Capítulo 6 - O Segredo De Edowir
Assim que anoiteceu, eles partiram para o deserto.
Hikki Chan: Mantenham os olhos abertos. O deserto a noite não é tão tranquilo quanto de dia.
Continuaram caminhando pelo deserto. Estava frio, o único som que havia era o som do vento, e também...
Sarah: Que barulho é esse?
Hikki Chan: São Hienas. Tomem cuidado.
Mas na mesma hora, eles foram cercados por muitas Hienas. As hienas avançaram neles, mas foram facilmente derrotadas. Levemente feridos, continuaram andando.
Hikki Chan: É aqui. Só precisam da chave para vê-la.
Ricky abriu sua mochila e tirou o Holy Scarab de dentro.
Ricky: Uau... eu posso ver... - Disse Ricky fascinado.
Mas Sarah e Ryan ainda não estavam vendo.
Sarah: Deixa eu ver! - Disse Sarah colocando a mão no Holy Scarab.
Ryan: Eu também quero ver!
Assim que os dois colocaram a mão no Holy Scarab, começaram a ver também. Era uma incrivel tumba. Na verdade, era uma pirâmide, que por sinal, muito grande.
Ricky: Vamos?
Ryan e Sarah concordaram com a cabeça.
Assim que foram entrando, perceberam que Hikki ainda estava parada.
Ryan: Você não vem Hikki?
Hikki Chan: Ah... não, obrigada. Vou ficar por aqui mesmo - Disse ela sorrindo. - Vão lá. Sei que vocês vão conseguir.
Então, eles continuaram sem ela. Assim que entraram na pirâmide, desapareceram aos olhos de Hikki.
Dentro da pirâmide, era mais fascinante ainda.
Ricky: Uau... será que Noodles construiu isso tudo sozinho?
Ryan: Não sei... mas acho que sim... ninguém poderia saber a localização dessa tumba.
Sarah: E como a Hikki sabe?
Os dois olharam para Sarah.
Ryan: É verdade. Se Noodles escondeu a chave e o objeto logo que aprisionou Kelcent, como a Hikki sabe a localização da tumba??
Essa pergunta ficava martelando em suas cabeças, e eles não tinham nenhuma resposta para isso. Iriam perguntar para ela assim que saissem de lá.
Continuaram andando. Era um longo corredor. Nas paredes, haviam tochas e o mais estranho, estavam todas acesas. Ao chegarem no fim do corredor, viram 3 portas, cada uma com escrituras egipicias diferenciadas pela porta toda.
Ricky: Qual delas?
Ryan: A do meio.
Sarah: Prefiro a do meio também.
Ryan abriu a porta e entraram juntos. Era um belo salão. Havia ouro por todos os lados.
Ricky: Uauu! Quanto ouro! Estamos ricos!! - Disse Ricky correndo em direção ao ouro.
Ryan: Não toque em nada!
Ricky parou.
Ricky: Por quê?
Ryan: Aposto que Noodles fez essa sala para os ganansiosos. Deve estar cheia de armadilhas. Não podemos correr esse risco.
Sarah: Ele tem razão, Ricky.
Ricky: Mas nem uma moedinha?? - Disse Ricky triste.
Sarah, Ryan: Não!
Ricky se juntou aos dois e continuaram andando até o fim do salão.
Sarah: É sem saída! - Disse Sarah ao perceber que não havia nenhuma porta.
Ryan: Mas tem essas alavancas. - Dissei Ryan ao ver três alavancas no chão
Ricky: E qual delas acionar?
Sarah: A do meio! Entramos na porta do meio, acionamos a alanca do meio!
Ryan: Está bem... Vamos tentar.
Ryan vou até as alavancas e acionou a alavanca do meio. Na mesma hora ouviram um barulho de correntes. Como se tivesse aberto um portão puxado por correntes.
Ricky: Não aconteceu nada.
Auuuuuuuuuuuuu!
Olharam rapidamente para trás após ouvirem algo uivando. Sarah gritou. Estavam correndo na direções dos garotos, dezenas de enormes lobos furiosos e famintos.
Ryan: Exevo flam huuur! - Gritou Ryan, fazendo que as chamas de suas mãos acertassem varios lobos.
Sarah puxou seus spears e começou a jogar nos lobos enquanto Ricky acabava com os que se aproximavam. Após acabarem com todos os lobos e com leves ferimentos, Ricky disse:
Ricky: Ótima escolha, Sarah!
Ryan: Ela não tem culpa, Ricky. Ninguém sabia que esses lobos iriam aparecer.
Ricky: Hunf. Será que pelo menos agora eu posso escolher?
Ryan: Vá em frente, espertão.
Então, Ricky acionou a alavanca da direita e uma passagem se abriu um pouco mais acima deles.
Ricky: Viu?
Sarah: Tá. Mas como vamos subir lá??
Nesse momento, ouviram outro barulho de correntes abrindo um novo portão. Olharam para trás rapidamente e viram o dobro de leões correndo na direção deles.
Sarah: Aaaaahhhh!!!! - Gritou Sarah desesperada.
Ricky se virou para a parede e disse:
Ricky: Exani hur up!
Isso fez com que Ricky desse um salto e conseguisse subir na passagem.
Ricky: Venham! - Disse Ricky segurando uma corda e jogando a outra ponta para eles.
Ryan e Sarah agarraram a corda rapidamente e subiram até Ricky antes dos leões chegarem. Assim que se viraram para frente, deram de cara com o velho homem novamente. Sarah como sempre, se assustou e teria caido nos leões se Ricky não tivesse a segurado.
Homem: Vãão emboora enquanto há teeempo... ou terãão o que vocêês mereeceemm... - Disse o homem sumindo novamente.
Ricky: Esse homem de novo??
Sarah: Talvez devessemos ouvir e fazer o que ele manda. Se Noodles escondeu essa tumba, é porque não é para ser encontrada.
Ricky: Tudo que foi escondido, deve ser encontrado.
Assim que os garotos passaram pela porta, ela se fechou com tudo. O homem reapareceu no fundo do salão gritando:
Homem: Eu avisei para irem emboraaa! Se não vão voltar, também não irão passar!!! Exero mort vis! - Gritou ele.
Neste momento o homem desapareceu. Nas paredes do salão começaram a se abrir inumeros buracos.
Sarah: O que está acontecendo?? - Disse Sarah com medo.
Ryan: Eu não sei. Vamos sair daqui! Rápido!
Eles começaram a correr em direção a uma escada que havia no fim do salão. Quando as paredes estavam com com centenas de buracos, pararam de aparecer mais.
Sarah: Vejam! Os buracos pararam.
Mas Sarah não sabia que o pior estava por vir. Começaram a sair dezenas de Scarabs pelos buracos e ir na direção deles.
Ricky: Escaravelhos! Corram!
Os três continuaram correndo, mas eram muitos Scarabs, chegaram de todos os lados, estavam cercando os garotos.
Ryan: Exevo flam hur! - Gritou Ryan, acertando uma rajada de chamas nos Scarabs em sua frente, fazendo o caminho se abrir.
Os três correram até a escada e conseguiram subir a tempo. Achando que estavam seguros por algum tempo, sentaram no chão para descansar.
Havia um longo corredor pela frente. Ricky, encostado na parede sentiu algo diferente.
Ricky: A parede está se mexendo!
Sarah: Hã?
Ryan: Como assim?
Ricky: A parede está se movendo! Ela irá nos preensar aqui! Vamos!
Os três se levantaram e começaram a correr pelo corredor. O corredor parecia não ter fim e a parede estava se movendo mais rápido.
Eles correram e correram e não chegavam ao fim. Já estavam correndo em fileira, pois o corredor já estava estreito demais. Até que...
Ricky: Sem saída!
Ryan: Impossivel!
Ricky percebeu que um dos tijolos ta parede era mais escuro, então ele o empurrou, fazendo que um buraco se abrisse e fizesse o cair. Ryan e Sarah pularam logo em seguida.
Agora, estavam em um enorme salão. Logo no começo havia uma plaquinha.
Ryan: Sala da Morte - Leu Ryan.
Ricky: Olhem! O Holy Falcon! - Disse Ryan apontando para o fim do salão.
Lá estava o Holy Falcon no fim do salão. Estava em um buraco, dentro da parede.
Ryan: Temos que ir com calma. Esta sala deve estar cheia de armadilhas.
Os três começaram a andar lentamente pelo salão, e quando eles menos esperavam, uma enorme espada caiu um passo a frente deles.
Apesar do susto, continuaram andando.
Quando estavam perto do Holy Falcon, o velho homem apareceu novamente. Desta vez, segurando um cajado marrom, no qual a ponta dele enrolava uma pequena bola azul.
Homem: Eu dissee paraa voltareem... Agora entenderam porquee o saalão se chaama Saala da Moorte!
O homem bateu seu cajado no chão e a bola azul que ficava na ponta do mesmo, começou a brilhar. Na mesma hora, começou a chover espadas pelo salão. Essa chuva de espadas não durou muitoo tempo, e por sorte, os garotos conseguiram desviar de quase todas sem se ferirem gravimente.
O homem ainda não satisfeito, lançou uma bola azul na direção dos garotos. Eles se jogaram no chão para conseguirem fugir do ataque. Assim que a bola passou por eles, os garotos se levantaram e atacaram o mago. Ou pelo menos, tentaram. O homem desapareceu bem quando eles atacaram.
Homem: Nãoo voou deixaar que continuuem! - Disse o homem reaparecendo ao lado deles. Ricky correu para cima do homem e começou ataca-lo com sua espada. O homem era muito agil e defendia todos os ataques com seu cajado.
Sarah percebeu que o homem estava destraido e correu em direção ao Holy Falcon
Homem: Não!!! - Gritou ele ao ver Sarah correndo em direção ao Holy Falcon.
O homem soltou uma magia em Ricky, fazendo o voar longe e começou a correr atrás de Sarah, antes que ela pegasse o Holy Falcon.
cc Exevo frigo hur! - Gritou Ryan, soltando uma rajada de gelo no homem.
O homem se atrapalhou com a magia de Ryan e caiu.
Sarah: Consegui!!! Eu peguei o Holy Falcon!- Disse Sarah gritando alegremente.
Homem: NÃÃÃO!!!
Assim que Sarah pegou o Holy Falcon, uma porta a direita do salão se abriu. Mas não foi só isso. Pela esquerda... [i]PUUMM![i/] Um enorme dragão vermelho apareceu quebrando a parede.
GROOAR!
Ryan: CORRAM! - Gritou Ryan ao ver o dragão muito furioso.
Eles correram pela passagem que se abriu, mas o dragão entro também, mas não pela porta, entrou derrubando a parede. O dragão estava muito irritado e soltava fogo para todos os lados.
Os garotos corriam o máximo possível, até chegarem a uma parte onde o caminho se divia em três. Sem pararem pra pensar, correram pelo caminho da direita. Eles correram e correram, mas não podiam parar. Ouviam que o dragão continuava os perseguindo, mas estavam ficando cansados. Mas para o azar deles...
Ricky: Sem saída!
Sarah: De novo?? Tente alguma parede!
Ricky: Estou tentando! Estou tentando! Nada acontece! - Disse Ryan tentando empurrar os blocos da parede.
Dragon Lord: ZCHHHHHHH
Ryan: Ele está chegando!!
Os garotos estavam encurralados. O dragão já podia os ver. Eles estavam com muito medo. Os olhos do dragão também era vermelho e pareciam dizer que não iria parar enquanto não matasse todos.
A boca do dragão começou a enxer de chamas, ele estava preparando o seu ataque. Mas de repente, uma lança brilhante atravessou o corredor, acertando o dragão em cheio.
Dragon Lord: Groooouuund!! - Gritou o dragão ao sentir o ataque.
Ryan, Ricky, Sarah: Martin!!! - Gritaram eles ao verem Martin novamente.
Martin The Royal: Corram!
Os garotos passaram pelo dragão correndo e esperaram Martin onde o caminho se dividia em três.
Martin era muito habilidoso. Continuava jogando lanças encantadas no dragão e desviando rapidamente dos ataques do oponente.
Não demorou muito e o dragão estava morto.
Martin voltou o caminho e encontrou os garotos.
Martin The Royal: O que estão fazendo aqui??
Ryan: Viemos buscar uma coisa. Mas... como você chegou aqui?
Martin The Royal: Pelo buraco, logo acima.
Ricky: Devemos estar fora da tumba. - Sussurrou Ricky para Ryan.
Martin The Royal: Eu encontrei Liberty Bay! É um lindo lugar... fora os esqueletos no chão...
Ryan: Sério??
Martin The Royal: Sim. Neste momento, deve haver muitas pessoas trabalhando por lá. Estão dispostos a trazer a vida novamente pra cidade.
Sarah: Puxa, que legal!
Martin sorriu.
Sarah: Pode nos levar até a saída?
Martin The Royal: Claro! Venham.
Eles seguiram Martin até uma escada, que dava para a superfície do deserto. Assim que saíram, viram Hikki logo ali.
Sarah: Hikki!
Mas Hikki não respondeu. Ela apenas abriu a boca e uma fumaça começou a sair de lá. A fumaça começou a formar algo.
Assim que a fumaça saiu completamente, Hikki desmaiou. A fumaça começou a formar uma pessoa, até aparecer... Edowir.
Ryan, Ricky, Sarah: Edowir??
Edowir: Eu sabia que vocês nunca iriam achar a tumba sem uma ajuda - Disse ele sorrindo.
Ryan: Então a Hikki era você o tempo todo?
Edowir: Não. Apenas depois que ela desmaiou. Mas agora... posso ver os artefatos?
Ryan: Claro!
Ryan abriu sua mochila e pegou o Holy Scarab e o Holy Falcon. Foi até Edowir e os entregou.
Martin The Royal: Oh não! Isso não pode ser...
Sarah: Hã? - Disse Sarah olhando para Martin.
Edowir: Hahahahahaa... Muahahahahahahahah - Ria Edowir com uma risada maligna.
O Holy Falcon e o Holy Scarab começaram a brilhar.
Martin The Royal: Não podem ser os verdadeiros! - Disse Martin assustado.
O vento começou a fica forte, voava areia para todos os lados.
Sarah: O que está acontecendo?? - Disse Sarah com o braço sob os olhos, tentando ver algo.
Os cabelos de Edowir foram ficando pretos e maiores, estava ficando mais alto e mais jovem.
O vento foi diminuindo e a tempestade de areia também.
Martin The Royal: Kelcent!!! - Disse Martin chocado.
Lá estava Kelcent. Com seus longos cabelos preto e alguns fios que passavam pelo seu rosto, roupa e capa preta, duas caveiras nos ombros e com um olhar tenebroso.
Kelcent: Finalmente... LIVRE!!! - Gritou ele.
Ricky: O que fez com Edowir?? - Disse Ricky zangado.
Kelcent: Hahahaha. Edowir?? Ele nunca existiu! Quando Noodles me aprisionou... houve uma pequena falha em seu plano... Ele só podia aprisionar meu corpo e não minha alma! Consegui criar um novo corpo, mas meus poderes ficaram presos nos objetos. Durante 300 anos, tentei fazer com que alguém os pegassem para mim, mas todos conheciam a minha história, então nunca me ajudaram. Até eu ver vocês... Uma garota e dois garotos burros, preocupados apenas com a vingança, fariam qualquer coisa para conseguirem se vingar, e o melhor de tudo, não conheciam a minha história. Tem coisa melhor? Hahahahaha.
Os três o encaravam com um olhar de ódio. Estavam arrasados.
Kelcent: Agora, o povo Tibiano irá pagar caro!! – Gritou Kelcent.
Kelcent desapareceu na mesma hora como uma fumaça negra.
Homem: O Reei Tibianus não vai gosstar naada diisso! – Disse o homem aparecendo do lado dos garotos.
Fim do capítulo 6
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Auuuuuuuuuuuuu!
- Disse Sarah gritando alegremente.
GROOAR!
Responder com Citação