Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A Arte do Dreamwalking

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo V - Princípio de Guerra

Cordae estava relutante, não sabia o que fazer. Estava ancioso pela chegada de Karter, que já estava atrasado fazia quase duas semanas.

-Ele não é disso, há algo de errado. - Diz o rei.

Karter fora assassinado pelo velho Cusack, o herói que salvou Nidavellir da guerra contra Niflheim. Cusack sabia que o rei mandara matar sua esposa na noite de núpcias, e tentaria de tudo para acabar com o reinado de Cordae. Estava lúcido, mas em breve poderia voltar a ser jovem, rápido e ainda mais forte. Voltaria a ser O Velho Cusack. O rei não queria tomar medidas precipitadas, uma vez que ainda acreditava num acordo com os Lybael, para evitar uma guerra. Cordae gostava de lutar, mas naquele momento o reino estava frágil, a maior parte das tropas foram apoiar Gahal em uma guerra escura de Asgard contra Midgard, que já dura há anos. Mesmo assim, enviou Karter para tentar um acordo, embora fosse egoísta e não daria um trinco se quer aos Lybael. Trinco era a moeda comercial de Nidavellir.

- Não posso mais esperar, se foi falho, os Lybael já estão preparando tropas para atacar e fazendo um bom planejamento para tomar o reino de mim. Se eu arriscar, posso acabar morto. Vou mandar o primeiro esquadrão. - Pensou Cordae. - Mas será falho, o primeiro esquadrão é apenas um susto. Eles não viriam com tropas inúteis à um ataque tão sério. Não iriam jogar fora esta oportunidade.

- Cordae! Recebemos notícias. Karter está morto, seu informante está morto! - Disse o comandante, já invadindo os aposentos do rei com essa informação cabulosa. Ele estava vermelho, aparentemente muito nervoso e apressado.

- Excelente! Era tudo o que eu precisava! Maldito Karter, como pôde? Não lhe darei sequer um funeral digno. Foi falho e está colocando o reino em perigo. Já sei quem o matou, e agora sim, entraremos em guerra. Velhos inimigos se enfrentarão, e Cusack será eliminado. Humano imundo! Eu mesmo sou imundo, por ser mestiço, imagine este sujo de sangue impuro. - Disse com ironia e arrogância.

- Comandante, envie tropas à Daeaith e à Dithirer, para não deixar furos e que não consigam nem escapar. Mande tropas de extermínio, vamos destruir estas cidades!

- Sim, majestade. E boas notícias: as tropas de Asgard voltarão amanhã, dando um bom reforço ao ataque.

- Então, como estão as coisas em Asgard? Gahal está conseguindo vencer essa batalha centenária?

- Até o momento sim, e acho que em breve esta guerra será suspensa. Gahal está conseguindo se entender com o sucessor de Ritine, Gaspar. O entendimento entre Gahar e Ritine sempre foi impossível, e agora, na terceira geração desta guerra escondida, finalmente estão conseguindo se entender.

- Bom, espero que Midgard não esteja aceitando um acordo de paz para enviar ataques a outro reino, espero também que o outro reino não seja Nidavellir. Embora tenhamos nos desentendido no passado, acho que ele não iria pôr em risco tudo o que conseguiu até agora. Uma guerra contra nós é como voltar a guerrear com Asgard. Bom, vamos logo, dê a ordem ao nosso exército e mande-os exterminar aquela casta imunda, que desprezam todos os elfos de Nidavellir. Peça-os que sejam breves também, por favor!

Cordae esperava pouca coisa dos Lybael, e Cusack estava no meio de uma operação perigosa. Estava em Lithium, em Asgard, no jardim do palácio de Gahal, pronto para saqueá-lo. A segurança era grande, três guardas na porta principal e dois guardas em cada uma das duas portas dos fundos. Pôde ver por uma janela que alguns guardas protegiam uma porta, provavelmente o aposento de descanso de Gahal. Estava preparado, esperaria anoitecer para apostar em uma falta de atenção dos guardas, seja por sono ou outra coisa. Só precisava agir sem chamar a atenção dos outros guardas, pois mais que um por vez poderia complicar-se. Pegaria um por um, e atacaria por uma porta dos fundos. Cusack estava ansioso e queria voltar a ser jovem, para guerrilhar e eliminar Cordae, antigo inimigo.

O exército já estava preparado e à caminho de Daeaith. Cusack não conseguiria voltar a tempo, afinal Asgard não é um reino vizinho e teria que atravessar Vanaheim inteira para chegar à Nidavellir. Levaria uns sete dias para atravessá-lo e mais uns três dias para chegar a Daeaith. O exército, com esforço, conseguiria chegar em cinco dias à Daeaith e iniciar o ataque.
    Última edição por Gold Hamlet; 25-01-2011 às 03:04.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. Oscar Fun Arte TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 16
    Último Post: 09-03-2010, 09:02
  2. Taverna | A arte do Wushu
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2009, 13:56
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16