É o último update esse aqui :o
Pelo menos durante um tempinho. Creio que já citei anteriormente, mas, novamente menciono, amanhã estarei indo viajar, e portanto, nada de Internet, nada de Tibia durante 17 dias. Volto de viagem dia 30/1. Até lá, sem updates.
--------------------------------------------------------------------------
Perdeu uma Arena épicaE eu no final, adorei a Quest, principalmente esse final. Adoro esse tipo de Arena :riso: Tanto de Svar, quanto de Zao.
Ele que espere, sou maloca.
Valeu por vir a acompanhar. Se você olhar as fotos todas, verá uma evolução legal, vai pelo índice que fica fácil
Ignorei mesmo, sou manolo. Problem?
Tremorak é um viado, mas depois que ele foi ficou simples... E realmente, fazer esse tipo de quest com quem consideramos a torna mais foda.
E agora, a SS. Último level antes da viagem, pretendia estar com 145, mas digamos que RL, tédio de hunts, uma morte, tudo isso de certa forma colaborou para que eu não o conquistasse. Mas nem ligo, o que importa é a diversão, level é apenas consequência.
Detalhe para o Mikss Drendamar ali no cantinho. Aquele que me deu problemas outrora. Uma conversa com ele resolveu os problemas, hoje, ele respeita o resp sem o menor problema, espera sua vez e tudo mais :riso:
Sem mais por hoje, e por mais 19 dias, no mínimo.
Valeu gente, até lá!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação