Boa velhos, continue assim, agora bora botar pra fuder nesses 2 dias agora :B
E começar o ano continuando a botar pra fuder *--*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boa velhos, continue assim, agora bora botar pra fuder nesses 2 dias agora :B
E começar o ano continuando a botar pra fuder *--*
Cara, eu acompanho seu LT desde que você criou... E você tá rushando mesmo em! Parabén pelos leveis!
Gostaria de dedicar a todos aqui um Feliz Ano Novo, cheio de prosperidade, felicidade, conquistas, e todo o resto
Feliz Ano Novo gente
P.S.: Sem updates por razões óbvias, talvez dia 2 eu atualize com o Level 137 e com as explicações
![]()
Level que veio ontem, e que eu fiz um post muito do sem graça devido a raiva que fiquei por conta de um Level 246 que invadiu meu Respawn e estragou minha hunt. O mal de Non-PVP é isso, não tem como fazer nada contra esse tipo de gente...
Em todo o caso, acabei por não conseguir pegar o Level que eu gostaria nesse final do ano passado, como havia objetivado o 140, mas sabe como é, correria de final de ano, 3 dias em que não parei em casa, roles com os amigos, e por conta de tudo isso, acabei sem upar quase. Mas to de boa, o que importa é a diversão. O Level 140 vem já já
Bom, agora as respostas, como de costume
Dá nada, é legal ficar conversando depois que termino de caçar. Valeu ai pela presença certa
Waste em Sea Serpent é impossível (Ao menos pra mim), no máximo existe um lucro menor, mas ainda assim é lucro.
Valeu aí por acompanhar
Pode ter certeza que vai gostar de ver os loots. Tava contando agora pouco e to gostando.
Pois é, não deu, mas agora é seguir upando de boa, rumo ao 140
Valeu ai, e continua postando!
--------------------------------------------------------------------------
Obs: Essa SS ficou procamente editada, e nem usei o padrão que eu havia definido pra tamanho de SS devido o que ocorreu. No próximo post eu volto ao normal.
Última edição por Flea; 03-01-2011 às 12:09.
É cara, cada tipo de server tem seus lados bons e ruins.
Aliás, você não pôde fazer nada, mas imagina se ele pudesse simplesmente te expulsar do respawn, visto que era mais forte?
No mais, gratz pelo level!

Botter, botter descarado.
Brinkz
Pronto, agora vai começar a discussão aqui também e seu lt ganha uns posts... riariaira
E gogo 140 ;D
Abraço
Última edição por Rafael biz; 03-01-2011 às 14:01.
ee Cyan
Triste isso ai do level 200+
gogo 140 logo *_*
quero ver o loot tbm *--*
bjs
Cara, nem sabia que você jogava
SHUASHAUSHAUSHSHAUSAHSUAH
-----------
Vou começar a acompanhar tbm,
gratz pelos ultimos up's. Boa sorte
com o char (denovo)
Eu fico curiosa com o loot, FATO.
Queria ter essa paciência pras Sea.. Caçar infinitamente lá.. Mas em Honera sempre tem uns level 200+ por lá.. Ficam HOOOOOOOOORRRRRRRRAS e horas.. O negócio é ir logo após o ss ou só durante a madrugada, e o resp já não é tão legal, infelizmente..
Mas vamo que vamo, gratz pelo level, baby ;D
140 Chegando \o/
Ahn, e te respondendo.. Vou viajar pra Floripa.. Ficar uma semana por lá ;P
Última edição por titahh; 03-01-2011 às 21:57.

Muito legal seu Lt, vou começar a acompanhar!![]()