Epa gente! Olha só eu voltando aqui. Era pra ser mais cedo, mas o Level atrasou devido ao spawn lotado e a presença do meu querido amigo polonês durante a tarde toda, inviabilizando a minha hunt. Mas tudo bem, pois o Level veio. Como de costume, respondo primeiro, e a SS mais tarde.
Esse cara é o típico fdp de Non-PVP. Pior que nem da pra fazer nada daí contra ele, e se você for analisar direito o que ele fez comigo, não foi nada muito diferente do que acontece em PVP. Ele me expulsou, inviabilizando a minha hunt. Assim como ele fez hoje de novo.
Aff, nem so bot meoValeu ai
Triste eu não diria, mas emputecedor seria uma palavra melhor pra isso...
Ele tá vindo. Acho que quinta ele tá aíE o Loot provavelmente amanhã você saberá
Valeu por acompanhar, e pois é, eu jogo. A minha presença no Off disfarça esse meu lado...
Relaxa que amanhã o loot será revelado. Posso adiantar que tá bem legal, conforme disse pra Ruby.
Foda de task é isso, requer uma paciência cavalar, porque é bemmmm chato. Depois que eu completar essa task, ainda terei 11 pela frente pra conseguir os 50 pontos, ou seja, nada mais nada menos que 22 mil Sea Serpents :s Quando penso dessa forma dá um desanimo cavalar, mas tudo bem. Vai valer a pena.
Valeu pela torcida ai, e em relação a viagem, no meu caso eu vou pra Itália.
Valeu por acompanhar, venha sempre e poste sempre!
--------------------------------------------------------------------------
Uma SS que ficou feia por causa de um Robert que eu quis cortar e a frase que ficou grande demais, mas tudo bem, na próxima eu acerto.
Valeu gente pelos posts e pelo apoio. Continuem postando aqui sempre, matenham o LT vivo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Valeu ai 
E o Loot provavelmente amanhã você saberá 
Responder com Citação