Bom galera... chegamos ao ante-penúltimo capítulo da história. Cliquem no link acima. Acho que não é grande coisa chegar ao antepenúltimo, mas eu tinha certeza que eu ia conseguir chegar ao fim dessa história. E estamos na reta final. Aí vai:
Seguindo os próprios passos
- Não vai dar pra continuar –suspirou Ulrich sentado na escada. Estava com as mão escondendo o rosto, e provavelmente chorando.
- Eu não consigo acreditar que... ele... – começou Thorsson, mas se juntou ao irmão
Glóin não chorava, mas tinha a face triste.
- O que houve? – perguntou um dos dwarfs. Ele tinha a barba ruiva e suja. Usava uma roupa branca rasgada e suja de sangue. Ele era com certeza mais novo que Glóin, mas não tanto.
- Um dos integrantes do grupo... morreu, Delawit...
- Ele era bom? – perguntou o outro dwarf, que parecia mais novo que Delawit. Pults provavelmente.
- Sim. Deixemos eles quietos. Eles estão sofrendo.
- Não havia outro no grupo? – perguntou Pults
- Sim. – disse Glóin prestando atenção na entrada da caverna. O rosto bestial do troll estava jogado lá – Fardons estava.
- Cadê ele? – perguntou Thorsson que estava prestando atenção na conversa
- Ele abriu a gaiola para nós, e a gente correu. Não vimos ele saindo.
Então viram o feiticeiro sair da caverna. Atrás dele ainda se via e ouvia as pedras caírem. Em pouco tempo, tudo cederia.
- Por que ficou tanto tempo na caverna? – perguntou Glóin desconfiado
- Fui... prestar homenagem ao Araell. – disse Fardons sem tristeza na voz
- Porque sua mão está cheia de sangue? – perguntou Pults – Esse sangue não é seu.
- É do troll, seu idiota! – exclamou Fardons perturbado
- Mas... você não teve contato com o troll – disse Thorsson limpando lágrimas do rosto – Você ficou de longe.
Fardons pareceu pensar. E então disse:
- Tá, tá... Tanto faz... E agora o que faremos? Achamos os baixinhos, e agora?
- E agora o que? – Ulrich disse se levantando. Seu rosto estava sério. – O Araell morreu, você já se tocou disso? ELE MORREU FARDONS, E VOCÊ NÃO DÁ A MÍNIMA! – gritou Ulrich
- E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA ULRICH? – gritou Fardons – ELE MORREU, EU SEI! ACONTECE!
Ulrich se sentou na escada de novo.
- Vamos continuar – decidiu Thorsson
- O que mais falta? – perguntou Ulrich
- O martelo dos dwarfs.
- Você ainda pretende fazer isso? – perguntou Glóin
- Sim. Eu prometi e vou cumprir.
- O problema será encontrar o caminho – disse Fardons
- Eu tenho olhos, Fardons – disse Thorsson com rispidez
Então começaram a seguir os próprios passos.
Subiram a escadaria, passaram pelo corredor que Fardons havia incendiado os goblins, passaram pela ruína de ratos, e finalmente chegaram à estaca zero. A câmara com a fonte e as estátuas...:: Lorofous ::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação