Tchram, mais um Update! Po, esse é um dos LTs mais atualizados e a galera mal comenta, triste isso
Bom, como de praxe, respondo, e dai o post.
É nóisValeu ai, e fica tranquilo que cedo ou tarde os lags acabam, misteriosamente...
Mesmo sem jogar Pokemans ainda te detono fácil.
Valeu
Dessa vez sem Level porque resolvi dormir mais cedo, no entanto, um update de Skill, coisa que não vinha fazia um tempo. O Shielding 85. Tava esperando ele chegar desde ontem quando já sabia que estava perto, pois loguei faltando 1%, no entanto ele não vinha nunca, e após ajudar um guild mate na Bright Sword Quest, logo após sair dela, o skill finalmente veioAgora estou com 87/85.
E depois, postando o resultado da hunt de hoje. Matei menos Sea Serpents do que de costume, mais pela hora que comecei e pelo próprio cansaço mesmo que eu estava, no entanto, segue ai o resultado. Devo dizer que foi uma das minhas hunts mais lucrativas, até porque esqueci de colocar na conta as Sea Serpent Scales e as pedrinhas, que me daria 17810 GPs de lucro, dando um lucro real de 84095 GPs :riso: E os 10k que estão faltando (Pra quem for somar o que peguei nas Sea Serpents), eu usei pra arrumar a Soft.
Valeu gente, e bora comentar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Valeu ai, e fica tranquilo que cedo ou tarde os lags acabam, misteriosamente...

Responder com Citação