Malz ai , nao deu temo de comentar os comentários , net discada aki
Capítulo 13
Venore
-Muito obrigado senhor ! - disse Naiel . - Quando partiremos?
-Naiel , Venore é uma fortaleza .Não poderemos entrar pela frente , então sequestrarei o grande barco da cidade amanhã .
-Ótimo , eu irei com o senhor .
-Pare de me chamar de senhor .Nos vemos amanhã .
No dia seguinte , Rbllader levantou bem cedo , saiu da base e se sentou em frente ao lago que havia na súperfície .Suon e Fafnar , os dois sóis de Tibia , havia acabado de aparecer no céu quando ele sentiu que algo tocava a ombreira de sua pesada armadura .Era a mão de Sina .Os dois se viram , se beijaram e novamente se sentaram em frente ao lago .
-Todos em Carlin estão comentando o que você fez em Ab'Dendriel .Conseguiu o que queria? - perguntou Sina.
-Sim , eu consegui .E já tenho novos planos contra o reino .Iremos invadir Venore .
-Rbllader , isso é loucura .Venore é uma fortaleza , e as tropas do rei de Thais podem aparecer a qualquer momento .
-É um risco que deve ser corrido Sina.Mas por enquanto estamos apenas nos planejamentos. E você? Está bem ?
Sina respirou e disse :
-Não . A rainha tomou tudo o que eu tinha . Porque deixei de pagar os impostos .
-Mas o que?
-Sim .Rbllader , agora eu entendo o que você faz .Esse reino precisa mesmo ser parado , e é por isso que eu quero fazer parte do clã .
-Sina , eu não quero que você se machuque .
-Eu não sou frágil! Se eu posso matar dragões , posso matar soldados também .Por favor Rbllader!
-Eu ... eu não aguentaria outra perda .
-Outra perda? Com assim ?
-Nada .Tudo bem , eu reconheço que você é forte .Você pode entrar no clã .
Rbllader se virou para ir embora , quando Sina o parou colocando a mão suavemente em seu braço.
-Se tiver algo que quiser me contar , sabe que pode fazer isso , não sabe?
-Sim Sina , eu sei .
Rbllader continuou andando , e Sina ficou parada .Reentrando na base ele percebeu que todo o clã ainda dormia , cansados da guerra que aconteceu em Ab'Dendriel , menos Naiel que já estava todo equipado e pronto , assim como Rbllader .
-Então senhor , já podemos ir ?
-Sim , pegue duas capas pretas e grandes .Precisaremos ser discretos .
Os doi sairam de Fermor Hills , e foram em direção a Carlin .Chegando perto da cidade se cobriram com as capas e se misturaram entre as pessoas que circulavam pelas ruas .Os dois perceberam que muitas pessoas estavam deixando suas casas carregando apenas a roupa do corpo , e os agentes da CGB recolhiam as armas e equipamentos das casas de aventureiros .
-Senhor , eles devem estar se preparando para uma guerra . - falou Naiel.
-Sim , e é por isso que precisamos ser rápidos e invadir Venore enquanto ela ainda está vulnerável .
-Eloise passou dos limites .Veja , praticamente todas as pessoas estão indo dormir no depósito .
-Com isso acho que teremos mais aliados.Mas por enquanto , vamos fazer o que viemos fazer .
E continuaram andando até chegar ao porto da cidade , onde mais agentes da CGB tiravam os bens da população .Lá , silenciosamente roubaram um barco pequeno , e navegaram com ele pelo mar tibiano até avistarem e chegarem perto do grande barco de Venore .
-Certo , vamos subir .
Usaram uma magia de levitação , e quando estavam a bordo do barco e tiraram suas capas , perceberam que o mesmo estava repleto de agentes da TBI , e uma batalha começou .Os dois lutaram bravamente contra os soldados , e coneguiram eliminar uma boa parte deles , quando perceberam que embarcações reais se aproximavam com mais agentes e começaram a atirar com suas flechas e magias no navio onde a dupla se encontrava .
-DROGA! Naiel , preciremos invadir Venore agora !
-Sim , eu sei como chamar o resto do clã .
Naiel usou uma magia para se transformar em uma gaivota , e sobrevoou o mar indo em direção a base do clã .Porém , Rbllader estava sozinho e cercado por centenas de soldados , dispostos a fazer de tudo para eliminá-lo .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.