Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua Opinião sobre a Próxima atualização ser de Screenshots antigas?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Legal

7 100,00%
  • Ruim

0 0%
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: [Luminera] Royal Paladin - Drake Shilidarth

Registro
    18-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool [Luminera] Royal Paladin - Drake Shilidarth

Spoiler: Atualizações da LT

Faaaalaaaaaa galerinha do fórum, belezinha? venho aqui trazer a life thread "BETA" do meu charzinho em Luminera. Eu digo beta porque eu não sei editar muitas coisas e não sei colocar imagens. mas eu vou aprendendendo , espero que gostem! .

Spoiler: Um pouco sobre min.

Outfits & Addons

Addon Solo

Mounts

Set Newbie

Reparem que a coisa mais cara do set é a Deepling Backpack. ganhei de álguem

Info do char:

e por último eis minha Humilde Rêsidencia:

Até a breve atualização galera. não irá demorar muito

- - - Atualizado - - -

ATUALIZAÇÃO

Faaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaa Galeraaaaa, tudo bom com vocês?. Enfim, venho trazer a primeira atualização da nossa LT, onde eu caçei, dropei e pretendo trazer algumas Screenshots das minhas achievements

18/10/2014:

Pesquisando lugares pra caçar, eu achei Cyclopolis, e também vi que com stealth ring seria uma boa upar lá. Mas Logo vi que quando cheguei na cave não estava sozinho... :'(

Algum tempo depois de andar na cave, vi que tinha 4 pessoas.... mas logo depois ficou apenas eu e mais um paladin. Só que ele desceu para o terceiro andar. E então eu fiquei com os 3 andares de cima . Fui matando, matando, até que veio um Elf arcanist generoso.

Como paladinos sofrem muito com munição. Tive que voltar para comprar mais spears. Aproveitei e guardei alguns itens da hunt no Depot.

Depois de um pouco de tempo:

Spoiler: Resultado da HUNT

Level 39!!!!!. Esse foi o dia de HOJE galera. Talvez eu upe 40 não sei... (lembrando que eu sou muito lento para upar, então xD).

E como prometido, as Screenshots das Achievements .

Eu, domando o meu Pandinha =)

Comprei minha casa e fiz rapidex essas duas:

Task de crocodile:

Task de Tarantula
    Nota: de 2 das 3 Hides, vieram 2 Knight Legs

Como eu gosto de pegar Achivements, comprei Fireworks Rocket no market, 5K cada um :'(

Bom, basicamente é isso. eu sei que ta muito longo mas é o começo. Comentem se possível e avaliem. De dicas para melhorar a NOSSA LT. Obrigado e até a Próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drake Shilidarth; 19-01-2015 às 15:35.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa. Tá ficando legal
    Toca esse trem pra frente ae que eu venho aqui acompanhar sempre que possível. Também sou de Lumis... Aqui na minha assinatura tem um link para o meu LT. Lá você sabe como me achar AHAHAH.

Também tem o tópico da GFW na minha assinatura. Se interessar, dá uma olhada ^^

E participe do Show de Truman!!!

Registro
    12-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando, gogo

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar aqui brow Grats pelos levels e achieves... Quando der add na VIP Zik Belfahar valeu!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também jogo em Luminera, acompanhando !

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é só aqui, porque estou acessando pelo app tapatalk do celular, mas todas as imagens estão "quebradas". Tem que ver isso ae :f

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Não sei se é só aqui, porque estou acessando pelo app tapatalk do celular, mas todas as imagens estão "quebradas". Tem que ver isso ae :f
    É só ai mesmo, aqui está normal

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    É só ai mesmo, aqui está normal
    Valeu por avisar, é um problema do app mesmo, pelo browser aparece. Isso já é um problema de outra área kkkk

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 21/10/2014 - ATUALIZAÇÂO 2

Spoiler: Respostas

Faaaaaaalaaaaa galerinha do fórum Tibiabr!!!, Obrigado a todos que comentaram e também obrigado pelas 200+ visualizações . Bom, eu consegui upar poucos leveis mas eu peguei umas Achievements bacanas, que por sinal foi hoje . Let's Go?:

Ás vezes com players na cave eu demorava 1hr e meia para upar , eu sozinho conseguia upar em 50 minutos . Vamos então as Screenshots dos ups!.

Meu último nível agora foi o 43, Ai você me pergunta... Cara porque você não upou mais que isso?, eu te explico. PORQUE O STEALTH RING TA UMA FACADA EM LUMINERA, TA PIOR QUE O TOMATE .

:'(

Com isso, não dava pra upar em Cyclopolis, então resolvi ir fazer umas achievs . Avisando antes: quem quiser me contratar para Confeiteiro, o preço é baratinho. Bolos com gosto "bão" e feitos na hora.

Spoiler: Spoiler da Achievement:

Spoiler: Spoiler da Achivement:

Aproveitando o momento, eu queria agradecer pois hoje eu entrei para a Golden Falcon Warriors, queria agradecer ao Flash e ao Skiaan que me mostraram essa guild pelo fórum. Também se não fossem eles eu não teria feito a minha life thread também. Um Abraço e uma Screen aqui para A GFW.
    #HAILGFW

Bom, espero que tenham gostado e se possível comentem, sobre o que está achando e o que pode melhorar... Belezinha galera!, falow Fui!
    Última edição por Drake Shilidarth; 02-01-2015 às 19:42.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando, hehe, mais um de luminera aqui, vamo que vamo!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] #Red Fire (Luminera)
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 133
    Último Post: 09-04-2012, 15:48
  2. [Life Thread] New Styluz #Luminera
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 21
    Último Post: 24-11-2011, 20:07
  3. [Life Thread] - Xek Matei - Luminera
    Por Xek Matei no fórum Life Threads