Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 147

Tópico: O Martelo dos Dwarfs

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera... chegamos ao ante-penúltimo capítulo da história. Cliquem no link acima. Acho que não é grande coisa chegar ao antepenúltimo, mas eu tinha certeza que eu ia conseguir chegar ao fim dessa história. E estamos na reta final. Aí vai:

Seguindo os próprios passos

- Não vai dar pra continuar –suspirou Ulrich sentado na escada. Estava com as mão escondendo o rosto, e provavelmente chorando.
    - Eu não consigo acreditar que... ele... – começou Thorsson, mas se juntou ao irmão
    Glóin não chorava, mas tinha a face triste.
    - O que houve? – perguntou um dos dwarfs. Ele tinha a barba ruiva e suja. Usava uma roupa branca rasgada e suja de sangue. Ele era com certeza mais novo que Glóin, mas não tanto.
    - Um dos integrantes do grupo... morreu, Delawit...
    - Ele era bom? – perguntou o outro dwarf, que parecia mais novo que Delawit. Pults provavelmente.
    - Sim. Deixemos eles quietos. Eles estão sofrendo.
    - Não havia outro no grupo? – perguntou Pults
    - Sim. – disse Glóin prestando atenção na entrada da caverna. O rosto bestial do troll estava jogado lá – Fardons estava.
    - Cadê ele? – perguntou Thorsson que estava prestando atenção na conversa
    - Ele abriu a gaiola para nós, e a gente correu. Não vimos ele saindo.
    Então viram o feiticeiro sair da caverna. Atrás dele ainda se via e ouvia as pedras caírem. Em pouco tempo, tudo cederia.
    - Por que ficou tanto tempo na caverna? – perguntou Glóin desconfiado
    - Fui... prestar homenagem ao Araell. – disse Fardons sem tristeza na voz
    - Porque sua mão está cheia de sangue? – perguntou Pults – Esse sangue não é seu.
    - É do troll, seu idiota! – exclamou Fardons perturbado
    - Mas... você não teve contato com o troll – disse Thorsson limpando lágrimas do rosto – Você ficou de longe.
    Fardons pareceu pensar. E então disse:
    - Tá, tá... Tanto faz... E agora o que faremos? Achamos os baixinhos, e agora?
    - E agora o que? – Ulrich disse se levantando. Seu rosto estava sério. – O Araell morreu, você já se tocou disso? ELE MORREU FARDONS, E VOCÊ NÃO DÁ A MÍNIMA! – gritou Ulrich
    - E O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA ULRICH? – gritou Fardons – ELE MORREU, EU SEI! ACONTECE!
    Ulrich se sentou na escada de novo.
    - Vamos continuar – decidiu Thorsson
    - O que mais falta? – perguntou Ulrich
    - O martelo dos dwarfs.
    - Você ainda pretende fazer isso? – perguntou Glóin
    - Sim. Eu prometi e vou cumprir.
    - O problema será encontrar o caminho – disse Fardons
    - Eu tenho olhos, Fardons – disse Thorsson com rispidez
    Então começaram a seguir os próprios passos.
    Subiram a escadaria, passaram pelo corredor que Fardons havia incendiado os goblins, passaram pela ruína de ratos, e finalmente chegaram à estaca zero. A câmara com a fonte e as estátuas.
    ..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraca... sem palavras... coloquei a musica enquanto lia... deu um clima perfeito... me vi no local... kkkkk... dessa vez você se superou!!!
    o texto tá otimo!!! aguardando os dois ultimos capitulos dessa historia que fez (e esta fazendo) historia

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee...
    tempão que eu num passo aqui no forum... vi que sua história tinha continuado dai eu li os dois ultimos capitulos que eu num tinha lido ainda....
    bemm... esse capitulo... esse ultimo q vc escreveu... tah muito curto.... sei laah... pouco importante... previsivel que apenas Fardons sabe que Arael tah vivo na verdade... ele vai aparecer no ultimo instante pra salvar os amigos... sempre eh assim... quero ver se vc me supreende....
    Tipo... esse capitulo.. se eu não lesse ele eu num ia deixar de entender a história... foi meio que enrolação pra falar que Fardons abriu o esofago do troll....
    aahh... vc me entendeu..
    esperando os ultimos capitulos...
    Flws ae e Boa sorte com o resto..
    Leiam Minha História: A Sociedade Zathrorh

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark Heru: Haha... quando eu vi teu avatar eu logo pensei no Fardons.
    Se gostou da musiquinha, prepare-se. No último (e talvez no penúltimo) vai ter também. Estilo últimos capítulos de temporada de série na TV.

Jamemba: É aí que você se engana...

E sobre o capítulo ser pequeno, é pra não cançar nesse, porque o penúltimo... he... o penúltimo vai valer... aguardem. Paciêntemente :rolleyes:

Última edição por Lorofous; 04-02-2009 às 02:13.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Dark Heru: Haha... quando eu vi teu avatar eu logo pensei no Fardons.
    Se gostou da musiquinha, prepare-se. No último (e talvez no penúltimo) vai ter também. Estilo últimos capítulos de temporada de série na TV.
    pior, fim de seriado mesmo... esse mesmo me fez lembrar das primeiras temporadas do Smallville, quando o Clack brigava com a Lana (ou virce e verça) sempre acabava com musicas desse tipo!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O forúm tá parado [pra os goiabas], realmente triste isso...

Mais vamos ao que interessa. O seu texto está bacana, eu entendi bem o que você quis dizer e tal, mas está faltando uma coisinha, um pozinho magico, o pó da aceitação...

É uma pena dizer mais a historia pra mim já havia acabado, apartir do momento que eu cansei dos detalhes foi a morte do seu texto [pra mim], espero que entenda meu ponto de vista e não leve pro lado pessoal.

Eu agora estou fazendo um projeto, ele se chama assim:
    Maus escritores unidos para um dia serem bons...
    Eu quero que nós, como eu, o dark heru, você e tantos outros, que sentem falta de apoio para melhorarem, nos unirmos, e fazer um pacto de buscar informações para podermos melhorarmos juntos, lendo os mesmo livros, ajudando uns aos outros [Gesus].

Vamos nos unir não para uma revolta, mais para aprendermos juntos e melhores...
    Fale comigo no msn um dia desses ai...

Até...

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    O forúm tá parado [pra os goiabas], realmente triste isso...

Mais vamos ao que interessa. O seu texto está bacana, eu entendi bem o que você quis dizer e tal, mas está faltando uma coisinha, um pozinho magico, o pó da aceitação...

É uma pena dizer mais a historia pra mim já havia acabado, apartir do momento que eu cansei dos detalhes foi a morte do seu texto [pra mim], espero que entenda meu ponto de vista e não leve pro lado pessoal.

Eu agora estou fazendo um projeto, ele se chama assim:
    Maus escritores unidos para um dia serem bons...
    Eu quero que nós, como eu, o dark heru, você e tantos outros, que sentem falta de apoio para melhorarem, nos unirmos, e fazer um pacto de buscar informações para podermos melhorarmos juntos, lendo os mesmo livros, ajudando uns aos outros [Gesus].

Vamos nos unir não para uma revolta, mais para aprendermos juntos e melhores...
    Fale comigo no msn um dia desses ai...

Até...
    Gostei da ideia!!! ainda mais sabendo que eu to com algumas dificuldades na minha historia!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  4. Topico do hospital cema