas .Os dois perceberam que muitas pessoas estavam deixando suas casas carregando apenas a roupa do corpo , e os agentes da CGB recolhiam as armas e equipamentos das casas de aventureiros .
    -Senhor , eles devem estar se preparando para uma guerra . - falou Naiel.
    -Sim , e é por isso que precisamos ser rápidos e invadir Venore enquanto ela ainda está vulnerável .
    -Eloise passou dos limites .Veja , praticamente todas as pessoas estão indo dormir no depósito .
    -Com isso acho que teremos mais aliados.Mas por enquanto , vamos fazer o que viemos fazer .
    E continuaram andando até chegar ao porto da cidade , onde mais agentes da CGB tiravam os bens da população .Lá , silenciosamente roubaram um barco pequeno , e navegaram com ele pelo mar tibiano até avistarem e chegarem perto do grande barco de Venore .
    -Certo , vamos subir .
    Usaram uma magia de levitação , e quando estavam a bordo do barco e tiraram suas capas , perceberam que o mesmo estava repleto de agentes da TBI , e uma batalha começou .Os dois lutaram bravamente contra os soldados , e coneguiram eliminar uma boa parte deles , quando perceberam que embarcações reais se aproximavam com mais agentes e começaram a atirar com suas flechas e magias no navio onde a dupla se encontrava .
    -DROGA! Naiel , preciremos invadir Venore agora !
    -Sim , eu sei como chamar o resto do clã .
    Naiel usou uma magia para se transformar em uma gaivota , e sobrevoou o mar indo em direção a base do clã .Porém , Rbllader estava sozinho e cercado por centenas de soldados , dispostos a fazer de tudo para eliminá-lo .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    , e coneguiram eliminar uma boa parte deles
    [/FONT][/SIZE]
    Fora essa parte ta tudo perfeito, ta muito massa cara, quero ver como ele se sai estando cercado por muitos soldados, será que vai fazer igual lá no confronto com as amazonas? estou aguardando o próximo capítulo.

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ta muuuuito boa essa história. Não peguei a outra parte, comecei a ler apartir do remake. Mas mesmo assim gostei muito. Parabéns.
    Enquanto isso no Cast...
    04:48 alga: eu com 22 ja serei o steba jobs
    04:48 alga: :]
    04:48 Diegues Nunes: PASKPOAKSPOAKOS
    04:48 Paulo Rafael Almeida: steba?
    04:48 Diegues Nunes: PSOKPAKSPAPOSKOA
    Não Inventa!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resumão

Citação Postado originalmente por Ox Sid Ver Post
    Cara, ta muuuuito boa essa história. Não peguei a outra parte, comecei a ler apartir do remake. Mas mesmo assim gostei muito. Parabéns.
    A cara a outra parte nem se compara com essa, leia o remake que vai ficar muito mais empolgado, a outra que escreveu é bem breve e essa é cheia de detalhes e aventuras.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VALEU , FICO FELIZ QUE ESTEJAM GOSTANDO!!!
    No Fim de semana eu comento com mais calma , essa semana tá fod@ e to meio sem tempo

Capítulo 13 - Parte 2

Quando todos os outros barcos chegaram perto do barco onde Rbllader estava ele já se preparava para morrer lutando , porém de repente uma enorme serpente do mar surgiu , e começou a atacar os soldados , engolindo barco por barco .Rbllader , sem entender nada , apenas olhava enquanto era salvo por aquele monstro .
    Num momento de distração , nem percebeu agentes da TBI chegando por trás dele e quando se deu conta estava com uma runa Sudden Death encostada na cabeça .
    -Não pense em fazer qualquer movimento , Rbllader .- disse um dos agentes .
    -Tem certeza que vocês querem me prender AGORA? Não estão vendo aquele monstro engolindo todos os barcos?
    -Sim , mas vamos pegar um rota alternativa .
    Os agentes da TBI amarraram as mãos de Rbllader com uma corrente de ferro , desceram do navio e nadaram até uma canoa levando o prisioneiro . A serpente do mar engoliu todos os barcos e mergulhou ,voltando para o fundo do mar .
    Como estavam perto de Venore , não demoraram muito para chegar remando até a cidade e lá retiraram todos os equipamentos de Rbllader , e foram o levando até a prisão . Na rua , as pessoas paravam e olhavam o temido guerreiro preso , ele sabia que não podia fazer mais nada a não ser o que os agentes mandavam , ainda mais com várias runas e arcos apontados para sua cabeça , chegando na prisão , colocaram Rbllader na sela mais segura ao lado de um homem que estava coberto com uma manta suja .O local era subterrâneo e por esse motivo escuro , úmido e sujo , tinha selas com grades grossas e paredes pretas com rachaduras .Rbllader olhou para o homem que divida a sela com ele , e se sentou no outro canto do lugar , agora , ele que era impulsivo e feroz só podia se acalmar e esperar .
    Horas se passaram e a noite caiu .Ele olhou para o lado percebendo que o homem comia alguns restos de comida que estavam pelo chão , até que um dos guardas chegou com um prato na mão contendo uma gosma encardida de cheiro horrível .
    -Rbllader , hora do jantar . - disse o guarda .
    O guerreiro se levantou , olhou para o prato e deu um soco no mesmo , fazendo-o cair da mão do guarda direto ao chão .
    -EU NÃO VOU COMER ISSO ! ME TRAGA ALGO DECENTE AGORA!
    -HAHAHAHAHA! Onde você acha que está .A única coisa que você tem para comer agora é esse troço que está ai no chão !
    -Quando eu sair daqui .Vou fazer questão de matar você , sua mulher e seus filhos .
    -Aaaa , não vai precisar .Quando você sair daqui eu e minha família já estaremos mortos pela idade .
    O guarda foi embora , e Rbllader ficava andando de um lado para o outro , dando murros nas paredes e nas grades , até que o homem ao seu lado reitirou a manta com a qual estava coberta e disse :
    -Se você não quiser ficar louco aqui , o melhor é se sentar e dormir o máximo que puder .
    Rbllader já se preparava para chutar a cabeça do homem sentado , quando percebeu que o que ele dizia era certo : se ele não se acalmasse , ira enlouquecer , então ele se sentou e encostou na parede úmida .
    -Então...parece que você conhece bem esse lugar , não?
    -Sim.Estou nesse pedaço de inferno a anos simplesmente por ter servido a minha cidade numa guerra inútil e tola .
    -Que cidade ? Que guerra ?
    -Eu era soldado da rainha Eloise na cidade de Carlin , e lutei na guerra de Svargrond.
    Rbllader se lembrou de ter ouvido sobre essa guerra conversando com Naiel , e teve de perguntar o nome daquele homem.
    -Qual seu nome?
    -Meu nome é Azachx , porém sou mais conhecido como Death Nightmare.

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nossa

Eita que um Death Nightmare preso?
    Imagina o poder guardado naquela prisão, nem imaginavam eles de deixarem guerreiros tão poderosos juntos.
    To aguardando o próximo capítulo.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os dois capítulos, Rbladder preso e um Death Nighmare preso...tenso!!!

Cara, ja mandei uma mensagem privada...

E vou repetir...

Você é um dos maiores escritores que ja vi, com uma bela história envolvendo ação, aventura, suspense e romance. Você consegue coordena-los muito bem na hora e local certo...Sinceramente, você é foda.

E não digo isso apenas por elogio, digo isso por VERDADE. Você consegue envolver o leitor do começo ao fim dos seus capítulos...sinceramente, eu nunca que jamais pararia de ler a sua história...aliás, ninguém que começou pararia, afinal você...é foda.

É claro, isso tudo tem um lado negativo: As pessoas ficam tão obcecadas de tão foda que você é que acabam querendo mais e mais...até chegar uma hora deles te torturarem para postar...e se você não postar logo, eu irei ai pessoalmente com o usuário Sombra de Izan para você postar LOGO seu capítulo...

POSTE LOGO, MUITO BOM .

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Psicose

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Li os dois capítulos, Rbladder preso e um Death Nighmare preso...tenso!!!

Cara, ja mandei uma mensagem privada...

E vou repetir...

Você é um dos maiores escritores que ja vi, com uma bela história envolvendo ação, aventura, suspense e romance. Você consegue coordena-los muito bem na hora e local certo...Sinceramente, você é foda.

E não digo isso apenas por elogio, digo isso por VERDADE. Você consegue envolver o leitor do começo ao fim dos seus capítulos...sinceramente, eu nunca que jamais pararia de ler a sua história...aliás, ninguém que começou pararia, afinal você...é foda.

É claro, isso tudo tem um lado negativo: As pessoas ficam tão obcecadas de tão foda que você é que acabam querendo mais e mais...até chegar uma hora deles te torturarem para postar...e se você não postar logo, eu irei ai pessoalmente com o usuário Sombra de Izan para você postar LOGO seu capítulo...

POSTE LOGO, MUITO BOM .
    Opa se é para ir lá fazer uma ma . . .
    Err um pedido neh, para postar o mais rápido gente vai neh.

Pesadelos

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, acompanhando e gostando de cada capitulo.
    Neguin botando SD na cabeça como se fosse revolver RIAIRIAIRAIR
    Nunca tinha visto as runas por esse lado rs'

Enfim ótimo

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tempinho que não comento aqui, mas não parei de acompanhar a história.

Poxa, Rbllader e Death Nightmare presos juntos é demais em! Vamos ver o que está por vir.

Você tem muito talento pra escrever mesmo, só precisa corrigir a ortografia em alguns momentos. Aqui a gente não liga muito pra isso, mas só damos um toque pra você melhorar, pois tem talento pra ir pra frente, e no mundo comercial precisa escrever direitinho.

Na espera do próximo capítulo

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34

Permissões de Postagem