Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 168

Tópico: Tibia Adventures Book

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 5 - A História De Kelcent

Os três, sem terem muito tempo para descanço, continuaram sua jornada até acharem uma caverna.

Sarah: Ah não... caverna de novo??
    Ricky: Parece ser o único jeito...

Os três entraram na caverna e foram andando até sair do outro lado... em Ankrahmun.
    Andaram por horas e horas pelo deserto, na esperança de acharem algo, mas tudo que viam era apenas areia.
    A sede estava deixando eles zonzos, estavam cansados e com fome, até que avistaram uma pequena ponte. Foram até ela e viram a cidade do outro lado.
    Desesperados, correram até a cidade e começaram a pedir água as pessoas em frente ao salão de depósito.

Slith Slayer: Eu tenho água. - Disse um homem que também estava em frente ao salão.
    Sarah: Puxa. Que bom! Pode nos dar um pouco?
    Slith Slayer: Claro! - Disse ele sorrindo - Custa 100 moedas, o frasco.
    Ryan: O que?? Não pode cobrar isso em uma água!
    Slith Slayer: Ah não? Por quê? A água é minha... posso vende-la por quanto eu quiser. E outra, estamos no deserto, a água custa caro aqui, parceiro.

Ryan o encarou zangado, pois todos estavam com muita sede, e apenas um frasco não seria o suficiente.

Hikki Chan: Eu posso lhe oferecer água... e de graça. - Disse ela com uma olhar de despreso ao Slith.
    Sarah: Sério?? - Disse Sarah empolgada.
    Hikki Chan: Claro! Vamos até minha casa, lá tem bastante água. Fica logo ali.

Eles acompanharam a moça até sua casa, que não ficava muito longe do DP.

Hikki Chan: Podem entrar - Disse ela sorrindo.

Eles entraram na casa observando-a. Era uma bela casa. Não muito grande, pois só vivia Hikki lá, mas era muito bem arrumada e limpa.

Hikki Chan: Sentem-se. Vou buscar água para vocês.

Hikki pegou 3 copos e uma jarra com água. Colocou a água nos copos e entregou para os garotos. Eles estavam com tanta sede que beberam rapidamente.
    Eles agradecerem muito felizes.

Hikki Chan: Estão com fome?

Os três fizeram que sim com a cabeça. Hikki pegou um bolo, algumas frutas e pães.
    Eles devoraram tudo em apenas alguns segundos.

Hikki se apresentou e os garotos também se apresentaram a ela. Até que ela perguntou:

Hikki Chan: De onde vocês são? Nunca os vi por aqui.
    Ricky: Somos de Liber.. aii! - Parou Ricky ao sentir um beliscão de Ryan.
    Ryan: Somos de Thais.
    Hikki Chan: Puxa... é um lugar bem distante. Mas o que estão fazendo aqui?
    Ricky: Estamos procurando pelo Holy Falcon.

Naquele momento, Hikki se sentiu tonta e desmaiou. Os garotos ficaram muito assustados e sem saber o que fazer. Mas alguns minutos depois, Hikki acordou.

Sarah: O que houve??
    Hikki Chan: Foi apenas uma tontura. Estou bem agora. - Disse Hikki se levantando. - Então estão atrás do Holy Falcon né? Mas sabem onde ele está?
    Ryan: É... bem... nós não fazemos ideia.
    Hikki Chan: Ele fica na Tumba da Lua.
    Ricky: Tumba da Lua?
    Hikki Chan: Sim. Há 300 anos atrás, um mago muito poderoso, quase destruiu Mainland. Ele queria tomar o lugar do Rei Tibianus, mas não era da família real. Muito zangado por nunca poder se tornar rei, usou todo o seu poder contra o mal, espalhando o caos por Mainland e todos os seus habitantes. Mas felizmente, Noodles, habitante de Thais, também era um ótimo mago, mas sabia que não era páreo para o Lord Kelcent, era assim que ele gostava se ser chamado, embora queria se chamar Rei Kelcent. Depois de Noodles pensar muito, ele teve uma brilhante idéia. Se não podia vence-lo, iria aprisiona-lo. Mas onde? Foi então que ele pensou na Tumba da Lua. Mas se a Tumba ficasse o tempo todo lá, qualquer um poderia entrar e libertar Kelcent. Então, ele fez com que a tumba aparecesse somente a luz da Lua.
    Ryan: Então quer dizer que essa tumba só aparece de noite?
    Hikki Chan: Não... Seria simples demais para libertarem Kelcent. Não demoraria duas noites para todos ficarem sabendo sobre essa tumba. Noodles pensou numa chave. Uma chave que apenas quem a tivesse em suas mãos poderia ver e entrar na tumba. Noodles criou então a chave, e o objeto no qual usaria para prender Kelcent. Noodles sabia que mesmo assim, não seria fácil aprisionar Kelcent. Eles tiveram uma grande batalha no deserto de Ankrahmun. Após muito tempo de batalha e muito exaustos, Noodles pegou o objeto disse algumas palavras mágicas e encostou o objeto em Kelcent. O objeto sugou Kelcent para dentro dele. Suas ultimas palavras foram... utevo res rai dog.
    Ricky: O que isso quer dizer?
    Hikki Chan: Até hoje, ele foi a única pessoa que conseguiu usar essa magia. Isso transformou Noodles em um cachorro, fazendo o perder todos seus poderes.

Ricky, Sarah e Ryan olharam espantados para Hikki.

Hikki Chan: Depois disso, Noodles escondeu o objeto na tumba, e a chave em algum lugar de Mainland. E hoje ele vive ao lado do Rei Tibianus, em Thais.
    Ricky: E onde entra o Holy Falcon?
    Hikki Chan: Boatos dizem que o Holy Falcon, é um objeto falso, caso se alguem entre, pegue o Holy Falcon achando que está pegando o objeto onde Kelcent está aprisionado. Mas... o que querem com o Holy Falcon? Não estam pensando em libertar Kelcent, estão??
    Ryan: Não. De forma alguma. Apenas precisamos dele para continuarmos uma outra missão.
    Hikki Chan: Que missão?
    Ryan: Edowir disse que nos diria onde está a proxima chave para o castelo dos Minotauros, em Senja, se conseguirmos o Holy Falcon.
    Hikki Chan: As chaves para o castelo de Senja?? É impossivel! Nunca ninguém conseguiu!
    Sarah: Nós já temos uma.

Hikki chocada, continuou:

Hikki Chan: Está bem. Eu levo vocês a noite no deserto. Podem ficar aqui até lá. Mas acho que não vai adiantar muito, pois vocês não tem a chave para a tumba.
    Ryan: Digamos que já temos essa chave também.

Fim do Capítulo 5

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Viny Lonny; 06-04-2010 às 23:23.

Permissões de Postagem