Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Madareth: Sedento por Sangue

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Madareth: Sedento por Sangue

Veloz, forte, ativo, tenebroso. Madareth dedicou sua vida às batalhas. Criado pelos Ruthless Seven para ser um dos grandes senhores da guerra, Madareth passou por um doloroso e torturante treinamento.

Ao invés de criarem um brilhante líder, eles deram origem a uma selvagem máquina de matar que constantemente tenta melhorar suas habilidades ao desafiar outros servos demoníacos.

Mesmo que Madareth use apenas uma fração de suas habilidades, o habitual resultado desses confrontos é uma pilha de Juggernauts e Demons cortados em pedaços. Ronda por aí um boato que ele derrotou até mesmo o poderoso Orshabaal.

Sua única fraqueza pode ser a obsessão cega com que ele persegue suas vítimas. Em seu anseio por lutas, ele muitas vezes esquece do mundo ao seu redor e vive apenas para o momento de seu próximo golpe.
    Mesmo que Madareth goste de brincar de gato e rato com suas vítimas, ele rapidamente perde toda a postura e mergulha completamente em sua sede por sangue.

Acredita-se ser indestrutível, embora, com uma cilada bem planejada, ele pode ser pego. Não se sabe como os Ruthless Seven mantém controle sobre esta criatura.

Originado por um elfo e uma mística, tinha um irmão chamado Areth. Revoltou-se quando novo, assassinando seus pais. Seu irmão conseguiu escapar e antes de ser um viciado em guerras sua obsessão era matar seu irmão. Fora transformado em uma máquina principalmente com a ajuda de Apocalypse, o líder dos Ruthless Seven. Para o líder, Madareth é o melhor dos servidores, o mais forte, mais rápido.

É considerado mais forte que qualquer demônio do Triângulo do Terror.

Fontes:

---

A internet carece de informações à respeito de Madareth.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Madareth

Nossa vai ser interessante uma história de um dos demonios dos Seven (criado), ela vai ter maior potencial vindo de um excelente escritor, vou acompanhar

Só não entendia fonte: ta vazio???? ou porque carece de informações?

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sombra, vou te explicar:

Esses meus posts aleatórios (que são pequenos, sem indicações de prólogo e principalmente com fonte) são adicionais da minha história A Arte do Dreamwalking, explicando um pouco sobre o conteúdo nela contido. Por exemplo, os últimos capítulos contaram a história de Madareth, antes chamado de Maddar (sendo esse criado por mim). Carece de informações porque isso ali foi tudo o que eu encontrei.

Resumindo, não sei se isso lhe deixará triste, mas não será uma história sobre Madareth. A minha história é como uma enciclopédia do Tibia, falará de tudo um pouco, tendo como centro das atenções o Dreamwalking. Posteriormente tenho planos de fazer uma história sobre Faraós...
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdade

Pior que fiquei triste mesmo, uma história de um ser de tão grande poder seria muito massa, bom mas pensando na mesma forma a de farao não deixa a desejar, vai ser interessante também

Tópicos Similares

1. Hifeko & Cya Madareth
    Por KillerBolerage no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2010, 19:35
  2. Criatura | Madareth
    Por fabiocastellan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-04-2010, 15:55
  3. Paladin caça Madareth sozinho!
    Por Groak no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 121