E ao som de The Dreadful Fight, eu atualizo o meu LT novamente!
Bom, eu to rumando a todos Full
Po cara, presta atenção, já recuperei tudo faz tempo³...
Pensei nisso, e por isso já vou começar o Summoner agora. Ao menos com Sulphur não gasto \o/
E realmente, o Full Knight é bonito, mas não é meu preferido...
É exatamente essa a idéia!
Eita porra, 5k each? Quando fiz meu Barbarian paguei em média 1.5k each, e nesse agora 500 gps each. Silent Defender jogava demais, era do meu server
Não to upando tão rápido assim não, 50% por dia em média, cerca de 20kk de Exp/mês. É uma média até que normal... E eu ODEIO essa Quest.
Pior que fali mesmo, depois do meu Oriental Full, fiquei com 30k no banco. Nem idéia do Level 200.
--------------------------------------------------------------------------
E da-lhe mais uma atualização. Dado o avançado da hora, meu cansaço, e principalmente a preguiça, nem vou falar muito. Peguei o Full Oriental ainda no domingo, depois de atualizar o LT, mas deixei para postar com a atualização da terça mesmo (Pra mim ainda é Terça). Aliás, esse Outfit Full que contou com um fail bruto meu, que não li que precisava de 2 Enchanted Chicken Wings. Esqueci totalmente. Sorte que meu amigo tinha uma BoH pra vender. A outra? Bem, agora não tenho mais BoH....
Legal mesmo foi Calassa com esse mesmo amigo. Muito mais simples que eu imaginava, diga-se de passagem. Deu nem graça
E bem, a SS do Level de hoje. Agora chegando perto do meu objetivo, que era o Level 180 antes da volta as aulas, e pelo jeito, vou conseguir. Creio que até segunda eu pegue ele! Dai pra frente a frequência de atualizações cai drasticamente. Não vai dar pra segurar 750k/dia...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação