E ao som de The Dreadful Fight, eu atualizo o meu LT novamente!

Citação Postado originalmente por Senso Ver Post
só o full assassin já tava ótimo pra mim... huahuehh gratz frea! é nóis Secura
Bom, eu to rumando a todos Full

Citação Postado originalmente por randy Ver Post
Go isso ae , vamos recuperar o que foi perdido
Boa sorte no seu LT '
é da uma passadinha no meu
Po cara, presta atenção, já recuperei tudo faz tempo³...

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
O full knight é lindo x.x
O bom de alguns outfits é que acho que você vai fazer os que precisa de magic sulphur né ? xD
Pensei nisso, e por isso já vou começar o Summoner agora. Ao menos com Sulphur não gasto \o/
E realmente, o Full Knight é bonito, mas não é meu preferido...

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
carai flea, tá tentando achiev de full full addons? EUHAUEHAUEA
É exatamente essa a idéia!

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
kina full rula
qdo eu fiz o meu cada fang era 5k 0o
adoro meu kinazin, me faz lembrar de meu mestre Silent Defender
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gz Flea!!!!!!
miseravel vc ^^

Abraço!
Eita porra, 5k each? Quando fiz meu Barbarian paguei em média 1.5k each, e nesse agora 500 gps each. Silent Defender jogava demais, era do meu server

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
Parabéns Flea.
Full Knight Addon é muito bonito.
Daqui dois domingos terminarei o meu junto com The Ape City Quest.

Está upando surpreendentemente rápido e com vontade.
Go level 200.

Não to upando tão rápido assim não, 50% por dia em média, cerca de 20kk de Exp/mês. É uma média até que normal... E eu ODEIO essa Quest.

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
Faliu ein? xD to virando seu fan man, gogo all outfits, e esse level 200 sai quando? to acompanhando aqui, desesperado por atualizações xD, Gratz!
Pior que fali mesmo, depois do meu Oriental Full, fiquei com 30k no banco. Nem idéia do Level 200.

--------------------------------------------------------------------------

E da-lhe mais uma atualização. Dado o avançado da hora, meu cansaço, e principalmente a preguiça, nem vou falar muito. Peguei o Full Oriental ainda no domingo, depois de atualizar o LT, mas deixei para postar com a atualização da terça mesmo (Pra mim ainda é Terça). Aliás, esse Outfit Full que contou com um fail bruto meu, que não li que precisava de 2 Enchanted Chicken Wings. Esqueci totalmente. Sorte que meu amigo tinha uma BoH pra vender. A outra? Bem, agora não tenho mais BoH....
Legal mesmo foi Calassa com esse mesmo amigo. Muito mais simples que eu imaginava, diga-se de passagem. Deu nem graça

E bem, a SS do Level de hoje. Agora chegando perto do meu objetivo, que era o Level 180 antes da volta as aulas, e pelo jeito, vou conseguir. Creio que até segunda eu pegue ele! Dai pra frente a frequência de atualizações cai drasticamente. Não vai dar pra segurar 750k/dia...