Bom, demorou um tanto, mas o update veio. Peço desculpas pelo atraso, mas esses dias eu acabei upando pouco. Tanto por passar um bom tempo fazendo quest (Wrath Of The Emperor - Terminei hoje, mas nem tirei SS), tanto por ter dedicado um tempo razoável pra formatar o PC, o que me comeu um belo tempo de hunt. Em todo o caso, o Level veio, e recuperei tudo o que perdi com as mortes. Perdi a SS do Level 139, mas tudo bem. Como de costume, respostas a todos que postaram, e em seguida as SS.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
Gratzz *_*
gogo, só mais 60 *--*
noooossa, ml 8 *-* quase um mage mesmo
bjss
Mais um pouquinho e eu to lá!

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
Boa, bora tacar SD ae Flea haha
Gz
É a idéia

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
Uau Flea, tá firme mesmo no jogo ein

Parabéns

Espero seus level 150 e 200 em instantes se continuar nesse ritmo
Pode ter certeza que antes de julho o 150 eu já peguei, e vo tar bem perto do 200.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
vc ja pensou em ir vengoth? eu tentei ir na minha ek, mas é meio tenso pq n sei jogar direito com ek, e as hks são bem diferentes.

Gratz pelo money xD melhor 666666 do que 666 \o/
Money épico, com toda a certeza. Sobre Vengoth, de fato eu já pensei, mas so meio cagão, e nunca fui lá... De qualquer jeito, pretendo acampar aqui nas Serpents por um tempo. Vo fazendo Task e ganhando uma grana legal.

Citação Postado originalmente por Shrion Ver Post
frezee é sodaa...
gogo ml 8 e lvl 141
Devidamente recuperados

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
Gogo pegar o 200

Ja aconteceu algo parecido comigo, peguei skill 90 de distance, fui ir hunt pra estrear, na hora que eu entro nos mutated rats, Net Down.
Liguei pra OI e mandei eles tomarem no cú.

Mas bora recuperar.
huehuehue vontade de xingar sempre dá...

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post
causa da morte

EUAHEUIA
:/
E eu que não me lembro disso?:S Sorte que não fui caçar nesse dia, era outro dead, CERTEZA. Se bem que quando eu entrei de novo eu tava nos resps de Sea Serpents. Devia ter gente, porque tava no meio do resp, entrei com 3 vindo em mim de cara *_*

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
Acontece, e isso é mt tenso, morri pra queda de energia, tinha nem como sobreviver :/

Mas é isso, gogo recuperar isso e que venha muitos rares pra compensar
Recuperados. E você zicou falando com os rares! Não tem caído NADA.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
Isso é um pouco velho, tem mais ou menos uns 6 meses, eu e o moderador do tibia br, chamado gryllo, fomos hacked, e a unica ferramenta q n era tibia no pc, era as cams, byna cam e a outra la, na seção de videos, tem varios topicos falando de gente que foi hacked por isso, eu perdi uns 3kk ^^ ate pensei seriamente em parar com tibia mas estamos ai ne ^^
Eu lembro disso, e no caso o acusado era o TibiaCamTV, que tava dando um falso-positivo. Eu defendi-o, e pelo jeito defendi o certo no caso. Mas, o Admin disse que tava seguro, que poderia usar, etc... E eu acabei voltando a usar o BynaCam. Dei a sorte de nada ter acontecido comigo, mas muitos não tiveram essa sorte...

Citação Postado originalmente por Hidrocor Ver Post
Gogo recuperar!
Recuperei

--------------------------------------------------------------------------------------------

Dessa vez sem muito o que ser dito, e peço desculpas pelas fotos porcamente editadas. Sem Photoshop ainda... E to sem mouse, porque acabou a pilha do meu ._. Upei 150k de exp no touchpad do note

ML 8

Level 140

Valeu gente, continuem postando!