Passando pra atualizar com 2 addons fulls que eu fiz. Não peguei o 164 ainda, to com problemas de Stamina... Mas de hoje não passa.

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
Faltou a do nível 160 x)
Agora não falta mais.

Citação Postado originalmente por Slayer Pedro Ver Post
Vish, li o tópico inteiro, e foi bem legal a evolução de seus char(s)..To acompanhando aqui.. E essa hunt ae de bissouro? é boa? nunca tinha visto isso na vida..
Valeu por acompanhar. Essa hunt é bem chata, exp não compensa, agora o lucro... Fiz 1.1kk de loot em 4 dias. (Cerca de 600k de profit)

Citação Postado originalmente por FTdoForum Ver Post
como q eh de caçar esses bugs ae?
Porrada quando vem 1 ou 2, 3 ou mais e-gran.

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
fazia tempo que eu não via um LT de kina, gostei (y)

deu até vontade de jogar de novo, rsrs
Divirta-se com ele

Citação Postado originalmente por igortheotonio Ver Post
Faz tempo que não posto por aqui ein, até acho que você nem lembra mais de mim :p

Sempre tive por aqui "no escurinho" acompanhando, parabéns por tudo ai, e esse mage deve ser muito cavalo, tem mais ml que meu ED lv 82[57+3]. Quero ver esse pallyzinho rushando, assim como eu tô fazendo com o meu, ahaha.

Lembro de quando você postou no LT da minha Knight, "Lt bom só começa quando eu não tô por aqui" então só pra te avisar, se interessar ver o progresso de um pallazinho, vê meu LT lá.

Enfim mano, boa sorte nessa tua jornada, vou postar mais por aqui!
Sim eu lembro O Pallyzinho tá parado, Talvez eu foque nele quando tiver todas as coisas do assassin. O que vai me quebrar: Silks. E eu aguardo mais posts

--------------------------------------------------------------------------

Só as SSs dos Addons via achievement que fiz ontem. Matar Souleaters sendo Knight = POWAH! Hitava 160~180 no e-gran huehuehue

O mais divertido mesmo é depois eu dar um map click, ficar trapped por 8 Brimstone Bugs, uns Mutated Bats esperando, Lancer Beetles e um Lizard Dragon Priest me batendo. Eu ia do full pro Red num segundo, cheguei a ficar com 200 de HP, e depois eu pensei: Deveria ter dado Record pelo Cast. Foi genial uhehuehue