E chegou o update, com uma leve mudança de planos :riso:
Mais azar? Dispenso. Tem dois dias que não pego um rare sequer em Sea Serpents :mad:
ValeuCaçar no touchpad é uma arte, fikdik
Valeu por suprir minha tristeza da falta de posts por aqui =*
É, mudança de planos, e o Level não veio mas de boa.
--------------------------------------------------------------------------
Lembram-se quando morri duas vezes num único dia? Fazendo a Mortal Combat Quest e tals...
Pois então galera, hoje, num dia tenso, muita correria, arrumar malas, essa coisa toda, e eu acabei por nem upar nada. Então, nesse começo de noite, tediosa como somente uma noite chuvosa pode ser, com o char nos Dummies, meu amigo entra. Um amigo meu, que já havia me chamado para fazer essa Quest antes. Ele sumiu, e eu acabei indo fazer com a MS Level 127, o que me rendeu uma ida ao templo. Quando ele voltou, após a correria das festas, prometi que faria com ele, quando ele pegasse o Level 100. Mas como estava demorado, e eu estava entediado, chamei-o para fazer a Quest hoje. Ele topou.
Correria. 100k em blesses (Estava sem blesses desde o dia das duas mortes), mais 100k em Supplies (200 UHPs, 100 GHPs, o resto em MPs.). Cap cheia, e lá fomos nós, com uma ajudinha do Raven Hayes para limpar o caminho até lá.
Chegamos. Começamos a matar bichos. Momentos tensos, como quando havia o Incineron e o outro de gelo, que logo que entraram, o Jason tomou um beam de 984 na cara. Ou quando fui combado pelo mesmo Incineron com o tiozinho de Gelo, num combo maldito que me arrancou quase 2k de Life de uma vez. (Sorte que estava com HP full! Benditas UHPs!). Bichos que viravam sem parar e não obedeciam ao meu Res. Demora para matar o Tremorak e o Rocko...
Tudo aconteceu, adenalina a mil, e eu tremia em alguns momentos, mas conseguimos. Pegamos o Tirecz sozinho, e daí foi só sentar a porrada nele. Ele até tentava virar, mas não conseguia grandes feitos. Exori Grans, Assassin Stars, Exori Mins, Exori Sans, Exori Gran Icos, SDs, tudo voava nele, até que após um bom tempo de pancadaria, ele veio a cair, e completamos a arena.
Uma descrição rápida, mas que é merecida, haja em vista que não tirei nenhuma SS ali por razões óbvias. A vitória merecida, e a comprovação, de que Level não representa nada, pois o Jason, 30 Levels mais baixo que a MS com quem fui anteriormente, provou ser infinitamente superior a ela no quesito de saber jogar.
Parabéns para quem leu até aqui. Hoje, posto as SS sem edição. Preciso de um Photoshop para fazer algo decente, e não quero editar porcamente algo que foi conquistado com tanto esforço.
Fico muito feliz de ter completado tal quest com um amigo de verdade, alguém que conheci no Tibia há quase 5 anos. A confiança que deposito nele, faz valer qualquer risco, e torna qualquer conquista muito mais significativa.
No mais, as fotos.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação