dos ovos nascem pokemons xDDPostado originalmente por Bob Gostosaum
pelo menos no crystal.. gold.. e silver
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
dos ovos nascem pokemons xDDPostado originalmente por Bob Gostosaum
pelo menos no crystal.. gold.. e silver
flw
e como eu faço isso acontecer?? boto algum pokemon que voa pra chocar? xD
auheehuheuaeuhaeuhuaehuaehuaehuaehuahuaehauehe
na q eu jogo é só andar com ele xD
flw
old rod é diferente.... ela pesca alguns pokemons, enquanto a super rod pesca outros e por ae vai com as outras rodsPostado originalmente por Bob Gostosaum
![]()
Ae matei o viado do Zaptos no pdm \o/ agora so falta faze 34789273984 rescues missions e eu vo pro lucario rank ¬¬
Shadow NightWalker: Me da o branco que eu te do 2 Kirby normal.Lembre-se 2 por 1 xD
Alem disso visitem esse topico aki! NameDex! : http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1091582
@pwnerer
mas qual rod eu uso pra pescar magikarp? vc tem uma?
eita... qual tu joga?? =pPostado originalmente por Dragyon
pra pescar magikarp é a OLD ROD, que você pega na ilha de dewford, numa das primeiras casinhas da cidadePostado originalmente por Bob Gostosaum
![]()
vlw essa eu ja tinha, a super e a good tb xD
vo pescar uma magikarp agora =D

Existe dia e noite em r/s/e, so que ele não é aparente(não fica claro/escuro).Ele é definido pelo horario do relogio interno.Postado originalmente por Shadow nightwalker
O unico horario que eu tenho quase certeza é o começo da noite, que é as 18:00.Se você quer ter um umbreon ou cascoon, treine seu eevee ou wurmple a partir desse horario(se bem que é mais seguro treinas as 19:00, para não haver confusão com o horario de verão).
----
Aos fãs de gyarados, é possivel pegar gyarados selvagems na crystal pescando no pequeno lago que fica atras da casa do pescador que dava good rod em red/blue/yellow, em fuschia(se não me engano, faz bastante tempo que não jogo).Na ruby da pra pegar gyarados selvagem pescando em sootopolis(cidade do oitavo gym).Em ambos deve-se usar super rod.
-----
@Ao que perguntou do gary:O gary, na crystal, esta na ilha cinnabar(o que sobrou dela).Fale com ele la para que ele volte ao gym de veridian e assim você possa lutar com ele.
-----
Quanto ao egg e daycare(creche), onde você deposita seus pokémons, funciona assim:
Ao deixar um pokémon macho e uma femea que compatibilizem em egg group(ex:um pikachu macho, que pertence ao grupo terra/FADA e uma cleffairy femea, que pertence ao grupo FADA), surgira um ovo(egg).
O filhote sempre sera da mesma especie da mãe, no caso do exemplo nasceria um cleffa(filhote de cleffairy).E o filhote podera herdar os ataques que estavam no moveset do pai, caso esses ataques sejam tm/hms(bom recurso pra fazer durar TMs) ou pertencerem a lista de ataques oficial que o filhote pode aprender de seu pai(a lista pode ser pega em varios sites, sugiro a pokedex da serebii.net) e se chamam "egg moves"(golpes de ovo, traduzindo ao pé da letra).
Outro ex:Um ledyba(egg group:bug) macho que possua em seu moveset baton pass+scyther(egg group:bug), o filhote sera um scyther que tera o golpe baton pass, pois pertence a lista de egg moves oficial da especie dele.
O ditto é o coringa do breeding, pois pode agir de macho ou femea.Se você quer ter um filhote de um certo pokémon, mas não achou um parceiro do mesmo egg group, ou esse pokemon possui genero 100% masculino(exemplos disso são Tauros e familia HITMON:Lee, Chan e Top), o ditto entra em ação!O filhote, nesse caso, nunca sera um ditto(mesmo que ele esteja fazendo papel de femea), mas sim o outro pokémon.E tambem existe a possibilidade de passar egg moves/tm, caso seja um pokémon macho com um ditto(ex:hitmonlee macho com o tm brick breaker+ditto, o filhote tyrogue sabera brick breaker).
O ovo podera ter ter status:quase quebrando, se mexendo ou nem se mexe.Dependendo do status, você tera que dar mais ou menos passos/pedaladas carregando ele no seu time para que choque.O status varia de acordo com algumas variantes que, no momento, não possuo as informações.Mas isso é possivel achar em alguns sites, é so procurar(uma das variantes que me lembro é, se os pokes forem de treinadores diferentes o egg choca mais rapido).Usar mach bike ajuda muito.
Mas claro, existe os porems do "breeding"(termo usado para a pratica de cruza de pokemons).
Alguns pokemons não possuem egg moves, outros não possuem a capacidade de receber tm/hm do pai. Exemplo disso é o gyarados.Mesmo que um pokemon macho com HM03-SURF cruze com uma femea gyarados, nascera um magikarp sem surf, pois pra passar um tm/hm é precisso que o especime que nascer possua a capacidade de aprender tm/hm do pai, so que o magikarp(forma pré-evoluida do gyarados) é incapaz de aprender qualquer tm, e um filhote magikarp não seria diferente.
Tambem existem os pokémons sem genero.Destes, só uma pequena parcela pode procriar e apenas com ditto(ex:beldum, voltorb, magnamyte).Os pokemons sem genero não possuem egg moves, mas podem passar Tms/Hms.
Ja grande parte de pokemons que não possuem genero é incapaz de procriar, mesmo com ditto(ex:mewtwo, mew, raikou, lendarios/guardiões em geral).
Alem de grande parte dos pokemons sem genero, outros pokemons tambem são capazes de procriar, como os pokebabys(pichu, magby, togepi e cia), latios e latias(apesar de terem genero, eles são guardiões...).Acho que tem mais, mas não me lembro de cabeça.
Procurem tambem ter cuidado ao fazer breeding com o objetivo de transferir golpes.Isso porque o daycare, alem da função de fazer eggs, sempre teve sua função primaria de subir o lv dos pokémons ali depositados a cada passo/pedalada que você der.E como um pokémon pode aprender novos golpes a cada lv que sobe, existe o risco do golpe que você queria passar pro filhote ser apagado.
Por isso, sempre fiquem atentos, indo ao daycare pra ver se o moveset do pokemon macho possui o golpe que você pretende passar.Uma dica é deixar os ataques mais "valiosos" o mais longe possivel do primeiro slot, pois é o primeiro slot que é apagado(surgindo o novo golpe no quarto slot, upando o golpe do quarto ao terceiro, o terceiro ao segundo e o segundo ao primeiro...).
Finalizando, existem tabelas com todos os egg groups existentes e que pokemons pertencem a elas pelos sites da internet.A serebii.net possui otimas informações sobre isso(www.serebii.net).Nesse site é possivel ver a lista de egg moves oficial de cada pokémon, na pokédex.
----
Ps:Se ekans é snake ao contrario, girafarig nem pode ser invertido! xD
-----editado---
Alguem assistiu o filme "pokemon heroes" que passou no domingo, no canal jetix?
Eu assiti e achei fraquinho.Uma das coisas que não gostei é que jesse e james apareceram de figurantes apenas, não contribuiram em nada no filme...![]()
Última edição por mestre do yellow; 14-07-2007 às 21:38.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}