Tá aí! Mais um update, e creio que já saibam o que isso representa né? Exatamente! Um novo level! Agora estou no 131, após pegar cerca de 1,5kk de Exp num único dia! Garanto que estava morto após ter conseguido a exp. Mas antes vou responder a galera
Aqui finalmente acalmou, mas passei a manhã toda sofrendo com freezes, inclusive um kick :~ Valeumeu time não precisa que reconheçam títulos de 60 anos atrás pra ser campeão de algo, fikdik
Sim, eu havia começado a jogar no John Milton, mas consegui recuperar o Cyan, e dai acabei deixando ele de lado mesmo...
Fato, tá sendo melhor que eu imaginava. Embora da pra arrancar uns 60~70k diários, só preciso ter mais sorte no Loot. Valeu Maritos
To achando mesmo que a sorte tá ao meu lado, é freeze, kick com Sea Serpent em mim, e nada acontece. Vo seguir assim que tá bom!
Já to chegando no final1238/2000
ValeuAndamento segue chato, porém chegando no final dos primeiros pontos, agora só me restam 762 Sea Serpents! Vou tentar matar o Leviathan amanhã.
---------------------------------------------------------------------------------
To com preguiça de fazer algo legal no PS, vai ficar essa SS mesmo ._.
E agora, o que todos gostam de ver: Loot! Sõ que dessa vez eu não organizei nada, então sem SS, vão ter que ler mesmo... Mas dessa vez o Loot foi um pouco mais pobre que na última hunt. Tendo sido apenas:
- 33897 GPs
- 11 Spirit Cloaks
- 2 Glacier Amulets
- 9 Serpent Swords
- 4 Steath Rings
- 3 GMPs
- 26 SMPs
- 1 Focus Cape
- 1 Glacier Kilt
- 2 Northwind Rods
- 19 Small Sapphires
- 14 Sea Serpent Scales.
Total: 81877 GPs
Claro que a hunt não sai de graça, porém gastei dessa vez:
- 223 Mana Potions
- 14 Great Health Potions
- 2 Softs
Total: 34190 GPs
Como podem ver, menos custo, e o Lucro acabou sendo maior que na hunt anterior que caiu mais coisa! Dando um total de: 47687 GPs
Bom, por enquanto é só, em breve, mais uma atualização!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação