Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Ataque de Leão

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Demogorgon
    Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ataque de Leão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, fiquei com pena do leão, quem mandou prender ele na jaula? Fico feliz quando acontece uma desgraça dessa, e o coitado do leão foi morto por estar preso.
    Filhos da put@!
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Sinceramente, fiquei com pena do leão, quem mandou prender ele na jaula? Fico feliz quando acontece uma desgraça dessa, e o coitado do leão foi morto por estar preso.
    Filhos da put@!
    Concordo plenamente.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, o primeiro deveria ter morrido pra largar a mão de ser otário. Óbvio que entrar numa jaula de um leão vai dar merda, o filho da puta ainda dá um abraço no bicho...

Pior é que matam o leão ainda. Torci muito pro tiro acertar a aorta do idiota e ele sangrar até a morte.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Caralho, o primeiro deveria ter morrido pra largar a mão de ser otário. Óbvio que entrar numa jaula de um leão vai dar merda, o filho da puta ainda dá um abraço no bicho...

Pior é que matam o leão ainda. Torci muito pro tiro acertar a aorta do idiota e ele sangrar até a morte.

auhauhauhauha, realmente o leão não deveria morrer, mas, isso é só um animal dos milhares que são maltratados.

Publicidade:

http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os caras merecem mesmo.
    até quem assiste.
    é uma crueldade com os bixos cara, tirar da floresta la e prender numa jaula.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto forte o primeiro video, pena que a polícia não tinha mais o que fazer, milagre o cara ter sobrevivido todo esse tempo, o leãozinho foi morto de forma muito cruel, fiquei com pena dele, só não acho certo deixar o cara agonizando lá >.<
    na minha opinião eu acho que deviam ter dado um tranquilizante no animal, só que continuar sabendo que a vida dele seria um lixo (viver no circo, tá?) seria melhor ter sacrificado mesmo, só não desta forma...
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    mto forte o primeiro video, pena que a polícia não tinha mais o que fazer, milagre o cara ter sobrevivido todo esse tempo, o leãozinho foi morto de forma muito cruel, fiquei com pena dele, só não acho certo deixar o cara agonizando lá >.<
    na minha opinião eu acho que deviam ter dado um tranquilizante no animal, só que continuar sabendo que a vida dele seria um lixo (viver no circo, tá?) seria melhor ter sacrificado mesmo, só não desta forma...
    eu prefiria sacrificar dessa forma, melhor que a forma da carrocinha e também porque é mais rapido.

@topic:

pra mim, o único jeito de resolver isso seria soltando todos os leões, mas como isso é impossível sem nenhuma lei ou fiscalização, o jeito é o povo apelar pro bom senso e não entrar em circo que tenha histórico de animal maltratado ou que use animais com qualquer marca de maltrato.

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ouvi o primeiro tiro dado no leão eu pensei em fechar, mas não, pensei que acertou o rapaz, quando o leão começou agonizar eu fiquei muito bravo, muito mesmo. O cara prende o leão, não o alimenta como deve, brinca, exibe, maltrata do leão e ainda mata o leão por atacar uma pessoa? mesma coisa que você matar um cachorro por ele latir, é instinto, vem do animal.. ele não tem culpa de nada..

O segundo video já foi muito merecido, aonda o filho de uma pucca tava com a cabeça de por a mão num leão? Ah, me poupa.. merecidissimo.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vi o primeiro video e digo :

Bem feito!
    Pro cara , é obvio.

Edit:

Que pena que o leão nao mato o cara =/

Publicidade:

Última edição por Gustistop; 31-03-2010 às 13:15.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50