Bom, demorou um tanto, mas o update veio. Peço desculpas pelo atraso, mas esses dias eu acabei upando pouco. Tanto por passar um bom tempo fazendo quest (Wrath Of The Emperor - Terminei hoje, mas nem tirei SS), tanto por ter dedicado um tempo razoável pra formatar o PC, o que me comeu um belo tempo de hunt. Em todo o caso, o Level veio, e recuperei tudo o que perdi com as mortes. Perdi a SS do Level 139, mas tudo bem. Como de costume, respostas a todos que postaram, e em seguida as SS.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um pouquinho e eu to lá!
É a idéia
Pode ter certeza que antes de julho o 150 eu já peguei, e vo tar bem perto do 200.
Money épico, com toda a certeza. Sobre Vengoth, de fato eu já pensei, mas so meio cagão, e nunca fui lá... De qualquer jeito, pretendo acampar aqui nas Serpents por um tempo. Vo fazendo Task e ganhando uma grana legal.
Devidamente recuperados
huehuehue vontade de xingar sempre dá...
E eu que não me lembro disso?:S Sorte que não fui caçar nesse dia, era outro dead, CERTEZA. Se bem que quando eu entrei de novo eu tava nos resps de Sea Serpents. Devia ter gente, porque tava no meio do resp, entrei com 3 vindo em mim de cara *_*
Recuperados. E você zicou falando com os rares! Não tem caído NADA.
Eu lembro disso, e no caso o acusado era o TibiaCamTV, que tava dando um falso-positivo. Eu defendi-o, e pelo jeito defendi o certo no caso. Mas, o Admin disse que tava seguro, que poderia usar, etc... E eu acabei voltando a usar o BynaCam. Dei a sorte de nada ter acontecido comigo, mas muitos não tiveram essa sorte...
Recuperei
--------------------------------------------------------------------------------------------
Dessa vez sem muito o que ser dito, e peço desculpas pelas fotos porcamente editadas. Sem Photoshop ainda... E to sem mouse, porque acabou a pilha do meu ._. Upei 150k de exp no touchpad do note
ML 8
Level 140
Valeu gente, continuem postando!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação