Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 168

Tópico: Tibia Adventures Book

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 10 - A Ilha do Medo

Kelcent ordenou que Petros virasse o barco para a direita, mudando totalmente o sentido para Thais.
    Todos ficaram encarando Kelcent, ninguém dizia uma palavra. O silêncio permaneceu até quando todos avistaram uma ilha.

Ricky: Para onde estamos indo?? - Perguntou Ricky para Kelcent.

Mas Kelcent não respondeu, apenas deu um leve sorriso e continuou olhando todos.

Ricky: Petros, sabe que lugar é esse?
    Petros: Nunca vi esse lugar antes.
    Kelcent: É a Ilha do Medo.
    Sarah: Ilha do Medo?? Por quê?

Mas Kelcent não respondeu novamente.

Petros: Não posso chegar mais perto. - Disse Petros parando o navio.

Kelcent: Está bem. Podem descer.
    Ryan: Mas aqui??
    Kelcent: Desçam! E não se preocupem, todos que foram para essa ilha, nunca voltaram para reclamar. Talvez seja porque não há saida! Hahahahahaha.

Todos olharam para Kelcent com raiva e em seguida pularam no mar. O navio não estava muito longe da ilha, mas mesmo assim, ainda era cansativo nadar até ela.
    Mas eles não podiam parar, nadaram até chegar na praia da ilha. Sentaram na areia e descansaram por alguns minutos. Atrás deles, havia uma enorme floresta. O tempo nublado não ajudava muito. A floresta estava coberta por uma neblina, e não era muito bom de se enxergar.

Sarah: E agora? Vamos esperar aqui até alguem nos salvar?
    Petros: As chances de alguém nos achar aqui é muito pequena. A não ser que vocês tenham algum amigo que os procure.
    Ryan: Bom... Temos... Mas não sei se virão nos procurar.
    Ricky: As únicas comidas que podemos encontrar é dentro dessa floresta. Não poderemos ficar aqui na praia o tempo todo.
    Sarah: Não! Disse Sarah se afastando. - Eu não entro lá. Não viram o que Kelcent disse? É a Ilha do Medo!
    Ryan: Sarah, ele tem razão. Se ficarmos aqui fora, morreremos de fome. E não sabemos exatamente do que Kelcent quis dizer. Talvez disse isso apenas para nos assustar.
    Petros: Então, melhor irmos logo. Com esse tempo nublado e essa neblina na floresta, já vai ser ruim de enxergar. Quando ficar de noite então...
    Ryan: É verdade. Vamos logo!

Todos se levantaram e caminharam até a floresta. Estavam com medo. O unico som que podiam ouvir, era das folhas sendo esmagadas por eles. A neblina estava muito densa, dificultando a visão deles.

Petros: Peguem alguns galhos. Vamos fazer uma fogueira na praia e ficaremos lá essa noite. Procurem também por frutas nas árvores.

Sarah encontrou um pé de manga. Colheu várias mangas e colocou em sua mochila. Ricky pegou vários galhos para a fogueira, Petros achou pequenas pedras e pegou para ajudar na fogueira.

Petros: Pegaram tudo? Está escurecendo. Melhor voltarmos logo.

Todos concordaram e voltaram para a praia. Petros usou as pedras, fazendo um circulo, e dentro do circulo, colocou os galhos. Ryan esticou o seu cajado, e lançou uma bola de fogo nos galhos, fazendo a fogueira acender.

Petros: O que vocês encontraram para comer?
    Sarah: Eu encontrei manga, maçã e pêras.
    Ryan: Eu encontrei bananas e cenouras.
    Petros: Está bem.

Os quatros ficaram aquela noite em volta da fogueira e cairam no sono logo depois que comeram.
    Porém, de madrugada, todos acordaram assustados ao ouvir um grito da floresta.

Ryan: O que foi isso?? - Disse Ryan se levantando.
    Petros: Eu não sei!
    Ricky: Cade a Sarah??

Todos olharam para onde Sarah havia deitado, mas ela não estava lá.

Ryan: Foi Sarah quem gritou! Vamos!

Todos correram para a floresta, mas estava tudo muito escuro, a única luz que clareava o local era a luz da Lua. O grito de Sarah foi ficando mais forte, estavam pertos.
    Mas Ricky parou e segurou Petros e Ryan.

Ricky: Olhem! - Disse Ricky levanto todos para trás de uma árvore.
    Ryan: O que são aquelas coisas??
    Petros: São Dworcs!

Sarah estava lá. No meio de todos, amarrada em um tronco com vários galhos embaixo dela.

Ryan: O que eles vão fazer com ela??
    Petros: Não sei... talvez queima-la e depois come-la.
    Ricky: O que?? Vamos ataca-los! Paracem ser fracos.
    Petros: Não os subestime. Eles podem ser fracos quando estão sozinhos, mas em grupo, podem ser perigosos.

Os Dworcs andavam em volta de Sarah cantando algo em uma lingua estranha. Parecia mais uma cerimônia. Até que um Dworc, chegou com uma tocha e acendeu a fogueira onde Sarah estava amarrada. Sarah gritava ao ver o fogo se aproximando.

Sarah: Utamo vita! - Gritou Sarah assim que o fogo se aproximou.

Sarah sabia que não poderia manter a barreira mágica por muito tempo. Mas não podia fazer nada.

Ryan: Eu não vou ficar assistindo isso!

Ryan saiu de trás da árvore e gritou:

Ryan: Exevo flam hur!

As chamas de suas mãos acertaram muitos Dworcs, mas ainda haviam muitos.

Sarah: Ryan! Socorro!

Ricky correu até os Dworcs e começou ataca-los também.

Petros: Cuidado! É o Dworc mestre do voodoo!

Ricky e Ryan olharam para o lado e viram um Dworc diferente segurando um cajado.

Brak brrretz!

Assim que o Dworc terminou de falar ele bateu o cajado no chão, fazendo sair uma enorme fumaça verde, envenenando Ricky, Ryan e Sarah.
    A barreira de Sarah estava ficando fraca. Sua energia estava diminuindo.

Sarah: Socorro! Não posso aguentar maais! - Gritava Sarah.

Ryan esticou uma de suas mãos em direção a Sarah e gritou:

Ryan: Exevo frigo hur!

A rajada de gelo acertou a fogueira, fazendo que o fogo apagasse. A escuridão resplandeceu, fazendo novamente que a unica luz fosse a da Lua.

Ryan: Ricky, rápido!

Ricky correu até Sarah e cortou a corda que a amarrava. Sarah correu até uma árvore e pegou suas armas.

Prek tars, dekklep zurk! - Começou a gritar um dos Dworcs.

Naquele momento, todos Dworcs começaram a gritar a mesma coisa.

Ryan: O que está acontecendo??
    Petros: Corram! - Gritou Petros.

Mas era tarde. Centenas de Dworcs começaram a chegar de todos os lados.

Petros: Rápido! Venham!

Todos seguiram Petros para a floresta, correndo dos Dworcs que apareciam pelo caminho. Eles não podiam enxergar muita coisa. Estava escuro, e uma mágia de luz poderia chamar muita atenção dos Dworcs.
    Eles correram para bem longe, até perceberem que os Dworcs haviam ficado para trás.

Sarah: Ufa... foi por pouco.
    Ryan: Você está bem, Sarah?
    Sarah: Estou sim. Obrigada por me salvarem.
    Petros: Onde estamos? - Disse Petros interrompendo a conversa.
    Ricky: Na ilha, perdidos na floresta.
    Petros: Isso eu já sei! - Disse Petros.
    Sarah: Credo! O que é isso? - Disse Sarah interrompendo também.
    Ryan: Parece ser um pântano.
    Ricky: Não sabia que pântanos burbulhavam.

Eles ficaram ali, olhando para o grande pântano a frente deles. Estava totalmente borbulhando. Sem que eles esperassem, uma cabeça verde saiu do pântano. Mas no mesmo momento, uma flecha havia o acertado.

Sarah: Vamos sair daqui! - Disse Sarah segurando o arco na mão.

Várias criaturas verdes começaram a sair do pântano.

Uuuuuhh! - Gemiam horrivelmente as criaturas do pântano.

Ryan e Sarah foram andando de costas atacando as criaturas. Ryan estava usando seu novo cajado e Sarah com seu arco e flecha.

Petros: São Bog Raiders! Não podemos com muitos!

Mas Ryan e Sarah estavam conseguindo derruba-los atacando as pernas. Mas elas se regeneravam e continuavam seguindo os garotos e também, atacavam uma espécie de pântano-ácido, fazendo com que Ryan e Sarah parassem de atacar e passassem a correr.
    Eles corriam sem saber para onde. As folhas os atrapalhavam, a escuridão era medonha, os sons eram assustadores.

Petros: Acho que os despistamos. - Disse Petros olhando para trás.

Todos pararam de correr e ficaram um pouco descansando.

Petros: Temos que voltar pra praia.
    Sarah: Eu não faço a minima ideia de que lado fica a praia.

De repente um enorme vulto passou por eles.

Ryan: Viram isso??

Todos confirmaram que sim. Ficaram atensiosamente olhando para todos os lados, mas não viam nada. Até que um enorme gorila pulou de uma árvore, caindo na frente de Ricky.

Ricky: Aaaaaaaa! - Gritou Ricky ao ver a enorme fera na sua frente.

O gorila deu um soco em Ricky, jogando o longe, e correu em direção á Ryan.

Ryan: Exevo flam hur! Exevo flam hur! Exevo flam hur!! - Gritava Ryan, lançando várias rajadas de fogo na fera.

Sarah também pegou o arco e começou ataca-lo. Mas a criatura era resistente, e acabou jogando Ryan longe, como fez com Ricky.
    O gorila foi furiosamente correndo em direção a Sarah, mas ela ficou parada, apenas esperando ele se aproximar, quando estava bem perto, Sarah segurou seu arco e gritou:

Sarah: Exori con!

Quando soltou sua flecha, ela se transformou numa flecha bilhante, que acertou em cheio o gorila, derrubando o no chão.

Sarah: Vocês estão bem?
    Ryan: Sim...
    Petros: Não!
    Sarah: Não? Mas você nem foi atacado.

Mas Petros não respondeu. Afinal, não estava falando disso. Estava apenas olhando para o alto.

Ryan: O que houve, Petros?
    Ricky: Minha nossa!

Ricky também havia percebido. Haviam dezenas e dezenas de gorilas nas árvores. Estavam todos furiosos por terem matado um deles.

Petros: Não façam movimentos bruscos!

Todos foram andando lentamente, olhando para o alto, porém... não deu muito certo.
    Todos os macacos começaram a pular no chão e ir para direção dos garotos.

Petros: Corraaam! - Gritou Petros

Todos sairam correndo sem olhar para trás. Os gorilas gritavam, faziam um enorme barulho, deixando eles apavorados.
    Eles estavam realmente zangados, derrubavam até as árvores e arbustos que haviam em seu caminho e outros avançavam de árvore em árvore, todos numa velocidade incrível.

Petros: Não parem!

Eles continuaram correndo dos gorilas, mas por sorte, ou talvez não, os gorilas pararam de correr.

Ryan: Veja! Eles pararam.
    Petros: Continue correndo!

Eles continuaram correndo por mais alguns segundos e logo pararam.

Sarah: Por que eles pararam??
    Petros: Eu não sei.
    Ricky: Minha nossa! Olhem isso!

Haviam pequenos arbustos cobertos por teias de aranhas. E eles sabiam que uma simples aranha, não poderia fazer isso.

Sarah: Gente, vamos sair logo daqui. - Disse Sarah com medo, olhando para todos os cantos.

Todos sairam do local imediatamente, mas algo derrubou Ricky.

Ricky: Aaai. Atropecei em algo! - Disse Ricky se levantando do chão.
    Petros: Ai não! É uma armadilha!

Ricky havia atropeçado em uma grande linha de teia que atravessava aquela parte da floresta.

Petros: Vamos sair daqui. Rápido!

Porém, não deu muito certo. Assim que Ricky se levantou, uma enorme aranha pulou em cima dele, fazendo o cair de novo.

Petros: É uma tarantula!

Mas Ricky conseguiu controlar o medo por estar embaixo daquela horrivel criatura, e enfiou a espada no estomago da aranha. A criatura gritava com um som estranho, porém, gritou muito mais quando Ryan lançou uma rajada de fogo nela.
    Ricky conseguiu escapar por debaixo da aranha, enquanto Ryan e Sarah finalizavam com ela.

Ricky: Ela está morta? - Perguntou Ricky assim que a aranha caiu no chão.
    Ryan: Eu acho que sim. Vamos sair logo daqui.

Mas de repente, um enorme barulho surge entre as árvores. Era uma outra aranha. Mas dessa vez, era muito maior. Ela corria derrubando as árvores que tivessem em seu caminho.

Assim que ela apareceu, todos correram desesperadamente. A aranha gigante era muito rápida, porém, perdia um pouco de sua velocidade sempre que derrubava alguma árvore. Mas mesmo assim, ainda era muito habilidosa. Ela dava altos pulos e parecia não parar até pega-los.
    Sem perceber, eles haviam se separados. A aranha correu atrás de Petros enquanto o resto se dividiu.

Ricky: Sarah! Ryan! Petros! - Gritava Ricky procurando por eles.

Mas Ricky percebeu que havia uma moça ali. Estava surpreso por encontrar outro humano naquele lugar. Estava dificil de enxerga-la, pois estava usando outra roupa preta com poucas listras vermelhas.

Ricky: Você precisa de ajuda? - Disse ele se aproximando.

Priestess: A sua energia é minha! Não tem para onde fugir!

Ricky: O quê? - Disse Ricky assustado.

Ricky tentou se afastar, mas ela foi rápida. Em poucos segundos, ela lançou uma magia negra em Ricky. A caveira de rastro negro lançada pela moça atingiu em cheio Ricky, jogando o longe.

Agora sua vida está chegando ao fim, hahahaha! - Disse ela avançando em direção ao Ricky.

Mas a Priestess não teve tanta sorte. Assim que estava perto de Ricky, uma flecha brilhando atravessou pelas árvores e acertou a mulher.

Priestess: Aaaah! - Gritou ela.

Sarah: Exori con!

Outra flecha azul brilhante atravessou entre as árvores, e a acertou novamente.

Ricky: Sarah! - Exclamou Ricky assim que viu Sarah.

Priestess: