Faaaalaaaaaa galerinha do fórum, belezinha? venho aqui trazer a life thread "BETA" do meu charzinho em Luminera. Eu digo beta porque eu não sei editar muitas coisas e não sei colocar imagens. mas eu vou aprendendendo :P, espero que gostem! :D.
Spoiler: Um pouco sobre min.
Meu Nome é João Vitor e eu tenho 13 Anos. Conheci Tibia com aproximadamente 7,8 anos pelo meu irmão, mas como eu era muito noob eu morria em PVP uma vez e parava de jogar. Quando jogava em Optinal-PvP era enganado pelo povo. :'(, mas hoje eu ja tenho muita "experiência" e não "NUBO" tanto assim mais. :).
Até a breve atualização galera. não irá demorar muito :D
- - - Atualizado - - -
ATUALIZAÇÃO :paladin:
Faaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaa Galeraaaaa, tudo bom com vocês?. Enfim, venho trazer a primeira atualização da nossa LT, onde eu caçei, dropei e pretendo trazer algumas Screenshots das minhas achievements :D
18/10/2014:
Pesquisando lugares pra caçar, eu achei Cyclopolis, e também vi que com stealth ring seria uma boa upar lá. Mas Logo vi que quando cheguei na cave não estava sozinho... :'(
Algum tempo depois de andar na cave, vi que tinha 4 pessoas.... mas logo depois ficou apenas eu e mais um paladin. Só que ele desceu para o terceiro andar. E então eu fiquei com os 3 andares de cima :P. Fui matando, matando, até que veio um Elf arcanist generoso.
Bom, basicamente é isso. eu sei que ta muito longo mas é o começo. Comentem se possível e avaliem. De dicas para melhorar a NOSSA LT. Obrigado e até a Próxima. :y:
18-10-2014, 12:32
Flashbek
Opa. Tá ficando legal :D
Toca esse trem pra frente ae que eu venho aqui acompanhar sempre que possível. Também sou de Lumis... Aqui na minha assinatura tem um link para o meu LT. Lá você sabe como me achar AHAHAH.
Também tem o tópico da GFW na minha assinatura. Se interessar, dá uma olhada ^^
E participe do Show de Truman!!! :D
19-10-2014, 03:17
Leleoz
acompanhando, gogo :P
19-10-2014, 08:36
Evodrael the Cutucador
Vou acompanhar aqui brow :D Grats pelos levels e achieves... Quando der add na VIP Zik Belfahar valeu!
21-10-2014, 11:22
Skiann Torphyx
Também jogo em Luminera, acompanhando !:y:
21-10-2014, 11:34
Zetha
Não sei se é só aqui, porque estou acessando pelo app tapatalk do celular, mas todas as imagens estão "quebradas". Tem que ver isso ae :f
21-10-2014, 11:41
Skiann Torphyx
Citação:
Postado originalmente por Zetha
Não sei se é só aqui, porque estou acessando pelo app tapatalk do celular, mas todas as imagens estão "quebradas". Tem que ver isso ae :f
É só ai mesmo, aqui está normal
21-10-2014, 12:01
Zetha
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
É só ai mesmo, aqui está normal
Valeu por avisar, é um problema do app mesmo, pelo browser aparece. Isso já é um problema de outra área kkkk
21-10-2014, 19:50
Drake Shilidarth
21/10/2014 - ATUALIZAÇÂO 2
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Opa. Tá ficando legal :D
Toca esse trem pra frente ae que eu venho aqui acompanhar sempre que possível. Também sou de Lumis... Aqui na minha assinatura tem um link para o meu LT. Lá você sabe como me achar AHAHAH.
Também tem o tópico da GFW na minha assinatura. Se interessar, dá uma olhada ^^
E participe do Show de Truman!!! :D
Muito obrigado Flash. Já to acompanhando sua LT e também ja participei do Show do truman. Ótimo projeto. Parabéns :y:
Citação:
Postado originalmente por Leleoz
acompanhando, gogo :P
Obrigado por estar acompanhado, e espero que esteja gostando :)
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Vou acompanhar aqui brow :D Grats pelos levels e achieves... Quando der add na VIP Zik Belfahar valeu!
Valeu brother!!!!, Ja ta add Zik Belfahar!!
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Também jogo em Luminera, acompanhando !:y:
Valeu cara por acompanhar, já vi sua LT e achei bem bacana, Parabéns :D
Faaaaaaalaaaaa galerinha do fórum Tibiabr!!!, Obrigado a todos que comentaram e também obrigado pelas 200+ visualizações :y:. Bom, eu consegui upar poucos leveis mas eu peguei umas Achievements bacanas, que por sinal foi hoje :P. Let's Go?:
Ás vezes com players na cave eu demorava 1hr e meia para upar :n:, eu sozinho conseguia upar em 50 minutos :y:. Vamos então as Screenshots dos ups!.
Meu último nível agora foi o 43, Ai você me pergunta... Cara porque você não upou mais que isso?, eu te explico. PORQUE O STEALTH RING TA UMA FACADA EM LUMINERA, TA PIOR QUE O TOMATE :nah:.
Com isso, não dava pra upar em Cyclopolis, então resolvi ir fazer umas achievs . Avisando antes: quem quiser me contratar para Confeiteiro, o preço é baratinho. Bolos com gosto "bão" e feitos na hora.
Você pode obtê-lo fazendo um Decorated Cake e um Chocolate Cake.
Aproveitando o momento, eu queria agradecer pois hoje eu entrei para a Golden Falcon Warriors, queria agradecer ao Flash e ao Skiaan que me mostraram essa guild pelo fórum. Também se não fossem eles eu não teria feito a minha life thread também. Um Abraço e uma Screen aqui para A GFW.
#HAILGFW
Bom, espero que tenham gostado e se possível comentem, sobre o que está achando e o que pode melhorar... Belezinha galera!, falow Fui!
21-10-2014, 22:28
Malucovisk
Acompanhando, hehe, mais um de luminera aqui, vamo que vamo!!!
22-10-2014, 07:23
frango 2008
velho... luminera vai dominar o forum kkkkk gratz pelos avanços, tb preciso pegar mais achievement points, vou tentar fazer esses daí quando tiver tempo :D
Acompanhando ^^
27-10-2014, 00:09
Gui do Frigo
Opa mano, agora que vi que tu tem LT também! Parabéns e não desiste dele não, continua upando e mostrando os ach que tu faz porque farei no meu também haha, valeus as dicas u.u
27-10-2014, 02:37
Elite'Knight
Quando tu tiver online te arrumo alguns rings rsrsrs se precisar ainda é claro, abraços.
29-10-2014, 19:14
Drake Shilidarth
29/10/2014 - ATUALIZAÇÃO 3
Citação:
Postado originalmente por Malucovisk
Acompanhando, hehe, mais um de luminera aqui, vamo que vamo!!!
Obrigado por estar acompanhando,qualquer dia a gente se fala lá em Lumi :y:
Citação:
Postado originalmente por frango 2008
velho... luminera vai dominar o forum kkkkk gratz pelos avanços, tb preciso pegar mais achievement points, vou tentar fazer esses daí quando tiver tempo :D
Acompanhando ^^
Hahahaha, Muitas Lt's mesmo. Obrigado :)
Citação:
Postado originalmente por Gui do Frigo
Opa mano, agora que vi que tu tem LT também! Parabéns e não desiste dele não, continua upando e mostrando os ach que tu faz porque farei no meu também haha, valeus as dicas u.u
Obrigado Gui!, Também acompanho a sua LT. Vou dando mais dicas de algumas achievements :D.
Citação:
Postado originalmente por Elite'Knight
Quando tu tiver online te arrumo alguns rings rsrsrs se precisar ainda é claro, abraços.
Muito obrigado Elite. Talvez eu precise sim. Qualquer coisa eu te adiciono :)
Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Galerinha do fórum, depois de um longo tempo estou aqui para atualizar!!!, e com uma Quest :D. Por enquanto é surpresa :P.
Bom, eu precisava upar alguns leveis porque eu ainda to muito fraco :'(. Mas eu consegui (PRA MIN) evoluir "rapidamente" esta semana. Resolvi então testar diversas hunts. Achei umas divertidas outras chatas .
Bom, fui No Magician quarter tentar dropar Reins, pra quem não sabe é o item pra domar a Black Sheep, eu acho a montaria feia, mas aqui em Lumi custa 100k~200k. Claro que eu não dropei. Ficou só na expectativa.
Depois da "tentativa sonhativa" < (Viajei aqui. :nah:), Fui testar matar Drags solos. Consegui matar poucos pois haviam muitos players na cave. Mas veio um Dropzinho :D.
Em um outro dia, meu amigo Elite Garguinha me chamou pra caçar Drags, ele é Kina , estava no 49. Matamos dl's e dragons. Ficamos pouco tempo mas conseguimos fazer 80k p/hora.
Depois de um tempo nesta hunt, eu consegui dropar Haunted Blade, uma espada que custa em torno de 7K~8K em Lumi. Eu não consegui a foto do momento do drop porque eu dei look na espada... MOMENTO NOOB! :'(. Mas eu tirei a screenshot mesmo assim:
Esse Eclesius é um Mago que vive lá em Thais, ele fica no sudoeste da City. Ele tem uma quest até que bacaninha se fizer em grupo. Eu lembro que fiz em Chimera com meus 3 amigos todos Free, e nós conversavamos no caminho de Thais pra venore, carlin e etc :).
Eclesius perdeu seu chapéu. Vou fazer outro pra ele :y:.
Bom galera, espero que tenham gostado dessa atualização, avaliem se possível, diga o que possa melhorar na NOSSA LT. Uma Boa noite a todos e até a próxima. :)
31-10-2014, 17:10
Gui do Frigo
ó mano, bacana a atualização. Minha dica que eu dou pra ti é a seguinte. Por enquanto, foque em alguns level's. Aproveite a double e no level 50, vá nos mutated rat, a exp vai ser dahora. Continua com o LT que tá massa. Valeu a conversa em Menera haha, quero te ver no TS agora! Abraços e vai treinando essa voz masculina
01-11-2014, 16:08
Furious Kenedy
Atualização legal, cara. Vou fazer um esforço pra acompanhar, aproveita esse double pra rushar!!
04-11-2014, 19:54
Drake Shilidarth
04/11/2014 - ATUALIZAÇÃO 4
Citação:
ó mano, bacana a atualização. Minha dica que eu dou pra ti é a seguinte. Por enquanto, foque em alguns level's. Aproveite a double e no level 50, vá nos mutated rat, a exp vai ser dahora. Continua com o LT que tá massa. Valeu a conversa em Menera haha, quero te ver no TS agora! Abraços e vai treinando essa voz masculina
Muito obrigado Gui, como você viu eu segui sua dica :D, Estamos juntos manolo :y:.
Citação:
Postado originalmente por Furious Kenedy
Atualização legal, cara. Vou fazer um esforço pra acompanhar, aproveita esse double pra rushar!!
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinha do fórum, belezinha?, vim trazer mais uma atualização da nossa LT, aproveitando a Double neste Hallowen :druid:.
Eu não tinha ideia da onde upar, resolvi continuar no Cemetery Quarter. Consegui fazer 155K P/hora. Eu acho que estava bom :).
Aproveitando o horário, fui verificar como funcionava o evento da Ábobora, não tirei print na hora, mas eu tirei conseguindo a Achievement. Falando nisso, o melhor item que consegui foi um Bat Decoration que custa em Luminera em torno de 60k ~~ 100k :P. Mas infelizmente não veio nenhumtoyspiderou spiderwebs.
Ao usar uma Obsidian Knife no corpo da Mutated Pumpkin.
Depois de ter conseguido essa grana, fui fazer um addon ja que tinha enjoado da BP do citizen. Fui pesquisando até que encontrei o Wizard! Tirei Screenshot no momento em que fui pegar :y:. Ah, reparem também na montaria, isto mesmo, JADE PRINCER!
Nesse período, terminei a task e fui entregar ao Grizzly, então fui ir no Esmeralda, parece que o loot foi normal, porque sempre dropa esses itens pelo que eu vi em outras LT's.
Bom galera, a atualização de hoje é isso, como eu sempre digo eu não sou um rushador, não sou o flash (não daqui do fórum, o super-herói vermelho que é rápido de mais sabe?) upando, mas eu vou upando daquele meu jeitinho, demorado mas indo. Uma boa noite a todos e até a próxima :y:
05-11-2014, 08:17
frango 2008
E aew bro, quantos ups hein :D
gratz por tudo... vai animar de upar o char em menera ou vai deixar ele encostado??
Abraços e go go go upar mais esse char ai :)
05-11-2014, 08:45
Flashbek
"Apenas um tower shield". VSF. Fiz 4 vezes a task dessas benditas e nuna dropei 1 Tower Shield. Isso porque dropei uns 5 daqueles spellbooks.
Mas altos ups ae e é nóis :D
Partiu HL in no time! Gogoggo!!
07-11-2014, 20:25
laiskeoch
Belo LT! Acompanhando *-* Então cara, eu vi TVD até a 5ª temporada, depois que o Klausdelicia saiu eu acho que a série ficou meio sem nexo sabe? Pra mim perdeu a graça, agora estou acompanhando só The Originals!
07-11-2014, 20:43
Gui do Frigo
Opa, não tinha visto essa atualização nova cara. A task de Mutated Rat é boa pra caramba, eu fiz 3 delas e upei acho que uns 8 level's. Gratz pelos addons, essa mount do escorpião azul na minha opinião, é uma das mais legais e to morrendo de inveja haha. Achei que ia comentar da abóbora de Menera POW :s Mas gratz maninho, continua assim!
13-11-2014, 19:40
Drake Shilidarth
13/11/2014 - ATUALIZAÇÃO 5
Citação:
E aew bro, quantos ups hein :D
gratz por tudo... vai animar de upar o char em menera ou vai deixar ele encostado??
Abraços e go go go upar mais esse char ai :)
Valeu Henrique, em relação ao char de menera, vou jogar um pouquinho nele sim, prometo que na próxima atualização eu vou postar meu avanço dele :y:.
Citação:
"Apenas um tower shield". VSF. Fiz 4 vezes a task dessas benditas e nuna dropei 1 Tower Shield. Isso porque dropei uns 5 daqueles spellbooks.
Mas altos ups ae e é nóis :D
Partiu HL in no time! Gogoggo!!
Hahahaha, Bom nessa task eu não tive sorte de dropar um speelbook, mas na 2 eu consegui pelo menos um!
:P
Citação:
Postado originalmente por laiskeoch
Belo LT! Acompanhando *-* Então cara, eu vi TVD até a 5ª temporada, depois que o Klausdelicia saiu eu acho que a série ficou meio sem nexo sabe? Pra mim perdeu a graça, agora estou acompanhando só The Originals!
Obrigado por acompanhar, haha Klausdelicia. Bom já viu os episódios da segunda temporada?
Eu já
:D
Citação:
Opa, não tinha visto essa atualização nova cara. A task de Mutated Rat é boa pra caramba, eu fiz 3 delas e upei acho que uns 8 level's. Gratz pelos addons, essa mount do escorpião azul na minha opinião, é uma das mais legais e to morrendo de inveja haha. Achei que ia comentar da abóbora de Menera POW :s Mas gratz maninho, continua assim!
Valeu. Bom, eu fico muito FELIZ que você tenha dado essa notícia. Agora eu também to ficando bonitão, e relaxa, eu vou upar um pouquinho o Char de Menera pra jogar com vcs :).
Faaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinha do fórum beleza? Depois de um bom tempo sem atualizar, venho trazer uma atualização GIGANTE, eu upei bem pouco, mas pra não ficar pequena a atualização, eu também vou mostrar fotos de duas quests, Sea Of Light e Jack to the Future.
E advinhem o que eu fui fazer, Se você respondeu terminar a task de mutated rats, acertou. Bom até agora eu não enjoei, mas eu to começando a achar chato esse lugar. Toda hora Hi > pass > alchemist, CHEGA!!!!!!!!!
Pra esquecer um pouco desse lugar, meu irmão me pediu um favor, ele queria fazer a varinha do Mage, então ele pediu minha ajuda, também veio um Kina que se ofereceu pra blokar. Achei até que foi uma Aventura emocionante! :)
No outro dia, começou o evento Lightbearer, é claro que eu irei participar, mas não irei acender todos os basins pelo fato dos acesso as citys (To com preguiça), mas pelo menos irei acender 1 para tentar garantir pelo menos o prêmio menor. Temos que torcer pra que Luminera não falhe também. Mas o World chat e o English Chat no começo do evento, tava muito organizado.
Pode ser obtido acendendo 1 basin no evento Lightbearer.
Nesse dia, eu fui chamado por um amigo que conheci em Dawnport pra caçar em Worker Golem em Yalahar, Com todas as 4 vocações, Paladin,Knight,Druid,Sorcerer. Foi uma experiencia muito boa, mas eu me senti muito vazio sem um magia da hora :(
Upar em grupo é muito bom, mas não dura muito tempo, diversas vezes os players tem que sair. Uma pena que não durou muito,mas foi divertido enquanto durou :y:
Na hora de irmos Ao DP, estavamos zuando, como se fossemos os cassinos, falando yellow ou green, apostando de 1 a 100 gps :P.
Obtido se você conseguir tirar o número "6" três vezes seguidas jogando um Dado.
Depois da zueira, eles tiveram que sair :'( , Então eu fui upar, e na hora de retirar o dinheiro do banco olha só o que acontece no World Chat em Relação ao evento Lightbearer:
Eu achei que a atualização iria ficar muito pequena, então eu fiz duas Quests, mas pelo que eu vi vai ser mais gigante ainda. E pra a próxima ATT, não ficar muito grande, eu irei postar aqui nesta mesmo! :)
SEA OF LIGHT
Essas Quests eu fiz também porque a Jack to the future da Achievement, e pra fazer ela precisa da Sea of Lights :D
http://i.imgur.com/0PbfEuM.png
Essa Quest é localizada em Edron, Spectulus precisa da minha ajuda pra criar um dispositivo capaz de navegar no mar de luz. Primeiro tive que falar com um mendigo para pegar um plano de um experimento!, ele vive nas ruas de Edron e ele está nessa situação pois ficou maluco :P
Spectulus é tão mal, que tive de destruir a estátua do Jack, um hobby dele. Malz de novo Jack!
http://i.imgur.com/CeDUCmn.png
Depois de arruinar seu tempo livre, ele terá que trabalhar para Spectulus de novo, o legal dessa quest é que você pode contar a verdade ou a mentira para Jack. Ganhando achievements diferentes. Eu como sou legal falei a verdade, xD.
Ao Henrique Dark Knight: Henrique eu não tinha te esquecido, só tava tentando achar um nome legal pra você. Mas ai veio a ideia então eu criei esse: Uma mistura de Dark com o Cry (Devil May Cry) + Night (Knight). http://i.imgur.com/hqdYQxy.png
Bom galerinha desculpa a atualização grande, mas é que tinha muito conteúdo, mas na próxima eu prometo que vai ser menor. Boa noite a todos e até a próxima :y:.
13-11-2014, 21:16
Gui do Frigo
HUAHUAHUAHAA ZUADO ESSE NICK EM MANO. ISSO TUDO PQ N QUER ENTRAR TS :( Mano ficou dahora sua atualização! Disse que no final da taks iria começar a enjoa saporra SAIOHASIOAHSIOAHS agora bora pegar 70tinha :) DALE MANOLO, essas quest irei fazer e sairá na proxima att sem falta xD
14-11-2014, 07:33
frango 2008
Zé ruela esqueceu de mim D:
Gratz por tudo cara, vai ficar ricão no lightbearer hein kkk eu e gui tb criamos vários noob chars, vamos ver quantos KKs essa brincadeira vai render rsrs
14-11-2014, 13:57
Insanity
QUE ISSO CARA HEUAEAHUEAHAUEAHEA, mas cara eu não amo gatos, eu sou o gato.. sou gostoso,lindo,gato e hétero e claro, tem que avisar né, esse fórum anda muito estranho.
Hail GFW! :D
E o Stealth Ring tá uma facada em todo lugar. Geralmente inflacionam o preço dessa belezinha, é normal.
Gratz pelos achievements e level. Busque alternativas sem precisar de Stealth Ring :D
16-11-2014, 18:22
Furious Kenedy
Que decadência, cara. Fazendo homenagem ao noob do @Insanity Vultures? Era melhor ter ido assistir o filme do Pelé.
Tá upando de uma forma muito legal, cara, GOGO 100!
19-11-2014, 20:37
Drake Shilidarth
19/11/2014 - ATUALIZAÇÃO 6
Citação:
HUAHUAHUAHAA ZUADO ESSE NICK EM MANO. ISSO TUDO PQ N QUER ENTRAR TS :( Mano ficou dahora sua atualização! Disse que no final da taks iria começar a enjoa saporra SAIOHASIOAHSIOAHS agora bora pegar 70tinha :) DALE MANOLO, essas quest irei fazer e sairá na proxima att sem falta xD
Que zuado que nada. Vou tentar upar 70 Nas Crystal Spiders e nos Ice Golems, E com isso tentar pegar a Achievement Snowbunny :)
Citação:
Zé ruela esqueceu de mim D:
Gratz por tudo cara, vai ficar ricão no lightbearer hein kkk eu e gui tb criamos vários noob chars, vamos ver quantos KKs essa brincadeira vai render rsrs
Hahahaha, não esqueci não! Lightbearer é o Evento da salvação!
Citação:
Postado originalmente por Insanity Vultures
QUE ISSO CARA HEUAEAHUEAHAUEAHEA, mas cara eu não amo gatos, eu sou o gato.. sou gostoso,lindo,gato e hétero e claro, tem que avisar né, esse fórum anda muito estranho.
Achei que você era muito legal, por isso fiz essa homenagem. #ARREPENDIDO
Citação:
Hail GFW! :D
E o Stealth Ring tá uma facada em todo lugar. Geralmente inflacionam o preço dessa belezinha, é normal.
Gratz pelos achievements e level. Busque alternativas sem precisar de Stealth Ring :D
Valeu, realmente fica mais divertido e HAIL GFW!.
Citação:
Que decadência, cara. Fazendo homenagem ao noob do @Insanity Vultures? Era melhor ter ido assistir o filme do Pelé.
Tá upando de uma forma muito legal, cara, GOGO 100!
Esses dias atrás eu descobri que to muito arrependido. O cara chato. Quem conseguir aguentar ele ganha até Achievement :'(
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinha do fórum beleza? Vim aqui trazer mais uma Atualização bem divertida Pra vocês :palmas:
Essa atualização teve como base o Evento Lightbearer, onde eu consegui uma boa grana, e também um bom número de Achievements. Ah e outra coisa, irei começar a separar Levels de Achievements. Digam se fica melhor ou não. Vamos lá!
Primeiramente, começando a semana com o Evento Lightbearer.
Pode ser obtido entrando no portal da sala de recompensa do evento Rise of Devovorga ou usando a Statue of Fafnar na sala de recompensas do evento Lightbearer ou usando um ingrediente no caldeirão durante o evento Bewitched ou entrando na ilha feita de bolos durante o evento A Piece of Cake ou escolhendo uma cor no evento The Colours of Magic ou entregando o Demon Infant na Demon's Lullaby.
Galera, o Bônus de hoje será em relação a Outfit. Eu fiz 2. Um é o Summoner e o outro é O Beggar. O Summoner foi pura Sorte, Fui com 1500 Vials e Consegui 2, ISSO MESMO 2 LOTTERY TICKETS!.
"Olha o insanity, com seu avatar de gato, se não upar 50 logo, vai precisar upar bem mais rápido" (Ficou zuado, mas tá valendo). Se quiser dar os 500K eu aceito.
Citação:
Postado originalmente por Rafas Matadores
Lightbearer deu uma graninha considerável em, me arrependi de ter feito com 1 char só kkk
E sorte no Lottery ticket em.
Vo ver se consigo dar uma rushada pra quem sabe um dia rolar umas hunts :p
Gratz por tudo e nos vemos em Lumi.
Opa cara, sim tive muita sorte além de lucrar bem no Lightbearer, Vamo que vamo pra tentar reanimar a Guild :palmas:.
Citação:
Gratz pelo level e por tudo cara, tu sumiu de Menera porque? :( continua assim com mounts e addons, quero ver tu rushando! Gogo!
Nesse tempo eu não sumi de Menera, eu entrava toda hora pra ver se vocÊ estava ON e nada!. Irei continuar assim :)
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaa Galerinha do fórum beleza? depois deu um longo tempo venho aqui pra atualizar a Nossa LT, será uma atualização meio que pra "avisar" que eu não parei com ela, sei que ficaram preocupados, mas estou aqui de volta!
Já começando pelos leveis upei bem pouco (COMO SEMPRE), pois fiquei desanimado esses dias e começei a assistir Anime, você já vai saber qual :P. E além disso perdi a foto de alguns leveis, não sei o que aconteceu :'(
Pode ser obtido completando a Rottin Wood and the Married Men Quest.
^ Nota: O Cara ao meu lado, Abrion Saia, faz parte da Guild, o cara é muito bacana, conversamos e eu pedi ajuda nessa Task, e enquanto conversávamos, ele dizia que assistia animes, eu conversei com ele sobre Fairy tail, que ele não conhecia e ele acabou gostando da história e por isso o motivo dele falar isso na hora da Achievement, :D
Enquanto isso lá em Menera, mundo do @Gui do Frigo eu entrei para conversar com ele, sempre entro, ai do nada ele me chama pra ir em Liberty Bay e me da um Bag Of Apple Slices, e ele disse "vamo lá domar", e aí eu fui com ele. Resultado? Confira!
Galera, esse Bônus vai ser engraçado talvez pra vocês, mas pra min foi muito sofrido!. Fui convidado por um membro da Guild para fazer Banshee Quest, um Druid 100 e um EK 65. Fizemos tudo certinho e pá, mas no sexto seal o Druid e o bloker morreram, e eu sobrevivi com apenas 30 Pots. O Kina disse que ia vir me buscar, e foi, mas ele quis terminar a quest sozinho, resultado: ele morreu de novo :D. Enquanto isso eu tentava ir sozinho e conseguir chegar na sala do primeiro seal, MAS SEM NENHUMA, NENHUMA POT!. Então resolvi apelar pro Guild chat e o @Pearl e o Ginosaji Spoon da Guild foram fazer um resgate, deu certo e no final eu dei um presente para os dois :)
Bom, espero que tenham gostado, e como eu falei, foi meio que um "aviso" para mostrar que a LT não acabou. Até a próxima e FUI!!!!!!!!!!! :y:
05-12-2014, 21:11
Gui do Frigo
HMM EU JÁ SABIA DO SPOILER DA QUEST EM. CARAMBA MANO, COMO EU FICO SEXY DE BURRINHO :3 PENA QUE NÃO EXISTE ESSE OUTFIT hioaheioeHIOEHAIOE. Cara, eu acho que nunca me diverti tanto no tibia como me divirto hoje. Não falo por level e pelo que eu tenho no banco mas pelo que eu conquistei com os outros players, bom demais ver tanta gente que eu sei que posso confiar. Obrigado por tu fazer parte da história do meu char e que tu não acabe com o LT manolo, continue jogando teu futebol e tocando um cavaquinho hahahaha! Queria muito que tu comprasse um microfone e viesse jogar em Menera, ajudaria no que fosse preciso! Quero mais fotos em do teu char, abração s2
06-12-2014, 07:56
Solaris SepH
Graaande Drake, parabens pelos up's rapaz!
Sempre que precisar de companhia para quests e achievements, só me dar um toque, haha
Po, meu outfit ta mó feio, olhando pela foto, hueahueahuea. preciso mudar :P
Essa da quest foi boa mesmo, muita sorte viu, uhaehueahuae
É isso ae, já vamos voltar a animar essa guild :D
Abração!
07-12-2014, 13:02
Furious Kenedy
Salve!
pronto, vlw flw. HU3
Posta logo minha print aí que quero ficar famoso.
07-12-2014, 15:55
Insanity
"Olha o insanity, com seu avatar de gato, se não upar 50 logo, vai precisar upar bem mais rápido" (Ficou zuado, mas tá valendo). Se quiser dar os 500K eu aceito.
wtf? me explica velho, tu anda muito estranho...
Go pegar premium ai, quando falei pra vender bala, era sério.. lololololo não era zoeira
Eu quero ir fazer umas quest com a guild, e queria q tu fosse seu emo, por isso perguntei se já estava fazendo algo pra renovar.
14-12-2014, 18:42
Pitz
Nem me lembre dessa banshee foi humilhante kk malditos pots que acabam rapido '-', Gratz pelos ups e Achievements.
15-12-2014, 08:20
frango 2008
eu e gui estamos ficando experientes em sair do sufoco sem pots kkkk atualização dele de hoje e minha de amanhã vai ter uma historinha sobre isso.
Gratz por tudo cara, vc é fera nos achievs, só consegui pegar 1 pra próxima atualização D:
Aparece mais em menera... eu passei 3 semanas sem jogar, talvez por isso nao te vi, mas ja faz tempo desde que tiramos print na minha house rs
Abraço e boa sorte nas proximas hunts :D
18-12-2014, 17:49
Drake Shilidarth
18/12/2014 - ATUALIZAÇÃO 8
Citação:
HMM EU JÁ SABIA DO SPOILER DA QUEST EM. CARAMBA MANO, COMO EU FICO SEXY DE BURRINHO :3 PENA QUE NÃO EXISTE ESSE OUTFIT hioaheioeHIOEHAIOE. Cara, eu acho que nunca me diverti tanto no tibia como me divirto hoje. Não falo por level e pelo que eu tenho no banco mas pelo que eu conquistei com os outros players, bom demais ver tanta gente que eu sei que posso confiar. Obrigado por tu fazer parte da história do meu char e que tu não acabe com o LT manolo, continue jogando teu futebol e tocando um cavaquinho hahahaha! Queria muito que tu comprasse um microfone e viesse jogar em Menera, ajudaria no que fosse preciso! Quero mais fotos em do teu char, abração s2
Não há de que, estamos juntos cara!, qualquer coisa tamo aí. Não queira que eu vá pra Menera, Você em um dia teria 1KK e no outro 100K. Abraço Parça :y:
Citação:
Postado originalmente por Solaris SepH
Graaande Drake, parabens pelos up's rapaz!
Sempre que precisar de companhia para quests e achievements, só me dar um toque, haha
Po, meu outfit ta mó feio, olhando pela foto, hueahueahuea. preciso mudar :P
Essa da quest foi boa mesmo, muita sorte viu, uhaehueahuae
É isso ae, já vamos voltar a animar essa guild :D
Abração!
Aeeeeeeeeew Abrion, Muita sorte mesmo, e sim vamos voltar a animar ela.
Eaí assistiu fairy tail?
:P
Citação:
Salve!
pronto, vlw flw. HU3
Posta logo minha print aí que quero ficar famoso.
Ok, você estará famoso rapidinho,
E valeu pelo salve!
:)
Citação:
Postado originalmente por Insanity Vultures
wtf? me explica velho, tu anda muito estranho...
Go pegar premium ai, quando falei pra vender bala, era sério.. lololololo não era zoeira
Eu quero ir fazer umas quest com a guild, e queria q tu fosse seu emo, por isso perguntei se já estava fazendo algo pra renovar.
Oé, tu fez uma rima e eu fiz uma também,
e porque eu venderia Bala no farol pra comprar Premium Scroll?
Mané
Citação:
Postado originalmente por smailx
Nem me lembre dessa banshee foi humilhante kk malditos pots que acabam rapido '-', Gratz pelos ups e Achievements.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu também não gosto de lembrar, e nesse dia meu time perdeu nos pênaltis. Nacional 4x1. Muito Obrigado :)
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaa Galerinha do fórum belezinha?, Tibianos, vim trazer uma atualização bem bacana, dessa vez com Super Convidados, e essa atualização será baseado em Achievements e em Quests, leveis como sempre poucos, tão poucos que essa Atualização só terá 1 level, enfim, espero que gostem.
Obtido após usar 300 vezes um Wall Mirror (Oval) ou Wall Mirror (Round) ou Wall Mirror (Edged) (Você precisa estar Bêbado, pois a mensagem 'Dont be so vain', que não conta, não aparece se você estiver bêbado).
E aqui galera, Circle Room Quest. Com Screenshot e vídeo no Canal doGabriel Tibia, ou se preferirSkiann Torphyx. (Galera, to no youtube, to muito feliz :yupi:) (OBS: Só tem como colocar um vídeo por post, por isso vou colocar um Link aqui, e o outro pra assistir diretamente do Fórum.