Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua Opinião sobre a Próxima atualização ser de Screenshots antigas?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Legal

7 100,00%
  • Ruim

0 0%
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: [Luminera] Royal Paladin - Drake Shilidarth

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, não tinha visto essa atualização nova cara. A task de Mutated Rat é boa pra caramba, eu fiz 3 delas e upei acho que uns 8 level's. Gratz pelos addons, essa mount do escorpião azul na minha opinião, é uma das mais legais e to morrendo de inveja haha. Achei que ia comentar da abóbora de Menera POW :s Mas gratz maninho, continua assim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 13/11/2014 - ATUALIZAÇÃO 5

Spoiler: Respostas

Faaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinha do fórum beleza? Depois de um bom tempo sem atualizar, venho trazer uma atualização GIGANTE, eu upei bem pouco, mas pra não ficar pequena a atualização, eu também vou mostrar fotos de duas quests, Sea Of Light e Jack to the Future.

E advinhem o que eu fui fazer, Se você respondeu terminar a task de mutated rats, acertou. Bom até agora eu não enjoei, mas eu to começando a achar chato esse lugar. Toda hora Hi > pass > alchemist, CHEGA!!!!!!!!!

Continuando a minha 2 task, para provocar o Flashbek vou fazer uma outra frase, apenas veio um spelbook.

Terminando a task, fui entregar rapidamente antes de upar, porque daqui a pouco eu não vou aguentar falar mais uma vez falar Alchemist :'(

Acho melhor eu parar de reclamar de Loot dos bosses, porque nesse aqui nem Tower shield veio.

Pra esquecer um pouco desse lugar, meu irmão me pediu um favor, ele queria fazer a varinha do Mage, então ele pediu minha ajuda, também veio um Kina que se ofereceu pra blokar. Achei até que foi uma Aventura emocionante!

Testamos até a Giant Spider.

No outro dia, começou o evento Lightbearer, é claro que eu irei participar, mas não irei acender todos os basins pelo fato dos acesso as citys (To com preguiça), mas pelo menos irei acender 1 para tentar garantir pelo menos o prêmio menor. Temos que torcer pra que Luminera não falhe também. Mas o World chat e o English Chat no começo do evento, tava muito organizado.

Spoiler: Spoiler da Achievement

Nesse dia, eu fui chamado por um amigo que conheci em Dawnport pra caçar em Worker Golem em Yalahar, Com todas as 4 vocações, Paladin,Knight,Druid,Sorcerer. Foi uma experiencia muito boa, mas eu me senti muito vazio sem um magia da hora

Infelizmente, aconteceu um incidente comigo, Eu perdi a hora do UP. Meu me senti muito vazio, mas vou me recuperar Hahahaha

Algumas horas foram tensas, como essa:

Upar em grupo é muito bom, mas não dura muito tempo, diversas vezes os players tem que sair. Uma pena que não durou muito,mas foi divertido enquanto durou

Na hora de irmos Ao DP, estavamos zuando, como se fossemos os cassinos, falando yellow ou green, apostando de 1 a 100 gps .

E derrepente:

Depois da zueira, eles tiveram que sair :'( , Então eu fui upar, e na hora de retirar o dinheiro do banco olha só o que acontece no World Chat em Relação ao evento Lightbearer:

^ Parece que ele vai acender o Basin do Bob Marley, hahahahaha

Enfim, upei 60!!!!!!!!!!!!!!!

Eu achei que a atualização iria ficar muito pequena, então eu fiz duas Quests, mas pelo que eu vi vai ser mais gigante ainda. E pra a próxima ATT, não ficar muito grande, eu irei postar aqui nesta mesmo!

SEA OF LIGHT

Essas Quests eu fiz também porque a Jack to the future da Achievement, e pra fazer ela precisa da Sea of Lights

Essa Quest é localizada em Edron, Spectulus precisa da minha ajuda pra criar um dispositivo capaz de navegar no mar de luz. Primeiro tive que falar com um mendigo para pegar um plano de um experimento!, ele vive nas ruas de Edron e ele está nessa situação pois ficou maluco

Depois de entregar ao Spectulus tive que esperar 30 minutos . (OBS: È NECESSARIO ESPERAR 30 MINUTOS PARA CONTINUAR A QUEST)

Mas nada que me impeça de continuar ela não é mesmo?

Agora, tive que pegar um cristal em uma mina abandonada, em Edron mesmo passando pelos bueiros.

Já na ultima missão, tive que ir em Vega, matar um Boss pra coletar não sei o que

Spoiler: Recompensa da Quest

JACK TO THE FUTURE

De novo indo no Spectulus, vou ter que fazer o ex-trabalhador dele trabalhar com ele denovo < Tendeu algo?

O Jack foi ao futuro e voltou totalmente diferente, Spectulus quer que ele relembre os tempos que ele trabalhava com seu mestre.

Tive que comprar uns móveis e botar na casa do Jack, desculpa pela bagunça aew cara!!!

A Família do Jack mora com ele, então vamos deixar eles cientes. Coitado do Jack, ahahahahah

Mãe: Irmã:

Spectulus é tão mal, que tive de destruir a estátua do Jack, um hobby dele. Malz de novo Jack!

Depois de arruinar seu tempo livre, ele terá que trabalhar para Spectulus de novo, o legal dessa quest é que você pode contar a verdade ou a mentira para Jack. Ganhando achievements diferentes. Eu como sou legal falei a verdade, xD.

Spoiler: Recompensa da Quest

BÔNUS

Como vocês sabem o Evento Lightbearer está em andamento, e muitas pessoas criam chares, e sim eu fiz isso, e homenageei alguns do fórum!

Ao Skiann:

Ao Insanity:

Ao Flashbek:

Ao Gui do Frigo:

Se tem Domingo Of Feriado, Sala Of Aula, Tem Bread Of Ovo!:

Ao Henrique Dark Knight: Henrique eu não tinha te esquecido, só tava tentando achar um nome legal pra você. Mas ai veio a ideia então eu criei esse: Uma mistura de Dark com o Cry (Devil May Cry) + Night (Knight).

Bom galerinha desculpa a atualização grande, mas é que tinha muito conteúdo, mas na próxima eu prometo que vai ser menor. Boa noite a todos e até a próxima .
    Última edição por Drake Shilidarth; 02-01-2015 às 19:46.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUAHUAHAA ZUADO ESSE NICK EM MANO. ISSO TUDO PQ N QUER ENTRAR TS Mano ficou dahora sua atualização! Disse que no final da taks iria começar a enjoa saporra SAIOHASIOAHSIOAHS agora bora pegar 70tinha DALE MANOLO, essas quest irei fazer e sairá na proxima att sem falta xD

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zé ruela esqueceu de mim D:
    Gratz por tudo cara, vai ficar ricão no lightbearer hein kkk eu e gui tb criamos vários noob chars, vamos ver quantos KKs essa brincadeira vai render rsrs

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE ISSO CARA HEUAEAHUEAHAUEAHEA, mas cara eu não amo gatos, eu sou o gato.. sou gostoso,lindo,gato e hétero e claro, tem que avisar né, esse fórum anda muito estranho.

Mas to rindo mt, passa no meu lt lá e dps comenta

LT do Insanity o Gostoso/Gato.

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail GFW!
    E o Stealth Ring tá uma facada em todo lugar. Geralmente inflacionam o preço dessa belezinha, é normal.

Gratz pelos achievements e level. Busque alternativas sem precisar de Stealth Ring

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que decadência, cara. Fazendo homenagem ao noob do @Insanity Vultures? Era melhor ter ido assistir o filme do Pelé.
    Tá upando de uma forma muito legal, cara, GOGO 100!

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 19/11/2014 - ATUALIZAÇÃO 6

Spoiler: Respostas

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinha do fórum beleza? Vim aqui trazer mais uma Atualização bem divertida Pra vocês
    Essa atualização teve como base o Evento Lightbearer, onde eu consegui uma boa grana, e também um bom número de Achievements. Ah e outra coisa, irei começar a separar Levels de Achievements. Digam se fica melhor ou não. Vamos lá!

Primeiramente, começando a semana com o Evento Lightbearer.

Com esses itens Lindos , consegui uma boa grana, e esses Golden Ingots tentei fazer o Golden Fir Cone, consegui e:

Sim!!!! domei essa belezura. Felicidade Total!

Terminado as tasks De Mutated, Me deram dicas para ir nas Crystal Spiders e Ice Golens de Svargrond, < Não, Não, DE GOROMA

Gostei muito desse lugar, afinal além de upar tive muita sorte logo na primeira Hunt, Três Rares!

Com poucos pontos de Achievements, resolvi aumenta-los. Consegui até que um número razoável.

Galera, o Bônus de hoje será em relação a Outfit. Eu fiz 2. Um é o Summoner e o outro é O Beggar. O Summoner foi pura Sorte, Fui com 1500 Vials e Consegui 2, ISSO MESMO 2 LOTTERY TICKETS!.

O Beggar eu fiz com o chato do Nature Lethal, pra quem não sabe é o Insanity

Bom galerinha, espero que tenham gostado dessa atualização. Na minha opnião foi a melhor até agora. Uma boa noite a todos, e até, até mais!.
    Última edição por Drake Shilidarth; 02-01-2015 às 19:47.

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

drake dos achviments então, oia que menino bolado caçando as spider do gelo em cima do seu viado...

bora lá pegar o outfit logo, tenho q sair jájá

e gz level, daqui uns dias tu atualiza com os addons do nosso mendigo outfit
    nem vamos, 500k a barba, sai fora.

e daqui uns dias vo atualiza meu lt boladão altas horas de madrugad, a tu comenta la

http://forums.tibiabr.com/threads/49...PALADIN-Honera
    Última edição por Insanity; 19-11-2014 às 21:20.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lightbearer deu uma graninha considerável em, me arrependi de ter feito com 1 char só kkk
    E sorte no Lottery ticket em.

Vo ver se consigo dar uma rushada pra quem sabe um dia rolar umas hunts :p

Gratz por tudo e nos vemos em Lumi.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic6718_1.gif
    Quase lá o/

Tópicos Similares

1. [Life Thread] #Red Fire (Luminera)
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 133
    Último Post: 09-04-2012, 15:48
  2. [Life Thread] New Styluz #Luminera
    Por Dudu Sth no fórum Life Threads
    Respostas: 21
    Último Post: 24-11-2011, 20:07