Era preu atualizar aqui ontem, mas acabei esquecendo uheheuehu Desculpee pela minha falha. Vamos direto as respostas e a imagem logo após.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
otimo lt
MUITO organizado
e parabens por ter conseguido reerguer
tbm ja "reergui"
peguei ekips emprestado com amigos
e hj em dia tenho td q tinha e mais ainda
fico imaginando se eu tivesse td q eu perdi
ia ter tanta grana a mais
As vezes eu penso nisso também. Perdi muita grana, teria no minimo uns 3kk a mais que tenho hoje, é foda. Valeu ai!

Citação Postado originalmente por Noobzin Ver Post
isso foi ridiculo...na moral
posta quem quer cara...se voce ta fazendo isso por atenção
"gimme comments, gimme comments"
fecha logo essa merda
como voce mesmo disse ja tem um monte de LT e o seu nao faz diferença
se voce faz isso pela gente mesmo, nao ia ter problema nao ter posts
tem 13k de views, nao precisamos comentar, precisamos ver...voce sabe que a gente ve
larga a mao de ser palhaço
se quer continuar sendo troll, troxa

fecha logo
Isso é ser troll agora? Maldita banalização de memes. Próxima vez faça uma crítica direito: Última edição de Martios : 31-01-2011 às 16:21 Razão: Alertado por ofensa :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
O bom é que o urso entra dentro da água e, mesmo sem respirar, resiste bravamente até o fim das hunts!

Enfim, bem vindo de volta.
Meu urso é um ser que vive tanto na água quanto na terra. Ele é foda.

Citação Postado originalmente por Chaos Punx Ver Post
Cacildis... o Flea jogando tibia e eu nao sabia?

Nunca achei q ia te ver aqui... AHUHASUHUSAHUsah

Po cara... Gratz ai pela sua recuperação desde la de julho... vou começar a acompanhar agora o LT

[]'s
Pois é, Flea por aqui também... Valeu aí por acompanhar

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
Vou ter que posta 14 posts por semana agora .

Enfim, que bom que tá "vivo" haha.

Gz pela mount, só usou 1 slingshot?
Usei só um Slingshot sim, foi sorte, acho. E basta postar a cada novo post e tá tudo bem...

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
EEEEEE Cyan..
Desculpa não comentar :/
Eu não comentei em nenhum LT essa semana, passei só pela seção de SS's e no BBOff que to participando, foram passadinhas bem rapidas :/
Mas postando agora..
hmm
Gratz pelo bear *-*
Ele fica embaixo d'água UIEHAUIEHA sinixtro!
Eu to com a sheep e to muito feliz, ela é pqeuenininha e fofinha *---*

bjss
Vou te desculpar só dessa vez, falei.
Valeu

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
ridícula sua atitude de exigir que os usuários postem aqui

arrogância, vaidade e prepotência absurdas.

desculpe flea, seu boneco tá legal, seu lt é legal - mas seu post foi um dos mais equivocados que já vi.
Opinião respeitada, não vou discutir isso aqui porque não é o ponto. Mas valeu pelo elogio

-----------------------------------------------------------------------------

Bom, era pra ter mais SS, mas uma RL corrida nessa semana, e principalmente, uma morte pra net down acabaram por complicar tudo. Aliás, essa morte me rendeu um certo desanimo para caçar, e então, nem peguei nenhum Level além do 142. Morri a 100k do 143, cheguei a upar um tanto de volta, mas ainda sigo a 200k, e no final, rendi-me aos treinos, onde to largando o char com palitinho nos Dummies. Conclusão? Peguei 89 de Axe e nem vi.
To de férias até dia 14, tempo suficiente para, supostamente, eu obter o Level 150 (Faltam 7,5kk), mas e o ânimo de upar? Talvez eu de um pique e o faça, mas a princípio, pretendo apenas mofar nos Dummies...

Segue a SS do Level, e de uma pequena hunt de Nightmares que eu fiz, que pagou direitinho