E num domingão, eu apareço aqui.

----------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
Ficou bem legal a photoshopada! Eu também fiz isso na ultima imagem que postei hehe!
Feliz Halloween, e grtz level! faloo
To fuçando no Photoshop, aos poucos eu aprendo

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
uhsiauihsas
alocs rush do macaco loco \o/
gogo 200
Alguém me explica o que é esse damn rush

--------------------------------------------------------------------------

Domingão legal e razoavelmente agitado. Por algum motivo que me foge ao entendimento, acordei cedo hoje, quase 7 da manhã, mesmo tendo ido dormir quase que às 3. Bom, já que acordei descansado e morto de sede, não perdi tempo, e logo fui as Seas. Fiz uma hunt inicial patética. 2 hroas e meia e tive, inacreditavelmente, um waste de 2.5k.

Beleza, novamente estava pobre. Vendi meu Loot, já eram umas 10 horas da manhã, e voltei pras Seas... E minha sorte mudou. Em 2 horas de hunt cairam 4 Kilts e 2 Focus Capes

Lucrei pra cacete. Fiz essa hunt, e então, finalmente, completei uma Task de Sea Serpents tão esperada, a última!

E com isso finalmente poderei começar a fazer Tasks e escolher o boss. Matei pela última vez o Leviathan, que pra variar o melhor que caiu no Loot dele foi uma Bonebreaker. Feito isso, eu loguei, fui comer e assistir o jogo. Voltei no final da tarde e fui pegar os 260k de Exp que restavam (Pra vocês terem uma ideia, entrei faltando 1.7kk de Exp).

Level obtido com sucesso, reta final se aproximando! Feito isso, fui ajudar o Leirbag Beouve nas duas últimas Missions da Children Of Revolution. Foram realizadas tranquilamente, e para maiores detalhes, vocês podem conferir no Life Thread dele, este aqui ó: [THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=436572"]LT do Leirbag[/THREADTIBIABR]

Despeço-me com uma das músicas que mais ouvi durante esse Level:

E viva o nerdismo!