Página 77 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 27677576777879871271775771077 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é dahora pokemon e eu nem sabia q tinha forum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    GALERA, bora não deixar o tópico morrer. :/

O hm04 em fr/lg esta no mesmo lugar que se pega em red/blue/yellow, em fuschia city.

Devolva o gold teeth(esta na safari zone, nos arredores da casinha em que você ganha o hm03) pro propietario da safari zone para que ele recupere o dom da fala e, em agradecimento ele dara o hm04.

Hehehehe, é mesmo. xD

Mas eu tb não sei dizer a palavra direito. Strength, né?

As 2 coisas. Tem pokemons que aprendem thunder por lv e egg attack, como tambem existe o TM thunder.

Sobre a localização eu não sei dizer, sugiro procurar nesse site: www.serebii.net

Derrote o gym para que você possa usar a tecnica SURF fora de batalha, para nadar. Pegue o hm03-surf e o gold teeth na safari zone e devolva o dente de ouro pro dono da safari zone, um cara que não sabe falar. Ele recupera o dom da fala e te da o hm04.

Ensine o hm03 pra um pokemon(em geral, os que aprendem são pokes aquaticos) e va pra pallet. La, use surf na agua que tem na cidade e siga ao sul, sempre ao sul, até chegar numa ilha, a ilha cinnabar. É só.
    Vlws cara, mas só vi agora a dica e zerei yellow no mesmo dia que postei isso, mas mesmo assim obrigado.

Agora estou jogando o silver, pe bem mais emocionando acabei de passar do Ginásio da cidade de Mahogany e receber o telefonma do porf falando que a equipe rocket pode estar voltando (obs: ja derrotei a bas deles aqui em Mahogany com o "Lance") =P

Flws

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioshi
    eu jogo no emulador ai da aquele erro quando vo salva pela rom(start/salv) a fala error fala pa troca o backup de memoria da pra conserta
    Qual o emulador que você joga? É o primeiro passo pra saber como resolver o problema, ja que cada emulador possui suas pecuulariedades.

Me diga o emulador que tentarei te ajudar como puder.

Citação Postado originalmente por Zacul
    Vlws cara, mas só vi agora a dica e zerei yellow no mesmo dia que postei isso, mas mesmo assim obrigado.

Agora estou jogando o silver, pe bem mais emocionando acabei de passar do Ginásio da cidade de Mahogany e receber o telefonma do porf falando que a equipe rocket pode estar voltando (obs: ja derrotei a bas deles aqui em Mahogany com o "Lance") =P

Flws
    Dnada.

G/s/c são dahora mesmo. E a história da equipe rocket é bem legal, ja que é a continuação de r/b/y. No caso seria assim(vou contar a história, usando de base Fr/Lg e g/s/c):

Giovanni, ao ser derrotado no gym de veridian por "Red"(aquele treinador que se parece com o Ash, ele fez uma aparição no episódio "luz, camerupt, ação!"), percebe que tera que fazer uma nova jornada para se fortalecer como treinador pokemon. Então, ele abandona o gym de veridian e a equipe rocket.

A equipe rocket, alheia a esse fato, continua em operação nas ilhas rainbow que se localizam nas proximidades de kanto. Estavam fazendo pesquisas sobre evoluir magikarps na marra, usando de ondas de radio. Comandadas pelos rockets executivos, os rockets se viravam bem em seu esconderijo, reunindo dados para essa pesquisa.

Apos serem derrotados por Red e ficarem por dentro das noticias sobre o desaparecimento de giovanni, a equipe rocket vai até a região de johto, liderados pelos rockets executivos, para montar um novo esconderijo.
    Eles resolveram montar um esconderijo numa cidade chamada mahogany que tinha um lago ao norte, onde haviam inumeras magikarps, perfeito para por em pratica as pesquisas iniciadas nas ilhas rainbow que dizia a respeito de forçar evolução de magikarps por ondas de radio(é possivel ouvir as ondas de radio sintonizando pelo radio do pokegear, uma estação chamada "????").
    Para juntar fundos para essa pesquisa e para manutenção de sua organização criminosa, eles invadiram aquela cidade do gym inseto(me fugiu o nome da cidade...), que por ser uma cidade que cultua os slowpokes, estes eram encontrados em abundancia na mesma, com objetivo de cortar os raos dos slowpokes para vender como uma especiaria rara.

Ao mesmo tempo eles arquitetavam um plano para invadir a radio tower de goldenrod, numa tentiva desesperada de tentar encontrar seu chefe, giovanni.

Apos serem derrotados por jimmy(treinador masculino de g/s/c) na cidade dos slowpokes e em mahogany(este ultimo ajudado pelo Lance), eles resolvem por em pratica a invasão a torre de radio de goldenrod. Todas as sintonias exibiam a mesma mensagem de busca ao giovanni. E la sera a ultima aparição da equipe rocket do jogo(não lembro o que acontece com a equipe rocket apos serem derrotados, faz tempo que não jogo).

É uma história bem legal. A continuação fica pelo manga, a equipe rocket permanece ativa, agora sob o comando de "mask of ice"(se não me engano é esse o nome), mudando o nome pra "neo team rocket". Mas isso é outra história.

Cara, eu achei uma hackrom que fizerão, uma adaptação de g/s/c para o gba, muito legal.
    Eu não lembro o link, mas quando eu achar eu posto aqui.

--------------------

Não deixem o tópico morrer pessoal, bora postar! Um tópico bom como esse não merece morrer não.

Sempre que posso estarei upando ele, mas não posso fazer post duplo então bora a postar. \o/

Lanço uma enquete para animar o animo do povo: Qual é o melhor jogo lançado de pokemon e por quê?

Eu não joguei todos, mas dos que joguei foram emerald, snap e stadium os melhores. O motivo é que esmerald é super completo, tem inumeras modalidades de combate, o jogo nunca acaba.
    Pokemon Snap por ser um jogo que foge a regra do convencional, um novo conceito de jogo bem divertido.
    E stadium por ter graficos muito bons de batalha, fora as inumeras competições que existe no jogo muito boas.

Um jogo que eu gostaria de jogar é "pokemon XD", que parece muito bom. E tambem gostaria de jogar os de DS, que pelo que vi arrebentam.
    Última edição por mestre do yellow; 04-05-2007 às 17:23.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o melhor jogo lançado de pokemon e por quê?
    Só pra o pessoal ver.. pq ta bem no meio do seu texto ! =p

Topic@
    Eu axo q os melhores são o Yellow e o TCG1

Yellow - Eu conheço todos os 151 pokemons e a historia tmb, msm com graficos ruins ele renovou a lenda de RPG

TCG1 - Eu vencia a minina de fogo la do ultimo torneio com meu deck de grama, nem os 3 moutrez (nao sei escreve oO) dela conseguia me vencer.

Mas oq o deck de grana tem de tão bom?
    Nidoqueen - 3 energia bate 20 eu axo
    - 4 energya bati 30 ou 40 e deixa toxico

Venosauro - Atk forte (nao lembro)
    - Tem habilidade de mudar qualquer energya de qualquer pokemon tanto do banco como em jogo ^^

Vimeplume (nao sei escreve tmb) - Bate 120 jogando 3x a moeda (cada cara bate 40)
    Cya

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

visual boy advance 1.7.2.560 eu uso ese

Publicidade:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae,
    Acabei de zerar o pokemon silver, ja ganhei as 16 ins. já venci o Ash, meus pokemons tao fortinhos e talz, mas um amigo meu falo que falta eu pegar um monte de pokemon raro: Lugia, Ho-oh, Mewtwo, Entei, Suicune, Raikou - Aonde que eu pego esses pokemon? O Suicune eu vi uma vez no mato, mas eu ainda era fraquinho e ele fugiu... =P
    Ja venci a liga 6 vezes tambem xD
    -----------------------------------
    Qual é o melhor jogo lançado de pokemon e por quê?
    Eu ja joguei o Yellow e o Silver, gostei mais do silver.... O silver é mais moderno, tem mais coisas, mais pokemons, etc...

Flws

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zacul
    Ae,
    Acabei de zerar o pokemon silver, ja ganhei as 16 ins. já venci o Ash, meus pokemons tao fortinhos e talz, mas um amigo meu falo que falta eu pegar um monte de pokemon raro: Lugia, Ho-oh, Mewtwo, Entei, Suicune, Raikou - Aonde que eu pego esses pokemon? O Suicune eu vi uma vez no mato, mas eu ainda era fraquinho e ele fugiu... =P
    Ja venci a liga 6 vezes tambem xD
    -----------------------------------

Eu ja joguei o Yellow e o Silver, gostei mais do silver.... O silver é mais moderno, tem mais coisas, mais pokemons, etc...

Flws
    Vc tenq ficar indo atras dos suicune,raicou e entei.
    Se nao me engano da pra ver a localização deles na Pokedex.

Suicune - De tanto vc achar ele, uma hora ele vai ficar parado em uma torre.
    La onde tem akele treinadores cheios de Bellsbrout lembra?
    Entei,Raicou - É só ficar seguindo eles até lutar
    Lugia/Ho-oH - Nao lembro =[

Vai no myutsu.net q tem todas as dicas pra todos os pokemons ^^

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy
    Vc tenq ficar indo atras dos suicune,raicou e entei.
    Se nao me engano da pra ver a localização deles na Pokedex.

Suicune - De tanto vc achar ele, uma hora ele vai ficar parado em uma torre.
    La onde tem akele treinadores cheios de Bellsbrout lembra?
    Entei,Raicou - É só ficar seguindo eles até lutar
    Lugia/Ho-oH - Nao lembro =[

Vai no myutsu.net q tem todas as dicas pra todos os pokemons ^^
    Ae,
    Vlws ai, esse site é bem completo tem até episodio
    Brigadao ai, ajudo e vai ajuda muito =D

Edit:
    Eu pego o HoHo, tive que usar a master ball, nao tinha como pegalo sem ela, ja tinha feito det duo pra pega com as outras... Acho que com esse poekmons muito raro só com a master ball que da pra pega, como eu consigo outra?

E tambem como eu pego "White Apricorn" pro kurt fazer uma fast ball pra mim???

E tambem como eu olho a localização deles da pokedex?

Obrigado,
    Flws

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Zacul

Para capturar os lendários realmente é dificil, como voce joga a versão silver, acredito que o Ho-oh que apareceu era lvl 70, então estava certo em usar a master ball, mas os outros você vai ter que deixar o hp bem na lasquinha, usar habilidades de quebra de def deles e por eles pra dormir e atirar ultraball feito louco até eles entrarem em uma.

"White Apricorn" - da respawn em umas arvores em forma estranha (parece uma flor verde gigante), acho que tem uma no lado de fora do cara que faz as pokebolas. Essas arvores dão respawn de vez em quando, por isso tem que ir pelo menos 1 vez por dia olhar pra ver se deu.

Bom sobre a localização, voce entra na pokedex, clica no pokemon que voce quer saber a localização, e vai ter umas opções na parte superior, como info, onde mostra a descrição dele, do lado vai ter o som que ele produz e do lado vai ter uma opção de area, clique nela que vai mostrar o mapa e os lugares que ele aparece vai piscar uma figura.

Bom, acho que é isso, qualquer coisa o yellow me "corrége"

Fui!

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    -Zacul

Para capturar os lendários realmente é dificil, como voce joga a versão silver, acredito que o Ho-oh que apareceu era lvl 70, então estava certo em usar a master ball, mas os outros você vai ter que deixar o hp bem na lasquinha, usar habilidades de quebra de def deles e por eles pra dormir e atirar ultraball feito louco até eles entrarem em uma.

"White Apricorn" - da respawn em umas arvores em forma estranha (parece uma flor verde gigante), acho que tem uma no lado de fora do cara que faz as pokebolas. Essas arvores dão respawn de vez em quando, por isso tem que ir pelo menos 1 vez por dia olhar pra ver se deu.

Bom sobre a localização, voce entra na pokedex, clica no pokemon que voce quer saber a localização, e vai ter umas opções na parte superior, como info, onde mostra a descrição dele, do lado vai ter o som que ele produz e do lado vai ter uma opção de area, clique nela que vai mostrar o mapa e os lugares que ele aparece vai piscar uma figura.

Bom, acho que é isso, qualquer coisa o yellow me "corrége"

Fui!
    Ae,
    Obrigadão ai, vlws mesmo, com certeza ajudo...
    Mas só tem como ver a localização dos pokemon que eu peguei não? Pois eu não achei nenhum lendario na pokedex que eu nao tenha pegado =/

Achei um site que um tem um monte de episodio de pokemon para download, desde o inicio até muito longe, to começando assistir xD ja baxei até o 7 e vi até o 6... Vo ver o 7 "As Flores Aquáticas da Cidade de Cerulean!" agora =P
    Obs: aquele pokemon passaro raro que o Ash viu passando no ceu em um arco iris no inicinho que pokedex nao indentifico é o Ho-oh né?

Se quiserem eu posto o site aqui o site para baixarem episodios tambem, tem mais coisas no site alem de episodios, jogos, etc...

Flws

Publicidade:

Permissões de Postagem