Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: Bianca

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que o Emanoel citou acima, os fatos não precisaram ser narrados para que fossem compreendidos, simplesmente chegamos a conclusão de que aconteceram. Isso é bastante interessante, permite ao leitor imaginar a cena da forma que achar mais propícia.

Enfim a história focaliza. Estava começando a achar que você estava apenas dissertando sem foco. Estou gostando bastante, zack. Principalmente porque é inevitável não traçar um paralelo do personagem principal comigo.

Ah, como os outros disseram cuidado com o mais/mas, atrapalhou um pouco a leitura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois a pedido de muitos, menos o meu.
    Capitulo V – O Conceito de Romance

O conceito de romance basicamente se resume a historia de um herói que não se encaixa nos padrões basicamente impostos pela sociedade, e por este mesmo motivo acaba arrumando problemas complexos no que para a normalidade deveria ser simples. E como alguns podem presumir nada era simples para mim, pelo menos não a área social de minha vida. E nesta hora eu estava na situação culme de um herói romântico, procurando a minha amada. Deveria ser simples, afinal o instituto é pequeno, porém o que realmente importa nessas horas não são os minutos que perco para encontrá-la, mas os minutos da apreensão dos sentimentos que sempre se alargam.

- Bianca... - disse sorrindo aliviado por finalmente encontrá-la, mas não durou muito mais que o olhar discreto aos outros dois anfitriões já sentados a mesa do refeitório do instituto. Era natural que sorrisse condizentemente para os meus dois amigos de intrigas, mas não fiz, talvez por sentir o cheiro de ciúmes no ar, daqueles que o ar fica pesado e você tem que engolir seco para respirar. Ficou apenas um aceno para mostrar-me presente na situação, que sinceramente não era das melhores, ainda mais para meu desconforto latente.

É imprescindível dizer que os dois têm importância total em todo o desenrolar da historia, são na verdade dois pontos bases de tudo o que acontece comigo em minha vida. Um chama-se Carlyle Wilde Dias, menino que faz jus ao sobrenome Wilde. Não é bonito, há de se compreender, porém tem a inteligência maestria e o esforço de quem não acredita que assim é. Sua casa tem por apelido Carlyle’s Club, o palco do nosso universo, mas isso fica para depois, ainda falta Camilo. Mas essa historia precisa de um capitulo particular, já saberão por quê.
    Capitulo VI – Camilo

A historia de Camilo Lelis II começa bem simples. Ele era um menino gordinho e feliz que morava no interior do amazonas. Conheceu uma menina atraente, alguns anos mais velha que ele e debaixo de uma escada ele descobre que é realmente homem com a tal menina, que até hoje tem o nome impronunciável. Devem imaginar, o namoro começou e ele fazia todas as coisas que não se devem fazer com uma garota de interior. Garotas de interior não tem muita perspectiva de vida, na verdade boa parte das pessoas não tem boas perspectivas de vida, mas com certeza no interior esse vazio temporal deve ser maior e assim essas meninas se entregam a todos os tipos de lascívias facilmente. E o coitado roubando a bicicleta do pai para levá-la para lugares bonitos, mas como tudo na vida isso também acabou. Então sofrera, e sofrera tolamente por nada.

Dias passam e namorados vão e voltam para mulheres como está. Um dia um amigo de Camilo pergunta a ele pode trazer uma menina para dentro, para terem mais privacidade. Porque negar, não? Sim, não preciso completar que fora ela que entrara porta adentro para o quarto dele com outro. Diz a historia que a cama batia na parede que mexia no sofá da sala, onde o pobre menino chorava fingindo ver tevê no ultimo volume.

Achem-me insensível, mas hoje riu desta cena. Acho engraçados esses melodramas da vida dramática, e por favor, não pergunte-me onde está a verdade, o mito e mentira. Como o próprio Camilo diz, tudo isso é uma coisa e somente. E os anos passaram para ele, dando-lhes formas mais atraentes, sorrisos de lado e malicias de todas as proporções dando a ele o encarte: Cuidado apaixonados, mais cuidado ainda mulheres, Camilo Lelis está aqui!

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses capítulos foram confusos e não adicionaram muita coisa.

Aliás, tá faltando revisão no texto, existem erros gritantes como em
    Achem-me insensível, mas hoje riu desta cena.
    e também
    Culme
    A repetição de basicamente logo nas primeiras frases do capítulo até me fez rir.

O que vejo é você quererendo escrever rebuscadamente e falhando nisso.

Desculpe-me se fui grosso, mas é o que eu acho.
    Última edição por O Bardo Sortudo; 15-12-2009 às 22:29.

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fantástico!

Parabéns, Isaac.
    Não tenho nenhum erro para apontar, achei simplesmente fantástico o meio como retratou essa imagem de uma pessoa contando numa conversa pessoal entre dois ou três.

Sem mais a dizer, senão ficaria aqui apenas falando bem.

Dias passam e namorados vão e voltam para mulheres como está.
    Não seria sem assento?

Boa sorte, e até mais.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cá estou, entre um bardo e outro...

O excesso de erros, repetições, vírgulas faltantes ou em lugares incorretos, assim como palavras comidas, realmente prejudicam o texto. É bem estranho que capítulos curtíssimos possuam esse tanto de irregularidades gramaticais. Só consigo pensar em uma solução: revisão insistente.

Talvez a ideia fosse aproveitar algumas características para criar algo divertido, mas a "intromissão" dos novos personagens deixou a desejar. Enfim, também achei os capítulos levemente confusos e muito menos interessantes do que os anteriores.

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou o único que não gostou da história?

Primeiros capítulos foram razoáveis, estava esperando melhorar. Pena que não aconteceu. Os capítulos V e VI me deixaram decepcionados.

Espero que os próximos capítulos deixem aquele gostinho de "quero mais". Estarei acompanhando.

E outra, atrapalhei-me muito com o "mais" e "mas" :triste:

Minha primeira paixão foi com uma menina chamada Bianca :o
    /rsrs

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zack746
    Comecei a ler sua história, me parece atraente, porem falta uma unica coisa, no inicio do tópico um indice, com o passar do tempo, e ja esta, vai ficar dificl de encontrar os capitulos, pq ai vem capitulo, comentarios e citações oq torna dificil de se achar.
    Se possível tente arrumar isso.
    =]
    Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, continue assim Isaac.
    To adorando.

Só que eu vi uns errinhos aí, mas já comentaram.

Canhotaço.
    RPG Tibia, onde tudo é possível. Oba!

http://tiagofloriano.com.br/blog/wp-...9/bandeira.jpg
    Rio Grande do Sul:wub:

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias de tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afatigaste debaixo do sol."
    Do Rei Salomão em Eclesiastes

Capitulo VII – As conversas

E o encarte estava logo ali à frente, estampado no sorriso vagabundo de Camilo enquanto eu sentava para participar da conversa. Senti-me encurralado, no canto e com medo, pois conheci os mitos de Camilo muitos antes de conhecê-lo. Sim, ele era famoso no instituto. Muito mais famoso do que imaginam e sem duvida isso me preocupava, porém algo me fazia confiar que ainda podia investir naquilo, que ainda havia esperanças. Pobre de mim. E lá estavam, meus inimigos primordiais em redor daquela mesa de plástico.

Se vivêssemos há alguns anos atrás, mais ou menos uns 4000 anos atrás sem duvida teriam ganhado uma briga facilmente com os dois, mas nos dias de hoje minha força não me ajudaria nessa situação, a inteligência e esperteza superam quase tudo nessas horas, e eu realmente ganhava em inteligência, porém não tinha esperteza para usá-la. E realmente eles não eram tolos, como já havia dito, Carlyle é inteligentíssimo além de metido em poesias. Conversamos nós quatro como se nos conhecêssemos há muito tempo. Filmes, livros, computadores, peculiaridades, incrível como me pareciam agora mais amigos que trigueiros.

- Mulheres se apaixonam, homens amam. – disse Carlyle. Esse fora a minha maldição, meu encarte eterno que se estampa até hoje no meu rosto. Eu e Bianca nos entreolhamos e engolimos seco aquelas palavras, porque se para mim fora uma maldição para ela fora uma liminar divina, da qual ela também não se esquecerá enquanto viver.

Engraçado como instintivamente falando eu deveria ter arrancado os seus órgãos de seus corpos e lançá-los em Bianca numa forma brutal e animal de chamar sua atenção, mas o lado humano e moderno deu a mim sorrisos. Não que eu os odiasse, ao contrário, achei-os melhor do que imaginei. Não tive ódio deles, apenas senti temor da parte de Camilo, como até hoje eu tenho quando ele bebe um pouco. E os tempos passam.

Passou-se uma semana e nem sinal de Carlyle e o famoso Camilo. Sentiria-me até mais tranqüilo se não ocorre-se que naquele dia eu e Bianca brigássemos pela manhã, e essas brigas começaram a se afunilar, tornando os golpes mais doloridos e as feridas mais abertas. Já estava cansado, cansado de tudo e de todos. Queria ficar sozinho e perto ao mesmo tempo, mas perto de quem? Sozinho de quem? Não conseguia pensar em nada até o professor nos dispensar ao meio dia. Sai triste, cansado e confuso da aula enquanto andava pelos corredores largos.

- Isaac! – ouço ao longe uma voz. Olho confuso e enxergo a ultima pessoa que gostaria de ver naquele dia, Carlyle Wilde. – Vamos conversar com a Bianca no refeitório?

Outra palavra que não queria nem ouvir naquele momento. Só pude tentar balbuciar algo, fazer uma chispa por não conseguir pensar em nada, erguer o braço num sinal de desaprovação e resmungar um “Ah!” em alto e bom som. Fora o suficiente para Carlyle entender tudo o que se passava, e logo estava me convidando para uma conversa a sós.

Carlyle era um garoto romântico e que já havia sofrido. Conversamos até que durante um bom tempo sobre todas as coisas e me conformei que ele enfim largará mão da Bianca, eram muitas pessoas em jogo, não seria ele que se meteria nisso. Entretanto ele confirmou-me, Camilo não abriria mão e tinha forças suficientes para conseguir o que queria. Todas aquelas informações, confiança e amizade me fez olhar aqueles dois com outros olhos, e então começou a amizade quase fraternal entre eu e Carlyle.
    Última edição por zack746; 21-12-2009 às 12:01.

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom.

Muito bom, como toda a história.

Não tenho do que falar mal, continua como sempre fora, esses capítulos particularmente soando como diálogos pessoais, apesar de que eu achei este um pouco pior do que os outros.

Não posso deixar de comentar que achei engraçada a passagem de que poderia atirar os órgão em Bianca.

Conversamos nos quatro como se nos conhecêssemos há muito tempo.
    Falta um 'traço' aí em cima?

Ah, havia visto outro erro, mas não me lembro onde.

Muito bem, parece uma disputa romântica agora.

Bom, continue.

Publicidade:

Permissões de Postagem