Dois a pedido de muitos, menos o meu.
Capitulo V – O Conceito de Romance
O conceito de romance basicamente se resume a historia de um herói que não se encaixa nos padrões basicamente impostos pela sociedade, e por este mesmo motivo acaba arrumando problemas complexos no que para a normalidade deveria ser simples. E como alguns podem presumir nada era simples para mim, pelo menos não a área social de minha vida. E nesta hora eu estava na situação culme de um herói romântico, procurando a minha amada. Deveria ser simples, afinal o instituto é pequeno, porém o que realmente importa nessas horas não são os minutos que perco para encontrá-la, mas os minutos da apreensão dos sentimentos que sempre se alargam.
- Bianca... - disse sorrindo aliviado por finalmente encontrá-la, mas não durou muito mais que o olhar discreto aos outros dois anfitriões já sentados a mesa do refeitório do instituto. Era natural que sorrisse condizentemente para os meus dois amigos de intrigas, mas não fiz, talvez por sentir o cheiro de ciúmes no ar, daqueles que o ar fica pesado e você tem que engolir seco para respirar. Ficou apenas um aceno para mostrar-me presente na situação, que sinceramente não era das melhores, ainda mais para meu desconforto latente.
É imprescindível dizer que os dois têm importância total em todo o desenrolar da historia, são na verdade dois pontos bases de tudo o que acontece comigo em minha vida. Um chama-se Carlyle Wilde Dias, menino que faz jus ao sobrenome Wilde. Não é bonito, há de se compreender, porém tem a inteligência maestria e o esforço de quem não acredita que assim é. Sua casa tem por apelido Carlyle’s Club, o palco do nosso universo, mas isso fica para depois, ainda falta Camilo. Mas essa historia precisa de um capitulo particular, já saberão por quê.Capitulo VI – Camilo
A historia de Camilo Lelis II começa bem simples. Ele era um menino gordinho e feliz que morava no interior do amazonas. Conheceu uma menina atraente, alguns anos mais velha que ele e debaixo de uma escada ele descobre que é realmente homem com a tal menina, que até hoje tem o nome impronunciável. Devem imaginar, o namoro começou e ele fazia todas as coisas que não se devem fazer com uma garota de interior. Garotas de interior não tem muita perspectiva de vida, na verdade boa parte das pessoas não tem boas perspectivas de vida, mas com certeza no interior esse vazio temporal deve ser maior e assim essas meninas se entregam a todos os tipos de lascívias facilmente. E o coitado roubando a bicicleta do pai para levá-la para lugares bonitos, mas como tudo na vida isso também acabou. Então sofrera, e sofrera tolamente por nada.
Dias passam e namorados vão e voltam para mulheres como está. Um dia um amigo de Camilo pergunta a ele pode trazer uma menina para dentro, para terem mais privacidade. Porque negar, não? Sim, não preciso completar que fora ela que entrara porta adentro para o quarto dele com outro. Diz a historia que a cama batia na parede que mexia no sofá da sala, onde o pobre menino chorava fingindo ver tevê no ultimo volume.
Achem-me insensível, mas hoje riu desta cena. Acho engraçados esses melodramas da vida dramática, e por favor, não pergunte-me onde está a verdade, o mito e mentira. Como o próprio Camilo diz, tudo isso é uma coisa e somente. E os anos passaram para ele, dando-lhes formas mais atraentes, sorrisos de lado e malicias de todas as proporções dando a ele o encarte: Cuidado apaixonados, mais cuidado ainda mulheres, Camilo Lelis está aqui!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação



