Curtir: 0
Sinceramente, fiquei com pena do leão, quem mandou prender ele na jaula? Fico feliz quando acontece uma desgraça dessa, e o coitado do leão foi morto por estar preso.
Filhos da put@!
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Caralho, o primeiro deveria ter morrido pra largar a mão de ser otário. Óbvio que entrar numa jaula de um leão vai dar merda, o filho da puta ainda dá um abraço no bicho...
Pior é que matam o leão ainda. Torci muito pro tiro acertar a aorta do idiota e ele sangrar até a morte.
os caras merecem mesmo.
até quem assiste.
é uma crueldade com os bixos cara, tirar da floresta la e prender numa jaula.
mto forte o primeiro video, pena que a polícia não tinha mais o que fazer, milagre o cara ter sobrevivido todo esse tempo, o leãozinho foi morto de forma muito cruel, fiquei com pena dele, só não acho certo deixar o cara agonizando lá >.<
na minha opinião eu acho que deviam ter dado um tranquilizante no animal, só que continuar sabendo que a vida dele seria um lixo (viver no circo, tá?) seria melhor ter sacrificado mesmo, só não desta forma...
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
eu prefiria sacrificar dessa forma, melhor que a forma da carrocinha e também porque é mais rapido.
@topic:
pra mim, o único jeito de resolver isso seria soltando todos os leões, mas como isso é impossível sem nenhuma lei ou fiscalização, o jeito é o povo apelar pro bom senso e não entrar em circo que tenha histórico de animal maltratado ou que use animais com qualquer marca de maltrato.
Quando ouvi o primeiro tiro dado no leão eu pensei em fechar, mas não, pensei que acertou o rapaz, quando o leão começou agonizar eu fiquei muito bravo, muito mesmo. O cara prende o leão, não o alimenta como deve, brinca, exibe, maltrata do leão e ainda mata o leão por atacar uma pessoa? mesma coisa que você matar um cachorro por ele latir, é instinto, vem do animal.. ele não tem culpa de nada..
O segundo video já foi muito merecido, aonda o filho de uma pucca tava com a cabeça de por a mão num leão? Ah, me poupa.. merecidissimo.
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
Só vi o primeiro video e digo :
Bem feito!
Pro cara , é obvio.
Edit:
Que pena que o leão nao mato o cara =/
Última edição por Gustistop; 31-03-2010 às 13:15.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.